Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 77 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 6:38 pm

Myato seguiu byaku. de repente ele parou e sorriu.

Myato- Com licença byaku-san, mas... você também tem traços de demônio agora. certo? Talvez você também tenha um símbolo daqueles. Afinal, até mesmo eu tenho... *ri* Bem, era só para avisar. Porque se este simbolo aparecer, certamente você terá varios traços que outros demonios também tem.

Myato coçou a cabeça rindo

Myato- Bem, acho que vou lá para o jardim. Preciso descansar um pouco... até logo byaku.

Após dizer isso myato tomou sua forma canina e saiu correndo, quase derrubando byaku, pela pensão até chegar ao jardim, onde deitou-se e logo relaxou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 6:47 pm

*Byaku começou a ficar pensativo

Byaku- Será mesmo? Mais eu nunca percebi...

*Byaku levantou sua camisa onde ele viu o símbolo, havia milhares de riscos, que faziam a barriga de Byaku ficar quase toda coberta.

Byaku- [...] Não me surpreende...

*Byaku abaixou sua camisa, o que ele mais se surpreendeu foi de nunca ter percebido essas marcas.

Byaku- Bem.. Vou preparar um chá para Nayou, logo ela estará acordando *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 7:02 pm

Aleister caminhava pela pensão. Ele procurava por Usui, ele tinha ficado de encontrá-lo na lanchonete mas não havia aparecido.
Destraído, Aleister acabou de esbarrar com byaku pela cozinha.

Aleister- Mil perdões, byaku, certo? Você não teria visto o Minory-san teria?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 7:05 pm

Byaku- Minory... Desculpe, não...

*Byaku se virou e começou a fazer o chá, depois de terminar deixou uma xícara cheia na mesa.

Byaku- Pode tomar, é inglês *sorri*

*Byaku botou o outro bule de chá numa bandeja e subiu até seu quarto para entregar a Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 7:13 pm

Aleister sorri

Aleister- Muito Obrigado pelo chá... *ri* Está mesmo divino.

Aleister foi caminhando de volta para a sala ainda com a xicara em mãos, logo se deparou com Usui. Aleister o arrastou para fora sob diversos protestos do garoto loiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 7:37 pm

Kevin carregava sayou nas costas. Logo eles chegaram a pensão.
Os dois foram subindo e logo encontraram com Byaku no corredor do quarto dele.

Kevin- Bem byaku, eu não ia trazê-la até aqui... Mas ela pediu para se desculpar com você e com Nayou por tudo o que aconteceu...

Sayou pulou das costas de Kevin, se desequilibrando e sendo pega pelo mesmo.

Sayou- Arigatou Kevin... *olha para byaku sorrindo* err... Vim me desculpar por todo mal que eu causei a você e minha irmã... Gostaria muito que vocês dois me perdoassem. Vocês poderiam até jantar comigo e com o Kevin, que tal?

Kevin- Sayou...

Sayou- Você acha que eu estou forçando demais? *olha para Kevin, logo voltando para byaku* Não precisa aceitar o convite ou as desculpas se não quiser... A Nayou ta aí dentro? *aponta para a porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 7:46 pm

*Byaku fuzilou Kevin com os olhos.

Byaku- Eu disse que não queria vê-la...

*Byaku entrou pela porta e deixou a bandeja no lado de Nayou, depois saiu e fechou a porta.

Byaku- Não acho que seja uma boa ideia...

*Byaku passou entre eles levando-os para a porta.

Byaku- Acho que Nayou não irá ficar feliz com isso... Por favor, vão embora.

*Byaku foi para a cozinha pegou um pacote de marshmallows.

Byaku- E não voltem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 8:41 pm

Nayou acordou um pouco enjoada, logo correu para o banheiro. Depois de alguns minutos nayou voltou para a cama e viu a bandeja com chá perto da cama.
Ela bebeu uma xícara e logo relaxou novamente. Pouco depois ela se levantou e foi tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jan 01, 2012 8:44 pm

Kevin já estava arrastando sayou para fora da pensão quando ela parou e ficou encarando as escadas por um tempo. Depois de alguns segundos ela sorriu.

Sayou- Tudo bem. Não precisamos nos preocupar... Já está tudo bem com a Nayou, ela está tomando banho agora... *sorri para kevin*

Sayou fica séria e olha para byaku

Sayou- Nos vemos por aí byaku... Dê um beijo na minha irmã por mim...

Logo após terminar, sayou e kevin vão embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySeg Jan 02, 2012 2:42 pm

*Byaku estava rangindo os dentes, ele apertava a mão fazendo ela quase sangrar.

Byaku- Quando isso vai acabar...

*Byaku sentou no sofá e abriu uma maleta, dentro dela havia um frasco com sangue dentro.

Lembranças do Passado - Página 55 Vongolas_Sin

???- Por que você não o usa novamente?

Byaku- Pois eu tenho um motivo de deixar esse mundo intacto...

???- Que seria?

Byaku- A Nayou.. Não posso deixar que ela se machuque.

???- Você é realmente um tolo, você já deve ter matado ela milhares de vezes em outros mundos paralelos.

Byaku- ... Esse não sou mais eu, eu mudei.

???- Ninguém muda assim Byaku... Você sempre terá aquele lado maligno.

Byaku- Vá embora.

*A voz se calou e Byaku fechou a maleta novamente.

Byaku- O pecado... Não posso deixar que isso caia em mãos erradas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 55 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 77 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: