Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 2:24 am

Sayou olhou para aiko e sorriu, estendendo-lhe os braços, esperando que ele a abraçasse. Aiko lentamente foi até sayou e a abraçou, logo se afastando e se sentando à mesa num lugar relativamente longe de sayou

Sayou- *ri* Você é igualzinho sua mãe... *olha para nayou* Já sabemos de quem ele puxou essa timidez não é mesmo? *sorri*

Sayou começou a revirar a bolsa que estava ao seu lado e logo encontrou um embrulho que entregou à Aiko

Sayou- Tome, eu não sei e você ainda gosta disto, mas a titia achou que era bonitinho... *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 2:29 am

*Aiko pegou o embrulho e começou a revirá-lo, e começou a sacudi-lo para saber o que é.

Byaku- Vai Aiko, abra o pacote, não é uma bomba *sorri*

*Aiko pegou o pacote e começou a abrir, era um carro vermelho de brinquedo.

Aiko- Ele é bonito !

Byaku- Como se fala Aiko?

Aiko- Obrigado tia *sorri*

*Aiko começou a brincar com o carro na mesa.

Byaku- Aiko... Você vai acabar quebrando alguma coisa, guarde o carrinho para brincar depois.

*Aiko se levantou e deixou o carrinho na mesa da sala, depois voltou para a cozinha e começou a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 2:51 am

Nayou sentou-se a mesa e logo começou a comer também. Sayou, por outro lado, quase não tocava em sua comida. Kevin já tinha terminado de comer e agora só bebia seu vinho enquanto observava aiko
Aiko rapidamente terminou sua comida e foi até a sala brincar com seu presente. Logo Lizzy também terminou, fazendo com que Sayou, kevin, nayou e byaku continuassem a mesa. O clima estava meio estranho, logo nayou terminou e se levantou.

Nayou- *sorri* Eu já volto, só vou colocar Aiko na cama para ele ir pegando no sono...

Sayou- Eu posso ir com você?

Nayou- hum... Tudo bem, *sorri* vamos.

As duas foram até a sala e logo subiram com Aiko. Sayou olhava para os corredores e portas com muita atenção. Nayou achou estranho, porém ignorou.

Nayou colocou aiko na cama e leu uma história para ele.

Nayou- Agora tente dormir tudo bem?

Aiko- Hai... *sorri, um pouco sonolento* Boa noite mamãe...

Nayou- *sorri* boa noite filho.... Durma bem.

Nayou saiu do quarto e encostou a porta, logo ela e sayou desceram, encontrando kevin e byaku na sala.

Nayou- Prontinho *sorri* Aiko já está na cama. Já já ele cai no sono...

Sayou- *olha sorrindo para byaku* A casa de você é uma gracinha... Bem melhor que o hotel no qual estamos dormindo... Não é kevin?

Kevin apenas fez que sim com a cabeça, logo enxendo outra taça de vinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 2:56 am

Byaku- Obrigado *sorri* Nós fomos mexendo aqui e ali com o passar do tempo.

*Nayou se sentou e Byaku foi logo para o lado dela, se aconchegando em seu lado. Logo depois Lizzy veio e beijou Byaku e Nayou e subiu para dormir também.

Byaku e Nayou- Boa noite filha.

*Byaku botou o braço por volta de Nayou e continuou conversando com Sayou e Kevin. Já era um pouco tarde, Byaku se levantou e lavou um pouco da lousa da janta.

Byaku- Mais me diga Kevin e Sayou, como andam as coisas entre vocês dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 3:07 am

Sayou olhou para kevin e sorriu.

Sayou- Está tudo bem... *sorri* Somos bons amigos...

Kevin pareceu triste com as palavras de sayou, mas logo sorriu

Kevin- Sim, sayou pode ser uma amiga incrível quando está de bom humor... *sorri*

Sayou cutucou kevin, logo rindo.

Sayou- Eu vou ao banheiro...

Sayou se levantou e logo viu nayou fazer o mesmo

Sayou- Não se preocupe *sorri* Eu vi o banheiro quando fui levar o Aiko para a cama com você.

Nayou se sentou novamente e observou enquanto sayou subia as escadas. Ela olhou para byaku e logo voltou o olhar para kevin, continuando a conversa.

Enquanto isso, sayou acabara de chegar no quarto onde Aiko estava dormindo. Ela abriu a janela e viu que não era muito alto, logo pegou Aiko no colo e olhou para trás, para ter certeza de que não estava sendo observada. Sayou foi até a janela e pulou com Aiko nos braços, logo correndo para longe, escondendo-se entre as árvores.

Na sala, Nayou começara a estranhar a demora de sayou

Nayou- Eu acho que Sayou está demorando um pouco... Será que ela achou o banheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 3:13 am

Byaku- Eu não sei... Vou conferir.

*Byaku subiu as escadas e foi até o banheiro, ele bateu a porta e a porta se abriu sozinha, mostrando ninguém dentro.

Byaku- Estranho...

*Byaku olhou para trás e viu a porta do quarto de Aiko mais aberta do que Nayou costumava deixar, ele entrou e viu que Aiko não estava na cama.

Byaku- Mas o que?!

*Byaku procurou Aiko por todo o canto da casa, ele o chamava e ele não respondia e nem Sayou.

*Byaku foi no mesmo instante ao seu quarto, bateu numa pequena estatueta que tinha em cima da mesa e uma arma saiu de dentro da escrivaninha. Byaku desceu e recarregou a arma, Nayou se assustou com Byaku segurando uma pistola. Byaku apontou para Kevin e atirou em sua perna.

Byaku- Eu disse para você que ia se arrepender no momento que Sayou saísse dos limites, não é mesmo?!

Nayou- Calma Byaku, o que houve?

Byaku- A Sayou !! Ela sequestrou nosso filho !
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 3:27 am

Nayou empalideceu na mesma hora. Ela ficou alguns segundos tentando processar a informação.

Nayou- A-a sayou... Ela fez o que? *olha séria para kevin* Para onde ela foi Kevin?

Kevin- *assustado e cobrindo o ferimento com uma das mãos* E-eu não sei... Ela me prometeu que desistiria desse plano maluco dela...

Nayou se aproximou de kevin e começou a apertar uma área próxima ao pescoço dele, fazendo com que ele começasse a arfar

Nayou- Que plano maluco Kevin?!

Kevin- Eu não posso falar nayou... tente entender...

Nayou- *mais séria* Kevin, você sabe muito bem que eu sei qual é seu ponto fraco. Então me diga, o que Sayou pretendia?!

Kevin- *arfando* ela... ela ia... ia levar Aiko para Will-sama...

Nayou soltou Kevin. Ela parecia apavorada com o que Kevin acabara de dizer, ela sentou-se no sofá e ficou calada, pensando no que fazer.
Kevin se recuperou do choque que nayou tinha lhe causado e tratou de curar sua perna, rapidamente se levantando do sofá
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 3:32 am

*Byaku apontou a arma para Kevin novamente, dessa vez deu um em cada perna e um em cada braço.

Byaku- Eu não acabei com você ainda, você não sai vivo dessa casa.

*O braço de Byaku ficou em sua forma demoníaca, a força havia aumentado muito em 3 anos, a energia era de algo muito superior a um demônio. Byaku apontou a mão para Kevin, algumas lanças saíram e prenderam seus braços e pernas, deixando Kevin preso na parede.

Byaku- Quem é esse Will?

*Byaku apoiou a mão no peito de Kevin e começou a sair uma fumaça.

Byaku- Com a energia que eu estou aplicando em você, você tem somente 15 segundos para explicar antes que minha mão chegue em seus pulmões e coração. Onde fica esse Will? E por que Sayou levou o Aiko?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 3:43 am

Kevin parecia apavorado

Kevin- S-se acalme byaku...

Logo kevin viu que byaku falava sério, e que ele realmente não tinha muito tempo.

Kevin- Will é o novo rei do submundo. Ele é um humano ex-noivo de Sayou e... Bem, e pai da filha que Sayou teve... Agora que ele se tornou rei, Sayou o quer de volta, mas ele só a aceitaria caso ela estivesse com uma criança nos braços. Como a filha de Sayou ela abandonou no mundo humano e agora a garota já está grande, ela viu a chance perfeita pegando o filho de vocês...

A pressão que byaku fazia em Kevin começava a impedi-lo de respirar

Kevin- *ofegante* ...foi só por isso que ela se aproximou de vocês...

Nayou olhava com raiva para Kevin, logo ela se levantou do sofá

Nayou- Nós vamos até o submundo, acabaremos com Sayou e pegaremos Aiko de volta... *olha para Kevin* E dessa vez, me certificarei de que ela não volte mais.

Kevin- Você está louca?! Você sabe muito bem como é o submundo! Você não tem chances por lá... Lembra o que aconteceu da última vez?! Nayou-

Nayou- você não sabe do que eu sou ou não capaz Kevin. Então apenas fique quieto e decida do lado de quem você está.

Kevin ficou em silêncio por um longo tempo, logo ele abaixou a cabeça

Kevin- *quase sussurrando* dimitte me pro peccatis meis. Promitte youll 'exsisto per vestri pars huius proelii (me perdoe por meus pecados. Lhe prometo que estarei ao seu lado nessa batalha)

Nayou olhou para byaku e indicou que ele soltasse Kevin
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptyDom Jan 29, 2012 3:52 am

*Byaku retirou a mão do peito de Kevin, já estava quase perto de ver seus pulmões quando Byaku tirou a mão. Havia ficado uma grande cicatriz profunda da marca da mão de Byaku em seu peito.

Byaku- Não confio mais em você Kevin, você jogou minha confiança no lixo !!

*Byaku soltou Kevin que caiu no chão ainda arfando.

*Byaku correu até seu quarto, abriu o quadro que Nayou tinha feito de sua primeira arma e colocou no bolso. Logo descendo novamente.

Byaku- Vamos, não há mais tempo a esperar.

*Lizzy desceu assustada com os barulhos.

Lizzy- O que houve pai?

Byaku- Lizzy, eu preciso que você chame Myato agora, você e ele ficarão aqui, tudo bem?

*Lizzy viu Kevin todo sangrando no chão.

Lizzy- Pai !! O que está acontecendo?! Eu estou assustada *começa a chorar*

Byaku- Calma filha... Vai ficar tudo bem, eu te explico quando eu voltar.

*Byaku deu um abraço em Lizzy que logo depois subiu novamente para seu quarto.

Byaku- Como chegamos lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 4 de 59Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: