Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Lembranças do Passado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 12:53 am

*Byaku abraça Nayou com um dos braços e a olha nos olhos, e vê os dois olhos amarelos

Byaku- Tente se concentrar para essa energia acabar... Se não isso pode atrapalhar seu treinamento no controle de mana...

*Os olhos de Nayou voltam ao normal, nesse momento Bluebell aparece na frente deles

Bluebell- Boss !!! Que saudade !! *Bluebell começa a abraçar Byaku, fazendo com que ele perdesse o fôlego

Byaku- Menos Bluebell.. Menos.

Bluebell- Gomene...

Byaku- Tudo bem... Eu quero te pedir um favor, por isso te chamei

Bluebell- Claro Boss ! Eu faço tudo o que o senhor pedir

Byaku- Quero que ajude Nayou no treinamento do mana de elemento água

Bluebell- Ah Boss... *Olhando para Nayou com expressão de raiva* Não tem outra pessoa melhor?

Byaku- Não.. Você é a minha guardiã que sabe controlar melhor esse elemento

Bluebell- Ok boss... Tudo o que você pedir

Byaku- Ok... Nayou, Bluebell é uma expert em controle do mana da água... Acho que ela será melhor para treiná-la
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino

Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 3:11 am

Nayou- Tudo bem *olha para bluebell e sorri, fazendo uma reverencia* Prazer em conhece-la Bluebell. Bom, tenho que lhe avisar que você vai ter um pouco de trabalho comigo... *sorri meio envergonhada*

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 6:24 pm

Bluebell- Haaii ... Não precisa se preocupar, eu irei lhe ajudar com tudo que precisar *olha sorrindo para Byaku*

*Bluebell chega bem perto de Nayou, e diz no ouvido dela

Bluebell- Para falar a verdade... O controle do elemento mana da água não é muito bom em combate.. Ele serve basicamente para poderes de cura ! Mas eu fui a pessoa que descobriu uma forma de utilizá-la em combate... E no total, somente 5 pessoas no mundo inteiro, contando comigo e Byaku, conseguem utilizar o mana da água para combate... Com meu treinamento, serão 6 agora *sorri*

*Bluebell faz toda as pedras do campo virar um campo de água, com umas mini ilhas nos quais eles ficavam em pé

Bluebell- Pois bem.. Antes de eu poder te ensinar o combate do mana de água, precisamos fazer com que você desperte técnicas curativas, repare

*Bluebell pega uma pequena faca, e corta seu braço

Bluebell- Ai... Tudo bem, agora é só se concentrar o suficiente e...

*Bluebell fez com que o machucado se recuperasse quase que imediatamente

Bluebell- Existe um guardião do Byaku, que ele consegue se curar mais rápido que isso.. O Daisy, porém as técnicas dele não são de controle de mana...

*Bluebell mergulha na água, espalhando ela por todos os lados

Bluebell- Vamos fazer o seguinte *Bluebell jogou um espinho com veneno no braço de Nayou

Bluebell- Tente se curar, não é difícil, o veneno irá se espalhar muito lentamente.. Então você tem tempo

Bluebell- Use seu controle de mana, e pense em algo úmido, algo parecido com água, e depois concentre para fazer uma bolha em sua mão... Depois é só estourar a bolha e pronto.. Você poderá se curar *sorri* Não é fácil?
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 7:00 pm

Nayou assentiu e se concentrou. Ficou assim por alguns segundos até que finalmente conseguiu fazer o que Bluebell tinha dito.
Mas assim que terminou, sentiu uma grande fraqueza e caiu de joelhos no chão ofegante.

Nayou- C-consegui...

Nayou tentou se levantar mas não conseguiu, seu corpo simplesmente não respondia... Ela ficou lá sentada tentando normalizar sua respiração...

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 7:17 pm

Kevin apareceu ao lado de Nayou, logo segurando-a.

Kevin- Vai ficar tudo bem Nay-chan... Eu só tenho que fazer uma coisa.

Kevin estendeu o pulso de Nayou, logo abocanhando-o e sugando algo. Ele ficou ali por alguns instantes, até que Nayou desmaiou em seus braços.
Ele lambeu os lábios, logo sorrindo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 7:31 pm

Bluebell- O que está fazendo?? Isso faz parte do treinamento... Ela liberou mana de mais

*Byaku aparece entre eles

Byaku- Acho que você foi longe de mais Bluebell...

Bluebell- ... Desculpe Boss... Eu irei ser menos rigorosa na próxima vez

Byaku- Não sei se terá próxima vez

Lembranças do Passado - Página 3 226193_126905947386248_119077558169087_189738_1451930_n

*Byaku pegou Nayou do colo de Kevin

Byaku- Eu irei cuidar dela..

*O anel de Byaku começa a brilhar, logo depois chega perto do rosto de Nayou, que começa a acordar lentamente

Byaku- Me desculpe pela Bluebell... Ela acaba sendo rude com quem ela não se dá muito bem...

*Byaku abraça Nayou forte

Byaku- Irá ficar tudo bem agora... Vamos dar um tempo em seu treinamento

Última edição por Bluebell em Qua Set 28, 2011 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 8:17 pm

Nayou tossiu algumas vezes logo olhando para Byaku.

Nayou- Ta tudo bem.. Não foi culpa dela.. Eu só...

Kevin- Você se esforçou demais. Seu lado humano entrou em conflito com seu lado demoniaco. *olha para Byaku* Treiná-la não é como treinar um simples humano. Tem que ter a tecnica certa...

Kevin se aproximou de Nayou, amarrando uma fita em seu pulso que ainda sangrava um pouco.

Kevin- Eu suguei um pouco dessa energia. Se você não se esforçar demais vai ficar tudo bem...

Kevin sorriu, logo encarando bluebell por um tempo. Em seguida ele encarou Byaku

Kevin- Se acontecer mais alguma coisa... *olha para Nayou* Ou você precisar de algo.. Sabe onde me encontrar.

Kevin desapareceu da mesma forma que aparecera.

Nayou- Já já eu estou inteira de novo... É só eu descansar um pouco e beber um chá revitalizante que já estou pronta para outra.. *sorri, ainda meio tonta*

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 10:41 pm

Byaku- Não precisa se preocupar Nayou.. Irei zelar pela sua segurança

Byaku- Bluebell... Apesar de ter passado dos limites, obrigado... Ao menos ela conseguiu fazer o controle de mana da água

Bluebell- Boss... Me dê uma segunda chance, eu juro que irei fazer direito agora...

Byaku- Isso não é momento para discutirmos isso Bluebell.. Mais está tudo bem, ao menos não foi nada de mais

Bluebell- Mesmo assim me desculpe.. *Logo depois olha para Nayou, e se ajoelha*

Bluebell- Me perdooe também Nayou... Esse meu estilo de treinamento é útil quando é com um humano... Eu não imaginava que você era diferente...

*Byaku olhou para Nayou e sorriu

Byaku- Pelo jeito agora ela admira você também *sorri*
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQui Set 29, 2011 7:10 pm

Nayou- *sorri* Não se preocupe Bluebell. Bom, agora se me dão licença, eu vou voltar para dentro da pensão... Já está quase na hora do lanchinho da Lizzy, e eu também tenho que descansar um pouco..

Nayou pegou Crow e foi andando em direção a entrada da pensão.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyQui Set 29, 2011 10:34 pm

Byaku- Está dispensada Bluebell

Bluebell- Hai...

*Bluebell vira uma poça d'água, logo depois desaparecendo.

Byaku- Me espere Nayou !

*Byaku acelera o paço para chegar onde Nayou estava

Byaku- Me desculpe por hoje.. Eu percebi que somente eu posso treinar você *sorri* E o Kevin é claro...

Byaku- Ah.. Se você escolher continuar com os treinos.. O próximo controle de mana será útil para você... O controle de mana do fogo !

Byaku- Mas isso não é hora de falarmos sobre isso.. Vamos lá, eu ajudarei você a preparar o lanchinho de Lizzy *sorri*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 Empty

Lembranças do Passado
Página 3 de 100Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: