Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Game X-RL

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 7:45 pm

Com a roupa um pouco rasgada Ryuuga vem correndo entre as arvores ate q avista um grupo nao muito longe ode ele estava...

Ryuuga - Sera q estou vendo certo? Sao jogadores?

Ryuuga nao pensa duas vezes e vai logo na direçao daquele grupo,quando chega lase da conta q e Byaku,Yoko,Kyro e mais um jogador q ainda nao conhecera...

Ryuuga - Byaku vc e os outros tambem esta jogando? Nossa estou muito surpreso com isso e quem e esse (Apontando para Ichi)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 7:54 pm

Ishi- Ow eu tenho nome ! crazy *Dando um tapa na mão de Ryuuga que estava apontando para ele*

Ishi- Me chamo Kurosaki Ichi, acabei me deparando com Byaku e estou aqui agora..

*Ishi olha para um lado

Ishi- Sinto uma energia diferente vindo daquela direção...



Última edição por Kurosaki Ishi em Seg Set 19, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 8:04 pm

Ryuuga olha para Ichi com uma cara mais seria

Ryuuga - (Afinal quem e esse cara pensa q e para bater na mao das pessoas? Tsh cara abusado espero nao ter q ser obrigado a lutar com ele)

Ryuuga - É de fato a energias estranhas vindo daquela direçao vc quer ir la verificar Ichi,BYaku?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 8:11 pm

Ishi- Temos que ver o que os outros vão querer fazer

*Ishi anda até Yoko

Ishi- Então, para onde iremos?


Última edição por Kurosaki Ishi em Seg Set 19, 2011 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 8:19 pm

Yoko olha para os outros, logo voltando a olhar para ishi.

Yoko- Bom, temos que nos separar por agora... 3 de nós devem ir para onde está vindo essa energia apenas para investigar. Depois podemos fazer duplas e irmos em busca dos outros jogadores. Daremos o limite de 1 hora no maximo para todos nos encontrarmos aqui.

Leon sorri, abraçando Yoko e levantando-a por alguns segundos. Yoko riu, logo voltando a ficar séria

Yoko- E então, como será a divisão?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 8:58 pm

Acho q a divisao deveria ser feita assim

Ryuuuga pega um pesalo de um pergaminho q trazia consigo....

Ryuuga - Eu,Byaku,e Ichi devemos investigar essa estranha energia afinal nos somos quem podemos rastrea-la melhor e nao so por isso eu e Byaku temos tecnica de transporte,ou seja podemos rapidamente nos teletransportar se a a situaçao for muito critica oq e eu duvido q seja... Yoko,Kryo, e Leon devem ficar aqui e esperar....a questao das duplas acredito q no caso seria melhor fazermos assim:

Ryuuga começa a escreverdetalhadamente o nome das pessoas e fazendo tudo da maneira mais organizada possivel..

Ryuuga - Yoko e Leon: Acredito q por um conhecer um pouco melhor podem fazer uma boa dupla...
Eu e Byaku : Nos tambem nos conhecemos um pouco melhor e tambem ja lutamos juntos uma vez sabemos das tecnicas um do outro e temos quase a mesma força...
Kyro e Ichi: Nao so porque foram os unicos q sobraram,mas pq Ichi assim como eu e Byaku pode sentir energia e logo pode ajudar Kyro....

Todos de acordo??

Ryuuga fecha o pergaminho
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 9:15 pm

Yoko- err.. É uma boa divisão. Mas estamos nos esquecendo de Nayou. *olha em volta* Que ainda não voltou. Ela disse que só ia pegar uma coisa que tinha esquecido no esconderijo... Mas não voltou até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 9:21 pm

Thaigo Entra no jogoe logo fica assustado

Thiago - Ow nossa entao esse q o grande jogo q ouvi falar nossa parece tao real....Vou Catar os outro jogadores...

Thiago esta andando mas quando do nada e atacado por uns bixos estranhos..

Thiago - Mas oq e isso???
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 9:25 pm

Matth se encontra com o grupo de Byaku .
Matth-Byaku poderia vir aqui so por um segundo tenho algo a conversar com você.

Ao levar Byaku para bem longe , Byaku pergunta ate aonde vai me levar?

Matth-Calma vai valer a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 10:13 pm

Nayou vinha voltando do esconderijo carregando alguns doces consigo. Ela vinha distraida então nem se deu conta quando um garoto se aproximou e a puxou.

???- Não entendo por que você continua com eles...

Nayou aproveitou que uma das espadas estava próxima de sua mão e pegou-a fazendo um corte no braço dele.

???- Eu venho lhe ajudar e é assim que me agradece? *ri* Bom, tudo o que eu tenho a dizer é que vocês vão acabar se metendo em encrenca se xeretarem demais...

Após dizer isso o garoto desapareceu.

Nayou estava assustada, ela continuou andando apenas pensando no que o garoto tinha dito.
Mas na pressa, acabou indo parar numa espécie de ninho daquelas criaturas. Logo foi cercada por elas.

Nayou- kissou... *desembainha as duas espadas e se prepara para se defender* Yoko está certa quanto eu ficar andando sozinha por aqui. Sempre acabo me metendo em encrenca.

Nayou sentiu uma estranha presença vinda de trás dela. Mas não ousou se mover para não atrair a atenção das demais criaturas a sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Game X-RL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Game X-RL
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: