Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 89, 90, 91 ... 95 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 5:28 pm

jennie e john- Estamos bem *sorri*

John- O colégio está um saco agora... Ninguém Mais desafia os professores...

Jennie- ...e eu também nunca mais encontrei uma garota que ficasse tão fofa de uniforme e fosse tão boa na aula de artes...

Nayou riu

John- Podíamos marcar para sairmos juntos com o pessoal... Todos estão com saudades... Afinal, vocês sumiram tão rápido quanto apareceram por lá..

Jennie- Pois é... *ri* Mas e então, onde vocês moram mesmo? Nayou-chan me deu o endereço mas eu perdi...

Nayou- Byaku-kun comprou uma casa para nós... Moramos lá agora... *sorri* Vocês poderiam fazer uma visita qualquer dia desses...

Jennie e john -Iremos! *ri*

Jennie- Se importa se eu roubar sua namorada por alguns minutos byaku? Queria ter uma conversa de garota com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 5:31 pm

Byaku- Ah... É claro *sorri*

*Byaku deixou Nayou ir com Jennie enquanto John se sentou ao lado de Byaku.

John- Parabéns para vocês dois.

Byaku- Obrigado *sorri*

John- Já tem uma ideia de quando ele ou ela vai vir?

Byaku- Ele, vai se chamar Aiko *sorri* E sim, chegará antes do final do mês, daqui a alguns dias ele já terá nascido *sorri*.

*Byaku ficava vendo Nayou andando junto com Jennie
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 5:39 pm

Jeenie fazia inúmeras perguntas a nayou. Ela parecia louca para saber tudo o que tinha acontecido em todo esse tempo.

Nayou- *depois de falar tudo* então foi isso...

Jennie- Então vocês são casados agora?!

Nayou- *sorri* Nós já éramos noivos enquanto estudávamos juntos lembra? Então não demorou muito para nos casarmos...

Jennie- *ri* isso é verdade... e aquela menina, a lizzy, ela ainda anda com você?

Nayou- Sim... Ela está morando conosco... *ri* meio que adotamos ela como filha também...

Jennie- Nossa... então vocês já tem uma família e tanto...

Nayou- Pois é... E como estão as outras meninas?

Jennie- Tudo na mesma... Só a Suoh que virou lider de torcida... *ri* Mas ambas sabiamos que isso ia acontecer

Nayou- *rindo* é verdade...

As duas logo voltaram para o banco, onde nayou se sentou.

Jennie- Bem, eu e meu irmão temos que ir. Estávamos indo para uma reunião de família. Só passamos por aqui para cortar caminho... Mas vamos nos ver mais vezes daqui para a frente... *sorri*

John- Tchau...

Os dois se despediram e logo foram embora
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 5:46 pm

*Byaku também se despediu, depois o celular dele começou a tocar.

Byaku- Ciaossu ?

...........

Byaku- Como assim ?! Eu resolvi tudo naquele dia ..

...........

Byaku- Vocês são realmente uns imprestáveis... Tudo bem tudo bem, vou mandar alguém para resolver isso, no momento estou com minha esposa.

...........

Byaku- Tá bom Roger, me mande o relatório logo.

*Byaku desligou o telefone com raiva.

Byaku- Esses caras não conseguem fazer nada sozinhos... Estão manchando o nome da família Millefiore...

*Byaku olhou para Nayou e deu um sorriso.

Byaku- Bem, eu não motivos para descontar isso em você *sorri e logo a beija* Eu juro que meus problemas no trabalho nunca afetarão nossa família, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 6:43 pm

Nayou- Tudo bem... *sorri* Mas caso seja muito importante não me importo que você tire um tempo para resolver...

O tempo começou a esfriar e nayou logo chamou lizzy

Lizzy- Mas nós já temos que ir?

Nayou- Sim lizzy... Se não você vai acabar pegando um resfriado...

Lizzy fez uma careta mas logo acompanhou nayou e byaku. Assim que chegaram lizzy correu para o quarto.

Nayou- *suspira* Ela deve me achar uma chata... *ri* Eu só fico no pé dela... *olha para byaku* Eu acho que mais tarde vou me desculpar com ela....
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 6:55 pm

Byaku- Não se preocupe *sorri* Eu tenho certeza que ela não pensa isso de você..

*Byaku beijou Nayou e depois foi tomar um banho, Byaku estava com uma aparência meio ruim.

Byaku- *espirra* Ksuu !! Meu corpo dói...

*Byaku foi arrastando seus pés até o quarto de Lizzy, ela estava de braços cruzados e com cara de emburrada na cama.

Byaku- Venha cá pequena *sorri*

*Byaku abraçou Lizzy e ela se encolheu em seu braço.

Lizzy- Eu queria ter ficado mais um pouco... A Nay-chan não me deixa brincar direito.

Byaku- Não precisa se preocupar Lizzy, é que nós nos preocupamos muito com você, não gostaríamos que você ficasse doente.

*Byaku vira o rosto e dá um espirro.

Byaku- Assim como eu estou ficando *sorri*

*Lizzy olhou para a cara de Byaku e sorriu.

Byaku- Está vendo? Seu sorriso é muito mais bonito que essa tristeza, vamos, quero te dar uma coisa.

*Byaku levou Lizzy até a sala, Nayou estava tomando banho.

Byaku- Não sei se você vai gostar... Mais ela era minha quando eu tinha a sua idade...

*Byaku tirou de baixo do sofá uma caixa retangular, dentro dela Byaku tirou uma guitarra vermelha.

Byaku- Eu colei uns adesivos nela, achei que combinariam com você *sorri*

Spoiler:

*Lizzy olhava a guitarra em seus braços, os olhos dela se encheram de brilho.

Byaku- Eu entendo se você não gostar, afinal agora você está aprendendo piano, e não sei se iria gostar de outra coisa *sorri*.

Lizzy- Eu amei !! É tão linda Smile

*Byaku sorriu com a Lizzy segurando sua antiga guitarra. Ela realmente pareceu feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 7:31 pm

Nayou terminou seu banho e ficou um pouco pelo quarto. Logo ela viu que o sangue de sua garrafa ja estava acabando.
Ela estava passando pela sala quando viu lizzy e byaku rindo.
Nayou ficou encostada na parede observando-os por um tempo, até que foi até a cozinha encher sua garrafa de novo. Logo ela voltou para a sala e continuou de longe apenas observando os dois
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptyQui Jan 26, 2012 11:56 pm

*Lizzy tentava tocar a guitarra, porém sem muito sucesso.

Lizzy- É muito difícil... Minhas mãos são pequenas...

*Byaku passou a mão nos cabelos de Lizzy.

Byaku- Mais sua vontade é grande, não é?

Lizzy- Sim...

Byaku- Então nada pode te impedir de tocar...

*Byaku começou a mostrar algumas notas para Lizzy, que pegou o jeito bem depressa.

Byaku- Não é complicado... Tudo é questão de prática.

*Byaku olhou para o lado e viu Nayou com a garrafa de sangue vendo os dois.

Byaku- Venha cá amor, olha só o que a Lizzy ganhou.

Lizzy- É ! O pap... Byaku-san me deu *ri*

*Byaku olhou para Lizzy por ela quase ter chamado ele por outro nome, seus olhos se encheram de alegria.

Byaku- Era minha quando eu tinha a idade dela, então eu colei umas figuras para combinar com ela *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptySex Jan 27, 2012 12:09 am

Nayou sorriu

Nayou- Certamente combina com você lizzy... Se ela fosse coberta de doces então... *ri*

Lizzy- Mas aí não ia dar para tocar... *ri* E eu ia comer ela todinha e estragar o presente do byaku-san... *sorri*

Nayou- Tem razão.. Não seria uma boa idéia...

Lizzy- Vou guardá-la no meu quarto... Esperem aqui..

Lizzy subiu as escadas com cuidado enquanto segurava a guitarra. Nayou se aproximou de byaku e olhou para ele sorrindo.

Nayou- Eu vi como você ficou quando ela quase te chamou de pai... Você me pareceu bem feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 EmptySex Jan 27, 2012 12:13 am

*Byaku passou as costas da mão no rosto para evitar possíveis lágrimas.

Byaku- Eu nunca imaginei alguém me chamando de pai sabe? *sorri* É uma sensação maravilhosa...

*Byaku olhou para Nayou, seus olhos estavam brilhantes de alegria.

Byaku- Em todos os mundos paralelos que eu vivi, nenhum se compara a esse... *sorri*

*Byaku se aproximou de Nayou e a abraçou, logo depois a beijando e sentiu alguns movimentos leves na barriga de Nayou.

Byaku- O pequeno Aiko está agitado *sorri* Ele quer sair logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 90 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 90 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 89, 90, 91 ... 95 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: