Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de um novo mundo(Historia particular)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:02 pm

*Daisuke chega no endereço que John havia falado

Daisuke- Não entendo esses humanos.. Ele deve ter cansado do Death Note...

*Daisuke entra no quarto de Athony Joseph, a pessoa que John havia mandado o Death Note

Daisuke- Agora é só eu deixar ele encostar...

*Daisuke deixa o Death Note encima da mesa, quando Athony Joseph o vê, começa a folhear

Athony Joseph- Que caderno será esse?!

Daisuke- Olá Athony Joseph

Athony- Q-Quem é você?? *Athony pega um estojo e joga em direção a Daisuke

Daisuke- Não adianta me atingir... Eu sou um shinigami, me chamo Daisuke. Esse caderno foi transferido para você

*Logo depois Daisuke conta a história toda para Athony Joseph
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:23 pm

Anthony-(Deus eu sabia que ele aproveitaria meu dom e me emprestaria um pouco de seu poder , ele deve estar em uma situação o qual não pode faser muita coisa ou descansando , pois bem)

Ao ler o bilhete que havia no meio do caderno.

Anthony jasei oque devo fazer.

As 5 horas.

Entrevistadora-Oque e ser o gerente de segurança dos EUA.

Anthony-Eles ainda continuam.

Entrevistadora-OQue continuam oque?

Anthony-A me encher o saco haha

Entrevistadora- esse e o nosso gerente de segurança hahaha, por hoje e so gente.

Ao chegar na casa Branca

Anthony(Agora devo seguir a segunda parte que deus me ordenou)

Anthony-Falando bem baixo: Aceito o acordo dos olhos Shinigami.

Daisuke-OK .

Anthony-Então Jenny porfavor poderia me trazer os papeis dos agentes do FBI e CIA com os nomes e fotos , estamos precisando renovar aquela papelada acumulada.

Jenny-E pra ja.

AO pegar a papelada.

Anthony-Como Deus suspeitava R escondeu os nomes dos agentes os quais ele esta trabalhando mas com esses olhos posso ver tudo. Agora devo escrever todos nesse bilhete e mandar para Deus.

Anthony-Falando bem baixo:Shinigami agora envie essa bilhete para deus vou lhe darei 10 maçãs tudo bem.

Daisuke-Huuuum combinado.

Numa praça pouco movimentada

Anthony-Aqui estão

Daisuke-Tudo bem.

Anthony-Agora so esperar a proxima parte do plano de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:28 pm

19 Horas depois

Ao terminar de ver a entrevista de Anthony, Daisuke entra em seu quarto

Daisuke-Ufa aqui esta jonh.

Jonh-hu hu hahahahahahahaha hauhauhauhauahua. Bom trabalho Joseph ,e obrigado Daisuke.

Ao ler os nomes .

Jonh-(Posso faser oque tanto queria mas ainda falta a ultima ordem de Joseph, mas antes disso vou começar matando esse Matth Parker )

Ao escrever o nome

Matth Parker morre de parada cardiaca as 5 horas na praça lovely day e escreve num papel aonde e a base de operações de R.

O Bilhete de Jonh

Joseph acho que você merece trabalhar para um deus sei que seu senso de justiça e grande e sei que pode faser tudo oque mando aqui primeiro aceite o acordo dos olhos de shinigami você perdera metade da sua vida mas e em prol da justiça sei que aceitara depois disso como e gerente de segurança sei que tem acesso ao nome dos policiais da CIA e do FBI então me de o nome de uma praça que seja muito pouco movimentada nessa praça ira aparecer um homem o qual tera um bilhete disendo o paradeiro de R depois de saber disso nos comunicaremos pelo shinigami mas so quando neccessitar de seus serviçoes

Jonhy-Lovely day foi a praça que ele escolheu he. Agora so esperar um pouco , mas antes vou matar um dos agentes do FBI de R.

Ao escrever no caderno Cristopher kimbers morre de parada cardiaca escrevendo em seus propria mão e agora R vai continuar a me caçar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:34 pm

*Daisuke fica olhando para John com cara de "pidão"

Daisuke- John... As maças.. Eu estou com fome :(

*Daisuke vê o bilhete que John havia entregado a Joseph

Daisuke- Nossa... Esse humano é realmente fascinante...

*John entrega algumas maças para Daisuke

Daisuke- *mastigando a maça* Oh.. Lembre-se que um dia eu terei que escrever seu nome no Death Note *ri* Mas, obrigado pelas maças ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:34 pm

Ao ver um homem morto perto de um campo de futebol vazio le aonde R estava e sai dali sem que ninguem consiga ver.

Anthony-(Otimo agora que deus me disse sobre aonde R esta e so esperar uma segunda ordem dele ate la continuarei matando)

Voltando pra casa

Anthony-Devo faser o mesmo esquema de Deus

Colocando todas as paginas no envelope e o caderno tambem.

Anthony-(He e so umas questão de tempo para R morrer e Deus ter o poder total)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:43 pm

Jonh-Tudo bem Daisuke todo mundo morre um dia hehe. Os dias de R estão contados.

Jonh-Agora devo terminar com R .

Daisuke oque tem em mente?

Jonh-Isso.

Escreve o nome de um dos trabalhadores de R.

Michael perrinson.

envia um sms para o seu gerente Anthony Joseph as 5 horas e sai do trabalho com a desculpa de que precisa muito ir falar com seu paie assim manda um sms confirmando aonde estava trabalhando e depois de 1 hora se queima junto com o celular.

O sms deve conter a frase aonde R estava e mande um esquadrão do FBI escondido matar as pessoas de la por faserem lei justiça com as proprias mãos , por conterem drogas e devem faser isso as 9 horas da noite e atirando para matar

DAisuke-Vai escrever mais!!!???

Jonh-Sim

Ao diser isso Jonh escreve todos os nomes enviados por Anthony. Morrem de parada cardiaca todos devem levar um saquinho de maconha as 9 horas

Jonh-Assim R não podera faser nada. E so esperar Daisuke hhuahuahauhauahuah.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:50 pm

Nos EUA 5 Horas depois

Anthony REcebe o SMS

Anthony-(Uma ordem de Deus)

Anthony liga para 20 agentes do FBI para irem ao certo endereço uma missão oculta devem entrar exatamente as 9 horas e matar todos la por porte de drogas e justiça com as proprias mãos.

Exatamente 9 horas

Os policiais arrombam a porta de R.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptySeg Set 26, 2011 12:43 am

R quando descobre q a policia atacou seu antigo local onde era a base secreta q ele tinha se mudado dali ja tinha alguns dias (2 ou 3), agora em sua nova Base secreta R começa a pensar
R - como e possivel Kira ter matado aqueles agente sem ao menos saber o nome deles, eu tinha mandado modificar o nome deles, o mueu spiao afirmou q Kira nao mandou nenhuma mensagem ao presidente para q ele revelasse o verdadeiro nome e de acordo com o msm nem Matth Parker, entao so posso concluir q Kira tem alguem trabalhando para ele e q talpessoa possui um poder q pode ver o nome so de olhar para rosto
R liga para watari

R - Watari mande uma mensagem para o espiao da EUA para q ele investigue as pessoas ligada tanto ao presidente ou ao Matth Parker suspeito de q alguem estaria ligada ao kira e seria seu subordinado.

Watari - Sim

Watari se comunica com o Espiao atraves de uma mensagem decodificada para ele, q chegou atraves de uma carta q enviaram para ele e logo abaixo veio um numero para ajudar na decodificaçao da carta.

a mensagem era para ele investigar alguemligada ao presidente e a Matth Parker principalmente Matth Parker

Logo depois disso O espiao queima a cartae começa a investigaçao

Ele investiga algumas pessoas mas quando chega para investigar Anthony, ele investiga operfil dele e envia para R

R - Hum... de todas pessoas q eu verifiquei ele e o mais perfeito.... Ele seria um perfeito Kira irei investigar ele
R manda o espiao implantar escutas e microcameras q ele havia enviado ao espiao pra instalar na casa, no escritoria no carro para poder obter mais informaçoes sobre ele e tambem ver a reaçao dele perante ao caso Kira pede para q ele se aproxime mais dele

( claro q para instalar as cameras e tudo R tem um mandato, falso mas tao bem feito q nao tem como pegarem ele)


Última edição por Ryuzaki em Sex Out 21, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptySeg Set 26, 2011 5:10 pm

*Daisuke estava perto quando o caderno foi roubado, porém ficou escondido, então as pessoas que pegaram o caderno, não o viram

Daisuke- Huum... Então já descobriram sobre o Death Note, e ele foi roubado...

O Anthony perdeu o Death Note.. Terei que apagar a memória de Anthony...

*Daisuke voa até a base onde Anthony estava preso, e lá ele para na frente dele

Daisuke- É Anthony.. Terei que apagar sua memória, tudo que tiver em relação ao Death Note

Anthony- Não... Por favor, eu ainda tenho que ajudar Deus...

*Os seguranças viam Anthony falando sozinho

Segurança- Tsc, ele enlouqueceu enquanto estava preso...

Daisuke- Não tem jeito.. Acabou para você, e a vida que você perdeu na troca dos olhos, não será entregue de volta...

*Daisuke bota a mão na testa de Anthony, e logo depois Anthony desmaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyTer Set 27, 2011 1:27 pm

Por motivos pessoais a historia termina aqui valeu quem curtiu e leu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de um novo mundo(Historia particular)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: