Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 69 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:10 pm

é pelo visto houve uma luta aqui um tal de thiago parece q perdeu as pernas aqui
e vc quem é ? um novo hospede?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:15 pm

sim sou novo sim
oh q linda e essa nayou

Meu nome é Uchiha Ryuuga e um prazer conhece-los

Ryuuga pega uma cadeira e senta....

RYuuga- Entao vc sabe oq houve aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:25 pm

Yoko- POis é... a minha coelhinha é linda né?! Mas, não conta para ninguém, acho que ela já tem um dono. E é um espetáculo, entrou com esse povinho bagunceiro Idea *escuta a pergunta dele* Hum... Não sei te explicar muito bem não... Eles brigam a toa. Qnd cheguei aqui o circo já estava armado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:30 pm

Hunf.... apenas baderneiros nada mais alem do q isso
Ow.... Naou, Nayou ne? ja tem dono hunf..... Homem de sorte ele

Ryyuga coloca a mao na nuca e fexa os olhos como se estive despreucupado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:39 pm

Yoko- Mas, e então, de onde você é?

Yoko empurra Nayou, deixando ela subir correndo para trocar de roupa. Já que Yoko estava com a chave ela nunca ia conseguir entrar no quarto. Ia ficar com aquela roupinha lindha até quando ela quisesse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:42 pm

Ow.... sou de um pais muito distane daqui chamado Pais do fogo
Sou de um cla muito forte chamado Uchihas

E vc e de onde Yoko?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:46 pm

Yoko- Eu morava com a minha família na França... Mas depois que eles morreram eu comecei a viajar... E acabei parando aqui *ri* Espere só um instantinho. Idea

Yoko vai atrás de Nayou e a surpreende.

Yoko- Eu estou meio ocupada... Mas não pense que eu me esqueci de você *sussurra no ouvido dela* minha coelhinha

Yoko começa a apalpar Nayou mas logo ri. Yoko adorava essas brincadeiras, era engraçado ver a cara das pessoas vermelhas

yoko volta a falar com ryuuga
Yoko- Desculpe se demorei... Mas, o que você veio fazer aqui na pensão?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 3:52 pm

q nada vc nao demorou nao Very Happy
Estou viajando o mundo em busca de melhorar meus olhos ao maximo q eu puder e acabei parando aqui na pensao .....
Meus olhos sao muito especiais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 4:15 pm

Amarashi ouve a conversa entre Ryuuga e Yoko....
Quando Yoko se retira Amarashi chega perto de Ryuuga

Amarashi - Ryuuga oq vc pensa esta fazendo ja nao conseguiu o poder q queria antes? :¬¬:


Última edição por Rafael em Seg Ago 22, 2011 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySeg Ago 22, 2011 4:18 pm

Nao prcisa se preucupar Amarashi afinal de contas pelo oq eu ouvi aqui nessa pensao existe muitos caras fortes entao nao ha com q se preucupar e tbm vim de perto conferir os boatos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 38 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 69 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: