Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Day after day...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:30 am

Matth- apos ser atacado pelo palhaço foi um dia normal materia chata de sempre, os alunos de sempre o de sempre de em todo o caso e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:34 am

Yoko- Só comprei umas coisas e fiz o ensaio... Por incrivel que pareça sinto saudade da escola *ri* Pelo menos eu ocupava meu tempo e não tinha que ficar me embebedando logo de manhã como faço agora... Faz bastante tempo que não piso num pátio escolar. Eu até queria ir junto com a Nay-chan e a Lizzy outro dia. Mas achei melhor deixar elas se acostumarem com aquele ambiente primeir sabe... *ri* Você deve me achar uma doida por isso né...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:49 am

Matth-sabe vou ser sincero , ate acho um pouco mas gosto você do jeito que e estranha e misteriosa hahaha você me deve achar estranho por gostar de coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:57 am

Yoko- Até que não... *ri* Posso te perguntar uma coisa? Se você não quiser tudo bem... Mas, amanhã eu tenho que estar nas lojas que eu estou fazendo os ensaios de manhã cedo. Você se importaria se eu te acompanhasse até a escola? Se você se sentir incomodado tudo bem, eu tento ir com a Nay-chan e com a Lizzy... É que eu quero ver um lugar desses de perto novamente. Me faz lembrar de uma época meio feliz, se assim podemos dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 2:11 am

Matth-Tudo bem mas se puder você poderia falar com nayou para me ajudar nesse lance eu não quero ser caçado por youkais bua .
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 2:23 am

Yoko- Tudo bem... Assim que eu encontrar com ela eu falo.

Yoko sente algo vibrar em seu bolso e pega seu celular. O lembrete avisava que ja estava na hora do outro ensaio

Yoko- *suspira* Hora de voltar ao trabalho... Você pode me acompanhar se quiser. Aí depois passamos em algum lugar para comer algo e aproveitamos para ver se achamos mais alguém para ajudar nesse tal torneio. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 3:04 am

Nayou acabara de voltar da escola. Ao lado dela, Kevin carregava Lizzy nas costas.

Nayou- Lizzy, de um descanso para o tio Kevin e va fazer suas tarefas.

Lizzy- Mas eu não tenho...

Nayou- Ande logo Lizzy. Quero essas tres páginas totalmente respondidas.

Lizzy resmungou e saiu correndo para o quarto. Kevin sorriu, logo dando um beijo na testa de Nayou e indo embora. Nayou foi até a sala, logo vendo que Matth e Yoko já estavam ali.

Nayou- Olá Yoko-chan, Matth-san... Desculpe se estou atrapalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:47 pm

Matth-bem nayou ainda bem que você chegou, sente-se e preste ateção ''Apos contar para Nayou oque aconteceu hoje cedo'' Então recebi essa carta daquele palhaço , preciso de mais 4 integrantes pro meu grupo e tambem alguem que me guie entre o meio termo do mundo Makai e o Mundo dos humanos aqui diz que temos uma semana . Você pode me ajudar eu não quero ser caçado por youkais bua
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 3:19 pm

Nayou- err... Tudo bem Matth. Eu vou ver com o Kevin no que podemos te ajudar... Mas, vou logo avisando que eu não conheço muita coisa. Kevin deve saber... Ele vai passar aqui hoje a tarde para pegar a Lizzy. Aí eu falo com ele ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 3:30 pm

Matth-Entendo , obrigado pela ajuda nayou, mas desculpe a indelicadeza mas você não sabe nada do Makai(Mundo dos monstros)?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day after day... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day after day...
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: