Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptyQua Set 21, 2011 5:20 pm

Byaku- Está bem *sorri* Tivemos um jantar ontem, ela parece ter gostado

*Byaku fica um tempo sorrindo

Byaku- Chegamos um pouco tarde... Mas eu acho que consegui fazer tudo certo *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptyQua Set 21, 2011 9:28 pm

Yoko- Dependendo de como ela agir hoje, você vai saber se fez tudo certo ou não. Mas acredito que você tenha feito tudo o mais perfeito o possível, afinal, você gosta muito da coelhinha não é mesmo? *sorri* Ela tem sorte de ter alguém como você.

Yoko terminou de comer e se levantou, lavando a louça que sujara.

Yoko- Bom, agora tenho que ir me arrumar. Boa sorte com a Nay-chan. *sorri, logo indo para as escadas e subindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySex Set 23, 2011 10:59 pm

Kyro acabara de chegar carregando Mirah no colo

Kyro- tsc... Eu disse que era melhor nós virmos mais cedo. Mas ela quis ver aquele filme *ri, aover Mirah se remexer em seu colo* Agora eu tenho que ficar te carregando não é Mi-chan?!

Kyro foi até o quarto de Mirah e a colocou na cama.
Ele ficou observando-a. Pensando em quando a situação deles iria se resolver...

Kyro- Numa hora somos só amigos... Em outra já somos namorados... *remexe no cabelo de Mirah com uma das mãos* O que você quer Mi-chan... O que você pensa sobre nós...

Kyro suspirou e se levantou. Ele caminhou até a porta e deu uma ultima olhada para trás.
Ele desceu e foi até a cozinha. Ainda estava preocupado quando encontrou Byaku sentado à mesa.

Kyro- err... Bom dia Byaku-san. *olha a mesa* Nossa... O café da manhã aqui da pensão ta cada dia melhor *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Set 24, 2011 2:28 pm

Byaku- Ohayo ! *sorri* Obrigado, eu que tenho feito o café esses últimos dias.. Pelo jeito não estou enferrujado *ri*

*Byaku se levanta, e coloca seu casaco sobre o ombro

Byaku- Pode comer a vontade, eu terei que resolver umas coisinhas.. Logo estarei de volta para o treinamento de Nayou

Byebye bye
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Set 24, 2011 3:11 pm

Kyro começa a comer quando ouve Byaku falar sobre um treinamento.

Kyro- uh? A Nayou-chan está treinando? hum... estou curiouso para saber que tipo de treinamento ela esta tendo...

Kyro sorriu e continuou comendo. Ele tinha um dia relativamente cheio pela frente, mas estava torcendo para conseguir dar uma espiadinha no treinamento de Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Set 24, 2011 10:21 pm

Nayou acabara de se levantar e se arrumar e logo foi até a cozinha tomar seu café.

Nayou- Ohayo Kyro-san. *se senta e começa a comer, Logo em seguida vendo Lizzy segui-la e fazer o mesmo* Err... Kyro-san, se não for muito incomodo, você poderia ficar com a Lizzy hoje? É que eu tenho que fazer muitas coisas hoje. E uma delas é fora da pensão. Se não puder não tem problema, eu a levo comigo até a escola onde tenho que me matricular, aproveito e a matriculo também...

Lizzy- O QUE??!! Eu também vou ter que ir a escola?! Ah não Nay-chan... Eu não quero..

Nayou- Já conversamos sobre isso Lizzy. Além do mais, a sua escola é praticamente do lado da minha. Então assim que suas aulas terminarem eu vou buscá-la e nós voltaremos para a pensão ok? *sorri, fazendo com que Lizzy se calasse*

Nayou termina seu café, lava seus pratos e volta a falar com Kyro.

Nayou- Ah, a propósito, você viu o Byaku-kun? Tenho que falar com ele sobre uma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptyDom Set 25, 2011 3:32 pm

*Byaku chega na pensão, com uma expressão de alegria e uma maleta preta nas mãos

Byaku- Ah.. Adoro tanto meu trabalho ^^

*Byaku aparece na cozinha no momento que Nayou fez a pergunta

Byaku- Estou aqui *beija a testa de Nayou e passa a mão nos cabelos de Lizzy*

O que queria me falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptyDom Set 25, 2011 3:43 pm

Nayou sorri ao ver Byaku.

Nayou- Não era nada de muito importante. Só queria avisar que hoje teremos que treinar mais tarde, tenho que ir fazer as matriculas hoje. As aulas irão começar em breve e... Se não fizaer isso agora posso acabar me enrolando depois.

Lizzy- Quando ela diz "matriculas", ela se refere só a ela. Porque eu já disse que não irei *fita Nayou, decidida* *olha para Byaku* E já lhe avisei que não gosto de ser tocada desta forma, além do mais, você bagunçou meu cabelo que eu fiquei tanto tempo para arrumar bua

Lizzy se levanta e vai caminhando em direção as escadas, logo virando-se para Nayou novamente.

Lizzy- Eu não vou à escola.

Logo Lizzy saiu correndo escada a cima.

Nayou- *suspira* Ótimo. Agora eu tenho que arrastá-la junto comigo... Ela vai me odiar pelo resto da vida... *volta a olhar para Byaku* Quanto aos treinamentos, está tudo bem se eu me atrasar um pouco não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptyDom Set 25, 2011 4:34 pm

Byaku- É claro que não há problemas, estamos fazendo esse treinamento para você, você que decide se faz ou não *sorri*

*Byaku olha Lizzy subindo as escadas

Byaku- Eu tenho uma manha, pra fazer com que Lizzy goste da escola, espere um pouco

*Byaku sobe as escadas, e pouco tempo depois ele desce com Lizzy nas suas costas

Byaku- Acho que agora ela ficou alegre de ir pro colégio

*sussurra* Falei pra ela que havia muitas crianças pra ela brincar... Acho que eu a convenci *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptyDom Set 25, 2011 4:59 pm

Nayou sorri ainda desconfiada se Lizzy realmente tinha aceitado.

Nayou- Então tudo bem. Bem, vamos indo Lizzy? Temos que chegar cedo se quisermos pegar os uniformes ainda hoje.

Lizzy- uniformes?

Nayou- Não se preocupe, eles são muito fofinhos, você vai ser a garota mais linda do mundo com aqueles uniformes *ri*

Lizzy sorriu e logo começou a pular nas costas de Byaku.

Lizzy- Vamos logo! Eu quero pegar meu uniforme!! E o da Nay-chan também, aí nos vestiremos iguais e vamos parecer irmãs... *começa a tagarelar coisas incompreensíveis*

Nayou- *sussurrando para Byaku* É, pelo visto ela realmente quer ir a escola... *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 99 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: