Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 55 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 6:36 pm

Matth- Sei a que veio pra pensão meu objetivo inicial era esse ,Cristais certo?
Matth-De toda a forma agente pode se ajudar.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 10 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 6:38 pm

Byaku- Ah então você sabe

Lembranças do Passado - Página 10 Byakuran-crap


Haha... Isso na verdade não me surpreende

Bem, em todo caso, como você poderia me ser útil?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 6:44 pm

Droga ele ja sabia !!!!
Matth-Hunf sei que você quer junta-los mas e necessario mais gente e você sabe disso mesmo podendo ganhar sozinho não adianta o esforço se não puder entrar então eu propronho oque posso chamr de parceria.

Mesmo se ele aceitar tenho que ficar de olho nele.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 10 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 6:48 pm

Byaku- Claro que eu aceito a sua generosa oferta caro Matth-kun

Lembranças do Passado - Página 10 Tegaki_Byakuran_by_Axis33

Byaku- Nãao acha melhor começarmos nosso treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 6:51 pm

Amarashi acorda de seu sono e procura math ao encontra-lo....
Amarashi- Math-san e a respeito da morte do guardiao da tempestade oq faremos ???
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 6:57 pm

Matth- Byaku nos de licença por um segundo.Resolvo isso quando terminar com os Cristais.Tenho certeza de que sabe quem e Byaku ele me vai ser util digamos que vamos lutar com ele ao nosso lado mas como não a tempo de um outro guardião e como todos da familia estão ocupados Amarashi você vai servir.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 10 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 7:03 pm

Byaku- Huum... Sinta-se honrado Amarashi, é um fardo muito grande que você terá que carregar.

Byaku- Pois bem Matth-kun, quando quiser começar nosso treinamento, estarei pronto

Byaku- Irei preparar a arena da pensão

Byaku- Me procure por lá

*Byaku anda até um corredor e desaparece misteriosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 7:08 pm

Amarashi - Math-san o senhor deve saber q eu nao posso ficar na familia muito tempo tenho q achar meu irmao nao posso deixa-lo sozinho so achei q ajudando o senhor poderia me dizer o paradeiro dele afinal de contas vcs dois eram amigos
heroi
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 7:14 pm

Matth-Você sabe que se eu soubesse ja tinha te falado.Amarashi tenho assuntos mais serios pra resolver Boa sorte.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 10 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 EmptyQui Ago 18, 2011 7:16 pm

Pra voce tbm math-san e mais uma coisa tome cuidado com Byaku ele nao e quem vc pensa......
Amarashi pega suas coisas e segue um rumo em sua vida diferente a procura do seu irmao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 10 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 55 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: