Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de um novo mundo(Historia particular)

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQua Set 21, 2011 6:08 pm

(As mesmas coisas as mesma noticias . Parando pra ver a cada dia piora . Sinto cada vez mais que.... esse mundo esta podre. Vendo em fatos oque o faz assim? Cada vez mais sinto que não a segurança alem do utero de minha mãe .
So posso imaginar suicidio como unica solução....não. Levando em conta que meus pais não merecem sofrer por minha culpa.)
Criação de um novo mundo(Historia particular) Sad
Professor-Senhor Sanders para alguem que esta na recuperação final acho que pensamentos fora da materia não valem de nada oque o senhor acha?
Criação de um novo mundo(Historia particular) Qwr
Jonh-Penso que um comentario vindo de alguem que recebe um salario deploravel , tendo horas de trabalho suado não me afetam.

Professor-Como ousa!!!!! Ja pra ..

Jonh-Diretoria ja sei ja sei.

(E sempre a mesma coisa, sera que sou um tipo de fantosche , algo como uma cobaia ou coisa assim?? não pode ser levando em conta as mudanças desse mundo e algo muito pouco monotono.

Jonh-Então senhor diretor como vai sua filha e sua esposa.

Diretor-Muito bem senhor sanders vim entregar a prova final de recuperação .

Jonh-Mas ela não seria semana que vem?

Diretor-o hikawa-san me disse que seria hoje.

Jonh-Tudo bem vou fazer.

Ao terminar de fazer Jonh entrega e espera a correção.

Diretor- E a mesma coisa todo o ano. Porque você deixa sempre pra tirar 100 na prova final?

Jonh-Sabe senhor diretor , gosto de desafios alem de ser chato seguir o sistema educacional então prefiro matar aulas e deixar pro final mas de qualquer forma vou indo seu diretor poderia me entregar meu 100?

Diretor-Claro (Droga mesmo em seu ultimo ano não conseguie repeti-lo).

(E parece que minha diversão com os anos escolares acaba esse ano)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 7:26 pm

( No mundo shinigami )

Daisuke- Todo dia é a mesma coisa, o mundo está podre.

( Perto de Daisuke, estavam alguns shinigamis, brincando de matar os humanos na Terra )

Daisuke- Já é hora de ir.

???- Ir aonde Daisuke?

Daisuke- Tenho que fazer uma coisa...

???- Haha... Só não vá fazer besteiras

Daisuke- Não é do seu interesse o que eu faço ou deixo de fazer

( Daisuke chega perto de um portal que mostrava o mundo dos humanos, no qual não havia shinigamis por perto )

Daisuke- Aqui está bom..

( Daisuke deixa seu caderno cair no mundo humano de propósito, logo depois ele se senta numa pedra )

Daisuke- Agora só me resta esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 8:12 pm


Ao voltar para a sala senta-se na cadeira e respira fundo.

Professor hikawa-Então senhor jonh como foi a prova?

Jonh-Acho que so minha cara responde sua pergunta.
Criação de um novo mundo(Historia particular) 1e1
Professor hikawa- (Grrrrrr) Bem turma a prova de recuperação e segunda.

Jonh-Ora professor e o meu 100 aqui não e uma prova?

Professor hikawa-Jonh o senhor e ume excessão fis essa prova para ajuda-lo no vestibular.

Jonh-Hunf não adianta discutir com gente da sua laia vou indo.

Ao passar pela rua o decorrer dos pensamento.


Criação de um novo mundo(Historia particular) 1241
Jonh-(Nossa mesmo me esforçando pra pensa não consigo uma solução pra esse mundo oque seria a propria humanidade a culpada?
Mesmo tendo em mente que pessoas são seres vivos levo-me pelo impulso de julga-las mas pra que esse tipo de pensamento afinal eu nunca terial tal oportunidade.

Ao percebeu que esquecera sua pasta na escola volta

Jonh-(Não e do meu habito esquecer minhas coisas oque de na minha cabeça)

Ao passar pela entrada com sua pasta se depara com algo caindo do ceu
Criação de um novo mundo(Historia particular) Caderno
Jonh-(Oque seria aquilo ?!)
Criação de um novo mundo(Historia particular) Wqrq
Ao se deparar com o caderno o pega e ve oque havia escrito ali seu nome era death note

Depois de ler caindo as gargalhadas.

Jonh-Nossa que tipo de pessoa para pra fazer isso ???

Jonh-(Mas .. e se for real?)

Ao levar para sua casa

Jonh-To entrando mãe

Lucy-E ai repetiu dessa vez?

Jonh-huhu ora brincar com a cara do diretor e sempre engraçado não importa o ano. Vou subir e descansar não me incomode porfavor.

Ao trancar a porta.

Jonh-Bem acho que devo mesmo descansar foi um dia pesado mas ... antes tenho que averiguar uma coisa

Jonh-(as regras são muito bem feitas para alguem que simplesmente vai faser um trote)

Jonh-Acho que tive uma ideia .. ao escrever o nome osama bin laden escrevendo causa de morte parada cardiaca as 3 horas da tarde corre para Nova York e morre de parada cardiaca.

Jonh-E acho que amanhã saberei a verdade.

Ao acordar e acessar seu computador le noticias do tipo

Osama não morto por soldados americanos . A america mentiu para nos. Estados unidos seguro como dizem? Mentira ou falta de competencia.

Jonh-Como??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jonh-(sera possivel como..... como ...... sim)

Ao perceber a situação que estava.

Jonh-(Isso e tudo que eu quero e tudo que eu mais quero .. a vida me recompensou com isso agora sim . Posso transformar o mundo era isso que eu mais queria )

Ao escrever os nome de varios criminosos.

Jonh- hehehehe (Agora posso descansar com tantos nomes logo o plano resultara como espero)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 8:48 pm

( Cinco dias depois, no mundo Shinigami )

Daisuke- Já se passaram cinco dias...

???- Hã? Onde você vai Daisuke?

Daisuke- Qualquer lugar que não seja aqui...

???- Deixe disso.. O que aconteceu?

Daisuke- Eu deixei meu Death Note cair

???- Haha, você é mesmo desastrado, mas você não tinha conseguido dois? E você tem ideia onde caiu?

Daisuke- No mundo humano...

???- O que ?! Tem certeza disso?

Daisuke- Absoluta

( Daisuke desce uma escadaria, logo depois olhando para o portal )

Daisuke- Vamos ver se esse humano irá me divertir *sorri*

Criação de um novo mundo(Historia particular) Ryuk-into-the-human-world

( Daisuke abre suas asas e desce pelo portal )

Criação de um novo mundo(Historia particular) Ryuk-enters-the-human-world

Daisuke- Agora irei para a casa do proprietário do caderno

( Daisuke voa por vários minutos até chegar na casa de John )

*John estava escrevendo no caderno no momento que Daisuke chegou, e quando o viu, John caiu da cadeira

Criação de um novo mundo(Historia particular) Semttulo

Daisuke- Por que se assustou humano?

( Daisuke olha para o caderno aberto na mesa de John )

Daisuke- Pelo jeito você já percebeu que esse não é um caderno normal não é John? *sorri*

Daisuke- Me chamo Daisuke, sou o Shinigami que deixou cair esse caderno.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 9:06 pm

Ao ver Daisuke jonh caido no chão.
Criação de um novo mundo(Historia particular) Das
Jonh-Nossa , Daisuke ne? Não esperasse que viesse tão tarde pra ser sincero estava começando a me perguntar aonde esta a parte sobrenatural??
Criação de um novo mundo(Historia particular) Fas134
Jonh-E você me aparece assim, hehe hehe hahahahahaha E agora Daisuke por acaso vai me amaldicoar pelo resto da minha vida ou oque?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 9:12 pm

Daisuke- Do que está falando humano? Eu não vou fazer nada a você

Criação de um novo mundo(Historia particular) Ryuk-hello

Daisuke- Quando o meu caderno chegou no mundo humano, ele passou a pertencer a ele, agora ele é todo seu !

( Daisuke abre a janela e fica sentado nela )

Daisuke- Mas eu entendo caso você não queira o caderno, afinal, é algo que faz qualquer um delirar por causa do poder

( Daisuke olha para trás e vê pessoas andando pela rua )

Daisuke- Caso não o queira, entregue para outra pessoa, e então eu irei apagar sua memória que esteja relacionada ao Death Note

( Daisuke sai do quarto de John e fica entre as pessoas na rua )

Daisuke- E só você que tem o meu caderno pode me ouvir e me ver, então o caderno é o que nos une *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 9:31 pm

Jonh-Hu .... huhuhuhuhuh.....hahahahahahahah. Sabe Daisuke pretendo cria uma novo mundo a minha maneira, penso que a podridão que o mundo esta nesse momente tem que acabar alguem tem que faser algo pensei se mais alguem poderia faser algo mas era so eu he e com esse caderno nada pode me deter.

Daisuke-Porque so escreveu o nome nesse Osama binladen

Jonh-Sabe para fazer um teste queria ver se poderia controlar ele alem de ser alguem que o mundo merecia ver morrer os resultados sairiam logo.

Daisuke-Mas porque tantos nomes.

Jonh-Quero que o mundo note .. note a minha existencia de fato a raça humana deve ser conduzida para uma era de prosperidade guiada por alguem ai entra eu Daisuke, de certa forma estou fazendo um trabalho para a sociedade logo as pessoas vão notar e ai Daisuke ficara mais divertido .

Jonh-Pois e nessa parte que eu me torno.....

O Deus do Novo mundo
Criação de um novo mundo(Historia particular) Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 9:39 pm

Daisuke- Huhu.. Esses humanos... são realmente Interessantes

Criação de um novo mundo(Historia particular) Ryuk-full-on

( Sete dias depois )

Daisuke- Nossa.. Essas maças do mundo humano são realmente saborosas.

Criação de um novo mundo(Historia particular) Juicy

( Daisuke via John escrevendo no caderno )

Daisuke- Você realmente se esforça muito, muitos de nós shinigamis já cansamos de escrever nomes no caderno...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 9:49 pm

Jonh-Sabe Daisuke eu não posso parar sou muito acostumado a dormir ou seja se eu deixar meu tempo de dormir pra muito depois posso acabar não sendo produtivo como normalmente sou ou seja tenho que escrever o maximo em meu tempo livre, mas mesmo assim coloco a morte para as 3 da manhã ou seja todos morrem por volta de 30 em meia hora começando por volta de 3 da manhã assim nunca terão ideia de que tipo de pessoa mata .

Ao ver a tv

Jonh-Daisuke se você puder ver toda o mundo estão atras de mim he , sinto pena da policia caçando oque não pode ver eles não colocam na cabeça e aceitão tudo bem mais cedo ou mais tarde eles me aceitarão . Mas Daisuke sabe oque e mais interessante , e que ao ver na tv as pessoas não me aceitam por vergonha, humanos são pessoas as quais tem problemas em questão de opinião propria , querendo manter uma patamar de digamos vaidade ou seja se importando com sua aparencia, sempre com querendo manter a moral alta, mas na internet e diferente .
Na internet as pessoas não são indentificadas sendo assim são livres pra expressar suas ideias olha estão me chamando de kira o salvador , he sabe gosto desse nome vem de killer .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) EmptyQui Set 22, 2011 10:02 pm

Daisuke- Entendo.. Vocês humanos são realmente muito estranhos

( Quando Daisuke termina de comer a maça, ele fala para o John )

Daisuke- Ah.. Eu me esqueci de lhe dizer

( Daisuke se levanta e o clima de tensão do lugar ficou mais baixo )

Daisuke- Não pense que o humano que usar o Death Note irá pro céu ou pro inferno...

( Logo depois Daisuke mostra um outro Death Note para John )

Daisuke- E quando chegar a sua hora, eu terei que escrever seu nome no caderno. Mesmo assim quer ser o dono do Death Note?

Criação de um novo mundo(Historia particular) Ryuk-92

( Logo depois se ouve umas batidas na porta )

Mãe do John- John, abra a porta, irei varrer seu quarto

Daisuke- Pode responder John, mas lembre-se, quem encostar no caderno poderá me ver também
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de um novo mundo(Historia particular)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...
» - Mundo paralelo - Saint Hinata - ADICIONADO O DEUS ARES
» Bring Me To Life - Uma Historia em The Sims 3
» LOGO NOVO!! *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: