Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 47 ... 90, 91, 92 ... 95 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 12:24 am

Nayou riu

Nayou- É... mas ele tem que esperar mais um pouquinho... *sorri* Aí você vai ter duas pessoas para te chamar de papai. *ri*

Lizzy demorou e logo nayou viu que ela não ia mais descer.

Nayou- Ela deve ter dormido... *ri* Bem, pelo menos ela se alegrou um pouquinho hoje... *sorri para byaku* graças a você, "papai"..
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 12:29 am

Byaku- *sorri* Eu só tento fazer o meu melhor... "mamãe" *ri*

*Byaku ficou beijando Nayou até que se levantou. Já era tarde da noite.

Byaku- Vamos dormir amor... Amanhã eu tentarei ensinar melhor a Lizzy a tocar guitarra *sorri*.

*Byaku subiu as escadas abraçado com Nayou, quando chegou na porta, Byaku desviou o caminho.

Byaku- Só um minutinho..

*Byaku foi até o quarto de Lizzy, ela estava dormindo na cama abraçada com a guitarra, Byaku chegou perto e a cobriu, logo depois dando um beijo em sua testa.

Byaku- Boa noite...

*Byaku encostou a porta deixando somente um pequeno feixe de luz entrar no quarto. Depois Byaku foi até o seu quarto, onde Nayou estava colocando o pijama. Byaku retirou sua roupa ficando somente de bermuda, então se deitou abraçando Nayou. Byaku deu um pequeno beijo em seu pescoço e sorriu para ela.

Byaku- Boa noite "mamãe" *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 12:45 am

Nayou sorriu, logo caindo no sono.
Ela acordou bem cedo na manhã seguinte. Ultimamente ela conseguia dormir cada vez menos por conta das dores.
Ela se levantou e tomou um banho, logo indo para a cozinha onde tomou um café básico e se sentou no sofá. Depois de alguns minutos ela se sentou ao piano e começou a dedilhar algumas notas enquanto espantava o tédio.

Nayou- Humph... *suspira* Será que eu ainda sei tocar aquela música que meu pai me ensinou? Vamos ver... eu acho que começava assim..

Nayou ia apertando algumas teclas aleatórias até que achou o tom certo e prosseguiu

Spoiler:

Nayou- *sorri* É... consegui lembrar... *ri* Só desafinei algumas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 12:53 am

*Byaku acordou escutando algumas notas musicais.

Byaku- Que som incrível... Quem será que está tocando?

*Byaku desceu as escadas devagar para não ser notado, até que viu Nayou tocando o piano. Byaku esperou que ela terminasse e começou a bater palmas.

Byaku- Olha... Meus parabéns *sorri* Você realmente sabe tocar.

*Byaku sentou ao lado de Nayou e viu ela continuando a música.

Byaku- Se importa de eu lhe acompanhar senhorita? *ri*

*Byaku fez somente uma pequena base, fazendo a melodia tocar por toda a casa. A união dos dois num piano era uma coisa inacreditável.

Byaku- *sorri* Eu amo o seu jeito de tocar amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 1:29 am

Nayou terminou de tocar as ultimas notas e sorriu, beijando byaku

Nayou- Aprendi com meu pai... Eu fico surpresa que eu me lembre desta música. Foi a primeira que aprendi... *ri*

Nayou continuou a tocar com byaku por mais um tempo até que sorriu, estalando os dedos.

Nayou- Fazemos um bom dueto... *sorri* Está convidado a tocar sempre comigo. Tudo bem? *ri*

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 1:41 am

Byaku- Você que manda "mamãe" *sorri*

*Byaku tocou mais algumas notas com Nayou, até que a deixou tocando sozinha. Byaku logo foi para a cozinha preparar o café da manhã, deixou o café da manhã de Nayou em cima do piano, a beijou e depois subiu com uma bandeja.

Byaku- Vou ver se Lizzy já acordou *sorri*

*Byaku foi até o quarto de Lizzy, ela estava na mesma posição segurando a guitarra.

Byaku- *sorri* Acho que ela gostou do presente...

*Byaku sentou na ponta da cama e tirou com calma a guitarra dos braços de Lizzy, Byaku afinou as cordas e tocou uma música ao lado de Lizzy.



*Lizzy acordou aos poucos ouvindo a música que Byaku tocava.

Lizzy- Que música legal Byaku-kun !

Byaku- Foi a primeira música que eu aprendi *sorri* Eu posso te ensinar se quiser...

Lizzy- Haai !!

Byaku- Mais antes, tome seu café, a Nayou está tocando piano lá embaixo, vamos mostrar para ela você tocando essa música mais tarde, tudo bem?

Lizzy- Tá !

*Lizzy começou a devorar o café da manhã para que Byaku a ensinasse a tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 2:09 am

Nayou ficou um pouco cansada do piano. Ela se levantou e foi para o quarto, deitando-se na cama. Ela sentia dores vacilantes... Ela ficou deitada por um tempo tentando relaxar, logo foi ficando cada vez mais dificil de respirar.
Nayou tentava chamar byaku mas simplesmente n conseguia. Logo ela viu myato entrar correndo no quarto

Myato- Está tudo bem nayou-sama? Eu senti algo estranho na sua energia e...

Myato observou enquanto nayou se contorcia na cama.

Myato- Boa coisa isso não deve ser... Aguente aí nayou-sama.

Myato foi até o quarto de lizzy, logo vendo byaku

Myato- Byaku-sama! A nayou-sama... Ela está... Ela não me parece muito bem...

Nayou tentava ao máximo controlar as dores... Mas era praticamente impossível. Ela acabou por desmaiar quando as dores atingiram um nível mais alto
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 2:16 am

*Byaku foi correndo até Nayou, a viu na cama desmaiada.

Byaku- Rápido Myato ! Irei levar Nayou para o hospital, ligue para o doutor Locking e fala para nos encontrar lá.

Myato- T-tá bem.

*Byaku pegou Nayou no colo, sua barriga estava enorme.

Byaku- Não dá tempo de ir de carro...

*Byaku foi até a varanda de sua casa e abriu suas asas. Indo em direção o mais depressa possível para o hospital. Chegando lá, Byaku avistou Locking disfarçado como um dos médicos.

Byaku- Doutor, é um alívio ver o senhor... Ela desmaiou, não sei o que aconteceu.

Locking- Calma Byaku... Vamos ver o que está acontecendo.

*Locking pediu para que Byaku levasse Nayou até um quarto vazio, que estava preparado exatamente para ela.

Byaku- E então doutor... O que aconteceu com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 2:23 am

Locking examinava nayou com cuidado. Logo ele olhou para byaku.

Locking- Se prepare byaku-sama, seu filho vai nascer agora. *se vira e começa a mexer em algumas coisas que tinham sobre uma mesa* Os filhos de demônios costumam se desenvolver muito rápido, por isso a dor que eles provocam quando estão prontos para sair é uma dor insuportável.

Locking falava enquanto andava de um lado ao outro do quarto, separando algumas coisas.

Locking- Imagine cerca de 20 facas atravessando seu abdomen ao mesmo tempo. Deve ser algo parecido com a dor que eles causam...Nayou sempre foi um pouco fraca, soube que seria um problema desde o inicio... *ola para byaku* Por isso ela desmaiou. Será melhor fazermos tudo antes que ela acorde. Se não teremos um grande problema...

Locking parecia falar com mais alguém enquanto andava pelo quarto. Ele pegou uma seringa e enxeu com um liquido meio arroxeado, logo injetando-o no pescoço de nayou.

Locking- Isto irá paralisar nayou e a criança. Terei que fazer isso rápido *olha sério para byaku* e sozinho.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 EmptySex Jan 27, 2012 2:28 am

Byaku- E-eu não posso ficar aqui com ela?

Locking- Não, você iria atrapalhar, por favor, espere do lado de fora.

Byaku- Tudo bem doutor... Me chame se precisar.

*Byaku botou um pé para fora e Locking bateu a porta nas costas de Byaku. Byaku ficava andando de um lado para o outro no corredor, ele estava super nervoso. Talvez enfrentar todas as famílias mafiosas inimigas sozinho seria um momento mais tranquilo do que aquele. O tempo parecia não passar, Byaku estava começando a ficar nervoso quando a porta se abriu.

Locking- Parabéns papai *sorri* Venha ver seu filho.

*Byaku se levantou o mais depressa que pôde, parecia que ele abriu as asas só para se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 91 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 91 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 91 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 47 ... 90, 91, 92 ... 95 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: