Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lembranças do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 1:38 am

*Byaku ouviu os altos latidos do lado de fora da casa.

Byaku- O que será que está acontecendo?

*Byaku foi ver e viu Myato sujo de sangue e o outro cachorro com a orelha sangrando. Byaku chegou perto e o cachorro ganiu e logo foi embora.

Byaku- Você está bem Myato? Se machucou?

*Depois de conferir todo Myato ele viu que ele não estava ferido.

Byaku- Venha, vamos entrar, logo logo a Sayou e o Kevin estarão ai para jantar *suspira* Então eu quero que você fique de olho neles, ok?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 1:44 am

Myato se levantou e se sacudiu, limpando a grama dos pelos

myato- tudo bem... Mas eu tenho que ficar de olho na sayou ou no kevin? E por que? Pensei que eles tivessem virado amigos da família...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 1:50 am

Byaku- Não é nada demais, é que eu não me sinto muito seguro com Sayou por aqui... Mas como ela é tia de Aiko, ela tem o direito de ver o sobrinho uma vez ou outra, não é mesmo?

*Byaku entrou em casa e se sentou no sofá, logo depois Aiko começou a descer, porém estava pelado e molhado. Logo depois Nayou desceu para pegar ele.

Aiko- Você não vai me pegar *ri*

*Byaku se levantou e pegou Aiko no mesmo instante.

Byaku- Você tem que obedecer sua mãe Aiko *ri*

Aiko- \Ah pai... O banho é tão chato...

Byaku- Mais você está sujo, vamos lá, vou te ajudar a tomar banho também.

*Byaku subiu as escadas com Aiko no colo e Nayou toca encharcada.

Byaku- *sorri* Quem diria que Aiko seria tão energético assim, não é mesmo?

*Jin botou Aiko na banheira novamente, dessa vez ele ficou até terminar seu banho.

Byaku- Bem.. Agora eu que vou tomar um banho, *olha para Nayou* Se importa de você começar a preparar a janta? Logo logo eu desço para fazer, ok?

*Byaku deu um beijo em Nayou e depois beijou a cabeça de Aiko.

Byaku- Ah Aiko, sua irmã pediu para você ir no quarto dela, ela quer te mostrar uma música que ela aprendeu.

Aiko- Hai !

*Aiko foi correndo em direção ao quarto de Lizzy, logo depois Byaku entrou no banho.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 2:04 am

Nayou se secou e logo passou pelo quarto de lizzy, vendo ela tocando para aiko que a aplaudia.
Nayou riu e foi direto para a cozinha.
Ela começou a cortar as coisas e logo ouviu a campainha, ela foi até a sala e abriu a porta, vendo kevin e sayou, ambos com um sorriso de orelha a orelha.

Sayou- Maninha! *abraça nayou* Quanto tempo não? *sorri*

Nayou- err... olá sayou...

Kevin- Como vai nayou?

Nayou- Estou bem *sorri* Venham, podem entrar. Byaku-kun está no banho e eu estou cortando as coisas para a janta.

Kevin entrou e se sentou no sofá, já sayou seguiu nayou até a cozinha. Nayou terminava de cortar a carne enquanto sayou a observava sorrindo

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 2:14 am

*Byaku desceu as escadas já arrumado, então ele se deparou com Kevin bebendo um vinho no sofá.

Byaku- Ah, olá Kevin *sorri* E olá... Sayou..

*Sayou olhou para Byaku e deu também um sorriso. Byaku foi até a cozinha e começou a ajudar a Nayou a preparar a janta, em pouco tempo já estava pronta.

Byaku- Crianças ! O jantar está pronto.

*Lizzy e Aiko desceram correndo competindo quem chegaria primeiro, quando Aiko olhou para Sayou ele parou e fez uma expressão de surpresa. Aiko correu para perto de Byaku e se escondeu em suas pernas.

Byaku- Calma Aiko... É sua tia Sayou.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 2:24 am

Sayou olhou para aiko e sorriu, estendendo-lhe os braços, esperando que ele a abraçasse. Aiko lentamente foi até sayou e a abraçou, logo se afastando e se sentando à mesa num lugar relativamente longe de sayou

Sayou- *ri* Você é igualzinho sua mãe... *olha para nayou* Já sabemos de quem ele puxou essa timidez não é mesmo? *sorri*

Sayou começou a revirar a bolsa que estava ao seu lado e logo encontrou um embrulho que entregou à Aiko

Sayou- Tome, eu não sei e você ainda gosta disto, mas a titia achou que era bonitinho... *sorri*

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 2:29 am

*Aiko pegou o embrulho e começou a revirá-lo, e começou a sacudi-lo para saber o que é.

Byaku- Vai Aiko, abra o pacote, não é uma bomba *sorri*

*Aiko pegou o pacote e começou a abrir, era um carro vermelho de brinquedo.

Aiko- Ele é bonito !

Byaku- Como se fala Aiko?

Aiko- Obrigado tia *sorri*

*Aiko começou a brincar com o carro na mesa.

Byaku- Aiko... Você vai acabar quebrando alguma coisa, guarde o carrinho para brincar depois.

*Aiko se levantou e deixou o carrinho na mesa da sala, depois voltou para a cozinha e começou a comer.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 2:51 am

Nayou sentou-se a mesa e logo começou a comer também. Sayou, por outro lado, quase não tocava em sua comida. Kevin já tinha terminado de comer e agora só bebia seu vinho enquanto observava aiko
Aiko rapidamente terminou sua comida e foi até a sala brincar com seu presente. Logo Lizzy também terminou, fazendo com que Sayou, kevin, nayou e byaku continuassem a mesa. O clima estava meio estranho, logo nayou terminou e se levantou.

Nayou- *sorri* Eu já volto, só vou colocar Aiko na cama para ele ir pegando no sono...

Sayou- Eu posso ir com você?

Nayou- hum... Tudo bem, *sorri* vamos.

As duas foram até a sala e logo subiram com Aiko. Sayou olhava para os corredores e portas com muita atenção. Nayou achou estranho, porém ignorou.

Nayou colocou aiko na cama e leu uma história para ele.

Nayou- Agora tente dormir tudo bem?

Aiko- Hai... *sorri, um pouco sonolento* Boa noite mamãe...

Nayou- *sorri* boa noite filho.... Durma bem.

Nayou saiu do quarto e encostou a porta, logo ela e sayou desceram, encontrando kevin e byaku na sala.

Nayou- Prontinho *sorri* Aiko já está na cama. Já já ele cai no sono...

Sayou- *olha sorrindo para byaku* A casa de você é uma gracinha... Bem melhor que o hotel no qual estamos dormindo... Não é kevin?

Kevin apenas fez que sim com a cabeça, logo enxendo outra taça de vinho

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 2:56 am

Byaku- Obrigado *sorri* Nós fomos mexendo aqui e ali com o passar do tempo.

*Nayou se sentou e Byaku foi logo para o lado dela, se aconchegando em seu lado. Logo depois Lizzy veio e beijou Byaku e Nayou e subiu para dormir também.

Byaku e Nayou- Boa noite filha.

*Byaku botou o braço por volta de Nayou e continuou conversando com Sayou e Kevin. Já era um pouco tarde, Byaku se levantou e lavou um pouco da lousa da janta.

Byaku- Mais me diga Kevin e Sayou, como andam as coisas entre vocês dois?
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 3:07 am

Sayou olhou para kevin e sorriu.

Sayou- Está tudo bem... *sorri* Somos bons amigos...

Kevin pareceu triste com as palavras de sayou, mas logo sorriu

Kevin- Sim, sayou pode ser uma amiga incrível quando está de bom humor... *sorri*

Sayou cutucou kevin, logo rindo.

Sayou- Eu vou ao banheiro...

Sayou se levantou e logo viu nayou fazer o mesmo

Sayou- Não se preocupe *sorri* Eu vi o banheiro quando fui levar o Aiko para a cama com você.

Nayou se sentou novamente e observou enquanto sayou subia as escadas. Ela olhou para byaku e logo voltou o olhar para kevin, continuando a conversa.

Enquanto isso, sayou acabara de chegar no quarto onde Aiko estava dormindo. Ela abriu a janela e viu que não era muito alto, logo pegou Aiko no colo e olhou para trás, para ter certeza de que não estava sendo observada. Sayou foi até a janela e pulou com Aiko nos braços, logo correndo para longe, escondendo-se entre as árvores.

Na sala, Nayou começara a estranhar a demora de sayou

Nayou- Eu acho que Sayou está demorando um pouco... Será que ela achou o banheiro?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 3:13 am

Byaku- Eu não sei... Vou conferir.

*Byaku subiu as escadas e foi até o banheiro, ele bateu a porta e a porta se abriu sozinha, mostrando ninguém dentro.

Byaku- Estranho...

*Byaku olhou para trás e viu a porta do quarto de Aiko mais aberta do que Nayou costumava deixar, ele entrou e viu que Aiko não estava na cama.

Byaku- Mas o que?!

*Byaku procurou Aiko por todo o canto da casa, ele o chamava e ele não respondia e nem Sayou.

*Byaku foi no mesmo instante ao seu quarto, bateu numa pequena estatueta que tinha em cima da mesa e uma arma saiu de dentro da escrivaninha. Byaku desceu e recarregou a arma, Nayou se assustou com Byaku segurando uma pistola. Byaku apontou para Kevin e atirou em sua perna.

Byaku- Eu disse para você que ia se arrepender no momento que Sayou saísse dos limites, não é mesmo?!

Nayou- Calma Byaku, o que houve?

Byaku- A Sayou !! Ela sequestrou nosso filho !
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 3:27 am

Nayou empalideceu na mesma hora. Ela ficou alguns segundos tentando processar a informação.

Nayou- A-a sayou... Ela fez o que? *olha séria para kevin* Para onde ela foi Kevin?

Kevin- *assustado e cobrindo o ferimento com uma das mãos* E-eu não sei... Ela me prometeu que desistiria desse plano maluco dela...

Nayou se aproximou de kevin e começou a apertar uma área próxima ao pescoço dele, fazendo com que ele começasse a arfar

Nayou- Que plano maluco Kevin?!

Kevin- Eu não posso falar nayou... tente entender...

Nayou- *mais séria* Kevin, você sabe muito bem que eu sei qual é seu ponto fraco. Então me diga, o que Sayou pretendia?!

Kevin- *arfando* ela... ela ia... ia levar Aiko para Will-sama...

Nayou soltou Kevin. Ela parecia apavorada com o que Kevin acabara de dizer, ela sentou-se no sofá e ficou calada, pensando no que fazer.
Kevin se recuperou do choque que nayou tinha lhe causado e tratou de curar sua perna, rapidamente se levantando do sofá

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 3:32 am

*Byaku apontou a arma para Kevin novamente, dessa vez deu um em cada perna e um em cada braço.

Byaku- Eu não acabei com você ainda, você não sai vivo dessa casa.

*O braço de Byaku ficou em sua forma demoníaca, a força havia aumentado muito em 3 anos, a energia era de algo muito superior a um demônio. Byaku apontou a mão para Kevin, algumas lanças saíram e prenderam seus braços e pernas, deixando Kevin preso na parede.

Byaku- Quem é esse Will?

*Byaku apoiou a mão no peito de Kevin e começou a sair uma fumaça.

Byaku- Com a energia que eu estou aplicando em você, você tem somente 15 segundos para explicar antes que minha mão chegue em seus pulmões e coração. Onde fica esse Will? E por que Sayou levou o Aiko?
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 3:43 am

Kevin parecia apavorado

Kevin- S-se acalme byaku...

Logo kevin viu que byaku falava sério, e que ele realmente não tinha muito tempo.

Kevin- Will é o novo rei do submundo. Ele é um humano ex-noivo de Sayou e... Bem, e pai da filha que Sayou teve... Agora que ele se tornou rei, Sayou o quer de volta, mas ele só a aceitaria caso ela estivesse com uma criança nos braços. Como a filha de Sayou ela abandonou no mundo humano e agora a garota já está grande, ela viu a chance perfeita pegando o filho de vocês...

A pressão que byaku fazia em Kevin começava a impedi-lo de respirar

Kevin- *ofegante* ...foi só por isso que ela se aproximou de vocês...

Nayou olhava com raiva para Kevin, logo ela se levantou do sofá

Nayou- Nós vamos até o submundo, acabaremos com Sayou e pegaremos Aiko de volta... *olha para Kevin* E dessa vez, me certificarei de que ela não volte mais.

Kevin- Você está louca?! Você sabe muito bem como é o submundo! Você não tem chances por lá... Lembra o que aconteceu da última vez?! Nayou-

Nayou- você não sabe do que eu sou ou não capaz Kevin. Então apenas fique quieto e decida do lado de quem você está.

Kevin ficou em silêncio por um longo tempo, logo ele abaixou a cabeça

Kevin- *quase sussurrando* dimitte me pro peccatis meis. Promitte youll 'exsisto per vestri pars huius proelii (me perdoe por meus pecados. Lhe prometo que estarei ao seu lado nessa batalha)

Nayou olhou para byaku e indicou que ele soltasse Kevin

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 3:52 am

*Byaku retirou a mão do peito de Kevin, já estava quase perto de ver seus pulmões quando Byaku tirou a mão. Havia ficado uma grande cicatriz profunda da marca da mão de Byaku em seu peito.

Byaku- Não confio mais em você Kevin, você jogou minha confiança no lixo !!

*Byaku soltou Kevin que caiu no chão ainda arfando.

*Byaku correu até seu quarto, abriu o quadro que Nayou tinha feito de sua primeira arma e colocou no bolso. Logo descendo novamente.

Byaku- Vamos, não há mais tempo a esperar.

*Lizzy desceu assustada com os barulhos.

Lizzy- O que houve pai?

Byaku- Lizzy, eu preciso que você chame Myato agora, você e ele ficarão aqui, tudo bem?

*Lizzy viu Kevin todo sangrando no chão.

Lizzy- Pai !! O que está acontecendo?! Eu estou assustada *começa a chorar*

Byaku- Calma filha... Vai ficar tudo bem, eu te explico quando eu voltar.

*Byaku deu um abraço em Lizzy que logo depois subiu novamente para seu quarto.

Byaku- Como chegamos lá?
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:05 am

Nayou parecia agira automaticamente. Ela olhou para byaku

Nayou- O submundo tem muitas entradas... Mas elas já devem ter sido seladas a muito tempo... *silencio* A menos que... Tem uma entrada na cidade. Mais especificamente no antigo quarto de minha mãe... Fica atrás de um espelho de bronze...

Nayou começou a remexer em uma gaveta da mesinha da sala até que achou um saco de veludo vermelho. Ela o guardou no bolso do casaco e logo olhou para Kevin jogado no chão, tentando se levantar.
Ela o encarou meio chateada por um instante, mas logo se virou de volta para Byaku.

Nayou- Ela não deve ter ido direto para a cidade... Ela sabe que lá é o primeiro lugar para onde iríamos. Ela deve estar no hotel esperando a hora certa para partir... Ou até mesmo em algum outro lugar escondida...

Aos poucos a expressão séria de nayou foi dando lugar a uma expressão melancólica.

Nayou- *com a voz um pouco embriagada* E se... e se nós não a encontrarmos byaku?! Nós nem sabemos onde ela está agora...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:11 am

*Byaku abraçou Nayou que começou a chorar em seu peito.

Byaku- Não se preocupe amor... Eu vou trazer nosso filho de volta, eu te prometo.

*Byaku beijou a cabeça de Nayou e tentou acalmá-la dos choros.

Byaku- Eu acho melhor irmos para a cidade, uma hora ou outra Sayou terá que aparecer para entrar pelo portal. Primeiro vamos olhar no hotel onde eles estavam hospedados, se não tiverem lá, iremos para a cidade...

*Nesse momento até Byaku estava quase chorando por seu filho estar sequestrado.

Byaku- Nem que eu precise matar esse tal de Will... Eu terei o meu filho de volta.

*Byaku abraçou Nayou novamente e se formou um grande clarão de luz, igual a época em que Byaku usava para se locomover. Eles pararam na frente do hotel, e entraram.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:30 am

Nayou correu até o quarto onde sayou e kevin costumavam ficar e tentou abrir a porta, estava trancada.
Nayou olhou em volta e chutou a porta, fazendo-a se abrir.
O quarto estava bagunçado, mas nenhum sinal de sayou e aiko. Nayou procurou só mais uma vez para ter certeza de que eles não estavam por ali, logo voltou decepcionada para perto de byaku.

Nayou- Nenhum sinal deles...

Nayou olhou em volta e suspirou, logo abaixando a cabeça

Nayou- ...então vamos para a cidade esperar por eles...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:33 am

Byaku- Tudo bem.. Chegaremos lá em instantes...

*Byaku abraçou Nayou novamente criando um enorme clarão de luz. Eles apareceram na frente da mansão da família Hoshino, o clima estava frio devido a alta hora da noite. Byaku e Nayou foram entrando pela mansão.

Byaku- Onde fica o quarto de sua mãe? Precisamos vigiar aquele lugar o máximo possível.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:44 am

Nayou- Sim. O quarto fica no segundo andar, venha.

Nayou subiu as escadas correndo e logo chegou a um corredor repleto de portas. Ela passava por várias portas até que parou na frente de uma porta mais antiga e descuidada. Ela empurrou a porta fazendo um pouco de força, a porta fez um enorme barulho assim que se abriu.
O quarto caía aos pedaços, e um cheiro terrível saía de lá. Nayou entrou e logo abriu as janelas, fazendo com que um pouco do ar gelado da noite entrasse por ali.

Nayou- O espelho deve estar por aqui...

Nayou empurrou algumas cortinas de veludo, logo encontrando o espelho. O movimento das cortinas fez com que saísse muita poeira, logo fazendo com que nayou tossisse.

Nayou- *ainda tossindo* O espelho está intacto... Sayou ainda não passou por aqui...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:49 am

Byaku- Entendo... Temos que espera-la então... Não há outros portais além desse, certo?

*Byaku nesse momento não aguentou mais, ele sentou no chão, apoiou a cabeça na parede e várias lágrimas saíram de seu rosto.

Byaku- Isso tudo é culpa minha... Se eu não tivesse ajudado Kevin a trazer Sayou de volta... Se tivesse matado Sayou antes... Se eu não aceitasse que eles fossem na nossa casa...

*Byaku botou a mão no rosto e começou a chorar ainda mais.

Byaku- Agora o meu filho foi sequestrado... O filho que criamos com tanto amor..

*Byaku não parava de se culpar pelo sequestro de seu filho.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:59 am

Nayou se sentou ao lado de byaku. Ela também não conseguia mais segurar as lágrimas que insistiam em rolar por seu rosto.

Nayou- Isso não é culpa sua... Eu também confiei demais em Sayou... Mas... Ninguém podia saber que ela estava planejando isso não é mesmo?

Nayou estava sentada abraçando os joelhos.

Nayou- Tudo o que podemos fazer é esperar que ela apareça...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 5:06 am

Byaku- *enxugando as lágrimas com as costas das mãos* Tudo bem...

*Byaku e Nayou ficaram horas ali, estava perto de amanhecer quando escutaram alguns barulhos pela mansão.

Byaku- Escutou isso? Rápido, se esconda.

*Byaku foi para trás de algumas cortinas velhas que tinham por ali perto do espelho.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 5:23 am

Nayou foi para trás do pano que ficava pendurado sobre a cama.
Ela ficou parada por um tempo até que viu uma sombra entrando no quarto. A pessoa parecia estar de capuz e caminhava em direção ao espelho.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 4:22 pm

*Byaku apareceu por trás da pessoa de capuz, ele a segurou pelo pescoço e mostrou o rosto de Sayou.

Byaku- Onde está meu filho !!

*Sayou deu um sorriso para Byaku e então seu corpo virou areia, quando Byaku foi perceber, Sayou estava ao lado do espelho com Aiko no colo.

Aiko- Pai !!

Byaku- Aiko !!

*No momento em que Byaku foi em direção a Sayou ela entrou no portal, Byaku não pensou duas vezes e também pulou junto com Nayou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   

Lembranças do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lembranças da Metarlugica Casal
» Lembranças que infelizmente não voltam mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: