Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 54 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptyDom Out 02, 2011 11:31 pm

Nayou vinha arrastando Lizzy pelo corredor

Nayou- Já estamos atrasadas, vamos embora Lizzy...

Lizzy- Mas hoje é só a cerimonia Nay-chan... Eu quero dormir...

Nayou- Mas hoje também é importante Lizzy... Aí você já faz logo mais amizades...

Lizzy- Mas eu.. Espera aí. Ta sentindo?

Nayou- O que Lizzy? ¬¬

Lizzy- Esse cheiro... É sangue Nay-chan.. Vem comigo

Agora era Lizzy que ia arrastando Nayou pelo corredor. Elas iam seguindo um rastro de sangue que terminava na porta do quarto de Byaku.

Nayou bateu na porta enquanto segurava Lizzy, que queria a todo custo entrar.

Nayou- Byaku-kun, ta tudo bem com você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptyDom Out 02, 2011 11:39 pm

*Byaku acorda com as batidas de Nayou na porta

Byaku- Nayou... *meio sonolento*

*Byaku percebia que as ataduras que ele havia feito não serviram de muita coisa, pois o sangue continuou escorrendo

Byaku- Já estou indo Nayou..

*Byaku se levantou, botou uma camisa para disfarçar o sangue, porém a camisa dele ficou manchada também sem ele perceber

*Byaku abre a porta, com um aspecto meio pálido devido a perda de sangue, e olheiras

Byaku- Ohayo Nayou.. Pode entrar.. Desculpe pela bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptyDom Out 02, 2011 11:45 pm

Nayou olhou Byaku de cima abaixo, logo voltando a olhar para Lizzy

Nayou- Fique quietinha. Você sabe muito bem o que acontece se você me desobedecer.

Lizzy- Hai...

Lizzy se sentou na porta do quarto, ficou ali sentada olhando enquanto Nayou entrava.
Nayou entrou no quarto e fez com que Byaku voltasse para a cama.

Nayou- O que foi que aconteceu Byaku-kun? Você está parecendo um fantasma de tão pálido...

Logo ela viu o sangue na blusa dele. Ela deu um longo suspiro enquanto olhava para Lizzy, verificando se ela ainda estava num estado controlável.

Nayou- Ande, deixe-me ver esse ferimento. Você esta perdendo sangue demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptyDom Out 02, 2011 11:51 pm

*Byaku tira sua blusa, logo depois ele tira as ataduras, mostrando marcas de dente enormes em seu ombro

Byaku- Me desculpe Nayou.. Não queria preocupá-la...

*Byaku se deita em sua cama, manchando os lençois de sangue

Byaku- Eu tentei estancar o sangue... Mas eu estou sem força pra me curar

*Byaku fica na cama contando a história para Nayou, mas de uma forma bem resumida

Byaku- Foi isso que aconteceu.. No final eu acabei pegando o Dragão dele.. *Byaku pega uma box na gaveta que estava tremendo

Byaku- Eu o prendi aqui.. Quero pesquisar sobre ele


Última edição por Byaku em Seg Out 03, 2011 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 12:10 am

Nayou- Entendi... Esse ferimento ta feio mesmo.. Eu vou precisar fazer uma coisa. Não se assuste ta?

Nayou olhou para Lizzy, dando permissão para que ela entrasse e se aproximasse de Byaku

Nayou- Só o essencial Lizzy.

Lizzy assentiu e logo em seguida se aproximou do ombro de Byaku, mordendo logo em cima do ferimento. Depois de algum tempo, Nayou a puxou e mandou ela voltar para porta.
Lizzy fez uma cara feia e obedeceu.

Nayou- Agora vai ficar mais fácil. Ela estancou o sangue...

Nayou pegou as ataduras limpas e começou a fazer o curativo de Byaku. Depois de algum tempo ela terminou, logo suspirando.

Nayou- Eu poderia curar pelo menos 75% desse ferimento. Mas não posso mexer com meu lado demoniaco enquanto não tiver total controle... Poderia ser perigoso para você... Mas agora você vai ficar bem. *sorri* Espere só um instante, vou levar Lizzy de volta para o quarto e mandar ela ir se trocar...

Lizzy- Eu já ouvi Nay-chan... Ah Byaku, obrigado por ter ocupado a Nay-chan. Só assim para ela faltar a cerimonia hoje. *sorri*

Lizzy saiu correndo para o quarto

Nayou- Já está se sentindo melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 12:16 am

*Byaku senta na ponta da cama e estica seu braço para verificar como ficou

Byaku- Estou bem.. Porém eu me sinto muito cansaço pela perda de sangue...

*Byaku se levanta, vai no frigobar e pega um pacote de Marshmallows

Byaku- Assim eu ficarei bem mais rápido *sorri*

*Byaku ficava pensando o tempo todo quem será que era Jin

Byaku- Ainda preciso ver algumas coisas.. Pode ser perigoso, mas eu preciso saber
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 12:23 am

Nayou- Entendo que você esteja assim, mas pelo menos se recupere um pouco ok?

Nayou pega a blusa suja de sangue e as ataduras sujas e junta, logo se levantando.

Nayou- Vou ver como Lizzy estar e dar um jeito nessa sujeira. Daqui a pouco venho ver como você está ok? Tente não se machucar mais enquanto não volto *ri*

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 12:33 am

Byaku- Não precisa se incomodar Nayou.. Eu faço isso

*Byaku tenta se levantar, porém o seu machucado abre um pouco mais, e percebendo que não consegue se mexer deita de novo

Byaku- Desculpe estar causando trabalho para você.. Acabei fazendo vocês perderem a cerimônia :(

Nayou- Daqui a pouco venho ver como você está ok? Tente não se machucar mais enquanto não volto *ri*

Byaku- Tudo bem.. Ficarei por aqui..

*Quando Nayou saiu, Byaku olhou pela janela, Jin estava ali rindo olhando para Byaku

Byaku- Por que você não some daqui seu verme?

Jin- Só vim ver como meu Onii-san está... Quem diria que o Cornor iria te ferir tanto.. Bem, pode ficar com ele, sei que você o capturou

Byaku- [...]

Jin- Sei como conseguir um novo *sorri*

*Jin desaparece do mesmo jeito que Byaku costuma desaparecer, com um clarão de luz

Byaku- Tsc... Esse cara.. Por que ele me chama de Onii-san? Eu nunca tive nenhum irmão.. Todas as experiências foram mortas..

*Byaku ficava pensativo, porém com os marshmallows em suas mãos, acabou perdendo o foco. Logo depois de comer, Byaku começa a ter sono novamente por causa da falta de sangue, e acaba dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 1:00 am

Depois de algum tempo Nayou volta já com outra roupa.
Ela tinha acabado de limpar o corredor e deixar Lizzy no quarto com um saco de doces.

Nayou- Byaku você quer... *ri* parece que ele já dormiu.

Nayou termina de limpar o quarto, logo se sentando na cama ao lado dele para beber seu chá.

Nayou- Até que foi bom ficar em casa.. Estava muito cansada para ficar lá de pé *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 1:02 am

*Byaku acaba abrindo o canto do olho e vê Nayou ali

Byaku- *sorri* Obrigado por me fazer companhia, desculpe te causar tanto trabalho.. Um dia irei retribuir o favor *sorri*

*Byaku se vira a fica abraçando Nayou, e acaba pegando no sono de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 8 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 54 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: