Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Day after day...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptySáb Out 08, 2011 11:24 pm

Yoko- Entendo... Bom, acho que daqui tem o Kevin, o Byaku e acho que a Nayou também... Mas temos que ver com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 12:58 am

Matth-Sim agente precisa pensar bem no que faser.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:14 am

Yoko- Bem, ainda temos um certo tempo para resolvermos isso, mas agora eu vou relaxar um pouco porque tenho outro ensaio mais tarde.

Yoko pega a garrafa de sake em cima da mesa e da uma golada logo encostando-se no sofá e estendendo a garrafa para Matth.

Yoko- Já percebi que você num é muito de beber, mas... Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:17 am

Matth-Não obrigado eu vo pegar um chá . Ai ai hoje sim foi um dia agitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:21 am

Yoko- *ri* pois é... Dizem que nossas vidas são compostas de 6 dias de tédio e 1 dia agitado que compensa todos os outros...

Yoko fica pensativa por um tempo. Lembrando de uma pessoa que a muito havia esquecido.

Yoko-Mas, me diz, como foi hoje na escola? Tirando esse lance aconteceu mais alguma coisa divertida ou agitada?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:30 am

Matth- apos ser atacado pelo palhaço foi um dia normal materia chata de sempre, os alunos de sempre o de sempre de em todo o caso e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:34 am

Yoko- Só comprei umas coisas e fiz o ensaio... Por incrivel que pareça sinto saudade da escola *ri* Pelo menos eu ocupava meu tempo e não tinha que ficar me embebedando logo de manhã como faço agora... Faz bastante tempo que não piso num pátio escolar. Eu até queria ir junto com a Nay-chan e a Lizzy outro dia. Mas achei melhor deixar elas se acostumarem com aquele ambiente primeir sabe... *ri* Você deve me achar uma doida por isso né...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:49 am

Matth-sabe vou ser sincero , ate acho um pouco mas gosto você do jeito que e estranha e misteriosa hahaha você me deve achar estranho por gostar de coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:57 am

Yoko- Até que não... *ri* Posso te perguntar uma coisa? Se você não quiser tudo bem... Mas, amanhã eu tenho que estar nas lojas que eu estou fazendo os ensaios de manhã cedo. Você se importaria se eu te acompanhasse até a escola? Se você se sentir incomodado tudo bem, eu tento ir com a Nay-chan e com a Lizzy... É que eu quero ver um lugar desses de perto novamente. Me faz lembrar de uma época meio feliz, se assim podemos dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 2:11 am

Matth-Tudo bem mas se puder você poderia falar com nayou para me ajudar nesse lance eu não quero ser caçado por youkais bua .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day after day... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day after day...
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: