Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de um novo mundo(Historia particular)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:43 pm

Jonh-Tudo bem Daisuke todo mundo morre um dia hehe. Os dias de R estão contados.

Jonh-Agora devo terminar com R .

Daisuke oque tem em mente?

Jonh-Isso.

Escreve o nome de um dos trabalhadores de R.

Michael perrinson.

envia um sms para o seu gerente Anthony Joseph as 5 horas e sai do trabalho com a desculpa de que precisa muito ir falar com seu paie assim manda um sms confirmando aonde estava trabalhando e depois de 1 hora se queima junto com o celular.

O sms deve conter a frase aonde R estava e mande um esquadrão do FBI escondido matar as pessoas de la por faserem lei justiça com as proprias mãos , por conterem drogas e devem faser isso as 9 horas da noite e atirando para matar

DAisuke-Vai escrever mais!!!???

Jonh-Sim

Ao diser isso Jonh escreve todos os nomes enviados por Anthony. Morrem de parada cardiaca todos devem levar um saquinho de maconha as 9 horas

Jonh-Assim R não podera faser nada. E so esperar Daisuke hhuahuahauhauahuah.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyDom Set 25, 2011 9:50 pm

Nos EUA 5 Horas depois

Anthony REcebe o SMS

Anthony-(Uma ordem de Deus)

Anthony liga para 20 agentes do FBI para irem ao certo endereço uma missão oculta devem entrar exatamente as 9 horas e matar todos la por porte de drogas e justiça com as proprias mãos.

Exatamente 9 horas

Os policiais arrombam a porta de R.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptySeg Set 26, 2011 12:43 am

R quando descobre q a policia atacou seu antigo local onde era a base secreta q ele tinha se mudado dali ja tinha alguns dias (2 ou 3), agora em sua nova Base secreta R começa a pensar
R - como e possivel Kira ter matado aqueles agente sem ao menos saber o nome deles, eu tinha mandado modificar o nome deles, o mueu spiao afirmou q Kira nao mandou nenhuma mensagem ao presidente para q ele revelasse o verdadeiro nome e de acordo com o msm nem Matth Parker, entao so posso concluir q Kira tem alguem trabalhando para ele e q talpessoa possui um poder q pode ver o nome so de olhar para rosto
R liga para watari

R - Watari mande uma mensagem para o espiao da EUA para q ele investigue as pessoas ligada tanto ao presidente ou ao Matth Parker suspeito de q alguem estaria ligada ao kira e seria seu subordinado.

Watari - Sim

Watari se comunica com o Espiao atraves de uma mensagem decodificada para ele, q chegou atraves de uma carta q enviaram para ele e logo abaixo veio um numero para ajudar na decodificaçao da carta.

a mensagem era para ele investigar alguemligada ao presidente e a Matth Parker principalmente Matth Parker

Logo depois disso O espiao queima a cartae começa a investigaçao

Ele investiga algumas pessoas mas quando chega para investigar Anthony, ele investiga operfil dele e envia para R

R - Hum... de todas pessoas q eu verifiquei ele e o mais perfeito.... Ele seria um perfeito Kira irei investigar ele
R manda o espiao implantar escutas e microcameras q ele havia enviado ao espiao pra instalar na casa, no escritoria no carro para poder obter mais informaçoes sobre ele e tambem ver a reaçao dele perante ao caso Kira pede para q ele se aproxime mais dele

( claro q para instalar as cameras e tudo R tem um mandato, falso mas tao bem feito q nao tem como pegarem ele)


Última edição por Ryuzaki em Sex Out 21, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptySeg Set 26, 2011 5:10 pm

*Daisuke estava perto quando o caderno foi roubado, porém ficou escondido, então as pessoas que pegaram o caderno, não o viram

Daisuke- Huum... Então já descobriram sobre o Death Note, e ele foi roubado...

O Anthony perdeu o Death Note.. Terei que apagar a memória de Anthony...

*Daisuke voa até a base onde Anthony estava preso, e lá ele para na frente dele

Daisuke- É Anthony.. Terei que apagar sua memória, tudo que tiver em relação ao Death Note

Anthony- Não... Por favor, eu ainda tenho que ajudar Deus...

*Os seguranças viam Anthony falando sozinho

Segurança- Tsc, ele enlouqueceu enquanto estava preso...

Daisuke- Não tem jeito.. Acabou para você, e a vida que você perdeu na troca dos olhos, não será entregue de volta...

*Daisuke bota a mão na testa de Anthony, e logo depois Anthony desmaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyTer Set 27, 2011 1:27 pm

Por motivos pessoais a historia termina aqui valeu quem curtiu e leu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 6:11 am

Ryuzaki escreveu:
R quando descobre q a policia atacou seu antigo local onde era a base secreta q ele tinha se mudado dali ja tinha alguns dias (2 ou 3), agora em sua nova Base secreta R começa a pensar
R - como e possivel Kira ter matado aqueles agente sem ao menos saber o nome deles, eu tinha mandado modificar o nome deles, o mueu spiao afirmou q Kira nao mandou nenhuma mensagem ao presidente para q ele revelasse o verdadeiro nome e de acordo com o msm nem Matth Parker, entao so posso concluir q Kira tem alguem trabalhando para ele e q talpessoa possui um poder q pode ver o nome so de olhar para rosto
R liga para watari

R - Watari mande uma mensagem para o espiao da EUA para q ele investigue as pessoas ligada tanto ao presidente ou ao Matth Parker suspeito de q alguem estaria ligada ao kira e seria seu subordinado.

Watari - Sim

Watari se comunica com o Espiao atraves de uma mensagem decodificada para ele, q chegou atraves de uma carta q enviaram para ele e logo abaixo veio um numero para ajudar na decodificaçao da carta.

a mensagem era para ele investigar alguemligada ao presidente e a Matth Parker principalmente Matth Parker

Logo depois disso O espiao queima a cartae começa a investigaçao

E pow o cara guarda o celular e isso acontece claro pow claro o pessoal vai justo atras de um caderno do nada suspeita de um espião do nada pow esse detetive te 3 olho cara so poder ser

Ele investiga algumas pessoas mas quando chega para investigar Anthony, o espiao entrou na sala de Anthony e falou q o presidente estaria chamando,Anthony sai da sala e oespiaoalguns minutos depois entra na sala do Anthony secretamente para achar pistas e percebe q anthony havia esquecido o celular em cima da mesa, ele pega p celular e usa um aparelho q se conecta ao cartao de memoria do celular,q conecta ao computador, e recupera algumas mensagens apagada por Anthony e nisso ele transfere para seu pendrive,(esse processo todo levou 20 minutos a 30 minutos)

Com isso mais tarde O espiao descobre uma mensagem com o endereço exato onde os agentes deviriam invadir o antigo local de R e tambem o nome verdadeiro dos agentes mortos enviados para um numero

Espiao - Nossa, entao realmente e ele, o ajudante de Kira

Nisso o Espiao manda os dados para watari q encaminha para R

R - Hunf..... entao de fato era ele hum... e o numero q enviou esse sms e de Michael Perrinson, um dos agentes q estavam aqui comigo,q eu modifiquei o nome,tambem nao resta duvidas ele e o ajudante de kira,e com o numero q Anthony enviou o nome dos agentes possodescobrir Kira apesar de eu desconfiar de quem e.....




R contata watari e pede para se comunicar com o espiao e pedir a prisao provisoria de Anthony e que o vendem e prendam suas maos, e tambem q ele e mais alguns agentes da FBI façam uma ronda pela casa e o escritorio de Anthony para ver se encontram alguma outra pista e se encontra-la envia-la para ele imediatamente..

Watari comunica o espiao atraves da mesma maneira so q dessa vez foi um email decodificado..

O espiao faz oq lhe e mandado e prende Anthony, ao prender Anthony venda-lo e algemar suas maos ,o espiao fez perguntas sobre Kira mas nenhuma delas foi respondida, nisso no dia seguinte da prisao de Anthony eles fazem uma busca na casa dele e acham um caderno "death Note", nisso o espiao envia o caderno para R,manda para uma cidade um pouco proxima a cidade onde a base de R se encontra,ele manda num envelope para o destinatario q seria um dos subordinados de R e claroseu nome seria falso e o caderno estava dentro de um plastico e dentro do envelope.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 6:11 am

tenso viu detetive com 3 olho so pode
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptySex Out 21, 2011 8:12 pm

Por motivos dos criadores dessa historia decidimos voltar a faze-la obrigado quem esperou a distribuição de autografos sera feita segunda a noite porfavor corram e peguem logo os seus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptySex Out 21, 2011 9:13 pm

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 EmptySex Out 21, 2011 10:00 pm

Jonh- Hunf agora que ja redefini tudo, preciso pensar no meu proximo passo,não , eu não preciso pensar eu ja o tenho em mente, como eu coloquei a anthony na carta a qual ele ja deve ter queimado, ele não deve mais usar o caderno por um bom tempo e deixa-lo guardado, definitivamente R deve procurar suspeitos dentro do governo e não quer que anthony seja preso, ela ainda pode me ser bem util.

Jonh em seu quarto pensando e repensando.

Jonh- Ja sei...

Daisuke- Algum plano

Jonh- E isso.



Jonh- Daisuke você me sera util. Quero que envie esse documento para essa pessoa na foto, e nesse horario, nesse endereço e essa tambem. Se fiser isso ficara com essas maçãs

Daisuke- Aceito.

Jonh- (Como e burro)

Enquanto escrevia no death note







Última edição por Jonh Sanders em Dom Out 23, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de um novo mundo(Historia particular)   Criação de um novo mundo(Historia particular) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de um novo mundo(Historia particular)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...
» - Mundo paralelo - Saint Hinata - ADICIONADO O DEUS ARES
» Bring Me To Life - Uma Historia em The Sims 3
» LOGO NOVO!! *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: