Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptyDom Set 18, 2011 10:18 pm

Nayou fica um tempo calada pensando em tudo que Byaku acabara de lhe dizer.
Depois de um tempo, ela segura o rosto de Byaku com as mãos, fazendo com que ele olhasse para ela.

Nayou- Você nunca vai me perder. *sorri* Não importa se eu for uma humana ou um demônio, eu sempre vou estar aqui ta bom? *passa a mão nos cabelos de Byaku* nós vamos dar um jeito... Eu vou pensar em algo para fazer os demônios felizes sem ter que me transformar em um deles.

Nayou sorri, logo dando um beijo em Byaku.

Nayou- Era só isso que estava te preocupando ou tem mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptyDom Set 18, 2011 10:25 pm

Byaku- Só? Para mim perder você é a mesma coisa que perder tudo *sorri*

*Byaku se levantam enxugando suas lágrimas

Byaku- Bem.. Agora vamos ver a Lizzy, eu estava com saudades dela também

*Byaku chega até a porta

Byaku- Ah.. Logo iremos treinar seu controle de mana, com esses problemas acontecendo, alguma batalha pode estar chegando por perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptyDom Set 18, 2011 10:40 pm

Nayou assente

Nayou- Tudo bem. Mas essas coisas que você quer me ensinar são tão complicadas....

Nayou desce e vai até a cozinha, onde Lizzy já tinha comido tudo de doce que tinha em cima da mesa.

Lizzy- Nay-chan... O que vamos fazer agora?

Nayou- Primeiro vamos te lavar, você está parecendo uma garota feita de doce, tem açucar até no cabelo...

Depois de um tempo Nayou volta com Lizzy mais apresentável.


Spoiler:

Nayou vai para o fogão preparar mais um de seus chás e deixa Lizzy na sala lendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptySeg Set 19, 2011 2:43 pm

Ryuuga desce do seu quarto com uma expressao de cansaço...

Ryuuga ve Byaku logo no saguao da pensao...

Ryuuga - Ohh, Byaku parece q tem seculos q eu nao te vejo....Conseguiu resolver o tal problema??

Ryuuga olha um pouco mais atentamente a sala e repara q ha uma garotinha nova na pensao..

Ryuuga - Errr....Byaku quem aquela menininha logo ali (apontando para Lizzy )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptySeg Set 19, 2011 3:32 pm

Byaku- É a Lizzy, ela voltou, não é ótimo? *sorri*

Citação :
Ryuuga - Ohh, Byaku parece q tem seculos q eu nao te vejo....Conseguiu resolver o tal problema??

Byaku- Sim, afinal eu sou o chefe da família.. Tudo tem que se resolver de acordo com minhas ordens *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptySeg Set 19, 2011 4:29 pm

Yoko chega se arrastando pela recepção.

Yoko- Vocês não acreditam no que aconteceu. *suspira* Primeiro eu fui assediada assim que cheguai no aeroporto. Depois, quando já estava no meio do caminho, recebi uma ligação dizendo que eu não precisava mais ir. Aí eu tive que descer na cidade mais próxima, para pegar outro avião de volta para cá. e depois... *repara na garotinha sentada na sala* Essa é a Lizzy ?! Mas como é possível?! Kyaah!!! Agora eu tenho duas coelhinhas fofas para me divertir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptySeg Set 19, 2011 7:23 pm

Ryuuga da um leve sorriso...

Ryuuga - Bom vou pegar uma bebida na cozinha alguem quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptySeg Set 19, 2011 7:49 pm

Byaku- Não obrigado...

*Byaku olha para Lizzy, que estava mais arrumada agora

Byaku- *sorri* Ah, Nayou *Byaku tira do bolso uma pequena caixa*

Byaku- Descobri essa box a pouco tempo... Olhe o que ela faz

*Byaku faz seu anel brilhar e bate na box, fazendo aparecer um pássaro, parecido com Crow, porém de armadura e com chamas percorrendo seu corpo.

Byaku- Eu gostaria que ficasse com você, ele é um bom ajudante

*Byaku acaricia o pássaro que estava no seu ombro, logo depois ele volta pra box

Byaku- Tome.. *Byaku deixa na mão de Nayou e a beija na testa*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptySeg Set 19, 2011 8:12 pm

Yoko- Depende do que vamos beber *sorri* Adoraria uma garrafa de sake agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 EmptyTer Set 20, 2011 12:09 am

Nayou pega a caixa da mao de Byaku e a observa por um tempo, finalmente guardando-a.

Nayou- Obrigada, falando nisso, temos que continuar o treinamento... *olha para o relogio* E hoje teremos nosso jantar. Ja adiamos muito nao acha? *sorri, logo em seguida olhando para Lizzy* Logo depois de eu coloca-la para dormir. Se voce quiser nos podemos jantar depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 96 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 96 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 96 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: