Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm

Kevin riu baixinho

Kevin- Não é que eu queira causar mal a nayou... Até porque, seria condenado a morte caso isso chegasse aos ouvidos do conselho.

Kevin se abaixou, verificando se não podia aproveitar nada do sangue que derramara,logo se levantou.

Kevin- Eu andei fazendo pesquisas... Digamos que a minha falecida noiva deixou tudo planejado caso eu quisesse trazê-la de volta. Recolhi todos os ingredientes, bem, isso até você desperdiçar todo esse sangue maravilhoso no chão.

Kevin ficou sério por alguns segundos, até que voltou a encarar byaku

Kevin- Eu quero a mesma coisa que você byaku...Salvar quem eu amo. E, pro azar de nayou, ela não é mais essa pessoa.

Kevin olhou para a janela, logo em seguida olhando para o braço de nayou que ainda sangrava e yoko sentada não muito longe. Se fosse rápido o suficiente ele conseguiria escapar com um pouco de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer Dez 27, 2011 10:57 pm

*Byaku percebeu que Kevin estava sendo sincero.

Byeku- E por que o sangue da Nayou? Não poderia ser o sangue de qualquer outro demônio?

*Byaku percebeu os olhares que Kevin dava para o braço da Nayou.

Byaku- Bem... Se esse é o caso.

*Byaku abriu a palma de sua mão, todo o sangue que havia derramado no chão e os cacos de vidro voltaram a posição que estava antes do acidente, como se tivesse voltado no tempo.

Byaku- Eu posso lhe entregar esse frasco... Mais me diga Kevin, por que o sangue da Nayou? Haverá perigos para ela? E se for preciso de sangue meio humano meio demônio, não precisa ser da Nayou, eu também possuo esse sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer Dez 27, 2011 11:01 pm

Kevin solta um longo suspiro

Kevin- O sangue deveria possuir ao menos 90% do mesmo dna da minha noiva... E Nayou é a unica da família que sobrou. Além disso, ela possui 97% de semelhança.

Kevin ficou um pouco apreensivo e logo continuou.

Kevin- Byaku... Eu descobri uma forma de ressucitar Sayou... E eu realmente preciso desse sangue. Se você puder me entregá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer Dez 27, 2011 11:08 pm

*Byaku ficou pensativo, ele sabia que Sayou poderia causar mal, porém, Byaku imaginaria se estivesse no lugar de Kevin, e se Sayou fosse a Nayou.

Byaku- [...] Tome..

*Byaku deixou o frasco nas mãos de Kevin, depois foi até a cama, botando um pequeno curativo na mão de Nayou.

Byaku- Eu posso imaginar o que você está sentindo nesse momento Kevin... Porém escute o meu conselho.

*Byaku olhou para trás e fitou os olhos de Kevin, os olhos de Byaku ficaram vermelhos, iguais quando ele fica quando está no modo demônio.

Byaku- Se a Sayou encostar um dedo sequer na Nayou, eu juro que a matarei com minhas próprias mãos ! E matarei quem mais entrar pelo caminho !

*Dizendo isso, Byaku ajudou a Yoko a se levantar, conferiu para ver se a ferida de Nayou estava bem, e depois foi até a janela.

Byaku- Agora vá, e diga para Sayou o meu aviso. Não terei piedade de ninguém que ousar tocar em algum conhecido meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer Dez 27, 2011 11:16 pm

Kevin sorriu

Kevin- Obrigado byaku. E não se preocupe, eu prometo controlar sayou. Juro pela minha alma que nayou não irá se ferir

logo em seguida saiu pela janela. desapareceu tão rápido quanto tinha aparecido...
Pouco depois ja estava na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua Dez 28, 2011 12:55 pm

Yoko ficou calada por alguns segundos até que começou a se sentir mal com aquele ferimento de nayou.

Yoko- Tem certeza que isso foi uma boa idéia byaku? É que... pelo pouco que eu sei, a nay-chan e a irmã nunca se deram muito bem. *suspira* bem... De toda forma, você é quem decide. Tenho que ir agora.

Yoko saiu o mais rápido que pôde do quarto, logo desceu até a cozinha para fazer um lanchinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQui Dez 29, 2011 2:50 pm

*Byaku ainda continuava olhando para a janela pensativo.

Byaku- Sim... Eu irei vigiar o Kevin... Vou garantir que Sayou não chegue perto de Nayou...

Citação :
Yoko saiu o mais rápido que pôde do quarto, logo desceu até a cozinha para fazer um lanchinho

*Depois Byaku limpou o chão do sangue da Nayou que havia pingado no chão, depois de limpar seus ferimentos.

Byaku- [...] Não posso deixar que nada aconteça a você...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQui Dez 29, 2011 10:46 pm

Nayou fazia um grande esforço para conseguir abrir os olhos, sentia que estava cada vez mais fraca... Depois de alguns minutos ela finalmente conseguiu acordar e viu byaku não muito longe, mas logo sua visão voltou a ficar turva e estava cada vez mais dificil de respirar.

-By-byaku... e-eu...

Antes que conseguisse terminar, sua respiração começou a falhar e ela ficou fraca demais para fazer qualquer outra coisa. Estava a apenas um passo da morte de seu lado demoniaco, que, no momento, era a unica coisa que a mantinha viva...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQui Dez 29, 2011 11:02 pm

Myato dormia tranquilamente quando sentiu uma energia estranha próxima de nayou. Por ter provado o sangue dela durante uma batalha, ele tinha estabelecido uma espécie de ligação, sabendo de quase tudo o que acontecia com ela.

Ela estava no estágio final para conseguir o cubo. Era o mais perigoso... Se ela não vencesse o ultimo desafio, acabaria morrendo e magia nenhuma seria capaz de traze-la de volta

Ele ativou sua forma canina e começou a correr para tentar chegar a pensão a tempo. Algumas horas depois de ter sentido aquilo, ele finalmente chegou ao quarto onde nayou estava. Ele olhou para byaku, ainda ofegante, e disse com um pouco de dificuldade.

myato- É agora... A Nayou-sama deve sentir a dor de todos os pecados que cometeu e sobreviver ao seu maior adversário... Agora só nos resta torcer para ela conseguir e escapar deste abismo... *suspira, logo olhando para nayou, que estava cada vez mais pálida* Desta vez nenhum de nós pode ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex Dez 30, 2011 7:08 pm

*Byaku se ajoelhou ao lado de Nayou e segurava sua mão. Dos olhos de Byaku saíam lágrimas

Byaku- Só volte para mim, está bem?

*Byaku se abaixou e beijou a testa de Nayou, depois ele se levantou, uma cena que ninguém havia visto até hoje, Byaku estava chorando.

[OFF]*Eu sei que é meio "yaoi"... Mais foi a que eu achei rsrsrs[/OFF]

Lembranças do Passado - Página 54 378316

*Byaku passou a manga de seu casaco no rosto secando as lágrimas, depois ele se ajoelhou novamente, segurando a mão de Nayou.

Byaku- Eu ficarei por aqui, tudo bem? Eu não vou te deixar sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 53 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: