Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 5:39 pm

Nayou- Hum... Não é muito longe daqui. É uma escola que abriu as inscrições para garotas a pouco tempo, perto da lanchonete.

Eles continuam caminhando até que se deparam com uma escola relativamente grande.

Nayou- Hoje está bem movimentado por aqui... Vou fazer logo as matriculas, já volto.

Nayou vai até uma mesa que estava no meio do pátio, voltando alguns minutos depois com uma sacola nas mãos.

Nayou- prontinho. *vira para Lizzy* Está tendo uma feira para a demonstração dos clubes, você pode ir dar uma olhadinha o que acha?

Lizzy pulou das costas de Byaku, logo correndo para a mesa do clube de artes, onde tinham algumas bonecas a mostra.

Nayou caminha até um banco e se senta, observando Lizzy

Nayou- Até que foi fácil. Pensei que fazer matriculas fosse mais complicado... *ri* Eu só tive que dizer que a Lizzy era minha irmã e colocar meu sobrenome nela. *olha para Byaku* Mas, me diz uma coisa, o que terei que treinar hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 6:09 pm

Byaku- O controle do segundo elemento de mana : A Terra *sorri*

Byaku- Não é difícil, você até agora, conseguiu controlar o mana do ambiente, o ar. Agora só terá que controlar a terra, é simples *ri*

Olhe

*Byaku dá um pisão na terra, e dela sai um buquê de flores brancas, e ele entrega para Nayou

Byaku- Viu? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 6:25 pm

Nayou- Você fazendo parece simples... *suspira* mas duvido que seja tão simples assim. *sorri* Bom, é melhor irmos andando, senão a Lizzy não vai querer dormir para eu poder treinar...

Nayou se levantou e chamou Lizzy, que veio saltitando como de costume.

Nayou- Vamos?

Lizzy- Hai!

Lizzy pulou nas costas de Nayou e encostou a cabeça no ombro dela, assim que chegaram a pensão ela já estava dormindo.

Nayou- espere só um pouco Byaku-kun. Só vou colocá-la na cama e guardar os uniformes então poderemos treinar, se quiser pode ir indo na frente, nos encontramos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 6:32 pm

Byaku- Ok

*Byaku anda até o campo de treinamento, bate com o pé no chão, e toda a grama se transforma em pedra

Byaku- Acho que está pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 6:36 pm

Algum tempo depois Nayou chegou ao campo de treinamento. Ela estranha o fato de ter pedra onde antes era grama, mas logo da de ombros e se vira para Byaku

Nayou- E então, por onde vamos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 7:24 pm

Byaku- Pela parte mais difícil do treinamento... A concentração

*Byaku se senta e une suas mãos, pouco tempo depois, uma aura começa a ficar em volta dele, e onde havia pedra, começou a florescer vegetação em volta de Byaku

Byaku- Não é difícil... Esvazie a mente, sinta a energia da natureza em sua volta
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 10:36 pm

Nayou assentiu, logo também se sentando e fechando os olhos, tentando se concentrar.
Ela ficou na mesma posição durante alguns minutos, até que abriu um dos olhos e olhou em volta de si, vendo que não havia nenhuma mudança.

Nayou- *suspira, olhando para Byaku* Tem certeza que temos que começar por isso...? Eu simplesmente não consigo Byaku-kun...

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 10:54 pm

Byaku- *sorri* Eu sei que vc consegue.. E esse é o segundo elemento mais fácil de controlar *ri*

*Byaku tira do seu bolso, um frasco com um líquido amarelado

Byaku- Beba, o gosto não é muito bom... Porém ele ativa totalmente seu mana

*Nayou bebe o frasco, logo depois tenta se concentrar novamente

Byaku- Esvazie a mente... Sinta a energia em sua volta...

*Byaku percebe uma energia em volta de Nayou

Byaku- Agora, elimine a energia da natureza em seus pontos vitais...

*A aura de Nayou fica ainda mais poderosa

Byaku- Agora se levante e tente levantar essa pedra

*Byaku aponta para uma enorme pedra que havia ali perto
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 11:02 pm

Kyro voltou correndo para a pensão assim que treminou seus compromissos

Ky- Será que eles ainda estão treinando?

Kyro correu até o campo de treinamento e viu Byaku e Nayou. Ele se afastou do local e ficou ali escondido a uma certa distancia dos dois.
Mas, acidentalmente, Rakki também foi e acabou fazendo um barulho enorme quando se jogou no chão em sua forma de lobo.

Ky- Seu... 'censurado' eu disse para não fazer barulho!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado EmptyDom Set 25, 2011 11:05 pm

Nayou ficou encarando a pedra e concentrou-se totalmente nela. A pedra já estava a alguns centimetros acima do chão quando de repente ela caiu de novo.
Nayou havia se distraido com um barulho vindo do meio das árvores. Ela olhou para o lado, pensando ter sido Crow, mas ele ainda estava pousado próximo a ela ,dormindo.

Nayou olhou para Byaku

Nayou- Você também ouviu, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 1 de 100Ir à página : 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: