Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 45 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 4:57 pm

*Byaku ainda continuava na banheira, ele olhava o batom de chocolate ainda sorrindo.

Byaku- Acho que vou tirar bastante proveito disso *ri*

*Byaku se levantou e se enrolou na toalha, ele pegou o batom e deixou ao lado da cama. Byaku ouvia os choros de Aiko na sala.

Byaku- O que será que aconteceu...

*Byaku foi andar para fora do quarto quando pisou em algo e ouviu um pequeno "Crack". Byaku olhou para o que acabara de pisar e lá estava o Capitão Blu com a cabeça desencaixada do corpo.

Byaku- É hoje que Aiko me mata...

*Byaku tentou encaixar a cabeça do boneco, mas sem sucesso. Byaku olhou para os lados e estalou os dedos, recompondo o boneco.

Byaku- Acho que assim está bem melhor

*Byaku desceu com o boneco de Aiko, quando chegou na sala e ele viu o boneco nas mãos do pai, foi correndo pegar.

Aiko- Eu sabia, você sequestrou o Capitão Blu, você sempre quis ele pra você...

Byaku- *ri* Eu achei ele no chão do meu quarto filho...

*Aiko abriu um sorriso e depois agradeceu Byaku e foi brincar no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 5:08 pm

Nayou- Só você mesmo... Eu já estava ficando preocupada. Se acontecer alguma coisa com esse boneco é bem capaz de Aiko chorar por dias... Além de ficar com aquele mau humor bem conhecido.

Nayou riu, logo sentindo um vento gelado vir da janela, ela espirrou e logo riu.

Nayou- Parece que eu ainda não estou boa... E também não é uma boa ideia ficar só de roupão *ri* Vou lá em cima me vestir, e vocês dois, se arrumem para jantar. Quero os dois na cama bem cedinho. Principalmente Lizzy, que tem aula amanhã.

Lizzy fez uma careta e resmungou algo, mas logo deu um sorriso forçado para Nayou

Lizzy- Claro mãe.

Nayou riu e subiu para se vestir
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 5:15 pm

*Byaku também subiu logo em seguida, só para colocar a sua bermuda. Logo depois ele desceu e foi para a cozinha, preparar o jantar.

Byaku- Bem... Hoje vou preparar algum peixe... Faz muito tempo que não faço.

*Byaku foi mexendo na geladeira até achar um filé de salmão. Ele começou a temperar e preparar enquanto todos ficavam prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 5:45 pm

Nayou colocou um agasalho e desceu pouco depois. Ela ficou um tempo pela sala mas logo foi para a cozinha, se sentando na bancada e observando enquanto byaku cozinhava.

Nayou- Já estava com saudade dos peixes que você faz... *sorri* Sempre foi meu prato preferido.

Nayou olhou para o relógio perto da geladeira e se espreguiçou.

Nayou- Eu esqueci de te mostrar a segunda surpresa... Eu rodei várias lojas procurando por isso...

Nayou pulou da bancada e foi até a geladeira, pegando uma caixa.

Nayou- Cada um tem um gosto diferente... Como era uma edição limitada, eu comprei duas caixas... Espero que goste.

Nayou se aproximou de Byaku e abriu a caixa, revelando vários marshmallows diferentes, um de cada cor. Ela pegou um meio verde e colocou na boca de Byaku.

Nayou- Me diz, *sorri* esse tem sabor de que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 5:55 pm

*Byaku comeu o marshmallow logo sorrindo.

Byaku- Hum... Menta Smile

*Byaku sorriu e deu um beijo em Nayou. Seu beijo estava com gosto de menta, fazendo que ficasse bem refrescante.

Byaku- Eu adorei *sorri* E eu também não estava despreparado. Quando você disse que queria ir para a Itália, eu logo providenciei uma coisinha...

*Byaku subiu até seu quarto rapidamente, logo voltando com uma caixa.

Byaku- Foi muito difícil conseguir um desses... Além de ter sido um pouco caro, não existe mais esse perfume.

*Byaku abriu a caixa e deixou de frente para Nayou, mostrando um frasco de perfume mais parecido com um diamante.

Lembranças do Passado - Página 31 Imperial-majesty

Byaku- Só existem 10 frascos desse perfume no mundo inteiro. Seu frasco foi forjado com um cristal extremamente raro, existem dois anéis de ouro de 18 quilates, que depois podemos usá-los, e um diamante de 5 quilates para ser usado como tampa.

*Byaku olhou para Nayou e a beijou, vendo que ela estava surpresa.

Byaku- Por sorte a família Millefiore conseguiu um frasco desse como um agradecimento do criador do perfume, então me deram. Achei que você iria gostar *Sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 6:11 pm

Nayou ficou boquiaberta

Nayou- *depois de algum tempo* Wow... É sério mesmo que isso é para mim?

Nayou sorriu, logo pegando a caixa e analisando o perfume por alguns instantes. Ela fechou a caixa e a colocou sobre a bancada, logo atacando byaku com um beijo apaixonado.

Nayou- Eu já te falei o quanto você é maravilhoso? *sorri*

Nayou continuava beijando byaku, ela parou por um momento para o abraçar, aproveitando para sussurrar no ouvido dele.

Nayou- E o quanto eu te amo? Se eu não falei, saiba que é um montão assim...

Nayou começou a dar vários beijos em byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 6:13 pm

*Byaku continuou com os beijos com sabor menta, ele começara a esquecer do peixe para beijar Nayou.

Byaku- *sussurrando* E eu te amo como nunca... A cada dia é mais do que antes...

*Byaku então deu um último beijo mais intenso e depois voltou a olhar o peixe, que estava ao ponto.

Byaku- Bem, já está tudo pronto, acho que já podemos jantar *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 6:42 pm

Nayou sorriu

Nayou- Vou chamar as crianças...

Nayou pegou a caixa do perfume e foi até o quarto para guardá-la, passando pelo quarto de Lizzy e chamando-a para jantar.
Nayou chamou Aiko e logo ele e Lizzy se sentaram à mesa, Nayou foi até a cozinha e pegou alguns talheres para colocar na mesa.

Nayou- Quer que eu leve alguma coisa para a mesa byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 6:46 pm

Byaku- Quero...

*Byaku puxou uma cadeira e botou em seu lado.

Byaku- Você *sorri*.

*Byaku começou a servir a todos o salmão. Apesar de Jin ter preparado na hora, o salmão estava muito bem temperado e suculento.

Byaku- Itadakematsu !
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 EmptySex Fev 24, 2012 6:56 pm

Nayou- Itadakimasu...

Nayou provou o salmão, logo sorrindo.

Nayou- Está uma delícia... Como sempre.

Nayou colocou a mão sobre a de byaku, sorrindo para ele e logo voltando a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 31 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 45 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: