Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 56 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQua Out 05, 2011 5:12 pm

Yoko acabara de chegar com Lizzy dormindo. Ela a colocou no sofá proxima de Byaku

Yoko- Ela realmente tem muita energia... *ri* Mas não o suficiente para me acompanhar.

Yoko foi até a cozinha pegar sua garrafa de sake e em seguida foi para seu quarto tomar um banho

Yoko- banho Ah, como é bom tomar um banho quente para relaxar...

Yoko se vestiu e foi até o quarto de Nayou. Assim que ela entrou viu que Nayou estava mais pálida que de manha, apenas com o rosto um pouco avermelhado.
Ela se aproximou e pôs a mão na testa de Nayou, ela estava suando muito.

Yoko- Será que você está doente Nay-chan?

Yoko pegou uma toalha e colocou sobre a testa de Nayou. Ela ficou lá sentada tentando acorda-la, sem obter muito sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQua Out 05, 2011 5:52 pm

*Após alguns minutos, Byaku havia subido para ir em seu quarto, porém viu a porta de Nayou aberta e resolveu ver o que estava acontecendo

Byaku- O que há com ela?

*Byaku chegou perto de Nayou, que estava muito pálida

Byaku- O que será que há com ela? Eu tenho percebido ela meio estranha ultimamente..

*Byaku pega do seu bolso um frasco com pilulas vermelhas, e dá uma para Nayou

Byaku- Esse remédio foi criação minha, ele consegue restaurar toda a energia vital da pessoa que o tomar, só espero que funcione com Nayou...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQua Out 05, 2011 6:22 pm

Nayou tossiu, logo abrindo um pouco os olhos.

Nayou- Ai... Estou sentindo meu corpo todo doer...

Nayou se sentou, logo se sentindo um pouco tonta e encostando na parede.

Nayou- *olha para Yoko e Byaku com cara de preocupados* err... Aconteceu alguma coisa?

Antes que um dos dois pudessem responder Nayou escutou algumas batidas na janela. Kevin acabara de chegar. Ela abriu a janela com um pouco de dificuldade, logo voltando a se sentar da mesma forma de antes.

Kevin- Você está bem Nayou?

Nayou- Por que não estaria?

Kevin- Sua energia está muito baixa. Atualmente você está com menos de 20% de energia demoniaca e 49% da energia humana. Tem alguma coisa de errada acontecendo...

Nayou- Então eu só estou com 69% da minha energia, é isso?

Kevin- É. Temos que iniciar o processo agora. Você está muito fraca e eu acho que o mestre Kion não vai aguentar mais um dia cuidando da cidade...

Nayou deu um longo suspiro enquanto olhava para o lado, mais especificamente para uma caixa que ela deixara jogada num canto do quarto.

Nayou- Está dentro da caixa.

Kevin se levantou e foi andando até a caixa, logo retirando duas pistolas e um par de braceletes de dentro da caixa.
Enquanto Kevin fazia isso, Nayou puxou Byaku para perto dela, fazendo um pouco de esforço para se sentar.

Nayou- Byaku, tem uma coisa que você não sabe sobre mim. Eu não era totalmente mestiça. Na verdade, dois terços de mim já pertenciam aos demonios. E somente um aos humanos...

Nayou pegou um livro dentro da gaveta, logo entregando-o a Byaku.

Nayou- Eu... Eu vim lutando todos esses anos para diminuir meu lado demonio. Mas agora já estou fraca demais para ficar em cima do muro como estou. Eu tenho que voltar a ser demonio... Ou então... Bem, eu não vou ser a unica a sofrer.

Kevin ajudava Nayou a se levantar, apoiando-a em seus ombros.

Kevin- Acho melhor começarmos a nos preparar.

Nayou- Acredito que ainda tenhamos tempo Kevin...

Kevin- Não. Não temos. Kion está morto... Os demonios estão vindo para cá. *olha para Nayou* Eles querem você Nayou. Estão decididos a purificar a raça novamente. Recomeçar todo o antigo império... E como você é a unica sobrevivente, o peso caiu todo sobre você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQua Out 05, 2011 10:16 pm

Apos descer as escadas e ouvir tudo aquilo se lembra. de Frases como morra lixo . Va pro inferno .
Muitos tiros e mortes.

Matth-(Eu fis tudo isso!!!!!??????)

Apos descer fala com nayou.

Matth-Nayou so uma coisa , kevin vocês lembram de alguem com um nome igual ao meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQua Out 05, 2011 10:41 pm

Byaku- Tsc.. *Byaku olhava para a capa do livro que Nayou entregou para ele*

Byaku- Kevin, eu irei ajudar também, você não pode ir sozinho

*Byaku pegou duas boxes, e as abriu, uma era Cornor, porém ele estava em sua forma de Dragão Cinza, e a outra se transformou numa roupa de batalha

Spoiler:

Byaku- Nayou, seu anel, não o tire. Ele irá te proteger também

*Byaku olhava pela janela, ele sentia uma energia diferente

Byaku- Meus Roku Choukas, podem ser úteis também

*Byaku faz um portal aparecer, e dele apare todos os Roku Chouka

Lembranças do Passado - Página 12 800px-Byakurans_family-1

Byaku- Preciso da ajuda de todos

Roku Choukas- Hai !

Byaku- Zakuro, preciso que faça uma coisa, liberte o Ghost, ele irá ser de grande ajuda

Zakuro- A batalha será tão grande assim boss?

Byaku- Temo que sim.. Mas preciso ter uma garantia

Zakuro- Hai

*Zakuro saiu voando pela janela

*Logo depois Byaku pegou a Nayou nas costas

Byaku- *Olhando para Kevin* Eu posso levar a Nayou. Caso apareça algum demônio pelo caminho você é o que tem mais chances de vencê-los rapidamente, e a Nayou atrapalharia você a lutar.

Byaku- *olhando para os outros Roku Chouka* Quero que vocês façam a segurança de um raio de 300km, caso precisem convoquem os outros

Roku Chouka- Hai Boss !

Byaku- E você Ishi, tome cuidado, você é o membro mais novo, e pode ter dificuldades

Ishi- Não precisa se preocupar Boss

Byaku- Ok.. Vamos Kevin !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQua Out 05, 2011 11:51 pm

Kevin pegou as pistolas de nayou e mais uma espécie de bastão com uma lança na ponta. Ele desceu as escadas da pensão e verificou se era seguro prosseguir.

Kevin- Temos que afasta-la das areas povoadas... Assim os demonios não atacarão as pessoas.

Nayou se remexeu um pouco, fazendo um pouco de força para falar.

Nayou- Tem um parque antigo... Eles vão demolir para fazer um shopping. Ninguém vai lá...

Kevin- Então tudo bem. *olha para Byaku* Veja se consegue mante-la acordada até eu chegar no parque, tenho que pegar Lizzy e um pouco de elixir. Vá o mais rspido o possivel. Não sei quanto tempo eles vão demorar até chegar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQui Out 06, 2011 2:32 pm

Byaku- Ok, eu irei cuidar dela

*Byaku abriu as asas, tentando ir rápido para Nayou não dormir

*Chegando ao parque

Byaku- *Pega uma pílula em seu bolso* Tome, isso irá garantir que você fique acordada

*Byaku ficava ao lado de Nayou, abraçando ela

Byaku- Irá ficar tudo bem... Farei de tudo para que tenhamos nossa vida normal de novo *sorri*

*Byaku beijava Nayou, que estava pálida e sem forças

Byaku- Nayou.. Irei te proteger, e irei te ajudar como você me ajudou..
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQui Out 06, 2011 3:00 pm

Nayou esforçou-se para sorrir, logo aconchegando-se nos braços de Byaku.

Nayou- Eu não te ajudei o suficiente para você ter me ajudado tanto... Desculpa estar te preocupando tanto

Nayou se mexeu um pouco, pegando um pingente que estava preso em seu cordão

Nayou- Quero que você fique com isso. Os demonios não podem nem sonhar que isso estava comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQui Out 06, 2011 6:05 pm

*Byaku sorriu e pegou o pingente

Byaku- Só do fato de você fazer parte de minha vida já é motivo o suficiente para eu sacrificar tudo por você *sorri*

*Byaku pegou o pingente, e o colocou em seu cordão

Byaku- O que tem haver os demônios com esse pingente?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 EmptyQui Out 06, 2011 6:33 pm

Nayou- Esse pingente é capaz de abrir o cofre de meu pai, onde existe anotações sobre um elixir mais poderoso. Eles estão loucos para abrir aquele cofre... E se eles conseguirem o elixir, nada vai pará-los...

Nesse momento Kevin aparece carregando Lizzy nas costas.

Kevin- E então, como estão as coisas por aqui...?

Kevin limpou uma area do chão com o pé, logo começando a colocar o que tinha pego da caixa no chão. Lizzy ajudava, como se já soubesse tudo o que deveria fazer.

Nayou- Você sabe mesmo fazer isso Kevin?

Kevin- Claro que sim. Venha, eles já conseguiram rastrear seu cheiro, daqui a alguns minutos estarão aqui...

Kevin pegou Nayou e a fez se sentar no chão. Ele repetiu algumas palavras, logo Nayou desmaiou, fazendo com que seu corpo caisse em cima de Kevin. Ele a segurou e logo a fez começar a beber algo. Um liquido meio azul...
Depois de algum tempo Kevin puxou os braceletes e colocou-os em Nayou. Ele a deixou sentada com a cabeça baixa esperando ela dispertar.

Kevin- Pronto. Espero que de tudo certo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 12 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 56 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: