Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de um novo mundo(Historia particular)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 12:41 am

"Kira espero q possamos nos encontrar em breve,eu irei aceitar suas exigencias, te considero a lei a partir de agora, vc tem agora o apoio para pegar esses criminosos"

Jonh-(Isso seria muito facil, pensando bem pelo que R fes ate agora eu duvido que ele me aceite como sou)

Daisuke-Sabe Jonh ele te pegou.

Jonh-He eu esperava alguma reação assim, então ja sei oque vou faser.

Ao ler Uma revista de fofocas ve a nova secretaria do presidente seu horario de trabalho e como e trabalhar para o presidente dos estados unidos o senho Brad Clifford .

Jonh-Perfeita ,Sara clarence ne hehe.

Escreve no caderno

Sarah Clarence morte por volta de 9 horas num local aonde so o presidente possa ver e escreve num papel de sua mesa . Sabe senhor Clifford quero que oque esteja lendo agora não seja revelado a ninguem então se por acaso você se comunicar com R Você morre ou seja fique tranquilo sou a justiça e não tenho intuito de mata-lo, primeiro o senhor vai enviar essa uma mensagem respondendo 1 para sim e 2 para não com as seguintes perguntas , 1 R parou com as investigações? 2 A america esta evolvida no caso kira( ao responder 1 corte a ligação) 3 O senhor tem ideia de quem e R ( ao responder 1 diga oque sabe sem mencionar o nome R)
E por ultima diga que desaprova R desse jeito : R aquele detetive ele dis estar lutando por nós mas na verdade não mostra sua identidade não pode ser nem considerado um cidadão por isso mesmo estou retirando o caso kira como um caso o qual a policia deve participar e acho que os outros paises devem faser a mesma coisa.
Alem disso diga na entrevista o nome de 10 policiais de 10 paises que foram muito prestativos se mentir ja sabe ne?
. Então na entrevista de amanhã o senhor dira seus numeros da sorte então menciona as respostas se por acaso responder sim a 3 diga oque sabe de R falando no discurso mas não diga seu nome. So pra lembrar sei quem e sua filha e familia então senhor siga minhas ordems e nada acontecera, soube tambem que o senhor e pacifisa certo oque aconteceria se alguem explodisse os misseis direto num pais qualquer , uma terceira guerra mundo ? PS: queime o papel e diga que sua secretaria teve ataque cardiaco.

Jonh-Ufa que coisa mais longa.

Daisuke-Nossa quanta coisa tenho certeza de que vai dar certo pelo que testei ate agora .

Nos estados unidos as 9 horas.

Sarah-senhor presidente então boa noite

Brad-Boa noite

Sarah-Senhor presidente tenho ese papel para o senhor .

Brad-Oque seria.

Sarah-Bem e que haaaaaaaaaaa.

Brad-Clarence c.c.c...Clarence?

Brad- oque e esse papel?

Ao ler o papel

Brad-Kira droga ate incluiu minha familia e uma terceira guerra mundial eu não posso faser nada no discurso droga serei obrigado a faser aquilo, mas antes.Joseph preciso de suaajuda

Ao levar sua secretaria para o cemiterio na casa branca

Bradd-Joseph não conte a ninguem sobre a morte dela entendeu se não haverão consequencias para a america.

Joseph-Sim senhor pode confiar em mim.

Brad-Tome pegue esse dinheiro sei que e pai de familia.

Joseph-Obrigado senhor.

Ao voltar para sua sala

Liga para todo o FBI e CIA e anula todas as suas ações com R.

Aode R estava

Ao atender o celular -Sim senhor vou dizer pra ele. R estamos nos retirando das investigações nos o FBI a CIA e toda a policia americana .

Ao dizer isso todos os americanos saem da central de investigação e levam seus equipamentos juntos.

Quando Jonh acorda.

Jonh-Bem o discurso mundial do presidente e algo interessante certo Daisuke.

Daisuke-Parece chato.

Jonh-Não pra mim.

Ao ver que o presidente dis

Brad-212 sexy man Isso sim e um perfume hahaha eu sei que recebo ligações dele de um pais na Europa

Entrevistadora-Então como e ser o presidente?

Brad-Sabe e estressante mas ao saber que ajudo meus futuroes herdeiros fas valer a pena principalmente pelo fato de Negar R aquele detetive ele dis estar lutando por nós mas na verdade não mostra sua identidade não pode ser nem considerado um cidadão por isso mesmo estou retirando o caso kira como um caso o qual a policia deve participar e acho que os outros paises devem faser a mesma coisa

Entrevistadora-Nossa o senhor esta animado hoje.

Jonh-Isso ,isso , isso agora sim com isto R esta encurralado sem a policia não vai demorar muito para todos os países optarem por largar o caso kira , logo não serei visto mais como um criminoso mas sim como o Deus que sou, mas pra finalizar Irei escrever o nome deses policiais de varios paises que o presidente disse.

. Escreve na mão do primeiro Eu sei que segundo não parou com as investigações no terceiro ate você parar com tudo quarto mais policiais sofrerão por culpa sua no quinto tenha em mente que você e o sofrimento dos outros no sexto a policia deve agir para acabar com oque você esta fasendo no setimo contrariar um Deus e punido com justiça divina no oitavo Saiba que logo logo policiais estarão atras de você no nono então sofra com oque merece no decimo pois a justiça sempre prevalescera pois se tentar esconder isso dos policias so vai sofrer mais.

Jonh-Nossa hoje foi estressante pensar em tanta coisa mas pelo menos assim e uma questão de tempo de minha vitoria.

Daisuke-Nossa quanta coisa num so dia.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 3:16 am

R ao ver pelo comisso de Brad q Kira jogou os EUA contra ele chama os agentes da C.I.A ir e falarem com ele...

R -Bom ao meuver percebo q Kira jogou os EUA contra mim forçando o presidente a tirar a CIA e o FBI do caso KIira e logo toda a polica de todo o mundo ira temer kira e me odiar por procurar a liberdade....

??? - Tsh, nao temos escolha R, se nao fizermos isso e voltarmos para nossos paises Kira ira nos matar e matar nossa familia..

R - HUnf, creio q siuas vidas nao so suas mas como de suas familias ja estao em perigo,atrevo a dizer q existe 55% de prolabilidade de q se voltarem...TODOS MORRERAM...

??? - Mas oq?? Como isso pode ser possivel.

R - é simples. Se acatarem as ordens,como kira controla agora o presidente ele provavelmente fara com q o supervisor de vcs Matth Parker mande a foto de vcs com seus nomes para fazer um de vcs me matar ja q estao proximos de mim,ou simplismente desenhar meu rosto algo do tipo,e depois irao matar vcs ou fazer suas familias de refem como aconteceu com o presidente,ou seja senhores posso dizer agora q Kira venceu...

??? - Mas q droga,oq faremos agora se nao acatarmos as ordens de Kira a familia do presidente morrera e provavelmente a nossa , mas se acatarmos kira venca.tsh mas q droga...

R- Bom seria realmente vitoria para ele,mas eu ainda tenho algumas cartas na mang mas nao quero usa-las logo agora de inicio ainda nem se quer nos revelamos um ao outro, eu queria poder contar com a ajuda de vcs ainda mais um pouco...

??? - Mas como?

R simples se concordarem com o plano suas familias estarao a salvo vcs estarao a salvo, todo mundo ainda pode ter uma chance.Meu plano seria mandar o Watari enviar um recado meu ao presidente,afinal kira so sabe e controla aqueles q foram divulgados na midia watari e eu ainda estamos vivos essa e a maior prova.

Quando watari chegasse la e conseguisse falar com o presidente a mensagem seria "Calma sei q vc e sua familia estao em perigo,se me ajudar posso salva-los e ainda posso mandar Kira a forca...Quero q vc pegua a ficha de todos os seus homens q estao comigo e mande para mim atraves de Watari,troque nas fichas deles os nomes tambem localize a familia de cada um deles e coloque em um outro lugar separando eles.(Tipo a filha de um com a mae em um outro lugar com a esposa de outro juntos e assim vai)


Acredito q o proximo passo de Kira sera mandar o senhor enviar para ele as fichas dos homens q estao comigo aqui e provavelmente mandar um deles me matar ou fazer as familias dele como refens.Se caso isso acontecer acredito q Kira quero q mande para ele o nome deles com as fichas erradas, e ele provavelmente ira querer q um dos agentes mande uma confirmaçao da minha morte,basicamente irei mandar um dos meus homens de seguranças ficar ae com o senhor e claro o nome dele sera trocado para um falso,ele trabalhara para o senhor como um de seus seguranças,alguem perto do senhor mas q nao levante muitas suspeitas, e nao seja divulgado na midia e entao ele mandara para watari o q kira lhe ordenou assim saberemos dos passos deles."

??? - mas como R fazendo isso iremos ajudar vc

R - Vcs todos voltarao para o EUA mas com os nomes falsos vc e suas familias estarao seguros e ainda mais quando suas verdadeiras estiverem comigo, e a partir disso eu manterei contato discretamente com vcs atraves desse meu certo agente e claro se ele e do tipo q nao tem familia so tem sua propria vida para valorizar Kira nao podera manipular eles tao facilmente e claro tenho outros iguais a ele

??? nao sei sera q e uma boa ideia??

R - É claro q esse plano todo nao e aprova de falhas, se nao conseguirmos a tempo ...TODOS MORREMMOS...

??? - Bom é como o R falou, ele ainda nao sabe nossos nomes e nem das nossas familias isso pode nos dar um tempo eu aceito oq o R vai fazer

Logo todos os outros aceitam a ideia de R e entao R chama Watari e lhe da a missao...

R - Watari faça isso e me encontre nesse local (R entrega um papel para eWatari ) Logo estarei indo para la e assim q vc chegar la me mande um sinal assim enviarei nossos agentes de volta aos EUA...

Watari - entendido...

Watari vai ate os Eua e essa viagem demora 7 horas chega nos EUA as 18:00

Watari chega na sala do presidente...

Watari - Senhor tenho uma mensagem de R

Brad - R???!!! nao posso me envolver com ele Kira sabera...

Watari -Nao se preucupe.Eu cuidei disso, sei q tem gente aqui q pode estar enviando informaçoes para Kira caso o senhor esteja envolvido novamente com R,no entanto para todos os efeitos eu sou um reresentante de um empresario e vim aqui para falar de negocios com o senhor,nao ha riscos pode deixar...E entao esta e a mensagem de R

Brad ouve atentamente a mensagem de R e parece um pouco medroso ao aceitar a proposta

Brad - Nao sei e muiito arriscado nao quero q minha familia morra..

Watari - Senhor com todo o respeito se nao fizer isso outros morrerao q nem o Collin e sua familia,Kira e um assasino louco em nao pensa nas vitimas em q faz e R garante q se sua familia morrer ele cortara todos os laços com qualquer tipo de força policial e trabalhara sozinho para pegar ele...

Brad - Tsh nao tenho outra opçao a nao ser fazer isso mas se minha familia morrer R nunca mais tera cqualquer colaboraçao com os EUA

Watari - Eu entendo...

Brad comunica o Matth Parker pedindo q ele compareça ao gabinete do presidente em uma hora, fala q e sobre os agentes q estao com R para q eles faça contato e o s mande de volta

Brad nao pode dizer tudo oq ouviu de R entao escreveu fez com q Matth lesse e entao queimou o papel fora, logo apos Matth saber de tudo vai ate sua sala e acessa as informaçoes dos agentes e modifica seus nomes e (esse processo todo durou mais ou menos 4 horas entao mais ou menos as 23:00 os agentes receberam o comunicado de R e voltarao pra os EUA )

Watari vai ate Los Angeles se registra num hotel matem contato com R informando q tudo deu certo como o Planejado e q ja podem começar a sinvestigaçoes das 200 pessoas suspeitas em ser Kira

R -Entendido Watari,fique ae durante 1 semana, resolva alguns assuntos pedentes da empresa q eu tenho de marketing ae, e logo venha ao meu encontro,.

Watari - Entendido

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 7:29 pm

R apos 5 dias começa a analisar as pistas (poucas mas ele tinha algumas) q possuia

R - Bem aoobservar o numero de mortos a maior parte deles sao japoneses, entao existe 45% de probabilidade dele estar no japao,agora com a informaçao q recebi da C.I.A das pessoas q acessaram o site no dia da morte de Kendi,das 200 pessoas posso tirar 50,ou seja 150 dessas pessoas sao suspeitas, Bom se eu conseguir hackiar os emails dessas pessoas e ver com q frequencia elas acessam outros sites de noticia estrangeira desde a apariçao de Kira e se possivel no mesmo dia d amorte de Kendi...

R liga para watari para contactar um hacker em especial para hackiar as contas e ver o historico delas e ve qual site elas entraram no dia da morte de Kendi....

R em poucas horas recebe a informaçao e ve q dentre as 150 pessoas apenas 50 delas viam com frequencia noticias estrangeiras mas em especial um homem 17 anos chamado Jonh Sanders e um outro de 30 anos empresario Hitsuguya Mitarashi...

R pega o telefone e liga para watari...

R - Watari quero q vc me ligue em especial com aquele esquadrao e mande ele investigar essas pessoas q estarei enviando para seu computador e mande eles investigarem em especial Jonh Sanders e Hitsguya MItarashi, eles no momento sao os mais suspeitos tem cerca de 7% de um dos dois serem Kira....

Watari - Entendido,esse processo todo pode levar 2 dias para serem concretizados,pois ate acharmos passagens para o Japao..

R -Compreendo,mas tente fazer isso o mais rapido possivel... Ah e outra coisa,mande uma mensagem aos lideres dos paises q estavam na reuniao e principalmente o nosso presidente, diga a eles para mandarem suas familias para bem longe um, se fizerem isso a familia deles podera nao correr tanto risco assim, e é claro tente omitir qualquer informaçao dele e de sua familia na midia o mais rapido possivel...

Watar - Entendido...

R - desliga o computador e volta a mexer no computador

R -espero q de tudo certo


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 7:50 pm

*Alguns dias depois

Daisuke- John... Tem algo me incomodando

John- O que é Daisuke?

Daisuke- Sabe... Eu não sou aliado nem de você nem de R... Porém você me dá maças, então eu gosto de você

*Daisuke continuava sobrevoando sobre John

Daisuke- Como eu fico voando perto de você, eu acabei percebendo...

John- Fale logo Daisuke, o que é?

Daisuke- Tem alguém te seguindo faz um tempo..

*Aquele clima de tensão cai sobre John

Daisuke- Sabe John... Você não pode matá-lo pois você não tem o nome dele..

Mas existem duas grandes diferenças entre um shinigami e um humano

Daisuke- A primeira é que, diferente dos humanos, quando um shinigami usa o Death note, ele rouba o tempo de vida restante do humano

John- Como assim?

Daisuke- Exemplo, se um humano irá viver até os 80 anos, e um shinigami escreve o nome dele para ele morrer aos 50. 80 - 50 = 30 anos. Ou seja, 30 anos são somados a vida do Shinigami.

Essa é uma das formas de um shinigami morrer, se ele parar de escrever nomes, a outra forma eu desconheço...

Daisuke- E a segunda grande diferença são nossos olhos. Nós shinigamis, conseguimos enxergar o nome e o tempo de vida restante de vida no rosto do humano

Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 4686616_f520

Daisuke- Há uma troca que só é permitida fazer entre um shinigami e o humano que possui o Death Note. O shinigami pode transformar os olhos do ser humano em um olho de shinigami.

Daisuke- E o preço... É a metade do tempo de sobrevida do humano. Ou seja, se te restam 50 anos de vida, o custo será de 25 anos.

E existem regras, nas quais me proíbem de te contar nomes de seus inimigos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 8:53 pm

Jonh-Sabe Daisuke se isso encurtar minha vida , esta fora de gogetação , mas em todo o caso isso vai ser muito util.

Daisuke-Oque esta fasendo com essa maquina de escrever?

Jonh-Ah isso e segredo vou revelar quando chegar a hora, tenho visto que ultimamente

2 Semanas depois
Jonh-Sabe Daisuke vi umas entrevistas e meus seguidores estão cada ves maiores, alem disso existe alguem que aceita Kira alem de ser alguem muito importante esse alguem vai me ser util. Desculpe diser mas Daisuke agente se separa por um tempo.

Daisuke-Como assim ?

Jonh-Esta vendo esse caderno , entregue para esse endereço.

Ao entregar o caderno para Daisuke ele pergunta

Daisuke-Como assim?

Jonh-Nesse exato lugar

Ao diser isso Daisuke entende exatamente o lugar aonde deve ir.

Antes de Daisuke partir Jonh pega metade das folhas do caderno e coloca instruções no Caderno.

Jonh-agora tudo vai ficar mais facil.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 9:02 pm

*Daisuke chega no endereço que John havia falado

Daisuke- Não entendo esses humanos.. Ele deve ter cansado do Death Note...

*Daisuke entra no quarto de Athony Joseph, a pessoa que John havia mandado o Death Note

Daisuke- Agora é só eu deixar ele encostar...

*Daisuke deixa o Death Note encima da mesa, quando Athony Joseph o vê, começa a folhear

Athony Joseph- Que caderno será esse?!

Daisuke- Olá Athony Joseph

Athony- Q-Quem é você?? *Athony pega um estojo e joga em direção a Daisuke

Daisuke- Não adianta me atingir... Eu sou um shinigami, me chamo Daisuke. Esse caderno foi transferido para você

*Logo depois Daisuke conta a história toda para Athony Joseph
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 9:23 pm

Anthony-(Deus eu sabia que ele aproveitaria meu dom e me emprestaria um pouco de seu poder , ele deve estar em uma situação o qual não pode faser muita coisa ou descansando , pois bem)

Ao ler o bilhete que havia no meio do caderno.

Anthony jasei oque devo fazer.

As 5 horas.

Entrevistadora-Oque e ser o gerente de segurança dos EUA.

Anthony-Eles ainda continuam.

Entrevistadora-OQue continuam oque?

Anthony-A me encher o saco haha

Entrevistadora- esse e o nosso gerente de segurança hahaha, por hoje e so gente.

Ao chegar na casa Branca

Anthony(Agora devo seguir a segunda parte que deus me ordenou)

Anthony-Falando bem baixo: Aceito o acordo dos olhos Shinigami.

Daisuke-OK .

Anthony-Então Jenny porfavor poderia me trazer os papeis dos agentes do FBI e CIA com os nomes e fotos , estamos precisando renovar aquela papelada acumulada.

Jenny-E pra ja.

AO pegar a papelada.

Anthony-Como Deus suspeitava R escondeu os nomes dos agentes os quais ele esta trabalhando mas com esses olhos posso ver tudo. Agora devo escrever todos nesse bilhete e mandar para Deus.

Anthony-Falando bem baixo:Shinigami agora envie essa bilhete para deus vou lhe darei 10 maçãs tudo bem.

Daisuke-Huuuum combinado.

Numa praça pouco movimentada

Anthony-Aqui estão

Daisuke-Tudo bem.

Anthony-Agora so esperar a proxima parte do plano de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 9:28 pm

19 Horas depois

Ao terminar de ver a entrevista de Anthony, Daisuke entra em seu quarto

Daisuke-Ufa aqui esta jonh.

Jonh-hu hu hahahahahahahaha hauhauhauhauahua. Bom trabalho Joseph ,e obrigado Daisuke.

Ao ler os nomes .

Jonh-(Posso faser oque tanto queria mas ainda falta a ultima ordem de Joseph, mas antes disso vou começar matando esse Matth Parker )

Ao escrever o nome

Matth Parker morre de parada cardiaca as 5 horas na praça lovely day e escreve num papel aonde e a base de operações de R.

O Bilhete de Jonh

Joseph acho que você merece trabalhar para um deus sei que seu senso de justiça e grande e sei que pode faser tudo oque mando aqui primeiro aceite o acordo dos olhos de shinigami você perdera metade da sua vida mas e em prol da justiça sei que aceitara depois disso como e gerente de segurança sei que tem acesso ao nome dos policiais da CIA e do FBI então me de o nome de uma praça que seja muito pouco movimentada nessa praça ira aparecer um homem o qual tera um bilhete disendo o paradeiro de R depois de saber disso nos comunicaremos pelo shinigami mas so quando neccessitar de seus serviçoes

Jonhy-Lovely day foi a praça que ele escolheu he. Agora so esperar um pouco , mas antes vou matar um dos agentes do FBI de R.

Ao escrever no caderno Cristopher kimbers morre de parada cardiaca escrevendo em seus propria mão e agora R vai continuar a me caçar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 9:34 pm

*Daisuke fica olhando para John com cara de "pidão"

Daisuke- John... As maças.. Eu estou com fome :(

*Daisuke vê o bilhete que John havia entregado a Joseph

Daisuke- Nossa... Esse humano é realmente fascinante...

*John entrega algumas maças para Daisuke

Daisuke- *mastigando a maça* Oh.. Lembre-se que um dia eu terei que escrever seu nome no Death Note *ri* Mas, obrigado pelas maças ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 9:34 pm

Ao ver um homem morto perto de um campo de futebol vazio le aonde R estava e sai dali sem que ninguem consiga ver.

Anthony-(Otimo agora que deus me disse sobre aonde R esta e so esperar uma segunda ordem dele ate la continuarei matando)

Voltando pra casa

Anthony-Devo faser o mesmo esquema de Deus

Colocando todas as paginas no envelope e o caderno tambem.

Anthony-(He e so umas questão de tempo para R morrer e Deus ter o poder total)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de um novo mundo(Historia particular)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...
» - Mundo paralelo - Saint Hinata - ADICIONADO O DEUS ARES
» Bring Me To Life - Uma Historia em The Sims 3
» LOGO NOVO!! *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: