Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 75 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 5:45 am

Nayou abriu os olhos e se sentou, ainda se sentindo cansada. Ela retribuiu o beijo de byaku e passou a mão em seu cabelo, tirando-o do rosto.

Nayou- Ohayo byaku-kun... *sorri* Eu já falei que você não precisa fazer meu café... Você poderia estar dormindo e descansando a essa hora...

Nayou comeu um pouco, logo olhando para byaku.

Nayou- Já estou começando a sentir sua falta antes mesmo de você ir... *ri* Acho que tem como eu ir para o mundo dos humanos algumas vezes, aí eu faço uma visita para você... Bem, mas o que você quer fazer enquanto ainda está aqui? Algo em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 3:55 pm

*Byaku se joga na cama ao lado de Nayou

Byaku- Descansar um pouco com você... Afinal

*Byaku dá uma pequena pausa e olha de um jeito meio estranho para Nayou

Byaku- ...O Myato me assustou ontem acordando nós dois... Não consegui dormir direito depois daquilo

*Byaku se afofou no travesseiro e ficou de lado, apesar de seu sono, ele ficava encarando Nayou

Byaku- Tem razão... Nem sai e já estou sentindo saudades... *ri*

Byaku- Mas me promete que não irá demorar muito para voltar pro Mundo dos Humanos? bom Se você não fizer isso... Terei que me mudar para cá, e trazer mais roupas de frio *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 4:11 pm

Nayou riu.

Nayou- Bem... Não precisa se preocupar com isso. Sempre que eu tiver uma folguinha, eu vou lá ficar um pouco com você...

Nayou suspirou, logo se aconchegando na cama.

Nayou- Quanto a ontem à noite, acredito que a culpa tenha sido mais minha que de myato... Vou pedir para Kevin ver se tem algo errado comigo hoje à noite. *sorri, logo suspirando de novo* Tinha me esquecido de como é bom ficar deitada relaxando... A propósito, o que você tem que fazer de tão importante lá no mundo humano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 4:49 pm

Byaku- Coisa de mafiosos... Haverá um enorme torneio de combate entre alguns membros... Não preciso dizer que o Matth e os outros estarão lá também...

*Byaku acabou se sentando na cama

Byaku- Não sei muito bem os detalhes... Mas minha família, a Millefiore, foi escolhida para ser representante de uma pessoa na batalha... Soube que isso poderá mudar o destino de várias pessoas, dependendo do vencedor...

*Byaku então abraçou Nayou

Byaku- Mas eu não queria sair de perto de você Suspect E ainda mais se eu souber que você vai ficar aqui por muito tempo... Você disse que irá me visitar, QUANDO tiver uma folga... E logo depois disso terá que voltar :(

*Byaku ficou sentado com uma expressão triste

Byaku- Mais eu entendo... Suas responsabilidades aumentaram muito de uns tempos para cá... *logo depois sorrindo* Bem, contanto que a nossa vida de costume volte logo, eu faço o sacrifício de ficar assim por um tempo...

*Byaku ficou beijando Nayou por um tempo

Byaku- Ah, e quando acabar esse torneio... E você não tiver voltado para a pensão ainda, eu voltarei para cá, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 5:05 pm

Nayou sorriu, dando mais alguns beijos em byaku

Nayou- Claro, pode ficar aqui quando e quanto tempo quiser... Só não quero que você fique triste ta bom? Prometo que nos veremos logo... A propósito, em breve será a festa do encerramento de Lizzy. Logo ela se tornará um demônio completo... *suspira* Espero que você possa comparecer.

Nayou ficou em silencio por um tempo, até que abraçou byaku o beijou mais algumas vezes.

Nayou- Bem... Daqui a pouco você já vai ter que ir certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 5:40 pm

*Byaku pegou seu relógio de bolso

Byaku- Pra falar a verdade...

*Da parte de fora da mansão, deu para ouvir algumas buzinadas

Byaku-... Já deveria estar indo

*Byaku se levantou e arrumou suas coisas o mais rápido que podia

Byaku- Eu juro que quando acabar essa confusão de torneio, eu volto para você, ok?

*Byaku se aproxima de Nayou e a beija, logo depois deitando os dois na cama

Byaku- Eu queria tanto que isso tudo acabasse...

*Mais buzinadas do lado de fora da mansão

Byaku- Pelo jeito ele está com pressa *sorri*

Byaku- Bem, então estou indo *beijando novamente Nayou*

*Byaku pegou sua mala e foi até a porta, logo parando e olhando para trás

Byaku- Ah, lembre-se que se precisar de ajuda, é só apertar um pequeno botão que tem no lado do anel que eu te entreguei a um tempo atrás... Ele serve como uma espécie de comunicador, então se você só quiser falar comigo, ou precisar de ajuda, ele servirá.

*Byaku se despediu e foi descendo as escadas, no caminho viu Myato em sua forma canina

Byaku- Cuide da Nayou enquanto eu estiver fora, ok? *sorri*

*Byaku passou a mão nos pelos do pescoço de Myato e logo depois vai até a porta, abrindo e logo depois saiu
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 6:06 pm

Citação :
Byaku- Eu juro que quando acabar essa confusão de torneio, eu volto para você, ok?
Nayou- Hai... Só tome cuidado. Apesar de eu saber que não adianta muita coisa eu falar isso, quero que você volte inteiro *ri*

Citação :
Byaku- Ah, lembre-se que se precisar de ajuda, é só apertar um pequeno botão que tem no lado do anel que eu te entreguei a um tempo atrás... Ele serve como uma espécie de comunicador, então se você só quiser falar comigo, ou precisar de ajuda, ele servirá.

Nayou assentiu e deu um beijo em byaku. Assim que ele saiu ela foi até a janela observar enquanto o carro de byaku se afastava.

Nayou- *suspira* boa sorte byaku-kun...

Nayou ficou mais um pouco pelo quarto, até que resolveu fazer uma visita para Lizzy já que fazia muito tempo que não se viam.
Ela desceu e saiu logo em seguida, com myato caminhando ao seu lado.

Nayou- Kevin está ocupado com uns assuntos, temo que fique pouco tempo na mansão. *resmunga* Bem, *sorri, olhando para myato* então seremos só nós dois por enquanto certo?

Myato- Hai!

Nayou e Myato continuaram caminhando pela cidade até chegar a uma pequena casa. A porta se abriu e Lizzy veio correndo para abraçar nayou

Lizzy- Nay-chaan! Donec mollis ...

Nayou- *ri* Vejo que aprendeu um pouco de latim... Também estava com saudades minha pequena viciada em doces...

Nayou passou o resto do dia com lizzy, quando começou a escurecer myato a lembrou de que ainda tinha compromissos na mansão e os dois foram embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Nov 16, 2011 8:12 pm

Nayou se deitou para dormir, myato deu alguns remédios para mantê-la calma durante o sono e se deitou ao pé da cama, onde caiu no sono também.

No meio da noite myato acordou com os gemidos de nayou. Ele olhou para ela e viu que estavam começando a aparecer algumas manchas roxas em torno de seus pulsos. As manchas iam ficando cada vez maiores, até que nayou acordou assustada, acidentalmente chutando myato para fora da cama e logo em seguida se encolhendo para chorar.

Myato- Nayou? Está tudo bem?

Nayou- H-hai... N-não precisa se pr-preocupar...

Myato- Impossivel... Como eu posso não me preocupar com minha dona? Venha *myato voltou para sua forma humana, logo abraçando nayou* me diga o que aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQui Nov 17, 2011 1:24 pm

Yoko acabara de sair do quarto de nayou. Ela tinha ido deixar algumas roupas para ela e acabou achando um endereço anotado.

Yoko- hum... acho que esse é o endereço da nay-chan... Talvez eu deva fazer uma visitinha a ela.

Yoko saiu e arrumou uma bolsa, logo ela saiu e foi para o endereço que estava lá.
Ao chegar na mansão

Yoko- *entrando* Nay-chan! Está aí?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptySáb Nov 19, 2011 11:20 pm

Nayou estava abraçada com myato
Nayou- Foi o mesmo sonho de novo myato... Meu pai e... e a minha mãe...

Myato- Shh... Agora já está tudo bem.. *passa a mão nos cabelos de nayou*

Nayou acabou adormecendo nos braços de myato. Estava muito cansada de fato.
Algumas horas depois myato sentiu a presença de mais alguém na mansão. voltou para sua forma canina e desceu até o hall.
Ele começou a latir e rosnar até que a garota de cabelos vermelhos fosse embora, pouco depois kevin chegou.

Kevin- Onde está nayou? Tenho uma ótima noticia para ela...

Myato- *voltando para a sua forma humana* Ela acabou de dormir. mas qual é a noticia.

Kevin- Conversei com o conselho e eles disseram que vão liberar a nay-chan por dois dias. Vou levá-la de volta ao mundo humano.. Ela vai gostar da surpresa certo? *sorri*

Kevin pegou nayou e a colocou deitada em um lado da carruagem, sentando-se do outro. Ele virou-se para myato

Kevin- Fique aqui e aja como um cão de guarda de verdade. Não deixe ninguém entrar ouviu? Nos vemos daqui a dois dias.

Kevin fechou a porta e encostou-se no banco. Observou nayou por alguns instantes e logo voltou a olhar para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 50 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 75 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: