Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de um novo mundo(Historia particular)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 10:24 pm




Jonh-Bem mãe quero te pedir um favor de agora em diante não precisa mais varrer meu quarto tenho certeza de que posso fazer isso sozinho afinal hehe ja sou crescido e em pouco tempo vou para a faculdade.

Lucy-Ora ora vejo que meu filho cresce .

Jonh-Hahahaha, que bom que pensa assim. ate mais.

Ao ver que sua mãe sai do quarto tranca a porta.

Jonh-Então Daisuke algo mais que queira me falar , como ousa dizer isso so agora abra logo o jogo , ao menos deveria colocar essa regra no death note , pensa ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 10:55 pm

Daisuke- Bem.. Nem nós shinigamis sabemos todas as regras desse caderno...

( Daisuke começa a pensar um pouco )

Daisuke- Regras.. Não, acho que você já sabe todas.. Eu acho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 2:53 pm


Dias após outras mortes misteriosas como essa( a do Ozama) veio a acontecer em varias partes do mundo,e outros paises começaram a se unirem para combater "isso" q estaria matando criminosos.
No dia 24 de setembro de 2011 houve uma reuniao com os principais generais dos exercitos de cada pais envolvido para discutir tal ameaça q na internet começou a ser chmada de "Kira"

??? - Agora iniciaremos essa reuniao. Como Pauta de hoje iremos discutir sobre o tal "Kira".

??? - Eu o comandante do departamento de investigaçao shin hitsushe, tenho informaçoes q kira matou ontem 20 prisioneiros q estariao presos, todos eles praticamente no mesmo horario as 3:00 da madrugada..

??? O que??!!! isso e impossivel ao mesmo tempo?? O q dizem as autopicias?

shin hitsushe - Nenhum lesao fisica ou indices de envenennamento apenas um simples parada cardiaca (shin hitsushe olha para o Comandante da CIA Matth Parker)

Matth Parker - Tsh... oq estamos enfrentando?? Como isso pode acontecer? Sera msm q alguem esta matando? Nao pode ser um Virus?

O Lider General das forças Armadas da China Taou levanta-se com uma expressao de medo

Taou - Um virus??? Acredito q seja impossivel um virus atacar apenas prisioneiros e tambem em varias parte do mundo ao mesmo tempo... Façam-me o favor ne? Nao vamos acreditar em algo desse genero...

shin hitsushe - Mas entao oq vc Taou-sama acredita q seja?Poderia nos dizer por favor...

Taou - Eu acredio q seja um grupo de mafiosos q estao conseguindo entrar nas prisoes para podedr fazer a eliminaçao de certos "problemas"....

No meio disso começa uma certa discussao entre os lideres ate q um senhor misterioso entre na sala

Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 WATARI

Matth Parker - Mas oq??? Quem deixou ele entrar? Saia daqui imediatamente isso e uma reuniao confidencial!!!

??? - Calma senhores,Meu nome é Watari, nao vim aqui para atrapalhar apenas tenho uma mensagem de R...

shin hitsushe - Oq???!!! R esta investgando???

Matth Paker - Mas quem e o R???

shin hitsushe - Ele e apenas o melhor investigador da historia...Resolveu inumeros casos para o Japao casos q seria impossiveis de se revelar..Se ele esta investigando o Kira significa q a cois a e pior do que imaginavamos...

Watari - Aqui e a mensagem ao vivo de R.

Todos na sala ficam com tanata ansiedade e medo q nenhum suspiro foi feito,poderia ate ouvir o bater de asas de um mosca naquela sala....

R - Ola a todos,eu sou o R prazer em conhecer vcs...Bom sem mais demoras vou dizer oq resultou minhas investigaçoes,Primeiro acredito q Kira esteja trabalhando sozinho.

shin hitsushe - COMO??????? Co.....mo... vc chegou a essa conclusao?

R - bom... acredito q ele consegue esteja trabalhando sozinho pois o indice dos assasinatos em serie cometidos sempre foram bem-sucedidos e quando um assasinato em feito em grupos tem menos chances de funcionar olhem esses graficos...

R mostra no computador os graficos das mortes ocorridas..

Taou - Mas como ele faz isso em varios lugares diferente e ao mesmo tempo...

R - Bom isso leva a minha segunda sugestao...Kira mata se nem siquer encostar um dedo nas vitimas com algum tipo d epoder sobrenatural eu acredito....

Todos fazem uma expressao de surpresa....

R - Bom em breve estarei entrando em contato com vcs para dar outras informaçoes,Mas primeiro acredito q vc devem investigar primeiro o USA, pois la foi o primeiro homicidio entao ha grandes chances do Kira estar la,e façam isso em seredo da midia acredito tambem q KIra usa a Midia para saber informaçoes q precisa para matar, enta e isso gente, ate a proxima vez, quando eu obtiver mais informaçoes ou alguma ideia mandarei o Watari contactar o SOuchiro ou o Matth ate a proxima

O computador desliga e Watari pega guarda-o...

shin hitsushe -Bom nao ha nada para se perder nao e? Matth-sama oq o senhor acha da Ideia de R?

Matth Parker - Nao a tempo a perder vou contactar meus homens e começaremos imediatamente as investigaçoes



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 3:48 pm

Jonh-Sabe Daisuke , vi os graficos e recentemente a taxa de crimes esta descendo de forma monstruosa , oque nos leva a crer que logo os cidadães irão aceitar e começar a ir contra quem vai contra mim , logo não haverão mais opositores de kira e logo logo o mundo sera do jeito que eu quero hehe.

Daisuke-Você não devia estudar pro vestibular?

Jonh-Não se você ter em mente que o vestibular e provas pra faculdades são apenas revisões e fatos que ocorreram na escola não necessito de tais perdas de tempo.Mas sabe Daisuke tem algo no caderno que me incomoda, do ponto que saio e o deixo aqui me sinto inseguro pois ele fica totalmente vuneravel ou seja necessito de algo para esconde-lo, oque me leva a meu plano.

Ao sair e comprar um caderno e folhas envelopes.

Daisuke-Qual seu plano?

Jonh-espera e vera.

Voltando para casa

Jonh-Sabe Daisuke oque tenho em mente e colocar essas folhas do death note dentro dessas folhas envelopes , que coloquei nesse caderno ou seja alguem vendo assim parece um caderno comum e tambem tocando e uma caderno comum mas se você cortar com uma tesoura bem na frente de uma das folhas do caderno você vera a folha do death note dentro do envelope
que e a página desse caderno e a capa estão dentro da capa do caderno sendo assim ninguem que tocar nesse caderno podera te ver e mesmo escrevendo meu nome nesse caderno eu não morrerei porque as folhas estão dentro dessas folhas. E para melhorar a segurança eu o guardo dentro desse Criptex que fica camuflado de gaveta da minha maçaneta do armario.

Daisuke- Oque e um Criptex?

Jonh-O Criptex tem a forma cilíndrica, sua tranca é feita por um conjunto de anéis com todas as letras do alfabeto gravadas para efetuar a senha e abri-lo. O objetivo de um críptex é esconder uma mensagem (ou informação) de tal forma que somente a entrada correta (a senha) é capaz de revelá-la, abrindo o criptex. Qualquer tentativa de abri-lo à força bruta, resulta na destruição imediata de seu conteúdo pois e banhado com oleo e queima. Ou seja quem qubrar perde o caderno e eu não sou incriminado e o uso disfarçado de pino de gaveta pois eu tenho um pinho que e assim agora que tenho outro não tera diferença e ele e todo disfarçado para parecer um pino hehe.

Daisuke-Nossa quanto cuidado.

Jonh-Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 4:25 pm

R em sua casa começa a mexer em seu computador

R - Hum.. todos esses criminosos morreram em lugares diferentes, mas no entanto do mesmo jeito e com pouquissemos minutos de diferença um para o outro sendo q a distancia era enorme e kira esta trabalhando sozinho.... Qual relaçao isso tem?

R mexe em alguns arquivos antigos e descobre q todos os mortos tiveram pelo menos uma vez seus rostos e nomes revelados na midia...

R - Entao Kira mata assim,bom e apenas uma suposiçao,q kira mata usando o nome e o rosto da pessoas e tambem ode controlar a morte delas hum.... Bem isso e so uma suposiçao nao preciso levar isso muito a serio....

R pega o telefone e atende..

R - O que foi watari??

Watari - Acabei de receber as informaçoes das investigaçoes da USA vc uer dar uma olhada?

R - É claro q sim mande para meu computador

R recebe os dados das investigaçoes q ocorreram...

R - Entao como eu suspeitava....Existe grandes chances de Kira esta la.....

R pega o telefone e liga para watari

R - Watari me coloque em uma linha direta com o Matth Parker,tenho um certa ideia e quero q ele me ajude com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 5:00 pm

Matth Parker recebe uma ligaçao restrita feita por Watari q faz a ligaçao direta

Matth Parker - O q foi R?

R - Bom Matth-san,acabo de verificar meus dados e suponho q Kira precisa de nomes,rostos e pode muito bem controlar o horario das mortes...

Matth Parker - Mas como?? (realmente impressionante ele ja consegue deduzir isso em apenas 4 dias de investigaçao)
e entao oq vc quer de mim??

R - Quero q vc mande uma ficha com os nomes e os rostos dos prisioneiros Para mim,mas mande tbm os nomes de 10 membros da CIA e duas outras pessoas q logo lhe informarei quem e....

Matth Parker - Mas oq vc pretende....

R - Irei confirmar uma coisa se tudo der certo podemos obter varias informaçoes de Kira...

Matth Parker - ta legal irei enviar no maximo em.....4 Horas e amanha os oficias estarao chegando

R - Ok entao ate outra hora...

7 dias se passam entao desde a mensagem de R para Matth Parker

Enaqunto isso no Japao as 14:30

shin hitsushe - Droga faz mais de uma semana e nada do R entrar em contato

ate q entao entra um cara totalmente apressado entra na sala de shin hitsushe

??? - Rapido senhor venha ver oq esta acontecendo...

shin hitsushe - Mas oq houve Tsugumi

Tsugumi - Venha rapido

shin hitsushe e tsugumi foram correndo ate a sala central de operaçoes do japao para ver o noticiario q passava na tv

shin hitsushe - mas isso é.....

Tsugumi - Sim pelo visto esta havendo um sequestro....Uma mulher pelo oq consta,seu nome e Haru e ela e seu filho foram sequestrados por dois Bandidos seus nomes sao kendi e Yamada....Essa mulher e esposa de um rico empresario chamado Tsuda,ele e dono de uma empresa chamada "Haiashida" e ela reside aqui noo Japao...

shin hitsushe - Nossa quem imaginaria isso acontecer justo agora

Tsugumi - É, e tem mais os sequestradores estao exigindo 100 mil dolares pela mulher e 200 mil dolares pela criança em menos de 2 horas... Caso eles nao recebam irao matar os dois primeiro a mulher depois o bebe..

shin hitsushe - Mas oq.... e agente nao fez nada em relaçao a isso..

Tsugumi - é fizemos sim...mandamos nossos melhores homens e todos eles ja estao no local,ao q parece e uma antiga fabrica abandonada e so tem uma entrada, so q ela esta com a passagem bloquiada,e o unico jeito seria explodindo ela

shin hitsushe - nao da pra fazer outra passagem?

Tsugumi - Pelo visto nao a fabrica tem uma estrutura muito fraca se ocorrer uma explosao o predio pode desmoronar...Por isso eles tambem nao explodiram a entrada..é pra piorar a situaçao o lider dessa operaçao,nao sabe oq fazer e ate pediu a ajuda de....KIRA

shin hitsushe - Mas como pode haver gente assim tao fraca a ponto de pedir ajuda de um criminoso para lidar com outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 6:09 pm

Ao assistir o noticiario

Jonh-Sabe Daisuke tive um plano.

Daisuke-Oque seria?

Jonh-Logo você vai ver.

Ao conectar num site de tv online de varios paises .

Jonh-Esse noticiario e uma armadilha

Daisuke-E oque você vai fazer?

Jonh-facil enganar a policia ,e so escrever o nome de varios criminosos de varios paises ao mesmo tempo e de noticiarios que so passam nesse países, assim a policia não suspeita, he agora posso tirar minha soneca.


Última edição por Jonh Sanders em Sáb Set 24, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 6:41 pm

Em um determinado momento Kendi um dos sequestradores "cai" e o Yamada fica desesperado e "cai" logo em seguida... a mulher sai correndo deseserada dizendo q os sequestradores morrerao...

shin hitsushe - Tsh maldito kira ,fazendo mais e mais vitimas...

Tsugumi - Senhor,temos mais e mais mortes em todo o mundo

shin hitsushe - como e possi...

Nesse momento a tela da televisao fica com a tela branca...e aparece um R

R - Incrivel Kira vc realmente mata sem nem sequer encostar um dedo nelas.....Bom devo dizer q isso tirou todas as minhas duvidas sobre ta ou como vc faz isso
Primeiro essa noticia estava sendo passada no mundo inteiro porem em cada pais diferente passava-se um nome diferente,no Japao por exemplo estava,passando o nome dos assaltantes de kendi e Yamada.E nao e so isso Yamada e Kendi eram prisioneiros cuja a captura nao foi divulgada mas Kendi de fato morreu,mas Yamada nao ele apenas esta finjindo,e sabe pq ele nao morreu ? Pq Yamada nao e o verdadeiro nome dele e um nome de um policial dos EUA cuja a foto nao foi divulgada ou seja posso concluir q vc precisa de nomes e rostos para matar.

Espero ansioso pelo nosso encontro Kira.. pq no nosso encontro eu irei Prende-lo e envia-lo a forca

Ate breve

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 8:09 pm

Jonh-He sendo assim esse tal de R não sabe nada sobre mim , então agora a segunda parte do meu plano entra em cena,

Daisuke-Algo em mente Jonh,

Jonh-Sabe Daisuke tanto na policia a aqueles que preferem sacrificar suas vidas por seus parentes filhos e filhas a acreditar em alguem o qual nem o rosto nem o nome foi monstrado ou seja so posso lhe afirmar que oque farei agora e um pouco ruim para a policia.

Daisuke-Nossa esta pesquisando policiais?

Jonh-Bem se não posso deixar policia fora do lado de kira por bem, farei por mau .

Ao achar o nome no google de um policial dos EUA ,

Jonh-Seu nome e Colin travels tem filho e filha .

Colin Travels
Morre de parada cardiaca ao matar sua familia e escrever em sua mão com uma faca

Colin-A policia deve se afastar do caso kira ou sofrerão consequencias de um em um dia.

E na outra mão

A palavra R so me faz pensar em morre perante palavras a mim logo mas quando tenho em mente eu andar aonde quiser.

Jonh-Sabe ,agora a policia ficara acoada pera mim e com odio de R he e uma questão de tempo , parecera que R e a policia estão atras de mim mas na verdade a policia vai ficar atras de R para salvar sua propria familia, so quero ver oque vai acontecer .

Daisuke-Parece bem interessante .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 EmptySáb Set 24, 2011 9:10 pm

Eminente a tragedia ocorrida com Colin e sua familia os lider da C.I.A faz uma conferencia com R atraves de watari 1 dia depois

Matth Parker - R oq significa isso? Kira agora esta matando Policiais? E agora oq vc me diz?

R - Nao ha nada para se fazer Kira esta usando a midia para obeter nomes e rostos dos policiais e criminosos.Para parar com as mortes de policias ele quer q cancelemos as investigaçoes...No entanto devo dizer ele me pegou nessa,mesmo q eu soubesse sua localizaçao nao tem como saber exatamente quem ele e...Mas eu tenho uma ideia,acredito q kira possivelmente usou a internet para descobrir o nome verdadeiro de Kendi,quero q vc me mande uma lista detalhada de todos os sites q pegaram esse canal e notificaram essa noticia com precisao,aredito como o EUA e o pais com maior tecnologia,vou pedir tambem aos japoneses para fazerem isso

Matth Parker - Nao vou arriscar a vida de policiais bons,para apenas pegar o Kira...

R - Nao sera necessario apenas quero q vc tente fazer isso para mim ate o final do dia e logo depois anuciaremos ao vivo q a policia parara e perseguir kira e eu anuciarei q perdi e aceito kira como o novo pacifista

Matth Parker - E se kira descobrir q nao paramos com a investigaçao...

R - Impossivel,devo adimitir q kira e um genio,mas nao passa de um assasino q tem medo de ir pra cadeia, e assim q a polixcia anuciar q paro de procurar ele e ainda mais daremos ele uma lista de criminosos q ja esta com a pena de morte declarada,e claro q alguns nomes serao falsos mas isso podemos resolver depois

Matth Parker - Ok entao,so preciso lhe entregar o nome dos sites q notificaram o progrma com a reportagem com o nme certo e mas oq?

R - 5 agentes q tenha o rosto e o nome desconhecido,farei o msm pedido ao Japao assim farei uma equipe secreta e continuaremos fazendo as investigaçoes sem q Kira saiba

Matth Parker - ok , se isso der errado Kira descobrir ou suspeitar disso os estados unidos da america ira se retirar do caso

R -Se isso der errado,pode deixar eu msm caçãrei Kira e o levarei a forca sem a sua ajuda,Aqui onde eu me encontro meu pais pode me oferecer homens de confiaça e bem habilidosos para me ajudar, e claro q nao sao tao bem preparados quanto os seus homens

Matth Parker - Entendido

R - Bem estou indo agora quando tiver essa informaçao mande para o Watari..

R desliga o computador q estava falando com Matth

Logo apos isso R se comunica com o shin hitsushe e explica msm coisa q lhe oferece os tais homens q R precisa e a tal informaçao dos sites de canais...

Watari - R aqui estao as informaçoes q vc pediu..

R - entendido irei olhar agora (R Abre o e-mail q Watari tinha mandado com as informaçoes)

R - entendo entao sao 50 sites q dispolibizaram a informaçao do nome verdadeiro de Kendi, e sao mais 50 canais estrangeiros ,ao todo sao 100 sites, (R sorri) Bom irei mandar Hackers, aqui do meu pais ver exatamente as pessoas q acesaram esses sites no horario em q Kendi morreu e enaqunto isso irei anuciar para Matth e shin hitsushe q podem fazer oq eu pedi para evitar q policias morram

5 dias se passam desde entao ate q as 20:00 de uma segunda feira e anuciado na tv q a policia ira parar de perseguir Kira e q como prova de confiança dariam ele uma lista de nomes de criminoso secretos e q merecem ser punidos por kira e q a partir de ali em diante todo dia nesse mesmo horario iria passar o nome de 5 criminosos de 5 paises diferentes e tambem Havia um depoimento de R...

R - Kira,tenho q dizer matar o policial Colins e sua familia e ainda dar aquela mensagem foi de fato assustador,e q por isso a partir desse momento ele teria total confiança minha,e q Kira o momento em q vc quiser de fato me conhecer e so me avisar, so q no entanto com uma condiçao q vc nao mate mais pessoas inocentes...

Kira espero q possamos nos encontrar em breve,eu irei aceitar suas exigencias, te considero a lei a partir de agora, vc tem agora o apoio para pegar esses criminosos

Logo apos isso R desliga e volta a mexer no computador e analisar o q Watari mandou para ele

Hunf, mas q estranho ne Kira sao mais de 100 sites, e no dia em q Kendi morreu,so 250 pessoas acessaram os sites....bom ja tenho alguns suspeitos do Kira

R pega o telefone e liga para Watari...

R - Watari mande as pessoas da C.I.A q chegaram investigaram as pessoas q eu estou enviando agora por email...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de um novo mundo(Historia particular)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...
» - Mundo paralelo - Saint Hinata - ADICIONADO O DEUS ARES
» Bring Me To Life - Uma Historia em The Sims 3
» LOGO NOVO!! *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: