Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stuprum - Matando por Prazer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyDom Jan 01, 2012 7:08 pm

*Quem quiser participar também, é só me mandar uma PM que eu explico a história para vocês ok? É que esta é uma história direta então queria evitar ao máximo que ela se desviasse muito de seu rumo. Obrigada*

"Yoko estava voltando da escola.
Seu uniforme, agora completamente encharcado por conta da chuva, chamava a atenção das pessoas na rua... Ela virou na esquina de sua casa quando foi surpreendida por um grupo de garotos da gangue local
Ela não deu muita importância até que um dos garotos segurou seu braço. Ele dizia palavras baixas, mas yoko só tentava se soltar das mãos dele. Logo outro garoto também a agarrou.
Os garotos a arrastaram para um beco, onde a jogaram no chão e começaram a rir.
O mais velho logo se deitou em cima dela e tentou beijá-la a força, logo recebendo uma joelhada de yoko.
Com raiva, o garoto puxou uma faca de seu bolso. Ele disse que se ela não fizesse o que ele mandasse, ele a mataria...
yoko gritou, logo sentiu a lâmina da faca atravessar seu estômago. Ela sentiu todo seu sangue escorrer direto para o chão... Os garotos correram. Tudo ficou escuro derrepente.
Até que ela apareceu..."

Yoko acordou de manhã. Ela suspirou ao se lembrar daquele sonho estranho.
Eram raras as manhãs em que ela não revivia aquelas lembranças...

Yoko- kya... Estou tão cansada... Nem parece que eu dormi tanto... Acho que vou logo para o trabalho. Hoje é dia de me alimentar de novo... *suspira*

Yoko se vestiu e desceu até a sala da pensão. Viu que ainda estava muito cedo e resolveu fazer hora... Ela já estava sentindo os efeitos da sua falta de alimentação.
Ela já estava começando a ficar fria e tão pálida quanto uma pessoa anêmica...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 3:27 pm

*Byaku estava na cozinha quando Yoko desceu.

Byaku- Ah, Ohayo Yoko-kun. Aceita comer alguma coisa?

Yoko- Só um sake por favor... Eu vou comer mais hoje.

*Byaku olhou para Yoko, ela estava com aparência de exausta, cansada.

Byaku- Está tudo bem?

Yoko- Sim.. Mais tarde isso irá passar.

Byaku- Tudo bem então....

*Byaku entregou uma garrafa de sake para Yoko, depois disso Yoko foi em direção ao trabalho.

Byaku- Posso te acompanhar? Afinal... Nayou não está... e eu tenho ficado entediado sozinho na pensão *sorri*

*Byaku foi andando junto com Yoko em direção a seu local de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 3:53 pm

Yoko sorriu assim que entrou no bar e viu que estava relativamente cheio, logo caminhou até a recepção e pediu uma mesa para Byaku.

Yoko- Vou atender alguns clientes... Já já meu intervalo começa e eu sento aqui com você se você não se incomodar...

Byaku- Ah claro, tudo bem...

Yoko- Agora se me dá licença...

Yoko foi caminhando até uma mesa onde tinha um garoto sentado. Depois deles conversarem por alguns minutos os dois se levantaram e foram caminhando pelo corredor, onde logo desapareceram. Muito tempo depois Yoko voltou sozinha, logo se sentando com byaku. Ela parecia muito melhor do que estava mais cedo.

Yoko- E então, se divertindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 4:03 pm

*Byaku percebeu que Yoko estava mais animada, e sua aparência melhorou muito.

Byaku- *pensamento* ela deve ter se arrumado...

*Byaku deu alguns goles em sua bebida, depois ele achou estranho, o garoto não voltar do corredor.

Byaku- Er.. Yoko...

*Nesse momento, várias garotas da escola de Byaku entraram no restaurante, ao virem Byaku, todas elas foram sentando ao seu lado.

Garota 1- Byaku-kun !!! Quanto tempo não nos vemos !

Byaku- Er... Olá

*As garotas não paravam de falar com Byaku. Byaku sem jeito, tentava sair dali, mas não conseguia. Assim ele acabou perdendo a atenção do garoto no corredor.

Byaku- Er.. Yoko.. Me ajuda :(
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 4:12 pm

Yoko riu e se virou para as garotas.

Yoko- Meninas, vocês sabiam que o Byaku-san vai se apresentar daqui a pouco? É só vocês comprarem um ingresso lá fora. Mas corram porque já deve estar acabando...

Num piscar de olhos todas elas tinham sumido. Yoko virou-se para byaku.

Yoko- Temos duas horas antes que elas voltem *ri* A fila para ver o Kamina está muito grande...

Yoko ficou em silencio por um tempo até que sorriu

Yoko- Vai querer beber alguma coisa? A propósito, você queria falar algo comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 4:19 pm

Byaku- E-eu vou me apresentar?!?!

Yoko- É, não precisa se preocupar, você vai se sair bem ;D

*Byaku lembrou do garoto do corredor

Byaku- Er.. Yoko.. Aquele garoto que foi com você pro corredor.. Cade ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 4:27 pm

Yoko- hum? *surpresa* Ele... Bem... Nós nos divertimos um pouco e ele ficou um pouco cansado então disse que ia para casa... É, acho que foi isso que ele disse... *sorri* Mas deixa isso para lá.

Yoko ficou quieta por alguns instantes até que ela viu um policial entrando e indo falar com o barman. Ela agarrou o braço de byaku e sorriu

Yoko- Vem, vou te levar até o camarim.

Yoko levantou e praticamente saiu arrastando byaku até o fim do corredor, onde abriu uma porta e fez sinal para que ele entrasse.

Yoko- Tome, é só você colocar esse terno e esperar. Na hora que você for ao palco você só vai ter que entreter as meninas por uns 15 minutos, apresentar o kamina e depois está livre desta enrascada que eu te coloquei *ri* Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 4:52 pm

*Byaku pegou as roupas que Yoko havia a entregado.

Byaku- Espero que não pague mico...

*Quando estava prestes a sair, Byaku achou uma guitarra no camarim.

Byaku- Er... Com música não irei me confundir com as palavras.

*Byaku pegou a guitarra e foi para o palco, ao pisar no palco, várias garotas gritaram euforicamente.

Byaku- Ohayo para todos *sorri, logo depois pega a guitarra*

Stuprum - Matando por Prazer 786994

Yoko- *pensando* Desde quando Byaku sabe tocar guitarra?

*Byaku ajeitou os instrumentos, e depois começou a tocar.

[OFF] Musiquinha que Byaku tocou rs [/OFF]



*Depois de terminar de tocar, as garotas tentaram atacar o palco.

Byaku- Bem.. Muito obrigado a todos *sorri*

*Quando Byaku foi sair do palco, se deparou com Yoko

Yoko- Eu não sabia que você conseguia tocar guitarra.

Byaku- *sorri* Eu aprendi quando criança...

*Logo depois Byaku voltou para o restaurante, que estava vazio por causa da apresentação na rua.

Byaku- *pensando* Eu tenho que ver o que aconteceu com aquele garoto... Não há saída pelo lugar que ele foi..

*Byaku foi andando até o corredor, depois viu uma pequena mancha de sangue.

Byaku- O que?!?

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 5:13 pm

[OFF] Yoko-chan, ta tendo problema para mandar mp para você... Depois você me manda a história lá no blog ta? brigadinha... [/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer EmptyQua Jan 04, 2012 5:15 pm

[Sem problema... ]

Yoko estava terminando de arrumar as coisas dentro do restaurante. Logo ela viu que estava quase sozinha e pegou um pano na recepção.

Yoko- *falando consigo mesma* É melhor eu ir limpar aquilo tudo antes que alguém mais precise usar aquele quarto...

Ela pegou um balde com água e foi caminhando pelo corredor, ela se assustou ao ver byaku ali.

Yoko- Byaku? O-o que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse lá fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stuprum - Matando por Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stuprum - Matando por Prazer
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: