Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de um novo mundo(Historia particular)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qua Set 21, 2011 6:08 pm

(As mesmas coisas as mesma noticias . Parando pra ver a cada dia piora . Sinto cada vez mais que.... esse mundo esta podre. Vendo em fatos oque o faz assim? Cada vez mais sinto que não a segurança alem do utero de minha mãe .
So posso imaginar suicidio como unica solução....não. Levando em conta que meus pais não merecem sofrer por minha culpa.)

Professor-Senhor Sanders para alguem que esta na recuperação final acho que pensamentos fora da materia não valem de nada oque o senhor acha?

Jonh-Penso que um comentario vindo de alguem que recebe um salario deploravel , tendo horas de trabalho suado não me afetam.

Professor-Como ousa!!!!! Ja pra ..

Jonh-Diretoria ja sei ja sei.

(E sempre a mesma coisa, sera que sou um tipo de fantosche , algo como uma cobaia ou coisa assim?? não pode ser levando em conta as mudanças desse mundo e algo muito pouco monotono.

Jonh-Então senhor diretor como vai sua filha e sua esposa.

Diretor-Muito bem senhor sanders vim entregar a prova final de recuperação .

Jonh-Mas ela não seria semana que vem?

Diretor-o hikawa-san me disse que seria hoje.

Jonh-Tudo bem vou fazer.

Ao terminar de fazer Jonh entrega e espera a correção.

Diretor- E a mesma coisa todo o ano. Porque você deixa sempre pra tirar 100 na prova final?

Jonh-Sabe senhor diretor , gosto de desafios alem de ser chato seguir o sistema educacional então prefiro matar aulas e deixar pro final mas de qualquer forma vou indo seu diretor poderia me entregar meu 100?

Diretor-Claro (Droga mesmo em seu ultimo ano não conseguie repeti-lo).

(E parece que minha diversão com os anos escolares acaba esse ano)

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 7:26 pm

( No mundo shinigami )

Daisuke- Todo dia é a mesma coisa, o mundo está podre.

( Perto de Daisuke, estavam alguns shinigamis, brincando de matar os humanos na Terra )

Daisuke- Já é hora de ir.

???- Ir aonde Daisuke?

Daisuke- Tenho que fazer uma coisa...

???- Haha... Só não vá fazer besteiras

Daisuke- Não é do seu interesse o que eu faço ou deixo de fazer

( Daisuke chega perto de um portal que mostrava o mundo dos humanos, no qual não havia shinigamis por perto )

Daisuke- Aqui está bom..

( Daisuke deixa seu caderno cair no mundo humano de propósito, logo depois ele se senta numa pedra )

Daisuke- Agora só me resta esperar...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 8:12 pm

Ao voltar para a sala senta-se na cadeira e respira fundo.

Professor hikawa-Então senhor jonh como foi a prova?

Jonh-Acho que so minha cara responde sua pergunta.

Professor hikawa- (Grrrrrr) Bem turma a prova de recuperação e segunda.

Jonh-Ora professor e o meu 100 aqui não e uma prova?

Professor hikawa-Jonh o senhor e ume excessão fis essa prova para ajuda-lo no vestibular.

Jonh-Hunf não adianta discutir com gente da sua laia vou indo.

Ao passar pela rua o decorrer dos pensamento.

Jonh-(Nossa mesmo me esforçando pra pensa não consigo uma solução pra esse mundo oque seria a propria humanidade a culpada?
Mesmo tendo em mente que pessoas são seres vivos levo-me pelo impulso de julga-las mas pra que esse tipo de pensamento afinal eu nunca terial tal oportunidade.

Ao percebeu que esquecera sua pasta na escola volta

Jonh-(Não e do meu habito esquecer minhas coisas oque de na minha cabeça)

Ao passar pela entrada com sua pasta se depara com algo caindo do ceu

Jonh-(Oque seria aquilo ?!)

Ao se deparar com o caderno o pega e ve oque havia escrito ali seu nome era death note

Depois de ler caindo as gargalhadas.

Jonh-Nossa que tipo de pessoa para pra fazer isso ???

Jonh-(Mas .. e se for real?)

Ao levar para sua casa

Jonh-To entrando mãe

Lucy-E ai repetiu dessa vez?

Jonh-huhu ora brincar com a cara do diretor e sempre engraçado não importa o ano. Vou subir e descansar não me incomode porfavor.

Ao trancar a porta.

Jonh-Bem acho que devo mesmo descansar foi um dia pesado mas ... antes tenho que averiguar uma coisa

Jonh-(as regras são muito bem feitas para alguem que simplesmente vai faser um trote)

Jonh-Acho que tive uma ideia .. ao escrever o nome osama bin laden escrevendo causa de morte parada cardiaca as 3 horas da tarde corre para Nova York e morre de parada cardiaca.

Jonh-E acho que amanhã saberei a verdade.

Ao acordar e acessar seu computador le noticias do tipo

Osama não morto por soldados americanos . A america mentiu para nos. Estados unidos seguro como dizem? Mentira ou falta de competencia.

Jonh-Como??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jonh-(sera possivel como..... como ...... sim)

Ao perceber a situação que estava.

Jonh-(Isso e tudo que eu quero e tudo que eu mais quero .. a vida me recompensou com isso agora sim . Posso transformar o mundo era isso que eu mais queria )

Ao escrever os nome de varios criminosos.

Jonh- hehehehe (Agora posso descansar com tantos nomes logo o plano resultara como espero)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 8:48 pm

( Cinco dias depois, no mundo Shinigami )

Daisuke- Já se passaram cinco dias...

???- Hã? Onde você vai Daisuke?

Daisuke- Qualquer lugar que não seja aqui...

???- Deixe disso.. O que aconteceu?

Daisuke- Eu deixei meu Death Note cair

???- Haha, você é mesmo desastrado, mas você não tinha conseguido dois? E você tem ideia onde caiu?

Daisuke- No mundo humano...

???- O que ?! Tem certeza disso?

Daisuke- Absoluta

( Daisuke desce uma escadaria, logo depois olhando para o portal )

Daisuke- Vamos ver se esse humano irá me divertir *sorri*

( Daisuke abre suas asas e desce pelo portal )

Daisuke- Agora irei para a casa do proprietário do caderno

( Daisuke voa por vários minutos até chegar na casa de John )

*John estava escrevendo no caderno no momento que Daisuke chegou, e quando o viu, John caiu da cadeira

Daisuke- Por que se assustou humano?

( Daisuke olha para o caderno aberto na mesa de John )

Daisuke- Pelo jeito você já percebeu que esse não é um caderno normal não é John? *sorri*

Daisuke- Me chamo Daisuke, sou o Shinigami que deixou cair esse caderno.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 9:06 pm

Ao ver Daisuke jonh caido no chão.

Jonh-Nossa , Daisuke ne? Não esperasse que viesse tão tarde pra ser sincero estava começando a me perguntar aonde esta a parte sobrenatural??

Jonh-E você me aparece assim, hehe hehe hahahahahaha E agora Daisuke por acaso vai me amaldicoar pelo resto da minha vida ou oque?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 9:12 pm

Daisuke- Do que está falando humano? Eu não vou fazer nada a você

Daisuke- Quando o meu caderno chegou no mundo humano, ele passou a pertencer a ele, agora ele é todo seu !

( Daisuke abre a janela e fica sentado nela )

Daisuke- Mas eu entendo caso você não queira o caderno, afinal, é algo que faz qualquer um delirar por causa do poder

( Daisuke olha para trás e vê pessoas andando pela rua )

Daisuke- Caso não o queira, entregue para outra pessoa, e então eu irei apagar sua memória que esteja relacionada ao Death Note

( Daisuke sai do quarto de John e fica entre as pessoas na rua )

Daisuke- E só você que tem o meu caderno pode me ouvir e me ver, então o caderno é o que nos une *sorri*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 9:31 pm

Jonh-Hu .... huhuhuhuhuh.....hahahahahahahah. Sabe Daisuke pretendo cria uma novo mundo a minha maneira, penso que a podridão que o mundo esta nesse momente tem que acabar alguem tem que faser algo pensei se mais alguem poderia faser algo mas era so eu he e com esse caderno nada pode me deter.

Daisuke-Porque so escreveu o nome nesse Osama binladen

Jonh-Sabe para fazer um teste queria ver se poderia controlar ele alem de ser alguem que o mundo merecia ver morrer os resultados sairiam logo.

Daisuke-Mas porque tantos nomes.

Jonh-Quero que o mundo note .. note a minha existencia de fato a raça humana deve ser conduzida para uma era de prosperidade guiada por alguem ai entra eu Daisuke, de certa forma estou fazendo um trabalho para a sociedade logo as pessoas vão notar e ai Daisuke ficara mais divertido .

Jonh-Pois e nessa parte que eu me torno.....

O Deus do Novo mundo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 9:39 pm

Daisuke- Huhu.. Esses humanos... são realmente Interessantes

( Sete dias depois )

Daisuke- Nossa.. Essas maças do mundo humano são realmente saborosas.

( Daisuke via John escrevendo no caderno )

Daisuke- Você realmente se esforça muito, muitos de nós shinigamis já cansamos de escrever nomes no caderno...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 9:49 pm

Jonh-Sabe Daisuke eu não posso parar sou muito acostumado a dormir ou seja se eu deixar meu tempo de dormir pra muito depois posso acabar não sendo produtivo como normalmente sou ou seja tenho que escrever o maximo em meu tempo livre, mas mesmo assim coloco a morte para as 3 da manhã ou seja todos morrem por volta de 30 em meia hora começando por volta de 3 da manhã assim nunca terão ideia de que tipo de pessoa mata .

Ao ver a tv

Jonh-Daisuke se você puder ver toda o mundo estão atras de mim he , sinto pena da policia caçando oque não pode ver eles não colocam na cabeça e aceitão tudo bem mais cedo ou mais tarde eles me aceitarão . Mas Daisuke sabe oque e mais interessante , e que ao ver na tv as pessoas não me aceitam por vergonha, humanos são pessoas as quais tem problemas em questão de opinião propria , querendo manter uma patamar de digamos vaidade ou seja se importando com sua aparencia, sempre com querendo manter a moral alta, mas na internet e diferente .
Na internet as pessoas não são indentificadas sendo assim são livres pra expressar suas ideias olha estão me chamando de kira o salvador , he sabe gosto desse nome vem de killer .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 10:02 pm

Daisuke- Entendo.. Vocês humanos são realmente muito estranhos

( Quando Daisuke termina de comer a maça, ele fala para o John )

Daisuke- Ah.. Eu me esqueci de lhe dizer

( Daisuke se levanta e o clima de tensão do lugar ficou mais baixo )

Daisuke- Não pense que o humano que usar o Death Note irá pro céu ou pro inferno...

( Logo depois Daisuke mostra um outro Death Note para John )

Daisuke- E quando chegar a sua hora, eu terei que escrever seu nome no caderno. Mesmo assim quer ser o dono do Death Note?

( Logo depois se ouve umas batidas na porta )

Mãe do John- John, abra a porta, irei varrer seu quarto

Daisuke- Pode responder John, mas lembre-se, quem encostar no caderno poderá me ver também
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 10:24 pm

Jonh-Bem mãe quero te pedir um favor de agora em diante não precisa mais varrer meu quarto tenho certeza de que posso fazer isso sozinho afinal hehe ja sou crescido e em pouco tempo vou para a faculdade.

Lucy-Ora ora vejo que meu filho cresce .

Jonh-Hahahaha, que bom que pensa assim. ate mais.

Ao ver que sua mãe sai do quarto tranca a porta.

Jonh-Então Daisuke algo mais que queira me falar , como ousa dizer isso so agora abra logo o jogo , ao menos deveria colocar essa regra no death note , pensa ne?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Qui Set 22, 2011 10:55 pm

Daisuke- Bem.. Nem nós shinigamis sabemos todas as regras desse caderno...

( Daisuke começa a pensar um pouco )

Daisuke- Regras.. Não, acho que você já sabe todas.. Eu acho Razz
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 2:53 pm

Dias após outras mortes misteriosas como essa( a do Ozama) veio a acontecer em varias partes do mundo,e outros paises começaram a se unirem para combater "isso" q estaria matando criminosos.
No dia 24 de setembro de 2011 houve uma reuniao com os principais generais dos exercitos de cada pais envolvido para discutir tal ameaça q na internet começou a ser chmada de "Kira"

??? - Agora iniciaremos essa reuniao. Como Pauta de hoje iremos discutir sobre o tal "Kira".

??? - Eu o comandante do departamento de investigaçao shin hitsushe, tenho informaçoes q kira matou ontem 20 prisioneiros q estariao presos, todos eles praticamente no mesmo horario as 3:00 da madrugada..

??? O que??!!! isso e impossivel ao mesmo tempo?? O q dizem as autopicias?

shin hitsushe - Nenhum lesao fisica ou indices de envenennamento apenas um simples parada cardiaca (shin hitsushe olha para o Comandante da CIA Matth Parker)

Matth Parker - Tsh... oq estamos enfrentando?? Como isso pode acontecer? Sera msm q alguem esta matando? Nao pode ser um Virus?

O Lider General das forças Armadas da China Taou levanta-se com uma expressao de medo

Taou - Um virus??? Acredito q seja impossivel um virus atacar apenas prisioneiros e tambem em varias parte do mundo ao mesmo tempo... Façam-me o favor ne? Nao vamos acreditar em algo desse genero...

shin hitsushe - Mas entao oq vc Taou-sama acredita q seja?Poderia nos dizer por favor...

Taou - Eu acredio q seja um grupo de mafiosos q estao conseguindo entrar nas prisoes para podedr fazer a eliminaçao de certos "problemas"....

No meio disso começa uma certa discussao entre os lideres ate q um senhor misterioso entre na sala

Matth Parker - Mas oq??? Quem deixou ele entrar? Saia daqui imediatamente isso e uma reuniao confidencial!!!

??? - Calma senhores,Meu nome é Watari, nao vim aqui para atrapalhar apenas tenho uma mensagem de R...

shin hitsushe - Oq???!!! R esta investgando???

Matth Paker - Mas quem e o R???

shin hitsushe - Ele e apenas o melhor investigador da historia...Resolveu inumeros casos para o Japao casos q seria impossiveis de se revelar..Se ele esta investigando o Kira significa q a cois a e pior do que imaginavamos...

Watari - Aqui e a mensagem ao vivo de R.

Todos na sala ficam com tanata ansiedade e medo q nenhum suspiro foi feito,poderia ate ouvir o bater de asas de um mosca naquela sala....

R - Ola a todos,eu sou o R prazer em conhecer vcs...Bom sem mais demoras vou dizer oq resultou minhas investigaçoes,Primeiro acredito q Kira esteja trabalhando sozinho.

shin hitsushe - COMO??????? Co.....mo... vc chegou a essa conclusao?

R - bom... acredito q ele consegue esteja trabalhando sozinho pois o indice dos assasinatos em serie cometidos sempre foram bem-sucedidos e quando um assasinato em feito em grupos tem menos chances de funcionar olhem esses graficos...

R mostra no computador os graficos das mortes ocorridas..

Taou - Mas como ele faz isso em varios lugares diferente e ao mesmo tempo...

R - Bom isso leva a minha segunda sugestao...Kira mata se nem siquer encostar um dedo nas vitimas com algum tipo d epoder sobrenatural eu acredito....

Todos fazem uma expressao de surpresa....

R - Bom em breve estarei entrando em contato com vcs para dar outras informaçoes,Mas primeiro acredito q vc devem investigar primeiro o USA, pois la foi o primeiro homicidio entao ha grandes chances do Kira estar la,e façam isso em seredo da midia acredito tambem q KIra usa a Midia para saber informaçoes q precisa para matar, enta e isso gente, ate a proxima vez, quando eu obtiver mais informaçoes ou alguma ideia mandarei o Watari contactar o SOuchiro ou o Matth ate a proxima

O computador desliga e Watari pega guarda-o...

shin hitsushe -Bom nao ha nada para se perder nao e? Matth-sama oq o senhor acha da Ideia de R?

Matth Parker - Nao a tempo a perder vou contactar meus homens e começaremos imediatamente as investigaçoes

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 3:48 pm

Jonh-Sabe Daisuke , vi os graficos e recentemente a taxa de crimes esta descendo de forma monstruosa , oque nos leva a crer que logo os cidadães irão aceitar e começar a ir contra quem vai contra mim , logo não haverão mais opositores de kira e logo logo o mundo sera do jeito que eu quero hehe.

Daisuke-Você não devia estudar pro vestibular?

Jonh-Não se você ter em mente que o vestibular e provas pra faculdades são apenas revisões e fatos que ocorreram na escola não necessito de tais perdas de tempo.Mas sabe Daisuke tem algo no caderno que me incomoda, do ponto que saio e o deixo aqui me sinto inseguro pois ele fica totalmente vuneravel ou seja necessito de algo para esconde-lo, oque me leva a meu plano.

Ao sair e comprar um caderno e folhas envelopes.

Daisuke-Qual seu plano?

Jonh-espera e vera.

Voltando para casa

Jonh-Sabe Daisuke oque tenho em mente e colocar essas folhas do death note dentro dessas folhas envelopes , que coloquei nesse caderno ou seja alguem vendo assim parece um caderno comum e tambem tocando e uma caderno comum mas se você cortar com uma tesoura bem na frente de uma das folhas do caderno você vera a folha do death note dentro do envelope
que e a página desse caderno e a capa estão dentro da capa do caderno sendo assim ninguem que tocar nesse caderno podera te ver e mesmo escrevendo meu nome nesse caderno eu não morrerei porque as folhas estão dentro dessas folhas. E para melhorar a segurança eu o guardo dentro desse Criptex que fica camuflado de gaveta da minha maçaneta do armario.

Daisuke- Oque e um Criptex?

Jonh-O Criptex tem a forma cilíndrica, sua tranca é feita por um conjunto de anéis com todas as letras do alfabeto gravadas para efetuar a senha e abri-lo. O objetivo de um críptex é esconder uma mensagem (ou informação) de tal forma que somente a entrada correta (a senha) é capaz de revelá-la, abrindo o criptex. Qualquer tentativa de abri-lo à força bruta, resulta na destruição imediata de seu conteúdo pois e banhado com oleo e queima. Ou seja quem qubrar perde o caderno e eu não sou incriminado e o uso disfarçado de pino de gaveta pois eu tenho um pinho que e assim agora que tenho outro não tera diferença e ele e todo disfarçado para parecer um pino hehe.

Daisuke-Nossa quanto cuidado.

Jonh-Obrigado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 4:25 pm

R em sua casa começa a mexer em seu computador

R - Hum.. todos esses criminosos morreram em lugares diferentes, mas no entanto do mesmo jeito e com pouquissemos minutos de diferença um para o outro sendo q a distancia era enorme e kira esta trabalhando sozinho.... Qual relaçao isso tem?

R mexe em alguns arquivos antigos e descobre q todos os mortos tiveram pelo menos uma vez seus rostos e nomes revelados na midia...

R - Entao Kira mata assim,bom e apenas uma suposiçao,q kira mata usando o nome e o rosto da pessoas e tambem ode controlar a morte delas hum.... Bem isso e so uma suposiçao nao preciso levar isso muito a serio....

R pega o telefone e atende..

R - O que foi watari??

Watari - Acabei de receber as informaçoes das investigaçoes da USA vc uer dar uma olhada?

R - É claro q sim mande para meu computador

R recebe os dados das investigaçoes q ocorreram...

R - Entao como eu suspeitava....Existe grandes chances de Kira esta la.....

R pega o telefone e liga para watari

R - Watari me coloque em uma linha direta com o Matth Parker,tenho um certa ideia e quero q ele me ajude com ela
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 5:00 pm

Matth Parker recebe uma ligaçao restrita feita por Watari q faz a ligaçao direta

Matth Parker - O q foi R?

R - Bom Matth-san,acabo de verificar meus dados e suponho q Kira precisa de nomes,rostos e pode muito bem controlar o horario das mortes...

Matth Parker - Mas como?? (realmente impressionante ele ja consegue deduzir isso em apenas 4 dias de investigaçao)
e entao oq vc quer de mim??

R - Quero q vc mande uma ficha com os nomes e os rostos dos prisioneiros Para mim,mas mande tbm os nomes de 10 membros da CIA e duas outras pessoas q logo lhe informarei quem e....

Matth Parker - Mas oq vc pretende....

R - Irei confirmar uma coisa se tudo der certo podemos obter varias informaçoes de Kira...

Matth Parker - ta legal irei enviar no maximo em.....4 Horas e amanha os oficias estarao chegando

R - Ok entao ate outra hora...

7 dias se passam entao desde a mensagem de R para Matth Parker

Enaqunto isso no Japao as 14:30

shin hitsushe - Droga faz mais de uma semana e nada do R entrar em contato

ate q entao entra um cara totalmente apressado entra na sala de shin hitsushe

??? - Rapido senhor venha ver oq esta acontecendo...

shin hitsushe - Mas oq houve Tsugumi

Tsugumi - Venha rapido

shin hitsushe e tsugumi foram correndo ate a sala central de operaçoes do japao para ver o noticiario q passava na tv

shin hitsushe - mas isso é.....

Tsugumi - Sim pelo visto esta havendo um sequestro....Uma mulher pelo oq consta,seu nome e Haru e ela e seu filho foram sequestrados por dois Bandidos seus nomes sao kendi e Yamada....Essa mulher e esposa de um rico empresario chamado Tsuda,ele e dono de uma empresa chamada "Haiashida" e ela reside aqui noo Japao...

shin hitsushe - Nossa quem imaginaria isso acontecer justo agora

Tsugumi - É, e tem mais os sequestradores estao exigindo 100 mil dolares pela mulher e 200 mil dolares pela criança em menos de 2 horas... Caso eles nao recebam irao matar os dois primeiro a mulher depois o bebe..

shin hitsushe - Mas oq.... e agente nao fez nada em relaçao a isso..

Tsugumi - é fizemos sim...mandamos nossos melhores homens e todos eles ja estao no local,ao q parece e uma antiga fabrica abandonada e so tem uma entrada, so q ela esta com a passagem bloquiada,e o unico jeito seria explodindo ela

shin hitsushe - nao da pra fazer outra passagem?

Tsugumi - Pelo visto nao a fabrica tem uma estrutura muito fraca se ocorrer uma explosao o predio pode desmoronar...Por isso eles tambem nao explodiram a entrada..é pra piorar a situaçao o lider dessa operaçao,nao sabe oq fazer e ate pediu a ajuda de....KIRA

shin hitsushe - Mas como pode haver gente assim tao fraca a ponto de pedir ajuda de um criminoso para lidar com outros...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 6:09 pm

Ao assistir o noticiario

Jonh-Sabe Daisuke tive um plano.

Daisuke-Oque seria?

Jonh-Logo você vai ver.

Ao conectar num site de tv online de varios paises .

Jonh-Esse noticiario e uma armadilha

Daisuke-E oque você vai fazer?

Jonh-facil enganar a policia ,e so escrever o nome de varios criminosos de varios paises ao mesmo tempo e de noticiarios que so passam nesse países, assim a policia não suspeita, he agora posso tirar minha soneca.

Última edição por Jonh Sanders em Sab Set 24, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 6:41 pm

Em um determinado momento Kendi um dos sequestradores "cai" e o Yamada fica desesperado e "cai" logo em seguida... a mulher sai correndo deseserada dizendo q os sequestradores morrerao...

shin hitsushe - Tsh maldito kira ,fazendo mais e mais vitimas...

Tsugumi - Senhor,temos mais e mais mortes em todo o mundo

shin hitsushe - como e possi...

Nesse momento a tela da televisao fica com a tela branca...e aparece um R

R - Incrivel Kira vc realmente mata sem nem sequer encostar um dedo nelas.....Bom devo dizer q isso tirou todas as minhas duvidas sobre ta ou como vc faz isso
Primeiro essa noticia estava sendo passada no mundo inteiro porem em cada pais diferente passava-se um nome diferente,no Japao por exemplo estava,passando o nome dos assaltantes de kendi e Yamada.E nao e so isso Yamada e Kendi eram prisioneiros cuja a captura nao foi divulgada mas Kendi de fato morreu,mas Yamada nao ele apenas esta finjindo,e sabe pq ele nao morreu ? Pq Yamada nao e o verdadeiro nome dele e um nome de um policial dos EUA cuja a foto nao foi divulgada ou seja posso concluir q vc precisa de nomes e rostos para matar.

Espero ansioso pelo nosso encontro Kira.. pq no nosso encontro eu irei Prende-lo e envia-lo a forca

Ate breve

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 8:09 pm

Jonh-He sendo assim esse tal de R não sabe nada sobre mim , então agora a segunda parte do meu plano entra em cena,

Daisuke-Algo em mente Jonh,

Jonh-Sabe Daisuke tanto na policia a aqueles que preferem sacrificar suas vidas por seus parentes filhos e filhas a acreditar em alguem o qual nem o rosto nem o nome foi monstrado ou seja so posso lhe afirmar que oque farei agora e um pouco ruim para a policia.

Daisuke-Nossa esta pesquisando policiais?

Jonh-Bem se não posso deixar policia fora do lado de kira por bem, farei por mau .

Ao achar o nome no google de um policial dos EUA ,

Jonh-Seu nome e Colin travels tem filho e filha .

Colin Travels
Morre de parada cardiaca ao matar sua familia e escrever em sua mão com uma faca

Colin-A policia deve se afastar do caso kira ou sofrerão consequencias de um em um dia.

E na outra mão

A palavra R so me faz pensar em morre perante palavras a mim logo mas quando tenho em mente eu andar aonde quiser.

Jonh-Sabe ,agora a policia ficara acoada pera mim e com odio de R he e uma questão de tempo , parecera que R e a policia estão atras de mim mas na verdade a policia vai ficar atras de R para salvar sua propria familia, so quero ver oque vai acontecer .

Daisuke-Parece bem interessante .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Sab Set 24, 2011 9:10 pm

Eminente a tragedia ocorrida com Colin e sua familia os lider da C.I.A faz uma conferencia com R atraves de watari 1 dia depois

Matth Parker - R oq significa isso? Kira agora esta matando Policiais? E agora oq vc me diz?

R - Nao ha nada para se fazer Kira esta usando a midia para obeter nomes e rostos dos policiais e criminosos.Para parar com as mortes de policias ele quer q cancelemos as investigaçoes...No entanto devo dizer ele me pegou nessa,mesmo q eu soubesse sua localizaçao nao tem como saber exatamente quem ele e...Mas eu tenho uma ideia,acredito q kira possivelmente usou a internet para descobrir o nome verdadeiro de Kendi,quero q vc me mande uma lista detalhada de todos os sites q pegaram esse canal e notificaram essa noticia com precisao,aredito como o EUA e o pais com maior tecnologia,vou pedir tambem aos japoneses para fazerem isso

Matth Parker - Nao vou arriscar a vida de policiais bons,para apenas pegar o Kira...

R - Nao sera necessario apenas quero q vc tente fazer isso para mim ate o final do dia e logo depois anuciaremos ao vivo q a policia parara e perseguir kira e eu anuciarei q perdi e aceito kira como o novo pacifista

Matth Parker - E se kira descobrir q nao paramos com a investigaçao...

R - Impossivel,devo adimitir q kira e um genio,mas nao passa de um assasino q tem medo de ir pra cadeia, e assim q a polixcia anuciar q paro de procurar ele e ainda mais daremos ele uma lista de criminosos q ja esta com a pena de morte declarada,e claro q alguns nomes serao falsos mas isso podemos resolver depois

Matth Parker - Ok entao,so preciso lhe entregar o nome dos sites q notificaram o progrma com a reportagem com o nme certo e mas oq?

R - 5 agentes q tenha o rosto e o nome desconhecido,farei o msm pedido ao Japao assim farei uma equipe secreta e continuaremos fazendo as investigaçoes sem q Kira saiba

Matth Parker - ok , se isso der errado Kira descobrir ou suspeitar disso os estados unidos da america ira se retirar do caso

R -Se isso der errado,pode deixar eu msm caçãrei Kira e o levarei a forca sem a sua ajuda,Aqui onde eu me encontro meu pais pode me oferecer homens de confiaça e bem habilidosos para me ajudar, e claro q nao sao tao bem preparados quanto os seus homens

Matth Parker - Entendido

R - Bem estou indo agora quando tiver essa informaçao mande para o Watari..

R desliga o computador q estava falando com Matth

Logo apos isso R se comunica com o shin hitsushe e explica msm coisa q lhe oferece os tais homens q R precisa e a tal informaçao dos sites de canais...

Watari - R aqui estao as informaçoes q vc pediu..

R - entendido irei olhar agora (R Abre o e-mail q Watari tinha mandado com as informaçoes)

R - entendo entao sao 50 sites q dispolibizaram a informaçao do nome verdadeiro de Kendi, e sao mais 50 canais estrangeiros ,ao todo sao 100 sites, (R sorri) Bom irei mandar Hackers, aqui do meu pais ver exatamente as pessoas q acesaram esses sites no horario em q Kendi morreu e enaqunto isso irei anuciar para Matth e shin hitsushe q podem fazer oq eu pedi para evitar q policias morram

5 dias se passam desde entao ate q as 20:00 de uma segunda feira e anuciado na tv q a policia ira parar de perseguir Kira e q como prova de confiança dariam ele uma lista de nomes de criminoso secretos e q merecem ser punidos por kira e q a partir de ali em diante todo dia nesse mesmo horario iria passar o nome de 5 criminosos de 5 paises diferentes e tambem Havia um depoimento de R...

R - Kira,tenho q dizer matar o policial Colins e sua familia e ainda dar aquela mensagem foi de fato assustador,e q por isso a partir desse momento ele teria total confiança minha,e q Kira o momento em q vc quiser de fato me conhecer e so me avisar, so q no entanto com uma condiçao q vc nao mate mais pessoas inocentes...

Kira espero q possamos nos encontrar em breve,eu irei aceitar suas exigencias, te considero a lei a partir de agora, vc tem agora o apoio para pegar esses criminosos

Logo apos isso R desliga e volta a mexer no computador e analisar o q Watari mandou para ele

Hunf, mas q estranho ne Kira sao mais de 100 sites, e no dia em q Kendi morreu,so 250 pessoas acessaram os sites....bom ja tenho alguns suspeitos do Kira

R pega o telefone e liga para Watari...

R - Watari mande as pessoas da C.I.A q chegaram investigaram as pessoas q eu estou enviando agora por email...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Dom Set 25, 2011 12:41 am

"Kira espero q possamos nos encontrar em breve,eu irei aceitar suas exigencias, te considero a lei a partir de agora, vc tem agora o apoio para pegar esses criminosos"

Jonh-(Isso seria muito facil, pensando bem pelo que R fes ate agora eu duvido que ele me aceite como sou)

Daisuke-Sabe Jonh ele te pegou.

Jonh-He eu esperava alguma reação assim, então ja sei oque vou faser.

Ao ler Uma revista de fofocas ve a nova secretaria do presidente seu horario de trabalho e como e trabalhar para o presidente dos estados unidos o senho Brad Clifford .

Jonh-Perfeita ,Sara clarence ne hehe.

Escreve no caderno

Sarah Clarence morte por volta de 9 horas num local aonde so o presidente possa ver e escreve num papel de sua mesa . Sabe senhor Clifford quero que oque esteja lendo agora não seja revelado a ninguem então se por acaso você se comunicar com R Você morre ou seja fique tranquilo sou a justiça e não tenho intuito de mata-lo, primeiro o senhor vai enviar essa uma mensagem respondendo 1 para sim e 2 para não com as seguintes perguntas , 1 R parou com as investigações? 2 A america esta evolvida no caso kira( ao responder 1 corte a ligação) 3 O senhor tem ideia de quem e R ( ao responder 1 diga oque sabe sem mencionar o nome R)
E por ultima diga que desaprova R desse jeito : R aquele detetive ele dis estar lutando por nós mas na verdade não mostra sua identidade não pode ser nem considerado um cidadão por isso mesmo estou retirando o caso kira como um caso o qual a policia deve participar e acho que os outros paises devem faser a mesma coisa.
Alem disso diga na entrevista o nome de 10 policiais de 10 paises que foram muito prestativos se mentir ja sabe ne?
. Então na entrevista de amanhã o senhor dira seus numeros da sorte então menciona as respostas se por acaso responder sim a 3 diga oque sabe de R falando no discurso mas não diga seu nome. So pra lembrar sei quem e sua filha e familia então senhor siga minhas ordems e nada acontecera, soube tambem que o senhor e pacifisa certo oque aconteceria se alguem explodisse os misseis direto num pais qualquer , uma terceira guerra mundo ? PS: queime o papel e diga que sua secretaria teve ataque cardiaco.

Jonh-Ufa que coisa mais longa.

Daisuke-Nossa quanta coisa tenho certeza de que vai dar certo pelo que testei ate agora .

Nos estados unidos as 9 horas.

Sarah-senhor presidente então boa noite

Brad-Boa noite

Sarah-Senhor presidente tenho ese papel para o senhor .

Brad-Oque seria.

Sarah-Bem e que haaaaaaaaaaa.

Brad-Clarence c.c.c...Clarence?

Brad- oque e esse papel?

Ao ler o papel

Brad-Kira droga ate incluiu minha familia e uma terceira guerra mundial eu não posso faser nada no discurso droga serei obrigado a faser aquilo, mas antes.Joseph preciso de suaajuda

Ao levar sua secretaria para o cemiterio na casa branca

Bradd-Joseph não conte a ninguem sobre a morte dela entendeu se não haverão consequencias para a america.

Joseph-Sim senhor pode confiar em mim.

Brad-Tome pegue esse dinheiro sei que e pai de familia.

Joseph-Obrigado senhor.

Ao voltar para sua sala

Liga para todo o FBI e CIA e anula todas as suas ações com R.

Aode R estava

Ao atender o celular -Sim senhor vou dizer pra ele. R estamos nos retirando das investigações nos o FBI a CIA e toda a policia americana .

Ao dizer isso todos os americanos saem da central de investigação e levam seus equipamentos juntos.

Quando Jonh acorda.

Jonh-Bem o discurso mundial do presidente e algo interessante certo Daisuke.

Daisuke-Parece chato.

Jonh-Não pra mim.

Ao ver que o presidente dis

Brad-212 sexy man Isso sim e um perfume hahaha eu sei que recebo ligações dele de um pais na Europa

Entrevistadora-Então como e ser o presidente?

Brad-Sabe e estressante mas ao saber que ajudo meus futuroes herdeiros fas valer a pena principalmente pelo fato de Negar R aquele detetive ele dis estar lutando por nós mas na verdade não mostra sua identidade não pode ser nem considerado um cidadão por isso mesmo estou retirando o caso kira como um caso o qual a policia deve participar e acho que os outros paises devem faser a mesma coisa

Entrevistadora-Nossa o senhor esta animado hoje.

Jonh-Isso ,isso , isso agora sim com isto R esta encurralado sem a policia não vai demorar muito para todos os países optarem por largar o caso kira , logo não serei visto mais como um criminoso mas sim como o Deus que sou, mas pra finalizar Irei escrever o nome deses policiais de varios paises que o presidente disse.

. Escreve na mão do primeiro Eu sei que segundo não parou com as investigações no terceiro ate você parar com tudo quarto mais policiais sofrerão por culpa sua no quinto tenha em mente que você e o sofrimento dos outros no sexto a policia deve agir para acabar com oque você esta fasendo no setimo contrariar um Deus e punido com justiça divina no oitavo Saiba que logo logo policiais estarão atras de você no nono então sofra com oque merece no decimo pois a justiça sempre prevalescera pois se tentar esconder isso dos policias so vai sofrer mais.

Jonh-Nossa hoje foi estressante pensar em tanta coisa mas pelo menos assim e uma questão de tempo de minha vitoria.

Daisuke-Nossa quanta coisa num so dia.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Dom Set 25, 2011 3:16 am

R ao ver pelo comisso de Brad q Kira jogou os EUA contra ele chama os agentes da C.I.A ir e falarem com ele...

R -Bom ao meuver percebo q Kira jogou os EUA contra mim forçando o presidente a tirar a CIA e o FBI do caso KIira e logo toda a polica de todo o mundo ira temer kira e me odiar por procurar a liberdade....

??? - Tsh, nao temos escolha R, se nao fizermos isso e voltarmos para nossos paises Kira ira nos matar e matar nossa familia..

R - HUnf, creio q siuas vidas nao so suas mas como de suas familias ja estao em perigo,atrevo a dizer q existe 55% de prolabilidade de q se voltarem...TODOS MORRERAM...

??? - Mas oq?? Como isso pode ser possivel.

R - é simples. Se acatarem as ordens,como kira controla agora o presidente ele provavelmente fara com q o supervisor de vcs Matth Parker mande a foto de vcs com seus nomes para fazer um de vcs me matar ja q estao proximos de mim,ou simplismente desenhar meu rosto algo do tipo,e depois irao matar vcs ou fazer suas familias de refem como aconteceu com o presidente,ou seja senhores posso dizer agora q Kira venceu...

??? - Mas q droga,oq faremos agora se nao acatarmos as ordens de Kira a familia do presidente morrera e provavelmente a nossa , mas se acatarmos kira venca.tsh mas q droga...

R- Bom seria realmente vitoria para ele,mas eu ainda tenho algumas cartas na mang mas nao quero usa-las logo agora de inicio ainda nem se quer nos revelamos um ao outro, eu queria poder contar com a ajuda de vcs ainda mais um pouco...

??? - Mas como?

R simples se concordarem com o plano suas familias estarao a salvo vcs estarao a salvo, todo mundo ainda pode ter uma chance.Meu plano seria mandar o Watari enviar um recado meu ao presidente,afinal kira so sabe e controla aqueles q foram divulgados na midia watari e eu ainda estamos vivos essa e a maior prova.

Quando watari chegasse la e conseguisse falar com o presidente a mensagem seria "Calma sei q vc e sua familia estao em perigo,se me ajudar posso salva-los e ainda posso mandar Kira a forca...Quero q vc pegua a ficha de todos os seus homens q estao comigo e mande para mim atraves de Watari,troque nas fichas deles os nomes tambem localize a familia de cada um deles e coloque em um outro lugar separando eles.(Tipo a filha de um com a mae em um outro lugar com a esposa de outro juntos e assim vai)

Acredito q o proximo passo de Kira sera mandar o senhor enviar para ele as fichas dos homens q estao comigo aqui e provavelmente mandar um deles me matar ou fazer as familias dele como refens.Se caso isso acontecer acredito q Kira quero q mande para ele o nome deles com as fichas erradas, e ele provavelmente ira querer q um dos agentes mande uma confirmaçao da minha morte,basicamente irei mandar um dos meus homens de seguranças ficar ae com o senhor e claro o nome dele sera trocado para um falso,ele trabalhara para o senhor como um de seus seguranças,alguem perto do senhor mas q nao levante muitas suspeitas, e nao seja divulgado na midia e entao ele mandara para watari o q kira lhe ordenou assim saberemos dos passos deles."

??? - mas como R fazendo isso iremos ajudar vc

R - Vcs todos voltarao para o EUA mas com os nomes falsos vc e suas familias estarao seguros e ainda mais quando suas verdadeiras estiverem comigo, e a partir disso eu manterei contato discretamente com vcs atraves desse meu certo agente e claro se ele e do tipo q nao tem familia so tem sua propria vida para valorizar Kira nao podera manipular eles tao facilmente e claro tenho outros iguais a ele

??? nao sei sera q e uma boa ideia??

R - É claro q esse plano todo nao e aprova de falhas, se nao conseguirmos a tempo ...TODOS MORREMMOS...

??? - Bom é como o R falou, ele ainda nao sabe nossos nomes e nem das nossas familias isso pode nos dar um tempo eu aceito oq o R vai fazer

Logo todos os outros aceitam a ideia de R e entao R chama Watari e lhe da a missao...

R - Watari faça isso e me encontre nesse local (R entrega um papel para eWatari ) Logo estarei indo para la e assim q vc chegar la me mande um sinal assim enviarei nossos agentes de volta aos EUA...

Watari - entendido...

Watari vai ate os Eua e essa viagem demora 7 horas chega nos EUA as 18:00

Watari chega na sala do presidente...

Watari - Senhor tenho uma mensagem de R

Brad - R???!!! nao posso me envolver com ele Kira sabera...

Watari -Nao se preucupe.Eu cuidei disso, sei q tem gente aqui q pode estar enviando informaçoes para Kira caso o senhor esteja envolvido novamente com R,no entanto para todos os efeitos eu sou um reresentante de um empresario e vim aqui para falar de negocios com o senhor,nao ha riscos pode deixar...E entao esta e a mensagem de R

Brad ouve atentamente a mensagem de R e parece um pouco medroso ao aceitar a proposta

Brad - Nao sei e muiito arriscado nao quero q minha familia morra..

Watari - Senhor com todo o respeito se nao fizer isso outros morrerao q nem o Collin e sua familia,Kira e um assasino louco em nao pensa nas vitimas em q faz e R garante q se sua familia morrer ele cortara todos os laços com qualquer tipo de força policial e trabalhara sozinho para pegar ele...

Brad - Tsh nao tenho outra opçao a nao ser fazer isso mas se minha familia morrer R nunca mais tera cqualquer colaboraçao com os EUA

Watari - Eu entendo...

Brad comunica o Matth Parker pedindo q ele compareça ao gabinete do presidente em uma hora, fala q e sobre os agentes q estao com R para q eles faça contato e o s mande de volta

Brad nao pode dizer tudo oq ouviu de R entao escreveu fez com q Matth lesse e entao queimou o papel fora, logo apos Matth saber de tudo vai ate sua sala e acessa as informaçoes dos agentes e modifica seus nomes e (esse processo todo durou mais ou menos 4 horas entao mais ou menos as 23:00 os agentes receberam o comunicado de R e voltarao pra os EUA )

Watari vai ate Los Angeles se registra num hotel matem contato com R informando q tudo deu certo como o Planejado e q ja podem começar a sinvestigaçoes das 200 pessoas suspeitas em ser Kira

R -Entendido Watari,fique ae durante 1 semana, resolva alguns assuntos pedentes da empresa q eu tenho de marketing ae, e logo venha ao meu encontro,.

Watari - Entendido

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Dom Set 25, 2011 7:29 pm

R apos 5 dias começa a analisar as pistas (poucas mas ele tinha algumas) q possuia

R - Bem aoobservar o numero de mortos a maior parte deles sao japoneses, entao existe 45% de probabilidade dele estar no japao,agora com a informaçao q recebi da C.I.A das pessoas q acessaram o site no dia da morte de Kendi,das 200 pessoas posso tirar 50,ou seja 150 dessas pessoas sao suspeitas, Bom se eu conseguir hackiar os emails dessas pessoas e ver com q frequencia elas acessam outros sites de noticia estrangeira desde a apariçao de Kira e se possivel no mesmo dia d amorte de Kendi...

R liga para watari para contactar um hacker em especial para hackiar as contas e ver o historico delas e ve qual site elas entraram no dia da morte de Kendi....

R em poucas horas recebe a informaçao e ve q dentre as 150 pessoas apenas 50 delas viam com frequencia noticias estrangeiras mas em especial um homem 17 anos chamado Jonh Sanders e um outro de 30 anos empresario Hitsuguya Mitarashi...

R pega o telefone e liga para watari...

R - Watari quero q vc me ligue em especial com aquele esquadrao e mande ele investigar essas pessoas q estarei enviando para seu computador e mande eles investigarem em especial Jonh Sanders e Hitsguya MItarashi, eles no momento sao os mais suspeitos tem cerca de 7% de um dos dois serem Kira....

Watari - Entendido,esse processo todo pode levar 2 dias para serem concretizados,pois ate acharmos passagens para o Japao..

R -Compreendo,mas tente fazer isso o mais rapido possivel... Ah e outra coisa,mande uma mensagem aos lideres dos paises q estavam na reuniao e principalmente o nosso presidente, diga a eles para mandarem suas familias para bem longe um, se fizerem isso a familia deles podera nao correr tanto risco assim, e é claro tente omitir qualquer informaçao dele e de sua familia na midia o mais rapido possivel...

Watar - Entendido...

R - desliga o computador e volta a mexer no computador

R -espero q de tudo certo

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Dom Set 25, 2011 7:50 pm

*Alguns dias depois

Daisuke- John... Tem algo me incomodando

John- O que é Daisuke?

Daisuke- Sabe... Eu não sou aliado nem de você nem de R... Porém você me dá maças, então eu gosto de você

*Daisuke continuava sobrevoando sobre John

Daisuke- Como eu fico voando perto de você, eu acabei percebendo...

John- Fale logo Daisuke, o que é?

Daisuke- Tem alguém te seguindo faz um tempo..

*Aquele clima de tensão cai sobre John

Daisuke- Sabe John... Você não pode matá-lo pois você não tem o nome dele..

Mas existem duas grandes diferenças entre um shinigami e um humano

Daisuke- A primeira é que, diferente dos humanos, quando um shinigami usa o Death note, ele rouba o tempo de vida restante do humano

John- Como assim?

Daisuke- Exemplo, se um humano irá viver até os 80 anos, e um shinigami escreve o nome dele para ele morrer aos 50. 80 - 50 = 30 anos. Ou seja, 30 anos são somados a vida do Shinigami.

Essa é uma das formas de um shinigami morrer, se ele parar de escrever nomes, a outra forma eu desconheço...

Daisuke- E a segunda grande diferença são nossos olhos. Nós shinigamis, conseguimos enxergar o nome e o tempo de vida restante de vida no rosto do humano

Daisuke- Há uma troca que só é permitida fazer entre um shinigami e o humano que possui o Death Note. O shinigami pode transformar os olhos do ser humano em um olho de shinigami.

Daisuke- E o preço... É a metade do tempo de sobrevida do humano. Ou seja, se te restam 50 anos de vida, o custo será de 25 anos.

E existem regras, nas quais me proíbem de te contar nomes de seus inimigos
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Dom Set 25, 2011 8:53 pm

Jonh-Sabe Daisuke se isso encurtar minha vida , esta fora de gogetação , mas em todo o caso isso vai ser muito util.

Daisuke-Oque esta fasendo com essa maquina de escrever?

Jonh-Ah isso e segredo vou revelar quando chegar a hora, tenho visto que ultimamente

2 Semanas depois
Jonh-Sabe Daisuke vi umas entrevistas e meus seguidores estão cada ves maiores, alem disso existe alguem que aceita Kira alem de ser alguem muito importante esse alguem vai me ser util. Desculpe diser mas Daisuke agente se separa por um tempo.

Daisuke-Como assim ?

Jonh-Esta vendo esse caderno , entregue para esse endereço.

Ao entregar o caderno para Daisuke ele pergunta

Daisuke-Como assim?

Jonh-Nesse exato lugar

Ao diser isso Daisuke entende exatamente o lugar aonde deve ir.

Antes de Daisuke partir Jonh pega metade das folhas do caderno e coloca instruções no Caderno.

Jonh-agora tudo vai ficar mais facil.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   

Criação de um novo mundo(Historia particular)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» História do Unimog
» Historia! o primeiro motor diesel em serie do mundo faz 75 anos! (MB D260)
» Uma história do outro mundo!!!
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: