Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 36 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 6:32 pm

Nayou esboçou um sorriso e continuou lendo o relatório...

Nayou- Eu sei... Só fico preocupada em, se esse relatorio for verdadeiro, quem foi ao submundo depois de nós e matou todos estes demônios...

Nayou fechou a pasta e a jogou sobre a mesa novamente, esfregando a cabeça, pensativa.
Ela soltou um suspiro e logo virou para byaku sorrindo

Nayou- Mas nós temos coisas mais importantes com as quais nos preocupar... *ri* Depois eu vejo isso com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 6:41 pm

*Byaku estava abraçando Nayou quando Aiko apareceu na cozinha.

Aiko- Pai ! Quem era aquele velho esquisito?

Byaku- Nada não filho... Eu tive que resolver alguns assuntos...

*Aiko ficou olhando para a porta para conferir se o velho não iria voltar.

Aiko- Ele me assusta.

Byaku- A mim também...

*Aiko foi em direção a Byaku e subiu em seu colo, depois ficou fazendo cara de pidão para ele.

Aiko- E então pai, você vai comprar meu helicóptero? bom O Capitão Blu precisa de um veículo.

Byaku- Capitão Blu?

Aiko- É, o meu boneco que ganhei na sorveteria, você não vê super heróis andando a pé pelas ruas, ele precisa de um helicóptero.

Byaku- Ksu.. Tudo bem, mais tarde compramos.

Aiko- Mais tarde? E o Capitão Blu vai andar de que até lá?

Byaku- confused Tudo bem, vamos lá...

Aiko- yah

*Byaku pegou Aiko no colo e foi em direção a sala.

Byaku- Vou no shopping com o Aiko amor, você quer ir também? Poderemos levar a Lizzy se ela prometer não conhecer outros "amiguinhos" por lá *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 6:54 pm

Nayou riu

Nayou- Acho que vou ficar em casa... Vou dar uma lida neste relatório e ver se o material de lizzy já está pronto, ja ja as aulas etão começando... Vou ver se ta tudo pronto *sorri* Veja se lizzy quer ir com vocês...

Nayou procurava algo no armário de mantimentos, logo virou-se para byaku e aiko e sorriu

Nayou- E divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 6:58 pm

*Aiko subiu nas costas de Byaku, ficando sentado em seus ombros.

Byaku- Tudo bem, então voltaremos logo.

*Byaku foi até a sala olhando para Lizzy mexendo na guitarra.

Byaku- Quer ir no shopping filha?

Lizzy- Eu vou ficar com a mamãe... Tudo bem para você?

Byaku- Claro filha *sorri* Quer que eu te traga alguma coisa?

Lizzy- Não, obrigada *sorri*

*Byaku entrou no carro junto com Aiko, que estava pulando nos bancos pelo seu futuro helicóptero de controle remoto. Quando Byaku saiu Lizzy foi até a cozinha conversar com a Nayou sobre o Rukio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 7:48 pm

Nayou terminava de fazer o bolo enquanto Lizzy falava sobre Rukio. Ela parecia ter gostado bastante dele.
Nayou ouvia atentamente tudo o que lizzy dizia, logo ela se virou e sorriu

Nayou- Pelo visto minha filhinha está apaixonada não é mesmo *ri, apertando as bochechas de lizzy*

Lizzy- Mãe! *fica um pouco vermelho enquanto esfregava as bochechas* Eu já sou grandinha para você ficar fazendo essas coisas...

Nayou- Desculpe *ri* Não resisti. *sorri* O que me diz de começarmos a arrumar seu quarto?

Lizzy- *faz uma careta* Tudo bem...

Lizzy subiu as escadas correndo. Nayou riu e se sentou para ler o relatório enquanto esperava o bolo ficar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 10:54 pm

*Byaku voltou depois de uma hora, com Aiko saltando de adrenalina.

Aiko- Rápido pai ! Você é muito lerdo, eu já podia estar brincando !

*Aiko estava somente com o controle remoto do helicóptero enquanto o brinquedo estava nos bancos de trás, era um helicóptero um pouco grande, talvez uns 2 daqueles dariam o tamanho de Aiko.

Byaku- Pronto... Chegamos, agora você vai me deixar descansar né?

Aiko- Hai !

*Byaku entrou em casa e deixou o helicóptero de Aiko na sala, que foi logo tratando de rasgar a caixa. Byaku foi até a cozinha e sentiu o cheiro do bolo.

Byaku- Hum ... Você está fazendo aquele bolo maravilhoso de novo *sorri*

*Byaku puxou uma cadeira e ficou bem perto de Nayou, e começou a beijá-la pelo pescoço e fazendo cócegas nela.

Byaku- Eu te amo muito sabia? *ri* Estava com saudade de ficar abraçadinho com a minha mulher e...

*Nesse momento um helicóptero não identificado passou voando pela cozinha e atingiu a cabeça de Byaku.

Aiko- Yo ! Acertei em cheio !

Byaku- Seu moleque... :¬¬:

*Byaku foi atrás de Aiko que havia saído correndo depois disso, em poucos minutos Byaku estava com Aiko preso em seu ombro.

Aiko- Não me bate !! buaa

Byaku- Desde quando eu te bato Aiko? Agente só está brincando.

Aiko- Se for assim sim...

*Byaku deixou Aiko no chão que logo tratou de pegar seu helicóptero e ir brincar no jardim.

Byaku- Esse Aiko... É cheio de energia *sorri botando a mão na cabeça para ver se tinha algum corte*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 11:26 pm

Citação :
Byaku- Hum ... Você está fazendo aquele bolo maravilhoso de novo *sorri*

Nayou- *sorri* hai... Sei que você e as crianças gostam, então resolvi fazer.

Nayou observou enquanto byaku se sentava próximo a ela. Logo ele começou a beijar o pescoço dela e pouco depois ela começou a rir por conta das cócegas.

Nayou- *ri* Sabia sim... E eu também te amo...

Logo nayou viu algo atingir a cabeça de byaku e logo Aiko vindo atrás do objeto. Ela observou com atenção e logo viu que era um helicóptero de brinquedo.
Ela não conseguiu evitar de rir de byaku e aiko, logo byaku voltou

Nayou- *sorri* Bem, isso compensa toda a tranquilidade que ele nos deu no primeiro ano... E pelo menos agora você tem com quem brincar não é mesmo?

Nayou riu e deu um beijo em byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 12:00 am

*Byaku continuava abraçado com Nayou esperando o bolo ficar pronto.

Byaku- Mas agora eu estou um pouco velho *ri* Não estou com o mesmo pique que eu tinha antes...

*Byaku abraçou Nayou e beijou novamente seu pescoço, depois ele olhou em volta se não tinha nenhum helicóptero desgovernado voando por ali, então continuou beijando Nayou.

Byaku- Bem.. Pra algumas coisas ainda devo estar um pouco jovem *ri beijando Nayou*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 11:03 am

Nayou- *ri* Bem... Tenho certeza que deve estar...

Nayou continuou na cozinha abraçada com byaku até que ela sentiu um cheiro vindo do forno. Ela riu e tirou o bolo do forno, começando a cortá-lo em pequenos pedaços.

Nayou- Podemos ver se você ainda está jovem para certas coisas depois *ri, olhando rapidamente para byaku* Agora coma um pouco e veja se está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 6:06 pm

*Byaku se levantou e pegou o primeiro pedaço do bolo ainda bem quente.

Byaku- Smile Você sabe fazer esse bolo como ninguém amor !

*Byaku abraçou Nayou e ficou a beijando várias vezes.

Byaku- Você é toda perfeita *sorri* Aceita casar comigo de novo? *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 13 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 36 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: