Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 54 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQua Ago 17, 2011 7:12 pm

Nayou acorda com os gritos dos dois. Ela tomou um banho e se vestiu como de costume.

Spoiler:

Assim que já estava pronta ela foi bater na porta do quarto de Matth.

Nayou- Kevin já está lá em baixo com os outros. É melhor que você venha conhece-los, assim você não irá errar caso tenhamos que atacar.

Nayou desceu na frente e parou diante do pequeno grupo.
Ela olhou para Matth e para Yoko e começou a explicar.

Nayou- São todos demônios... Menos aquela garota, que é humana, e aqueles irmãos gemeos ali, que também são mestiços como eu. *vira-se para Matth e Yoko* Querem fazer alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQua Ago 17, 2011 7:56 pm

Matth-Nada, so irei servir de apoio caso precisem de mim , resolvam os problemas entre si caso necessitem de ajuda me liguem aqui meu numero estarei por perto no terreno da batalha.Podem ir na frente sigo vocês depois.

Volto e deito no sofa .Ah e bela roupa Nayou.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 8 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQua Ago 17, 2011 8:35 pm

Nayou e Kevin vão andando guiando o pequeno grupo para dentro de uma floresta que tinha ali por perto.

(chegando lá)

Nayou- Vamos nos preparar para eles. Se escondam e assim que eles aparecerem...*engole em seco* ...Matem-os.

Assim que Nayou acabou de falar praticamente metade do grupo subiu nas árvores e a outra metade ficou no meio dos arbustos.

Kevin- O que você está planejando Nayou?

Nayou- Eles não me querem? Então, é a mim que eles vão ter...

Nayou mal terminara de falar quando ouviu os caçadores se aproximando. Ela deu um empurrão em Kevin, jogando-o para tras de uma moita. Assim que os caçadores chegaram e a avistaram, Nayou sorriu. Eles começaram a engatilhar as armas quando aconteceu: todos os demônios que estavam nas arvores, saltaram sobre os caçadores e começaram a ataca-los.
Nayou foi ver se Kevin estava bem, ela se aproximou da moita em que ele tinha caído quando sentiu uma mão atrás dela empurrando-a para longe. Nayou olhou para saber quem tinha sido e surpreendeu-se ao encontrar sua irmã quase gêmea. A única diferença entre elas era o olho de Nayou, já que sua irmã tinha ambos os olhos vermelhos.

Nayou- Sayu?!
Sayu- Olá irmãzinha...

Sayu se jogou em cima da irmã, prendendo seus braços, imobilizando-a.
Enquanto isso o time dos bonzinhos estavam em grande vantagem, apenas alguns caçadores continuavam lutando. Muitos já estavam mortos e outros tinham fugido. Kevin estava cuidando da única humana do time deles e nem viu que Nayou estava sendo atacada.

Nayou rolou por cima da irmã, empurrando-a para longe. No movimento, a venda do olho de Nayou caiu. Sayu ficou fitando a marca do contrato no olho de Nayou até que ela riu.

Sayu- Então era por isso que você era tão especial?! Um olho amarelo, só isso?!
Nayou- Quem me dera fosse só isso irmãzinha...

Nayou saltou sobre a irmã, derrubando-a no chão. Nayou começou a sentir fome. Mas não uma fome normal, uma fome que vinha do seu lado demoniaco. De repente, Nayou começou a achar a alma de Sayu muito suculenta. Sayu pareceu perceber, pois usou o resto de suas forças para jogar Nayou para o outro lado. Nayou ia atacar de novo quando sentiu uma mão forte apertar seu braço esquerdo. Ela fitou o homem muito maior e mais forte que ela por alguns segundos. Nesse exato momento Kevin chegou e puxou a arma que estava presa na perna de nayou, atirando no homem e derrubando-o ao chão.
Mas Sayu nocauteou Kevin enquanto ele estava distraído, deixando-o inconciente. Nayou estava muito vulnerável. Ela estava tentando controlar seu lado demoniaco, voltando a agir como humana... Sayu aproveitou e começou a bater em Nayou, derrubando-a no chão. Nayou já estava fraca por não ter se alimentado, e como estava muito vulnerável, se continuasse a receber tais golpes ela certamente não iria resistir
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQua Ago 17, 2011 9:41 pm

( Musica de luta nunca saia sem ela)
Nossa que luta interessante melhor não interferir.
Matth ao ver que Nayou não pode vencer.
Matth- desculpa Nayou mas você chegou ao seu limite.

Matth-Sabe qual seu problema Sayou.E que você não tem amigos em que confiar.
Lembranças do Passado - Página 8 Xanxusbox
Sayou-Não preciso de amigos pra acabar com você moleque.
Lembranças do Passado - Página 8 Boxaberta
Matth-Hunf Palavras de um lixo.
Lembranças do Passado - Página 8 Th_Skystorm_liger
Matth-Va besta.
Sayou-Não posso morrer seu retardado.
Matth-quem disse que vou te matar?
Lembranças do Passado - Página 8 Lion
Matth-Acho que Nayou prefere sem mortes de toda a forma.
Sayu-como ousa isso não vai ficar assim.
Matth-Vai sim, e Sayu sabe porque você perdeu ? Porque eu fui seu oponente .
Sayu-veremos.
Apos isso Sayu tornou-se uma estatua de pedra mantida pela chama do ligre.
Matth-Nayou você ta bem?
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 8 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQua Ago 17, 2011 9:49 pm

Nayou encarou Matth e lambeu os lábios. Ela sorriu e, antes que pudesse fazer qualquer movimento, Kevin empurrou Matth, pegando Nayou e sentando-a.

Kevin- Desculpa chegar assim Matth, mas ela precisa disso...

Kevin tirou um pequeno frasco no bolso e virou o liquido todo na boca de Nayou. Ele segurou a cabeça dela, impedindo que ela prestasse atenção em qualquer coisa que não fosse ele. Depois de um tempo Kevin sentiu nayou voltando ao normal.

Nayou- Ai... Obrigada Kevin... E, Matth, me desculpe pelo que quase aconteceu. É que as vezes não consigo controlar esse meu lado... *olha em volta, reparando em seus aliados limpando o sangue das roupas e verificando se os outros estavam bem.*

Kevin- Não tivemos muitas perdas. Quer dizer, não do nosso lado..

Nayou- *sorri*.... err... Mas cadê a minha irmã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQua Ago 17, 2011 10:01 pm

Matth pensa foi a primeira vez que pensei que fosse morrer mesmo lutando contra tanta coisa nunca tive tanto medo quando fiquei de olho grudado nela realmente perigoso UFA.
Matth-a sua irmã ta ali pode não parecer mas aquela estatua e sua irmã se quiser conserva-la e so não danificar se quiser depois posso remover o efeito de harmonização.Olha vo te diser que dia estressante preciso tirar uma soneca, e acho que não sou so eu certo Besta
Lembranças do Passado - Página 8 Sonobesta-1
Matth-E parece que ele concorda. Finalmente um fim nisso tudo.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 8 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQui Ago 18, 2011 2:57 pm

*Andando por ali estava Byaku com uma rosa branca em sua mão

Byaku- Ohayo Matth, desculpe atrapalhar no.... seja lá o que esteja fazendo Question, Mas sabe.. eu não resisto a essas flores magníficas !


Byaku- Posso ajuda-lo em algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQui Ago 18, 2011 3:02 pm

Amarashi Rafael novo na pensao procura math deseperadamente ate q o encontra dormindo
Amarashi- Math-san desculpe incomoda-lo mas tenho q lhe dizer q o guardiao da tempestade foi morto essa semana, e como um dos membros da familia mais proximo do guardiao ele me deu este envelope e me fez prometer q so iria entregar ao senhor. Aqui esta, e tambem sinto muito pela perda com a sua licença.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQui Ago 18, 2011 3:07 pm

Nossa não se pode nem mais dormir no mato em paz.
Matth-Amarashi isso e certo não e obrigado. E espere quero que traga a nossa força medica pra ca o mais rapido tem muitos feridos nessa area.
Matth-e Byaku ne penso em ja ter visto você em algum lugar, mas de toda a forma me ajude a carregar essa estatua com cuidado porfavor.
__________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 8 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 EmptyQui Ago 18, 2011 3:11 pm

Byaku- Mais é claroo Matth-kun Twisted Evil


*Byaku empurra uma das estatuas pesadas somente com uma mao

Byaku- Onde eu poderia coloca-las? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 8 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 54 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: