Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 93, 94, 95 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 5:04 pm

Nayou se sentou ao lado de byaku, porém só ficou olhando enquanto ele tocava. Muito depois ela começou a tocar algumas notas, suficientes para fazer a base da música.

Nayou- Essa música relaxa qualquer um *olha rapidamente para aiko* Principalmente demônios.

Nayou parou de tocar e bocejou.

Nayou- Eu estou um pouco cansada... *olha para byaku* Você se importaria de cuidar de aiko enquanto eu durmo um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 5:14 pm

Byaku- Claro que não amor *a beija* Pode dormir o quanto quiser, vou cuidar do nosso pequeno *sorri*

*Byaku ficou terminando a música, depois de terminada, Nayou se levantou e começou a ir até as escadas, logo subindo para o quarto.

Byaku- É Aiko... Somos só eu e você então *sorri*

*Byaku pegou Aiko no colo e começou a andar pela casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 5:20 pm

Algum tempo depois lizzy chegou com yoko.
Lizzy- *gritando da porta* Nay-chan! Byaku-san! Eu trouxe uma surpresa!

Lizzy correu, logo encontrando byaku com aiko no colo

Lizzy- *sorri, envergonhada* Gomen... Eu acordei ele byaku-san? *olha para yoko, indicando que ela também fizesse silencio*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 5:23 pm

Yoko viu byaku e riu

Yoko- Quem diria eim... Byaku-san ninando um bebê... *sorri* Pensei que a nayou não deixaria nem você chegar perto dele... Afinal, mamãe de primeira viagem são tão fofas e radiantes que querem o bebe só para ela... *da de ombros* Mas ela deve ter ficado com pena e deixado você pegá-lo por alguns minutos..

Yoko foi em direção da cozinha, parando e olhando para byaku

Yoko- se importa se eu pegar algo para comer? eu comprei o lanche da lizzy mas acabei não comprando o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 6:06 pm

Byaku- Claro, a casa é sua *sorri*

*Yoko foi em direção a cozinha e Lizzy ficou olhando para Aiko.

Lizzy- Eu posso segurar ele?

Byaku- Er... Tudo bem, mas vamos para o sofá, ok?

*Byaku se sentou no sofá ao lado de Lizzy e entregou Aiko em seu colo, Lizzy parecia saber segurar bem.

Byaku- *sorri* E então, qual é a surpresa?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 7:02 pm

Lizzy sorriu e fez um sinal para que byaku olhasse para a janela.
Do outro lado estavam Jude e um garoto que parecia ter a idade de Lizzy. Eles pareciam destraídos olhando alguns insetos que tinham por ali.

Lizzy- Eu chamei ele para ficar um tempo aqui no japão. A yoko-chan amou a surpresa... *ri* E como ele também é amigo seu e da nay-chan, achei que vocês também gostariam... Falando nela, cadê a Nay-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 7:06 pm

Byaku- Ela está lá em cima dormindo... Ela está muito cansada, mais tarde falamos com ela, tudo bem? *sorri*

*Byaku olhou para a janela, Jude estava se aproximando, Byaku escondeu todo o sangue guardado em seu quarto, Nayou estava dormindo como uma pedra ainda. Depois Byaku foi até a porta receber Jude.

Byaku- Ohayo ! *sorri* Bem-vindos a nossa casa.

*Jude entrou e a criança foi entrando para brincar com Lizzy. Lizzy entregou Aiko no colo de Byaku e foi brincar.

Byaku- A Nayou está dormindo agora... Ela ficou cansada demais no parto...

*Byaku mostrou Aiko para Jude, logo depois Yoko apareceu da cozinha.

Byaku- Olhe só quem está aqui Yoko *sorri* O seu namorado veio até você.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 7:16 pm

Yoko riu um pouco vermelha

Yoko- Você e nayou sismaram que nós dois estamos juntos...

Jude- *ri* Pois é... Somos só bons amigos... *olha para byaku* Mas até que o filho de vocês nasceu bem rápido... Pensei que fosse demorar mais alguns meses...

Yoko se sentou no sofá e logo jude fez o mesmo.

Yoko- Mas o que te trouxe ao japão?

Jude- Bem eu.... Eu vim fazer algumas pesquisas e resolvi visitar minha grande amiga yoko e meus dois amigos byaku e nayou. *ri* Então aproveitei e trouxe meu sobrinho para brincar com a lizzy... *sorri, dando uma olhada na sala* A casa de vocês é muito bonita... Eu pensei que vocês morassem na pensão com a yoko...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 7:25 pm

Byaku- Ah.. Sabe como é, agente se casou, nosso filho estava perto de chegar... Então eu comprei essa casa *sorri*

*Byaku olhou para Lizzy que havia começado a mostrar a guitarra para o sobrinho de Jude.

Byaku- Mais me diga... Que tipo de pesquisas são essas?

*Nesse momento Aiko começou a chorar, Byaku se levantou e começou a niná-lo. Byaku foi até a cozinha e pegou uma mamadeira e começou a alimentar Aiko.

Byaku- Eu só estou imaginando como será nossa primeira noite *sorri* Mas acredito que ele ficará calmo... Só chorou umas 2 vezes até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptySex Jan 27, 2012 7:31 pm

Jude- Eu estou pesquisando sobre o submundo... Dizem que há um mundo de seres poderosos sob o mundo que conhecemos e...

Logo jude ve byaku acalmando aiko.

Jude- *sorri* Ele deve ser como meu sobrinho então... Ele era uma criança super calma... *faz uma cara de terror* Mas durante a noite... Nem os vizinhos da outra rua conseguiam dormir de tanto que ele chorava... *sacode a cabeça, tentando espantar a lembrança* Mas dizem que os filhos tem o temperamento dos pais, e vejo que você e nayou são muito calmos e tranquilos... Então tenho certeza que ele também será um bebê calmo. *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 94 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 93, 94, 95 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: