Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 2:00 am

*Byaku tentou se levantar um pouco e pegou o chá, Byaku estava fraco, usava as duas mãos para segurar o xícara. O cheiro estava insuportável, se com uma dose era ruim, imagina em dobro. Byaku começou a beber.

Byaku- Está delicioso... *sorri*

*Byaku não reclamava, o chá havia sido feito por Nayou, bom ou não, Byaku estava gostando de tomar. Byaku esvaziou o bule em questão de minutos, sua cor estava começando a voltar ao normal e sua temperatura estava aumentando.

Byaku- Obrigado *sorri e a beija*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 2:07 am

Nayou- *sorri* Que bom que funcionou... Fiquei com medo do gosto e o cheiro só ficarem mais fortes e o efeito continuar o mesmo.. *beija byaku* Ainda bem que isso não aconteceu...

Nayou ficou sentada próxima de byaku, ela olhou pela janela, parecia ser quase hora do almoço. Logo nayou olhou para byaku

Nayou- Você disse que a yoko ia voltar não é mesmo? Será que ela só vem para dormir de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 2:15 am

Byaku- Eu não sei... Ela saiu dizendo que iria voltar logo. Ela saiu logo depois do Jud...

*Byaku parou e pensou no que acabara de falar e começou a rir.

Byaku- É, talvez ela demore um pouco.

*Byaku já se sentia um pouco melhor, porém não fez muito esforço. Byaku foi até a cozinha, pegou alguns ingredientes e começou a cozinhar.

Byaku- Hoje irei fazer um prato mais diferente... Hoje irei fazer Yakiniku ( carne grelhada numa espécie de chapa )

*Byaku pegou os ingredientes e começou a preparar o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 2:25 am

Nayou acompanhou byaku e ficou observando-o. Logo ela ouviu passos apressados na escada. Ela virou-se a tento de desviar de uma caixa pesada que lizzy jogara sobre a bancada.

Nayou- err... o que é isso lizzy?

Lizzy- ahm? Isso? *sorri* não é nada demais... é que eu vim pedir ajuda à vocês para me ajudarem a escolher um laço.

Nayou- para...?

Lizzy- Tio jude me chamou para is com ele e o Dylan numa biblioteca... Ele disse que tem até lanchonete lá...

Nayou- Hum... E só tem laços nesta caixa?

Lizzy- Hai!

Nayou ficou impressionada com o peso da caixa. Logo a abriu e começou a olhar laço por laço. Logo voltando a falar com byaku

Nayou- Eu não sabia que Jude tinha chamado lizzy para esse passeio...

Lizzy- *se intromentendo* Mas ele não me chamou. Na verdade ele chamou dylan, e dylan me chamou. *sorri* Por que? *olha para nayou e byaku com uma carinha triste* Não posso ir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 2:38 am

Byaku- Mais é claro que pode Lizzy, por que não poderia? *sorri*

*Byaku terminou de preparar o almoço e colocou na mesa.

Byaku- Mais antes você tem que comer, ok? Ai depois você pode ir.

*Byaku subiu as escadas para conferir como Aiko estava, depois desceu e começou a almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 2:55 am

Nayou almoçava e observava lizzy que parecia muito feliz por sair com jude e dylan.

Lizzy terminou de comer rapidamente e logo subiu correndo para o quarto para se arrumar. Nayou riu.

Nayou- Imagino como será quando ela for adolescente... Isso será muito mais frequente *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 3:04 am

Byaku- Eu imagino como será quando ela trouxer algum namorado para casa...

*Byaku ficou mastigando a carne olhando para o além.

Byaku- Aquela minha arma italiana ainda funciona né? *ri*

*Em pouco tempo depois Lizzy desceu as escadas, e foi até a mesa, dando um beijo em Nayou e Byaku.

Lizzy- Estou indo, iremos sair da pensão.

Byaku- Tudo bem... Só tome cuidado.

*Lizzy estava com o pé na porta quando voltou, ela subiu as escadas e depois voltou.

Byaku- O que houve?

Lizzy- Esqueci de me despedir do Aiko *sorri* Tchau.

*Lizzy saiu pela porta em direção a pensão.

Byaku- *sorri* Que ótimo que ela se deu bem com Aiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 3:17 am

Nayou - Sim sim... Fiquei muito feliz por ela o ter aceitado bem...

Nayou terminou de comer e colocou seu prato e o de Lizzy na pia.

Nayou- Sabe... *olha para byaku* Às vezes fico pensando como Aiko e Lizzy serão quando crescerem... *ri* Você acha que eles darão muito trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 3:24 am

Byaku- A Lizzy deve melhorar ainda mais quando crescer... Já o Aiko, é cedo para dizer, mas acho que ele será um filho bem calmo *sorri*.

*Byaku levou o seu prato para a mesa e deu um beijo em Nayou.

Byaku- Pode deixar, eu lavo tudo *sorri* Só confira se o Aiko está dormindo ainda, talvez a Lizzy tenha o acordado.

*Byaku ficou lavando a lousa enquanto Nayou subia para conferir como Aiko estava. Em alguns minutos Byaku terminou e se sentou no sofá soltando um longo suspiro.

Byaku- Espera ai... Onde está o Myato?

*Byaku procurou Myato por todo o canto, não achava ele de jeito nenhum. Até que foi no quarto de Lizzy e viu Myato deitado ao lado da cama em sua forma canina.

Byaku- Então você tem protegido ela né *sorri*

*Byaku acordou Myato, levou ele para a cozinha e deixou comida para ele.

Byaku- Você tem estado bem preguiçoso ultimamente hein Myato. Depois vamos dar um passeio.

*Myato se sentiu feliz com a notícia e depois começou a comer.

Byaku- Antes, irei ver como meu filho está.

*Byaku então subiu as escadas para conferir Aiko junto com Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 EmptySáb Jan 28, 2012 3:38 am

Nayou observava Aiko enquanto ele se remexia de leve, ainda dormindo. Logo ela viu byaku entrando no quarto.

Nayou- *falando baixinho* Ele ainda está dormindo... Repondo as energias para mais uma noite sem nos deixar dormir *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 99 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 98 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: