Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 6:21 pm

*Byaku estava devorando um prato com carne quando olhou para Nayou

Byaku- *com a boca cheia* Está tudo bem Nay-kun? Você comeu pouco...

*Byaku engoliu a comida que estava na boca e se levantou, ajudando ela a lavar os pratos

Byaku- Se estiver algo lhe incomodando... Você sabe que pode contar para mim, certo? *sorri*

*Byaku ajudou Nayou a lavar os pratos, depois foi até a geladeira pega um pouco da sobremesa

Byaku- Irei para o quarto... Talvez amanhã terei que voltar para o Mundo Humano... Zakuro me enviou uma mensagem falando sobre um importante evento que ocorrerá em breve...

*Byaku beijou Nayou e foi seguindo para o quarto

Byaku- Se você não puder ir amanha para o mundo humano amanhã comigo... Eu irei entender, afinal você realmente tem muita coisa para fazer por aqui *sorri*

*Byaku começa a subir as escadas comendo sua sobremesa
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 6:33 pm

Nayou- Não precisa se preocupar, está tudo bem... Infelizmente terei que ficar por aqui. Ser a nova lider do conselho é realmente trabalhoso*suspira* Também vou para meu quarto, tenho que estudar aquele cubo. Ah, antes que me esqueça...

Nayou remexeu no vestido, logo tirando uma pequena chave de uma espécie de bolso.

Nayou- A chave do lugar que lhe falei, caso você queira treinar e eu esteja ocupada.

Nayou subiu logo depois de byaku, carregando o baú com o cubo para um quarto vago e fechando a porta logo em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 6:51 pm

Nayou tirou o cubo do baú e sentou-se no chão, colocando-o a sua frente. Ela tocou-o com calma, logo sentindo uma sensação estranha. Nayou foi se sentindo cada vez mais tonta, até que desmaiou assim como myato

???- Estava lhe esperando... Você está pronta para usar o cubo?

Nayou-...

???- Vamos começar revelando o que você sempre quis saber...

Nayou- O-o que?

???- Como sua mãe morreu.

Nayou sentiu um arrepio percorrer sua espinha, logo em seguida se viu num quarto. Rosas negras e brancas enchiam os vasos sobre as mesas de madeira. No meio da sala, Sebastian segurava uma mulher de cabelos castanhos pelo pescoço.

mulher- Mas eu tenho o direito de vê-las!

Sebastian- Chega disso Vivian! Eu te dei a chance de ir embora! Você não irá tocá-las nunca mais! Foi um erro ter me envolvido com você...

mulher- Mas eu sou mãe delas!

Sebastian- Não mais.

Sebastian derrubou a mulher e mordeu seu pescoço, pouco depois se levantou, deixando aquele corpo sem vida jogado no chão.
Ele foi caminhando até um outro quarto onde haviam dois berços. ele caminhou até um deles elevou o dedo sujo de sangue até a boca da pequena criança que dormia ali, logo fazendo o mesmo com a outra.

Sebastian- Esse será o mais próximo que vocês chegaram de sua mãe...

Tudo foi ficando escuro de novo. Nayou abriu os olhos e estava de volta ao quarto.
Ela jogou o cubo na parede, fazendo um belo estrago na mesma. Logo em seguida ela se encolheu e colocou a cabeça entre seus braços, começando a chorar.
Nayou conseguia ouvir myato, que tinha acordado e estava em sua forma canina, arranhando a porta e latindo, enquanto pedia para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 7:03 pm

*Byaku havia saído do quarto para guardar o prato que usou para comer a sobremesa quando viu Myato arranhando a porta

Byaku- Está tudo bem Myato? Há algo atrás da port...

*Byaku ouviu os baixos choros de Nayou, logo depois chegou mais perto para conferir se era isso mesmo que estava ouvindo

Byaku- N-nayou? Eu estou entrando

*Byaku puxou a fechadura com tanta força, que a quebrou, fazendo a porta abrir, logo vendo Nayou agachada num canto abraçando as pernas e chorando

Byaku- O que houve Nayou?

*Byaku se sentou ao lado dela e a abraçou, consolando-a

Byaku- Calma... Tente respirar mais um pouco..

*Byaku viu o rosto de Nayou, ela estava com uma expressão de surpresa e tristeza ao mesmo tempo

Byaku- Ficará tudo bem...

*Byaku continuou abraçando ela, logo depois pegando um lenços de papel e entregando a ela. Depois Byaku viu o cubo preto jogado no outro lado

Byaku- *pensando* Aquele cubo de novo... O que será que isso é?

*Byaku não largou Nayou, ficou observando o cubo de longe. Byaku sentia as lágrimas de Nayou pingarem em seu pescoço, então Byaku começou a passar a mão em seus cabelos

Byaku- Eu estou aqui, ok? Não precisa chorar mais... Você sabe que eu prefiro o seu lindo sorriso..
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 7:16 pm

Nayou tentava falar algo entre os soluços... Ela se acalmou um pouco, mas logo voltando a chorar.

Nayou- Foi ele byaku-kun... F-foi meu pai... E-ele que m-matou a minha... a minha mãe...

Nayou mal terminara a frase e logo começou a chorar de novo, apertando-se a byaku

Nayou- D-epois ele ainda... ele me deu o sangue dela... Para mim e para a sayou... E-eu me alimentei da minha mãe...

Nayou continuou chorando. Myato se aproximou, se sentando ao lado dos dois.

Myato- Eu sabia que tinha visto isso em algum lugar... Esse é um dos cinco objetos amaldiçoados originais. Eles existem desde o inicio dos tempos... Escolhem seus donos e os deixam insanos antes de se conectarem.

Myato vai até o cubo, pegando-o e o colocando no chão perto dos três.

Myato- O curioso é como nayou o conseguiu. Meu mestre procura por ele há anos... Ele pretende reunir todos os cinco objetos, já possuí três. *resmunga* Algo me diz que teremos um problema sério...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 7:24 pm

*Byaku pegou o cubo e o colocou dentro de um pequeno saco de couro

Byaku- Eu irei ver isso melhor, caso precise estará comigo

*Byaku olhou para Nayou, que estava chorando mais do que antes

Byaku- Calma Nayou... Você não teve culpa de se alimentar dela...

*Byaku ficou pensando, ele realmente não achava isso, pensava que o pai de Nayou era um homem bom

Byaku- Você também sabe que eu tive uma grande descoberta antes de vir para cá em relação a minha família... Então eu sei como se sente...

*Byaku abraçou Nayou e começou a beijá-la nos cabelos

Byaku- E eu estarei aqui para que você não fique assim... Irei cancelar meus compromissos de amanhã para ficar com você, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 7:29 pm

Nayou olhou para byaku, se esforçando para normalizar a voz antes de continuar

Nayou- Não precisa! E-eu ficarei bem com o kevin e o myato... N-não precisa se preocupar...

Nayou se afastou, de cabeça baixa. Logo ela se esforçou um pouco, sorrindo

Nayou- Além do mais, você tem que fazer coisas importantes... E eu já estou até me sentindo melhor.

Nayou continuou sentada tentando se acalmar. Ela olhou para myato que não estava com cara de estar acreditando

Nayou- É sério. Não quero que vocês se preocupem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptyQui Nov 10, 2011 7:45 pm

Byaku- Não... Se for necessário que eu fique, eu ficarei com você

*Byaku bejou a cabeça de Nayou depois se levantou, ajudando ela a se levantar também

Byaku- Eu ficarei aqui até que as coisas se normalizem novamente... Irei ver sobre esse cubo, ai eu poderei ir tranquilo, ok?

*Byaku abraçou Nayou e foi andando até o quarto, arrumou a cama para Nayou, a cobriu e depois foi até a porta

Byaku- Deixarei o prato na cozinha, voltarei logo...

*Byaku pegou o prato que ele deixou numa pequena mesa, e foi descendo as escadas

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySex Nov 11, 2011 8:36 am

Nayou assentiu, um pouco chateada por atrapalhar os planos de byaku. Ela olhou par myato que estava deitado ao lado de sua cama

Nayou- Odeio quando isso acontece...

Myato- Nós podemos chamar algum conselheiro para cuidar de você. Vai ser um honra para eles...

Nayou- Obrigada, mas não. Não quero mais gente se preocupando comigo.

Nayou se virou para o lado, encarando a parede.

Nayou- Diga a byaku que ele pode ir. Eu irei ficar bem... Eu não me perdoaria caso atrapalhasse algo importante..

Myato- Ok.

Nayou ficou em silencio por um tempo, até que acabou dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySex Nov 11, 2011 4:43 pm

*Byaku estava lavando seu prato quando Myato apareceu em sua forma canina

Myato- Byaku...

Byaku- O que foi Myato?

Myato- A Nayou disse que você pode ir se quiser, ela falou que não quer interferir em coisas importantes sua

Byaku- Ta brincando? A Nayou é a coisa mais importante que eu tenho... Eu largaria tudo por ela

Myato- Entendo...

Byaku- Porém o evento é realmente muito importante... Terei que ver direito o que eu farei, talvez eu realmente vá...

*Byaku fechou a torneira e olhou para Myato

Byaku- Se eu for você promete cuidar dela até vocês chegarem no Mundo Humano?

Myato- C-claro Byaku

Byaku- *sorri* Tudo bem então, irei dormir agora, até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 48 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: