Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Halloween Party*~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 12:59 am

*Ishi olho para Byaku, e reparou

Ishi- Pra falar a verdade... Eu percebi isso agora *sorri*

*De repente Ishi parou de sorrir

Ishi- Sabe... Eu sempre quis alcançar o poder de Byaku.. Todo dia eu tento chegar um pouco mais perto de seu poder... Então isso pode ter feito alguns hábitos meus serem parecidos com os dele...

*Ishi olhava para Byaku e depois olhava para Yoko

Ishi- Mas parece que eu não conseguirei chegar lá tão cedo...

Citação :
Yoko- Esse torneio me parece ser interessante... Byaku-san também vai certo? *ri, olhando para byaku e nayou* agora entendi o porquê daquele grude todo...


Ishi- Ah... É claro, Byaku será o líder do nosso grupo... Porém, devido aos meus compromissos, não sei se poderei participar.

*A expressão de Ishi volta para um sorriso

Ishi- Mas tudo bem *sorri* Byaku disse que eu tenho potencial o suficiente para substituí-lo como o líder da família Millefiore, caso algo aconteça a ele.. Isso me dá esperanças de que algum dia irei chegar ao seu nível


Última edição por Kurosaki Ishi em Dom Nov 20, 2011 1:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:00 am

nayou se sentou ainda pálida.

Nayou- por essa eu não esperava byaku-kun... Uma gata... vampira? *ri* Como sempre ela nos surpreendeu...

Nayou pegou uma taça que estava sobre a mesa e em seguida pegou a garrafa de vinho que tinha ali perto. Ela encheu a taça e se encostou novamente no sofá.

Nayou- Mas até que ela caprichou na decoração... *ri* acho que vou pegar algo para comer...

Nayou se levantou e foi até a cozinha, logo voltou com um prato com biscoitos e doces. Ela comeu alguns e logo ofereceu a byaku.

Nayou- *sorri*esses biscoitos com desenhos estão deliciosos tem recheio de chocolate crocante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:09 am

Yoko- bem... não entendo muito desse lance de familias e tal... Mas tomara que você consiga o que quer. Boa sorte.. *sorri*

Yoko pegou alguns doces e comeu. limpou o açucar das mãos e deu mais uma golada no sake

Yoko- bem, acho que vou colocar a musica que estava ouvindo mais cedo... Um minutinho hai?

Yoko foi até um radio que tinha do outro lado da sala e colocou um cd



Logo em seguida ela voltou para a mesa onde ishi estava.

Yoko- Tem alguns biscoitos la dentro, vou pegar uns... *volta com um prato de biscoitos* Não sei se esta bom, como você ja deve ter percebido, meu hobbie não é culinária. *ri* Mas pode provar se tiver coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:17 am

Ishi- Ah... Obrigado *sorri* Tenho certeza que irei gostar

*Ishi pegou um dos biscoitos, o quebrou no meio e ficou analisando, ate que chegou perto do nariz e o cheirou, e finalmente dando uma pequena mordida

Ishi- Hum... Está realmente divino ! Não acho que suas habilidades culinárias sejam ruins Yoko-kun...

*Ishi pegou mais alguns biscoitos, mas devido ao fato dele ter devorado muitos outros doces, acabou pegando poucos biscoitos

Ishi- Já estou ficando cheio ufa

*Ishi ficou ouvindo a música, até que se animou e levantou

Ishi- Venha Yoko-kun *sorri* Dance comigo

*Ishi puxou Yoko, fazendo com que ela deixasse o copo numa mesa próxima, e Ishi começou a dançar com ela, de uma forma bem energética

Ishi- *sorrindo* Vamos, é fácil afro

*Ishi ficou dançando até que deu uma topada com o pé em uma mesa de madeira

Ishi- Ah.... bua

*Ishi foi mancando até uma cadeira, e ficou alisando seu pé

Ishi- Acho que não levo muito jeito para isso.. :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:21 am

*Byaku pegou uns biscoitos que Nayou trouxe

Byaku- *sorri* Eles tem um formato diferente... Eu nunca comi um desses...

*Byaku experimentou um, e ficou fascinado pelo sabor

Byaku- Isso está divino Smile

*Byaku pegou outros biscoitos e começou a devorá-los, logo depois parou

Byaku- Está faltando algo...

*Byaku ficou pensando até que olhou para seu pacote de Marshmallows que ele deixou no lado

Byaku- É isso yah

*Byaku pegou os Marshmallows, e colocou um biscoito em cima deles

Byaku- O sabor... É divino !!! sing u2 @

*Byaku começou a se maravilhar com aquela mistura, quando Ishi bate o pé em uma mesa próxima a ele

Ishi- Ah.... bua

Byaku- *ri* Hahaa.. Er, quero dizer, você está bem Ishi?

*Byaku chegou perto de Ishi segurando o riso, quando Ishi o olhou para Byaku com expressão de raiva

Ishi- Isso parece ser bom?! *mostrando o pé inchado para Byaku*

*Byaku não aguentou e começou a cair na risada

Ishi- Muito obrigado Boss... tap

*Byaku parou de rir e foi ajudar Ishi, entregando um pequeno pote de creme no qual ele poderia fazer passar a dor

Byaku- Tome, e volte a dançar *sorri* Pelo jeito você terá que treinar um pouco mais

Ishi- Hai ! yess


Última edição por Byaku em Dom Nov 20, 2011 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:25 am

Yoko riu e foi até ishi

Yoko- Descanse um pouco e depois vamos tentar de novo. *ri* só que dessa vez, longe das mesas ok?

Yoko puxou uma cadeira e se sentou ao lado de ishi, pegando seu copo na outra mesa e dando uma golada

Yoko- Pensei que você dançasse...*ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:31 am

Ishi- *sorri* Eu tento né Razz

*Ishi passou o creme em seu pé, pouco tempo depois, estava de pé novamente

Ishi- Agora lhe mostrarei como é dançar de verdade *sorri*

*Ishi puxou Yoko para o centro de novo, com as mesas um pouco mais afastadas, Ishi parecia saber como dançar igual a um profissional

Ishi- Viu? É só botar um pouco de confiança em si mesmo, e a "coisa" flui, entende? *sorri*

*Ishi continuava dançando com Yoko, prestando atenção para não se esbarrar em uma outra mesa novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:35 am

Nayou olhava enquanto ishi e yoko dançavam

nayou- Ele se recuperou rapido... *ri* é bom, assim yoko se distrai com algo e não vem me afofar de novo... *olha para byaku* Mas e quanto ao torneio, quando vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:38 am

Yoko sorriu

Yoko- Mas até que você dança bem... *sorri* Esta cena é a mais comica do mundo... Uma gata vampira dançarina sendo conduzida por um frankstein dançarino *ri*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 1:43 am

Ishi- Realmente... É algo que não se vê todos os dias *sorri*

*Ishi parou de dançar, se continuasse teria a chance de esbarrar em algo. Logo se sentou e pegou uma garrafa de sake

Ishi- Saúde

*Ishi começou a beber a garrafa, na metade, ele percebeu como era forte o álcool da bebida

Ishi- Ah.. Isso é bem forte cherry

*Ishi olhou para Yoko rindo dele, até que ele se ajeitou e fingiu que estava tudo bem

Ishi- Essa bebida está ótima green tea *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Halloween Party*~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Halloween Party*~
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: