Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Verdade Oculta

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptySeg Out 24, 2011 10:51 pm

*Byaku estava com uma energia muito diferente, muito mais maligna

Byaku- Agora terminou... Pai

Shamal- Está brincando? Isso é só o começo ! Com esse seu poder, com certeza eu conquistarei o mundo !

Byaku- Eu já conquistei o mundo milhares de vezes... Não é algo que eu me orgulhe

*Byaku foi em direção a Shamal, Shamal ficava revidando com a espada, as vezes recebia alguns arranhões no peito

Shamal- Com essa forma você só consegue me arranhar?

Byaku- Você ainda não viu meu verdadeiro truque

*Shamal chegou a perceber, Byaku estava fazendo cortes em lugares específicos, fazendo uma cruz no peito de Shamal

Shamal- S-seu... Como ousa?

Byaku- Agora acabou Shamal

*Byaku se afastou, e de longe, ele começou a sussurrar algumas palavras, igual como o Kevin costuma a fazer

Byaku- Primeira arte... Selamento profano !

*O peito de Shamal começou a ficar verde, e da mão de Byaku começou a acender uma luz em forma de cruz verde

A Verdade Oculta - Página 4 Tumblr_lp02nzr8mL1qbs05mo3_250

Byaku- Segunda arte... Bakin, Selo Final !

*Shamal ficou suspenso no ar, pela expressão parecia com falta de ar

Byaku- Terceira arte... La Muerte

*Byaku fez com que, de sua mão com uma cruz, saísse uma espada emanando energia verde

A Verdade Oculta - Página 4 Tumblr_lp02nzr8mL1qbs05mo4_250A Verdade Oculta - Página 4 Tumblr_lp02nzr8mL1qbs05mo5_250

Byaku- Agora acabou Shamal

Shamal- *sorri* Eu ainda voltarei... E te matarei, assim conquistarei o mundo, pois esse mundo, está podre !

*Byaku foi correndo em direção a Shamal, de um segundo para o outro, Byaku estava no outro lado. Quando guardou a espada, Shamal "explodiu" em sangue.

Byaku- Adeus... Pai

*Byaku voltou a sua forma original, logo depois ele foi ver Ishi, que ainda respirava

Byaku- Calma amigo... Eu irei te tirar dessa

*Byaku apontou o anel para Ishi, fazendo com que ele fosse teletransportado para um mundo paralelo, onde ele se recuperaria mais facilmente

Byaku- Agora só resta procurar os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptyTer Out 25, 2011 4:43 pm

Houve uma explosão depois dos tiros se colidirem

A Verdade Oculta - Página 4 The-dust-explosion

Gamma levanta um pouco a cabeça e fala

Gamma- Hunf... Você é bom... No entanto, não conseguiu me matar Laughing

Thiago- Tsc, eu não queria te matar...

Gamma- O que?

Thiago- Eu só queria te atrasar para não interromper o Byaku, afinal é por isso que estou aqui

Gamma- Os outros devem ter dado conta dele

Thiago- Não... Ele ainda está vivo, e muito mais forte que antes, agora vai ser mais dificil de derrotar ele

Gamma- O Dr. Shamal irá cuidar dele

Thiago- E se eu te disser que Shamal está morto?

Gamma- I-isso é impossivel !

Gamma tenta se levantar, ele faz uma expressão de tontura, e cai no chão

Thiago- Espero poder dar conta dele enquanto ele está desmaiado...

??? - Que patetico hein vc so me envergonha cada vez mais maldito cabeça de polvo

Thiago - Tsc voce estava observando esse tempo todo cabeça de grama? E ainda não fez nada? Rolling Eyes

??? - Tsh vc ainda fala isso nessas condiçoes?

A Verdade Oculta - Página 4 76336

Thiago - Acabe com a conversa mole e me ajuda Ryohei...

Ryohei - Taatatata

Ryohei ajuda thiago a ficar sentado e usa sua arma box e tira uma faquinha q o cura..

Thiago - E entao oq vc quer??Ja disse nao vou ficar perto de vc irei ficar o tempo todo junto do Chefe....

Ryohei - Eu nao disse nada de voltar disse? Escute ate o final cabeça de polvo...

Thiago - Fale

Ryohei - Bom, como vc sabe agente a pouco tempo ganhamos os aneis

A Verdade Oculta - Página 4 Vongola%20ring

Thiago - E oq tem isso?

Ryohei - Bom... Agora precisamos ganhar a aceitação da família a parte da vongola... Eles também escolhem se somos dignos ou não

Thiago- Eles quem?

Ryohei- A Varia

Thiago- V-Varia?? Nós precisamos da aprovação deles também?

Ryohei- Infelizmente sim... Eu sei onde é a pensão, daqui a três dias voltarei com outros guardiões para nos reunirmos, até la, conte ao chefe sobre o ocorrido...

Thiago- Por que todo o trabalho fica para mim?

Ryohei- Você não é o braço direito dele?

Thiago- ... Rolling Eyes

Ryohei estava saindo

Ryohei- estou voltando para italia... Enquanto isso, ajude aquele seu amigo

Thiago- Hai...

Thiago se levantou e foi em direção a gamma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptyTer Out 25, 2011 8:28 pm

*Bluebell se levantava lentamente, e ela viu Soi Fong de pé, mexendo em sua espada

Fong- Estava esperando você levantar... Dorminhoca

Bluebell- Hei... Eu nem dormi tanto assim crazy

Fong- Não importa, vamos, levante

*Bluebell se levantou rapidamente, ficando em posição de combate

Bluebell- Agora usarei meu poder no nível 2 ! Idea

Fong- 2?? pru

*Bluebell fez uma espada de gelo

Bluebell- Venha !

*Fong foi em direção a Bluebell, atacando ela em vários pontos

Bluebell- Quando você vai parar de me arranhar?

Fong- O que?!?!

*Bluebell atacou Fong, fazendo a espada de gelo atravessar o seu ombro, que se quebrou e ficou a lâmina presa

Fong- *tentando tirar a lâmina de gelo de seu ombro* Você realmente é forte...

Bluebell- Você ainda não viu nada... Some no Mai !!

*Umas inscrições de cor azul aparecerem em volta de Fong, formando um círculo, quando esse círculo se formou, soltando um raio de gelo para o alto, criando uma espécie de pilar de gelo

Bluebell- Hahaha... Será que você será derrotada tão fácil?

*O gelo começou a rachar, e a Fong saiu com a respiração pesada

Fong- *ofegante* Agora eu irei te mostrar meu verdadeiro poder...

*A pequena arma de Fong se transformou em uma enorme lança, que cobria seu braço inteiro

A Verdade Oculta - Página 4 00

Fong- Venha

Bluebell- Bonita arma... Será que é forte?

Fong- Você vai saber

*Fong foi em direção a Bluebell, apesar da arma ser maior, sua velocidade aumentou

Fong- Agora eu te matarei...

A Verdade Oculta - Página 4 1968691

*Da ponta da arma de Fong, saiu um enorme raio amarelo

Bluebell- Então acabou

*Bluebell desviou do raio e apontou a mão pra frente

Bluebell- Tsugi no Mai !

*Um raio azul saiu da mão de Bluebell, fazendo congelar o corpo de Son Fong

Bluebell- Bai bai ! Agora terei que ir ajudar o Byaku-sama

*Bluebell chegou perto de Fong, quando encostou no gelo, tudo quebrou, o corpo de Fong também
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptyQui Out 27, 2011 10:22 pm

*Byaku correm em direção onde a energia de Ryuuga havia sido sentida pela última vez, Byaku acabou parando numa cidade dentro do laboratório

Byaku- Estranho... Como uma cidade pode caber aqui dentro...

*O lugar estava todo destruído, e estava chovendo

*De longe, Byaku avistou um homem de roupão preto, e no chão um corpo, era Ryuuga

Byaku- RYUUGA !!

*Pain olhou para Byaku, logo depois encravando uma espada nas costas de Ryuuga

Pain- Agora você também irá sentir minha dor, Byaku

Byaku- Eu não sei quem é você... Mas você irá pagar por isso !

*Byaku pegou sua espada-pistola e correu em direção a Pain, que fez uma estaca preta sair de seu roupão, servido a ele como espada também

*Byaku foi perfurado, porém atingiu Pain

Pain- Trarei os outros Pains para cá também

Spoiler:

Byaku- Outros Pains?

Pain- Sim.. A minha técnica é semelhante a sua, eu consigo saber exatamente o que acontece em outros mundos paralelos, porém eu consigo trazê-los para esse mundo, e me ajudar... Porém o máximo que eu consigo trazer para cá são cinco

*Nesse momento, os outros Pains apareceram

A Verdade Oculta - Página 4 Naruto1140534049

*Byaku abriu suas asas, e começou a atirar em cada Pain, porém pareceu sem efeito

Pain- Eles são resistentes... Você terá que se esforçar mais do que isso para matar um de nós

Byaku- *sorri* Então você será o primeiro

*Byaku foi em direção a Pain com sua espada-pistola, quando chegou perto, uma enorme bola negra de energia apareceu na ponta da lâmina da arma, atingindo todos os Pains, fazendo com que um deles morresse A Verdade Oculta - Página 4 Re

Byaku- Faltam cinco

*Byaku foi em direção ao Pain principal, ele fez o Black Flames ficar em volta de seu punho, logo dando um soco em seu rosto, porém outro Pain entrou na frente, e jogou vários misseis em direção a Byaku
A Verdade Oculta - Página 4 300px-Asura_Path's_Rockets

*Byaku desviou dos tiros, acertando as costas do Pain que havia atacado, fazendo ele ser desmontado

Byaku- Hum.. Então você consegue mudar isso também... Transformar o seu "eu" de outro mundo em um robô

Pain- Sim.. Consigo fazer muito mais do que isso

*Byaku correu em direção ao Pain, quando chegou perto, Byaku jogou uma enorme quantidade de energia pela ponta de seu dedo, fazendo ter uma explosão

Byaku- Agora !

*Byaku correu em direção a explosão com uma espada, acertando na testa de outro Pain, matando-o logo em seguida
A Verdade Oculta - Página 4 123066_512x288_generated

Byaku- Então agora só falta 3 não é mesmo? *sorri*

Pain- Tsc... Então não posso te subestimar...

Byaku- Agora você diz isso? Depois de matar 3 dos seus

Pain- Não importa... Eu posso matá-lo sozinho

*Pain fez seus outros "eu" desaparecerem, ficando somente Byaku e o Pain original no campo de batalha

Pain- Agora lhe mostrarei o poder de um Deus

Byaku- Então você também se denomina deus?

Pain- "Também"?

Byaku- Claro... Eu sou considerado um

*Byaku ativou suas asas

Byaku- Somente alguém como um Deus tem algo assim... E um poder semelhante

Pain- Só porque tem asas, isso não o considera um deus

Byaku- Lhe mostrarei o motivo que me consideram um deus

*Byaku foi em direção a Pain, com sua mão transformada em demônio, Byaku socou o peito de Pain, fazendo ele cair

Pain- *cospindo sangue* Então... Um outro deus me superou...

*Pain caiu morto no chão, Byaku respirou fundo para recuperar as energias perdidas e foi em direção ao corpo de Ryuuga

Byaku- Aguenta firme amigo... Eu darei um jeito

*Byaku apontou o anel para o corpo de Ryuuga, o corpo desapareceu, porém em seu lugar, apareceu o Ryuuga renascido, porém sem a máscara

Byaku- É bom te ter de volta amigo *sorri*

Ryuuga- É bom estar de volta...

A Verdade Oculta - Página 4 18
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptySeg Out 31, 2011 3:41 pm

*Ryuuga se levantava olhando a sua aparência

Ryuuga- Pelo jeito perdi minha máscara...

*Ryuuga passava a mão em seu rosto, ele sentia pequenas marcas

Ryuuga- Tsc.. Vamos Byaku, ainda temos que salvar os outros

*Eles foram onde Bluebell estava, viram o campo de batalha destruído e Bluebell curando os seus ferimentos

Ryuuga- Você está bem Bluebell?

Bluebell- É claro que eu estou seu... Quem é você? Question

Ryuuga- Não me reconheceu sem a máscara não é?

Bluebell- R-ryuuga-san?

Byaku- Ele passou por uma pequena experiência no qual o fez perder a máscara... Por sorte eu estava chegando

*Bluebell se levantou e tirou a sujeira de sua roupa

Bluebell- Se eu fosse vocês eu passava longe dali *apontando para onde o corpo de Soi Fong ficou* Ela não ficou muito bonita...

Byaku e Ryuuga- tongue

*Eles foram caminhando até chegarem no saguão onde haviam se separado

Ryuuga- Está faltando só o Thiago...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptySeg Out 31, 2011 3:59 pm

*Thiago saiu de dentro da escuridão do portão que havia entrado

Thiago- Finalmente tudo acabou...

*Thiago viu todos ali esperando ele

Thiago- *sorri* Só porque está me esperando não quer dizer que eu irei perdoar em nossa luta mais futuramente Byaku

Byaku- Não pedi para ter perdão *ri*

Thiago- Rolling Eyes ... Bem, se já terminamos aqui, podemos voltar a pensão?

Byaku- Acredito que sim...

*Enquanto andavam, Thiago abria a mão, ali estava um anel de cor vermelha, com o símbolo de seu antigo anel

A Verdade Oculta - Página 4 Storm

Thiago- Espero que o poder que eu consegui com aqueles cristais que Gamma guardava sejam úteis...

*Flashback

*Thiago estava indo em direção a Gamma, que ainda respirava

Gamma- V-você... É um guerreiro realmente digno

Thiago- Não quero seu elogio inseto

*Gamma tirou uns cristais vermelhos de seu casaco

Gamma- Esses cristais foram feitos por Shamal-sama... Para fortalecer o meu próprio anel, ele deve surtir o mesmo efeito em seu anel

*Thiago pegou os cristais, que quando chegaram perto de seu anel tiveram uma reação, fazendo com que o anel de Thiago se transformasse

Gamma- Então... Eu estava certo *sorri*

*Gamma vira com a cabeça, ele havia morrido

Thiago- Você foi um bom oponente Gamma

*Thiago chega perto de Gamma e fecha seus olhos

Thiago- Agora irei ao encontro dos outros

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptyDom Nov 06, 2011 1:21 pm

2 temporada


Depois de um tempo, da luta contra shamall e a partida de Byaku para o mundo dos demonios com Nayou, a pensao ficou um pouco quieta...

Thiago - Hunf... sem o Byaku e a Nayou aqui essa pensao esta tao calma e tranquila...., o q mais eu poderia querer, paz, meu suco de maracuja (Thiago estava sentado numa poltrona com um copo do lado de sua mesinha) e o anel vongola mais forte.... as vezes luta luta luta cansa muiito....

??? - LEVANTA LOGO, LEVANTE AO EXTREMO SEU CABEÇA DE POLVO....

Thiago leva um susto e cai da poltrona...

Thiago - Tsh..isso me assustou cabeça de grama

Ryohei- Hum... se fosse um bom guardiao nao seria pego de surpresa..

Thiago - Calado!! Diga oq quer?

Ryohei - Bom tenho boas e mas noticias para dar...

Thiago - Começa entao pela boa (Thiago senta novamente na poltrona)

Ryohei - Bom a boa noticia e q a luta contra a varia nao acontecera mais..

Thiago - Ha?? mas pq?

Ryohei - Ao q consta surgiu uma outra oportunidade dele nos enfrentar

Thiago - e que seria entao?

Ryohei - Bom essa seria a noticia ruim,reborn-san, e os outros arcobalenos parecem q eles vao participar de uma luta entre eles..

Thiago - Q bom nya e oq eu tenho relacionado com isso?

Ryohei - Bom nao sera la uma luta entre eles e sim dos represantestes q cada um escolheu..

Thiago - Como assim?

Ryohei - Bom, cada arcobaleno escolheu uma familia ou um integrante para representa-lo nesse combate, e quem vencer parece ganhar a habilidade de voltar a sua forma original, ou algo assim...

Thiago - HUm... bom queria ajudar mas -

Ryohei - Nao tem essa de vc querer e tals... a nossa familia foi escolhida pelo reborn para agente representar ele...

Thiago - Tsh....Se ele escolheu agente nao posso dizer nao... e os outros escolheram quem?

Ryohei - Viper o arcobaleno da nevoaA Verdade Oculta - Página 4 1611-1598406503

escolheu a varia a familia q ia nos enfrentar... A Verdade Oculta - Página 4 Varia_Reborn


o arcobaleno do ceu Yuni A Verdade Oculta - Página 4 REPW3241

Escolheu a familia de Byaku a milfeorie A Verdade Oculta - Página 4 Byakuran_e_Coroas_Funebres

O arcobaleno da nuvem skull A Verdade Oculta - Página 4 57119

escolheu o enma A Verdade Oculta - Página 4 Cozart_050311

o arcobaleno da tempestade fon A Verdade Oculta - Página 4 Fon

escolheu o hibari A Verdade Oculta - Página 4 Hibari_kyoya_3231

o arcobaleno do trovao verde A Verdade Oculta - Página 4 A-m-z-kateikyoushi-hitman-reborn-152-1280x720-x264-aac-mp4_snapshot_19-59_2009-09-29_13-50-03

escolheu a familia de Mukuro A Verdade Oculta - Página 4 Rebornshitjaikicoll4

o arcobaleno da chuva colonello A Verdade Oculta - Página 4 1611-1720243095

escolheu o pai do nosso chefe A Verdade Oculta - Página 4 Iemitsu

e o reborn arcobaleno do sol A Verdade Oculta - Página 4 Katekyo_Hitman_Reborn_01_%5BBakaryo_Fansubs%5D_NS_MX%5B(017325)12-15-13%5D

escolheu eu,voce,yamamoto,nosso chefe e o Dino

Thiago - Owwww, esta esquecendo de nada nao? Byaku esta no mundo dos demonios, e o nosso chefe bem vc sabe..

Ryohei - Quanto ao Byaku enviarao uma mensagem para ele para ver se ele podera , o nosso chefe o reborn ira vir falar com ele em breve e a varia bom se o chefe deles nao iria entrar msm ele nao se importa com mammon

Thiago - Tsh.... nao tem jeito ne? Bom vamos logo para o campo de batalha

Ryohei - Calma calma a batalha ainda vai demorar um mes pra acntecer e tbm precisamos encontrar mais doi membros para a nossa familia ja q ela esta incompleta pq hibari e mukuro irao substituir outros.

Thiago - E como entrarei em contato com vcs novamente?

Ryohei - Nao se preucupe logo logo nossa equipe se reunira pra tratar desss assuntos...

Thiago - ok

Ryohei - Bom agora tenho q ir Thiago, se cuida e cuide do chefe..

Thiago - Tsh claro sou o braço direito dele heroi

Ryohei - Ok ate mais bye

Ryohei sai e logo enfrente da pensao tinha uma limosine o esperando, ryohei entra no carro e vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptyQui Nov 10, 2011 10:06 pm

*Byaku botou os pés na pensão, e respirou fundo

Byaku- É realmente agradável respirar esse ar novamente... E esse clima mais quente, realmente me agrada *sorri*

*Byaku entrou no saguão, quando viu um bebê andando pela sala

A Verdade Oculta - Página 4 Reborn

Byaku- Hum... É bom te ver novamente, Reborn-kun

Reborn- Ciaossu !

Byaku- O que está fazendo por aqui?

Reborn- Vim lhe alertar sobre o que irá acontecer em breve

Byaku- Eu recebi uma mensagem... O que vocês tem em mente?

*Reborn contou toda a história sobre a grande batalha que estava por vir

Reborn- Eu escolhi os Vongolas, e a Yuni, escolheu a sua família, a Millefiore

Byaku- Ran... É uma grande honra, ser escolhido pela arcobalena do céu

Reborn- Sim.. Existe uma coisa que você poderá fazer

Byaku- O que seria Reborn?

Reborn- Caso você queira se aliar com alguma família, também está valendo... Assim ambas famílias aliadas vencerem, os arcobalenos representantes irão voltar a sua forma original.

Byaku- Hum... Isso pode ser útil

Reborn- Lembrando que você só poderá se aliar com uma equipe

Byaku- Entendo perfeitamente Reborn-kun

Reborn- Bem... A Yuni irá sair da Itália daqui a alguns dias para esta pensão, você deverá permanecer com ela até chegar o grande dia

Byaku- Tudo bem... Eu irei conseguir um quarto para ela

Reborn- Ok... Agora estou indo, tenho que rever como os Vongolas estão se saindo até agora

Byaku- Tudo bem... Até mais Reborn

Reborn- Ciao!

*Reborn pulou uma janela que havia ali, logo desaparecendo

Byaku- Eu acabo de sair de um problema e isso ocorre logo... Tudo bem, terei um tempo para descansar e chamar meus Roku Choukas

*Byaku foi andando até seu quarto, deixou seus pertencer ali, e logo depois desceu para a sala, pegando um pacote de Marshmallows

Byaku- Falarei com Thiago sobre isso... Acho que me aliarei aos Vongolas.. Afinal são amigos, e não quero matá-los... Bem, só me resta esperar o Thiago aparecer aqui na pensão

*Byaku devorou o pequeno pacote de Marshmallows em alguns segundos

A Verdade Oculta - Página 4 Tumblr_lhty5jdDES1qg5s6co1_500

Byaku- Esses pacotes de marshmallows... Parecem estar cada ver menores *resmunga, logo pegando outro*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 2:02 pm

Thiago sai de seu quarto e logo ver Reborn na pensao...

Thiago - Reborn-san!!!

Reborn - Ciassou. Thiago vc ja deve saber o porque de eu estar aqui nao e mesmo...

Thiago - Ahhh isso... Sim Ryohei esteve aqui e me contou a historia....

Reborn - Q bom q vc ja sabe me pouparia tempo de ter q explicar tudo, sou explicar como sera a luta daqui em diante..

Thiago estava quase sentando em uma poltrona q tinha perto da escada quando ver Byaku na sala

Byaku - Ohhh Thiago- kun q bom q te encontrei, Ohh reborn-kun esta aqui tbm, e nem faz 15 minutos q nos encontramos...

Thiago - OQ???????? panic Reborn- san vc se encontrou com o Byaku, mas ele e um inimigo nao podemos falar nada com ele sobre essa luta...

Reborn - Calma calma calma , Byaku estou aqui para esclarecer tudo.....

Thiago - Ok Ok explica entao ... jocolor

Reborn - Bom essa competiçao so ira começar daqui 1 semana , nesse tempo os times podem fazer alianças entre si , e claro q todos no final terao q se enfrentar pq so havera um ganhador...

Byaku - Ohhh, nossa pensei q se os times se unissem ambos ganhavam....

Reborn - Nao BYaku, se fosse assim todos os times se uniao e todos ganhaam e nao precisaria de competiçao...

Thiago - Mas como ira funiconar essa competiçao ? E cada um por si e pronto...

Reborn - Nao, cada um de vcs recebera esses relogios, quando a luta do seu time começar eles irao marcar um tempo, e nesse tempo q vcs tem para derrotar o outro time, oq ta mais proximo de vc , se nesse tempo nenhum nem o outro ganhar os dois perdem.

Byaku - Mas se e so ganhar dos outros pq existem relogios diferentes?

Reborn - Bom isso e pq um time so ganha se o relo gio do chefe e destruido...

Byaku - E o dos arcobalenos...

Reborn- Bom se nos lutassemos poderiamos destruir a chupeta um do outro e isso nao seria bom....

Thiago - Bom e a aliança pode ser com mais de q um time ..

Reborn - Nao so dois ou tres times podem se unir....

Thiago - Hum.. tsh estamos com um grande problema....

Byaku - O q foi?

Thiago - Estamos com 2 a menos no nosso time , hibari e mukuro estao com outros arcobalenos....

Reborn - Quanto a isso nao se preucupe , eu acho q Lambo ira nos ajudar so precisamos de mais um membro,

Byaku - Q tal o ryuuga..

Thiago - E claro ryuuga.. Ele esta extremamente forte ele pode sim nos ajudar....

Byaku - Mas espere, estamos esquecendo de algo realmente muito importante... Como e porque participar desse campeonato ira ajudar um dos arcobalenos a voltar ao normal?

Reborn - Bom.......O HOMEME Q NOS TRANSFORMOU EM ARCOBALENOS QUER NOS LIVRAR DESSA MALDIÇAO...

Byaku - Mas oq? como e pq?

Reborn- BOm acredito q vcs sabem, q eu nem sempre fui um bebe como aparento hj ser, fui bem mais maneiro no passado, e entao to assim ha muiiito tempo...

Thiago - Entendo .. mas se s representantes do reborn mais o da yuni se unirem nao muda o fato de q uma hora agente vai ter q se enfrentar nao e msm reborn

Reborn - É isso msm

Thiago ao se virar para falar com BYaku ele tinha ja ido....

Thiago - Tshhhh... esse cara parece um fantasma.... kill

Reborn - BOm oq eu deveria falar ja falei o resto vc e o MATTH RESOLVEM....

Thiago - Ta, vou falar com o chefe....

Reborn - Daqui a 2 dias estarei de volta com o time todo reunido... ciao ciao

Reborn sai e vai embora...

Thiago - Ahhhhh mais uma batalha... aeu tava gostando tanto da paz q tava aqui ... haa

Reborn - Pelo jeito ele so vai livrar um dessa maldiçao.... e so o arcobaleno mais forte podera se livrar da maldiçao....

Byaku - Entendo, e e como voce disse antes

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 3:24 pm

*Byaku foi andando até seu quarto

Byaku- Então uma hora terei que enfrentar eles *sorri* Isso pode ser divertido

*Ao entrar no quarto, Byaku vê Yuni mexendo em algumas caixas dele

Byaku- Yuni?

A Verdade Oculta - Página 4 Uni_and_Byakuran_by_ValkyrieZ

Yuni- Ah.. Desculpe Byaku, eu fiquei curiosa e mexi em suas coisas Razz Me desculpe

Byaku- *sorri* Não há problemas.. Não há nada de interessante ai mesmo

Yuni- Como o Tio Reborn está lá embaixo, você já deve saber sobre o que está acontecendo não é?

Byaku- Certamente...

Yuni- E você vai me ajudar?

Byaku- Claro que sim..

Yuni- Isso é ótimo ! Eu trouxe os outros membros da família Millefiore

*Da porta, aparecem algumas pessoas, entre elas estava Gamma, o adversário de Thiago no laboratório de Shamal

Yuni- Esse é o nosso novo membro, talvez vocês se conheçam, ele estava sobre o controle de Shamal pouco tempo atrás

Byaku- Nunca o vi... Porém Thiago me falou sobre ele...

Gamma- Espero que não há ressentimentos entre nós Byaku-sama... Estamos todos aqui para ajudar

Byaku- Claro claro... Então o time será...?

Yuni- Eu serei a arcobalena... Você ou Gamma, serão os líderes, os Roku Choukas os membros. Caso algum não possa, trouxe mais dois membros da Millefiore para cá

A Verdade Oculta - Página 4 Yu-1

Byaku- Entendo...

Yuni- Poderemos formar alianças também

Byaku- Estava pensando em formar com os Vongolas..

Yuni- Será ótimo ! Formar aliança com o Tio Reborn será bem útil

Byaku- Sim, e eu não quero que ninguém derrote eles antes de mim *sorri*

*Yuni também sorriu porém meio assustada

Yuni- Então vamos, irei falar com o Tio Reborn sobre nossos planos

*Yuni abriu uma pequena mala que ela tinha nas mãos

Yuni- Antes que eu me esqueça... Irei entregar os relógios para vocês, tome Byaku, acho que será melhor você ser o líder

*Byaku recebeu um relógio preto, Yuni botou em seu pulso um relógio laranja, e entregou para os outros membros relógios brancos

Byaku- Então se esse relógio for destruído, perderemos?

Yuni- Exatamente, então tomem cuidado

Byaku- Pode deixar...

*Logo depois Yuni desceu para falar com o Reborn sobre sua ideia de aliança
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Verdade Oculta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Verdade Oculta
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: