Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyDom Set 25, 2011 11:31 pm

Byaku- Sim...

*Byaku olha para uma direção

Byaku- Podem sair dai Kyro... Não precisa se esconder de nós

*Byaku aponta a mão para as árvores que Kyro estava, e elas voltam para o chão
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Set 26, 2011 4:21 pm

Kyro sai de trás das arvores envergonhado enquanto arrastava Rakki ainda em sua forma de lobo atrás de si.

Kyro- Desculpe se eu atrapalhei Nayou-chan e Byaku-san... É que eu queria saber como alguém como a Nayou treinava... *olha para NAyou* a propósito, você está diferente Nay-chan... Fez algo no cabelo Evil or Very Mad


Kyro larga Rakki e fica encarando Nayou, tentando adivinhar o que tinha de diferente nela.
Rakki volta para sua forma de gato e se deita ao lado de Crow para dormir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Set 26, 2011 11:32 pm

Byaku- Er.. Kyro, se não for incomodar, estamos treinando.. E como a Nayou está em treinamento, ela pode acabar machucando os que estão em sua volta..

*Byaku olha novamente para Nayou

Byaku- Tente de novo... Você está bem perto.. O efeito do elixir que eu te entreguei ainda está sob efeito

*Nayou tenta novamente levantar a pedra, dessa vez ela consegue levantar ela acima de sua cabeça

Byaku- Parabéns !! *aplaude* Agora mire ela naquele boneco de treino *Byaku aponta para um boneco que estava alguns metros de Nayou*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 3:58 pm

Nayou mira e joga em direção ao boneco, errando por alguns centimetros.

Nayou- err... Ainda tenho que melhorar minha mira... Mas isso eu acho que posso treinar depois. *fica em silencio por alguns segundos* Ah, acabei de me lembrar, o Kevin se ofereceu para me ajudar a treinar. Ele disse que tem algumas coisas que ainda posso fazer apesar de não ter mais meu lado demoníaco tão alto... Ele disse que posso aproveitar os 20% que ainda tenho.

Nayou ficou em silencio, logo voltando a olhar para Byaku

Nayou- O que você acha que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:21 pm

Byaku- Tenho receio que ele possa querer aumentar seu lado demônio...

*Byaku faz uma pausa para pensar

Byaku- Bem... Podemos tentar, eu irei te acompanhar yess
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 11:28 pm

Nayou- tudo bem... Falando nele..*olha para o lado, onde Kevin tinha acabado de aparecer* ...olha só quem chegou.

Kevin fica encara rapidamente Byaku e sorri, logo voltando a olhar para Nayou.

Kevin- Vamos treinar?

Nayou- hai!

Kevin- Ok, vamos começar com você ativando seu lado demoniaco. Sente-se e concentre-se nessa pequena parte de você que está perdida...

Nayou assentiu, logo fechando os olhos e se concentrando. Kevin se apoiou na parede e ficou sorrindo para Nayou, logo virando-se para Byaku e dizendo baixinho

Kevin- Eu vi o treinamento que você esta dando a ela...

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 11:32 pm

Byaku- Hum... Acho que isso poderá ser necessário uma "certa hora"

*Byaku encara Kevin

Byaku- Contudo... Eu quero acompanhar o desenvolvimento dela em seu treinamento...

*Byaku se senta perto de Nayou, e repara em sua mão, o anel que ele havia dado estava ali

Byaku- Caso ela perca o controle.. Eu saberei e tomarei uma providência
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 12:17 am

Kevin- Entendo... Mas acredito que comigo aqui ela não sairá de controle. Eu fiz algumas modificações no anel que ela recebeu do pai. Agora enquanto ela estiver perto de um outro demônio, não sairá de controle.

Nayou- Pronto Kevin. Acho que consegui...

Nayou olhou para uma peça de metal na blusa de Kevin, vendo que seus dois olhos estavam amarelos.

Kevin- muito bem... Agora precisamos tomar cuidado porque apenas seu lado demônio está ativo.

Nayou assentiu. Kevin pegou uma pistola e a entregou a Nayou.

Kevin- agora quero que você direcione sua energia demoniaca para a arma e atire no meu braço, ok?

Nayou- Hum... ok então.


Depois de um tempo Nayou atirou no braço de Kevin, ele apenas sorriu e pedisse que se concentrasse mais.
Nayou se concentrou novamente e atirou, vendo Kevin fazer uma careta.

Kevin- muito bem... *morde um pedaço do braço, sugando a bala e logo em seguida cuspindo-a* Agora vamos tentar com algo maior...

Kevin materializa uma arma um pouco maior, semelhante a uma espingarda.

Kevin- Agora reestabilize sua energia demoniaca e tente mescla-la com a humana, para você não enfraquecer rápido demais...

Nayou assentiu novamente, sentando no chão e se concentrando.

Kevin olhou sorrindo para Byaku, que ainda estava perto de Nayou.

Kevin- Não precisa se preocupar tanto. Eu vou ir devagar para não aumentar muito o lado demoniaco dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 12:27 am

Byaku- Entendo...

*Byaku se levanta, e bota a mão no ombro de Nayou

Byaku- Não se esforce tanto *sorri* Lembre-se de nosso treinamento também.. Talvez possa te ajudar

*Byaku olha para o braço de Kevin

Byaku- Hum.. Me diga Kevin.. Qual seria a função desse treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 12:37 am

Kevin- Não acredito que só o seu treinamento a prepare para o que esta por vir... Então vim ter certeza de que ela estara preparada.

Nayou abre os olhos e se levanta, estendendo a mão para Kevin, que a entregou a espingarda.

Kevin- Vamos, acerte meu braço de novo. Mas dessa vez use um pouco das duas energias, a humana e a demoniaca.

Nayou assentiu e atirou

Kevin- *fazendo uma careta terrivel* mais energia humana e menos demoniaca Nayou. Desse jeito você vai acabar estraçalhando meu braço.

Nayou- Gomene... *se concentra e atira novamente* Assim está bom?

Kevin- Está melhor. Continue treinando a manipulação e controle da energia, depois continuamos nosso treino. *olha para Byaku com cara de desdém* Tenho certeza que Byaku-san quer lhe ensinar algo de muito importante...

Kevin sorriu e saiu andando, logo desaparecendo em meio as arvores
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 2 de 100Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: