Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89 ... 94 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:08 pm

Aceito obrigado Nayou...

Ryuga pega uma xicara com o cha e tira apenas um pouco da mascara e bebe um pouco do cha

Ryuuga - Esta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:12 pm

Nayou- Esse chá ajuda a tranquilizar suas más energias e a acalmar... vivo tomando esse chá.. *sorri* Ryuuga-kun, posso te fazer uma pergunta? err... bem, por que você não tira essa mascara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:20 pm

é meio complicado de dizer....
Digamos q eu tenha tanta vergonha agr do meu cla q uso essa mascara por isso ,e tambem ha muitas cicatrizes da batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:34 pm

Nayou- Entendo... *sorri* Desculpe lhe incomodar com perguntas tão tolas...

Nayou pega um livro que estava sobre a mesa e começa a ler. Kevin chegou bem na hora com sua raposa com o corvo na boca. Assim que Nayou olhou ela deu um pulo do sofá.

Nayou- Kevin! Solta o Crow agora!

Kevin- Calma... Eu só vim trazê -lo de volta. Você não deve deixar seu guardião voando sozinho pela cidade dos demonios. Você sabe o que pode acontecer, não sabe?!

Nayou- Sei! Agora me devolve o Crow!

Kevin pegou o corvo da boca da raposa e o entregou a Nayou, que analisou o corvo inteiro para ver se não estava ferido.

Kevin- a propósito, Kion vai chegar daqui a pouco.

Nayou- O que ele quer?

Kevin- Agora que você é a ultima da familia Hoshino, ele tem que fortalecer a marca de proteção. Está preparada para isso?

Nayou- Estou sim. *suspira, colocando Crow em seu ombro* Mas... Por onde você tem andado eim Kevin?

Kevin- Eu?! er... bem... Eu tenho... Eu tenho estado na cidade. Me sinto mais a vontade lá.

Nayou- Entendo... Mas, mudando de assunto, que horas o mestre Kion irá chegar?

Kevin- Daqui a uma hora.

Nayou se senta no sofá e suspira, recostando-se e fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:39 pm

*Byaku se apoia no sofá

Byaku- Kiro aqui de novo? Você ficará bem não é Nayou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:44 pm

Ryuuga olha pra Kevin e Nayou....

Ryuuga - Algum problema??

Ryuuga bebe mais um pocu de cha...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:50 pm

Nayou- Nenhum Ryuuga-kun é só que...

Nesse momento o mestre Kion entrou na pensão vestindo um sobretudo preto e um chapéu, exatamente como da primeira vez

Kion- Desculpe se eu cheguei cedo... É que eu estava muito empolgado com o fortalecimento da marca de proteção Twisted Evil

Nayou e Kevin se levantaram e fizeram uma reverencia para Kion.

Kion- Vamos começar logo, tenho uma reunião amanhã cedo na cidade. Primeiro, precisamos de um demônio acompanhante.

Kevin- Eu posso tomar esse cargo mestre.

Kion- Agora precisamos de dois humanos para segura-la. *olha para Ryuuga e Byaku* Vocês dois servem. Agora precisamos de um lugar tranquilo, e eu já arrumei isso enquanto fazia hora aqui na frente.

Nayou se virou-se para Byaku e Ryuuga.
Nayou- Vocês vem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 10:54 pm

Byaku- C-claro.. Mais você ficará bem não é?

*Byaku se levanta e fica ao lado de Nayou, abraçando-a com um dos braços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 11:00 pm

Ryuuga claro e sempre um prazer ajudar

Ryuuga bebe o restante do cha e se alonga...

Ryuuga - Estou pronto......
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyDom Set 11, 2011 11:05 pm

Nayou- Vou sim. Isso que ele vai fazer é para meu bem. Se bem que acho que você não vai gostar muito... Mas, aconteça o que acontecer, obedeça ele ta Byaku-kun. Se isso que ele vai fazer não der certo, eu... Bem, eu nunca mais poderei te ver de novo.

Nayou- Então vamos.

Eles foram e entraram dentro de uma espécie de sala meio escura. no centro da sala tinha uma especie de tapete e duas pequenas pilastras para Nayou colocar os braços.

Kion- Kevin, prepare os dois. Eu irei preparar Nayou.

Kevin- *puxando os dois para um canto* Tudo o que vocês tem que fazer é segurar os braços de Nayou e não deixa-la se movimentar. Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 88 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89 ... 94 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: