Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 55 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQui Ago 18, 2011 11:07 pm

Nayou acorda depois de uma boa noite de sono. Kevin estava bebendo o liquido daquele frasco pela quinta vez. Nayou se aproximou dele e sorriu.

Nayou- Não acha que está bebendo demais?
Kevin- uh? Ah, bom dia Nay-chan... Não se preocupe, ainda não estou viciado.. Mas e você, quase tivemos um acidente hoje...
Nayou- Pois é... Eu não consegui me controlar. primeiro foi com minha irmã e depois com Matth.. Acho que vou começar a carregar frasquinhos, assim como você. *sorri*
Kevin- é uma boa idéia... Vou aproveitar que tenho que me "reabastecer" e pego um pouco para você..
Nayou- Obrigada. Eu vou lá embaixo comer alguma coisa.

Nayou ainda estava vestida com a mesma roupa, ela desceu e foi direto para a cozinha, sem reparar nas pessoas na sala. Quando ela voltou comendo uma maçã ela viu Matth e um outro garoto.

Nayou- Olá.. Ah, Matth, desculpe mais uma vez pelo que aconteceu hoje... Se não fosse pelo kevin.. Bem, digamos que talvez eu não estivesse falando com você agora. *sorri, sem graça*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQui Ago 18, 2011 11:16 pm

Então boa noite pra você tambem Amarashi

Matth-Sim isso e verdade, eu tive um pressentimento que fosse morrer, e eu so tive esse pressentimento 2 vezes com uma certa pessoa e com você. Mas oque fes com sua irmã e agora como vai sua vida depois que aquele pesadelo acabou?
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 11 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQui Ago 18, 2011 11:35 pm

Nayou- Eu estou um pouco mais tranquila... Mas ainda tenho que aprender a me controlar. KEvin foi pegar alguns frascos de elixir para mim. Agora vou ficar um pouco melhor... *fica séria* eu odeio quando não consigo me controlar e, sem querer, deixo as pessoas verem esse meu lado mal... Mas, eu ainda não te agradeci pela ajuda. Então, bem, obrigada. *sorri, fazendo uma reverencia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySex Ago 19, 2011 1:06 am

Matth-Ah haha não se preocupe com isso ,mas mudando de asunto tem algo que me preocupa ainda mais que a sua propria irmã, ah falando nela oque acontdceu apos o petrificamento?
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 11 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySex Ago 19, 2011 1:34 pm

Amarashi volta a pensao e procura math
Amarashi - Math-san sera q vc poderia me ajudar,preciso de treinamento para ma tornar mais forte e gostaria muito q vc fosse meu mestre assim poderia ajuda-lo no q puder
o senhor aceita? s1
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySex Ago 19, 2011 2:00 pm

Matth-Eu tenho cara de professor particular???cara vem comigo , um segundo Nayou, olha toma esse endereço esse e o melhor preparador fisico que eu saiba se não ficar forte la então não vai ficar em lugar nenhum.
Matth-Então boa sorte.
Matth-Então Nayou voltando ao assunto.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 11 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySex Ago 19, 2011 2:21 pm

*Ao ver que Matth estava conversando com uma garota de roupas que pareciam não ser daquele século, Byaku desce as escadas com um termômetro em sua boca, e cabeça enfaixada.

Byaku- Ahh! não estou me sentindo mt bem... elephant

Byaku- Ohayo Matth-kun... Twisted Evil Ohayo para você também Nayou, adorei o estilo de suas roupas, são de fato... atraentes. Algum de vocês aceita um marshmallow?

Lembranças do Passado - Página 11 449637
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySex Ago 19, 2011 4:14 pm

Ow byaku sinto muito por vc estar mal melhoras
ola math nayu hihi

Lembranças do Passado - Página 11 Gokudera2
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySex Ago 19, 2011 4:30 pm

Matth-Ah tudo bem mas so uma coisa qual seu nome mesmo hein e como sabe meu nome?
Matth-Eh Byaku quem diria logo você com um resfriado talves isso mudo nos nossos planos.

___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 11 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySex Ago 19, 2011 4:34 pm

acredito q na hora certa voce sabera
Meu nome e Thiago prazer em conhece-lo!
Thiago estende a mao para comprimentar Math

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 11 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 55 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: