Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 86 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 2:46 pm

Kevin- Tive alguns problemas para recolher os contratos... *sorri* E depois também fui fazer um lanchinho e acabei escolhendo o lanche errado. Escolhi um que tinha um demônio como guardião...

Kevin ficou sério

Kevin- Ryuuga, você percebeu que a energia desses demônios está meio estranha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 2:51 pm

Sim... realmente muito estranha estou com meu Sharingan ativo e posso perceber essas energias... Mas oq???

Ryuuga fica um pouco zonzo por 2 segundos mas logo volta ao normal
Ryuuga - Tsh... Me desculpa kevin mas tenho algo pra fazer urgente.....

Ryuuga faz um Kage Bushin.....

RYuuga - Este clone meu ira te ajudar,com seus ferimentos.Sayonara

Ryuuga desaparece bem na frente de Kevin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 2:53 pm

Kevin fica parado, processando os ultimos acontecimentos. Até que ri

Kevin- Tsch, depois dizem que nós que somos estranhos... Só esses humanos mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 5:44 pm

*Logo depois Byaku segue Nayou até a porta

Byaku- Então assim será Nayou... Eu a ajudarei.

*Byaku faz suas asas aparecerem

Spoiler:

Byaku- Estou pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 6:08 pm

Nayou foi com Byaku até uma casa no meio da floresta que tinha próxima a cidade. Assim que entraram sentiram um cheiro horrivel de podre.
Nayou olhou em volta e acendeu a luz, lá dentro estava cheio de sangue.

Nayou- *tapando o nariz* Bom, sabemos onde ela mora... *olha para Byaku* Ela tinha que estar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 6:25 pm

Ryuuga aparece do nada na frente de Nayou todo machucado....

Ryuuga- Ahh... Me ajudem

Ryuuga desmaia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 6:39 pm

*Byaku segura Ryuuga e diz

Byaku- Ah... Isso só nos causará problemas...

*Byaku faz seu anel brilhar e Ryuuga desaparece

Byaku- Pronto... Ele está agora na mansão

*Byaku olha para o lado onde o cheiro estava mais forte.

Byaku- Vamos, saia dai Sayou, eu sei que está se escondendo

*Byaku joga uma faca na direção de algumas árvores, e logo depois uma pequena explosão, que derruba a árvore
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 7:36 pm

Sayou aparece. Ela estava com o vestido um pouco rasgado e toda machucada, mas antes que eles pudessem se dar conta, ela já estava novinha em folha.

Sayou- Tenho que admitir, você é bom... *ri* Já é a segunda vez que me acerta hoje...

Sayou se aproxima dos dois e sorri

Sayou- Talvez esteja interessado em fazer um contrato, que tal..?

Sayou olha para Nayou e sorri, provocando-a.

Sayou- Olá irmãzinha, já faz um tempo desde que nos vimos... Você me atacou lembra? *se vira* Por sorte você só sugou minha alma humana, não chegou a sugar a parte demoniaca graças ao Kevin, que te tirou de cima de mim assim que nos encontrou. Devo te agradecer... Agora tenho duas vezes mais poder.

Nayou trincou os dentes e fixou o olhar na parte mais vulnerável de Sayou. Ela ia atacar quando ouviu passos vindos de trás dela. Antes que pudesse se dar conta, Sayou já estava ali. Ela tinha acabado de dar uma baita mordida no ombro de Nayou, logo se afastando novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 7:58 pm

*Byaku olha assustado

Byaku- Como ousa!!!?

*Byaku aponta o dedo indicador para Sayou, e da ponta de seu dedo, um enorme laser de energia.

Lembranças do Passado - Página 72 Asfasfada

Byaku- Agora você não escapa !

*Logo depois que o laser desaparece, Byaku se teletransporta para as costas de Sayou, e a segura, imobilizando-a, enquanto ela ainda estava zonza

Byaku- Rápido Nayou ! A pistola, use-a
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 EmptyTer Ago 30, 2011 9:41 pm

Nayou puxou as duas pistolas , a dela e de Byaku, e deu alguns tiros na direcao de Sayou
Quando ela viu que os tiros nao surtavam nenhum efeito em Sayou, ela guardou as pistolas e caminhou em direcao a ela.
Nayou segurou o rosto da irma, dizendo algumas palavras em latin e logo depois mordendo a garganta dela.

Sayou- isso nao vai funcionar comigo Nayou.

Nayou ignorou o comentario, jogando Sayou no chao e cravando uma kunai no meio de seu peito. Depois de alguns minutos Sayou estava definitivamente morta. Nayou deu um beijo nos labios da irma e sussurrou algo logo se levantando
Nayou ficou de pe encarando o corpo da irma
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 72 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 72 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 86 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: