Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 10:25 pm

Kyro olha pro anel e logo em seguida para Matth. Ele coloca a mão na cabeça, como se estivesse arrumando o cabelo e diz;

Kyro- err... Ta bom cara,vou pensar. Mas tipo, não tenha muitas esperanças de que eu aceite, valeu? É que eu ando um pouco ocupado com umas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 10:29 pm

Matth-Como disse antes não tenha pressa pra pensar quando estiver confotavel fale comigo.
e guarda o anel.

Matth-Então ate Kyoro meu sono me aguarda ahhhhhhh.

___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 6 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyTer Ago 16, 2011 11:52 pm

Usui estava voltando de uma festinha quando viu algumas pessoas rondando a pensão. Elas vestiam roupas antigas e, aparentemente, de outro século. Elas pareciam procurar algo e todas elas carregavam uma espécie de pistola de prata com algumas coisas escritas nas laterais.

Usui ficou encarando até que deu de ombros e entrou na pensão.

Ele ficou pensando o que eles podiam estar procurando... Ou melhor, quem eles estavam caçando.
Usui cruzou com Matth no corredor enquanto subia.

Usui- Aí, tem um pessoalzinho bem estranho aí fora. Vê se você conhece alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 12:24 am

(Vai uma musiquinha pra quem curte) )

(Espantado)Matth-Ahhh..... valeu Usui.

Sera que e minha familia ... não ninguem viria da Italia so pra falar comigo não a necessidade, então.....algum conhecido meu bem melhor conferir.
Nossa quanta gente mas realment ninguem que eu conheça.Ahhh que seja ja não e problema meu.
Ate que um deles grita queremos nossa presa queremos Kyro.
Matth-Oque ???????????????
Matth-Agora ja e problema meu.
Lembranças do Passado - Página 6 Xanxusnervoso

Matth-Querem caçar algo porque não caçam alguem do seu tamanho.
Lembranças do Passado - Página 6 Pistol

Matth-Hunf lixo como você so serve pra ir pro inferno.
Lembranças do Passado - Página 6 Shine
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 6 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 6:32 am

Nayou estava quase dormindo quando sentiu um impacto no telhado da pensão. Ela se levantou e foi até a janela, ver o que era. Um ser encasacado tinha acabado de pular de lá para o jardim. Nayou o reconheceu na mesma hora e começou a procurar as pessoas que lhe caçavam. Ela as identificou bem a frente, junto com Matth. Eram poucas pessoas... Ficaria tudo bem.

Enquanto isso, a pessoa encapuzada vai correndo até chegar em um espaço entre Matth e os caçadores.
Ele fica parado por um tempo até que, inexplicavelmente, as pessoas vão embora. A pessoa de capuz olha para Matth, tirando o capuz e revelando-se. Era um garoto de cabelos claros, assim como Nayou.

Spoiler:

Ele se aproximou, fazendo uma pequena reverencia.

????- Prazer, sou Kevin Regnard. Sou amigo de Nayou.

Por uma fração de segundo os olhos de kevin ficaram meio amarelos, mas logo voltaram a ficar vermelhos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 6:53 am

Matth-Oque seria você Kevin???
Matth-saia daqui agora você naõ e bem vindo e as pessoas da pensão podem te controlar muito bem espero que saiba disso , ou melhor eu posso te controla rmuito bem sozinho .Não volte a nos incomodar entendeu.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 6 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 1:44 pm

Kevin fica sério e cruza os braços na frente do corpo.

Kevin- Espero que você não esteja achando que vai me impedir de ver a Nayou...

Ele foi andando de volta pelo caminho por onde tinha ido e subiu no telhado novamente, contando as janelas, procurando pelo quarto de Nayou
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 2:00 pm

Preciso ao menos falar com a Nayo.
Tenho que correr .
Matth-Ah so uma coisa Nayou tem um cara chamado Kevin que ta afim de falar com você acho não sei quem e mas fala la e cuidado ele tava cercado de muita gente ate mais.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 6 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 2:10 pm

Nayou- Uh? Você ta achando que aquelas pessoas estavam com ele?

Nayou ri, levantando-se da cama e chamando Kevin, que estava sentado num canto do quarto.

Nayou- Matth, esse é o amigo de quem lhe falei.

Kevin- Se você está achando que eu sou perigoso, está enganado. Ao contrário de Nayou, eu não sou um mestiço, o que significa que eu posso confundir ou manipular vocês, humanos. Foi isso que fiz com eles. Mas, e então, o que você iria fazer se eu não tivesse chegado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyQua Ago 17, 2011 2:27 pm

Matth- Que pergunta obvia achei que tivesse ouvido oque gritei, teria matado todos eles a posição me era favoravel. De toda a forma preser em te conhecer Kevin.

Matth- mas uma coisa e certa aquilo que você fes não sei se era magia ou qualquer coisa do tipo mas so funciona em mentes fracas ne e não deve durar pra sempre certo. Ou seja aqueles caras vão voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 6 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: