Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 53 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySex Abr 06, 2012 11:49 pm

Byaku- Eu prometo que vou tentar *sorri*

*Byaku abraçou Nayou, a imagem da outra Nayou beijando uma mulher com vontade e ele presenciando tudo, e Aigi dizendo que havia tocado em seu corpo antes dele... Faziam Byaku se desanimar, mas agora ele estava com sua mulher, nada mais o desagradava.

Byaku- Eu te amo amor... Prometo que tudo vai ficar bem, ok?

*Byaku sorriu e fechou seus olhos, ficou abraçado com Nayou enquanto tentava sonhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 12:05 am

Nayou assentiu em silêncio, as imagens do outro Byaku insistiam em atormentá-la desde a hora em que cochilara no hospital.
Nayou se aconchegou ainda mais em byaku e se esforçou em esquecer aquilo tudo. Ela sentia o calor do corpo de Byaku, o que a tranquilizava.

Ela estava muito cansada, então fechou os olhos e suspirou

-Eu te amo byaku-kun... *ela sorriu, caindo num sono profundo logo em seguida*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 12:14 am

*No dia seguinte Byaku ainda acordou muito debilitado, por isso acordou meio tarde, porém com Nayou ainda dormindo ao seu lado.

Byaku- Que bom... Tudo acabou...

*Byaku tentou se levantar em silêncio, foi até a cozinha tentar preparar o café de todos, era algo que tranquilizava ele. Depois de fazer algumas coisas simples, levou até a cama acordando Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 12:25 am

Nayou demorou um pouco para acordar, mas logo abriu os olhos, esfregando-os preguiçosamente.
Ela deu um rápido sorriso e olhou para o café, logo olhando para Byaku

Nayou- *boceja* Você não deveria ter levantado e se esforçado... *bota a mão na cabeça, suspirando* Eu deveria ter acordado mais cedo para que você não tivesse que levantar... Desculpe por isso.

Nayou sorriu envergonhada para Byaku e arrumou rapidamente o cabelo com as mãos, logo começando a tomar café e deixando algumas coisas para Byaku comer também
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 12:29 am

*Byaku se deitou e ficou beliscando pouquíssimas coisas, comendo quase nada.

Byaku- Não precisa se desculpar amor *sorri* Você sabe que eu faço isso com todo o prazer do mundo.

*Byaku se ajeitou na cama, estava exausto, provavelmente ficaria mais algum tempo na cama.

Byaku- E você também estava cansada, ficou comigo o dia inteiro ontem... Não há problemas de você ter dormido tanto *sorri*
Mas você pode ir nas gravações amor, depois eu vejo tudo aqui, ok? *sorri* Acho que hoje ficarei aqui mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 12:37 am

Nayou ficou pensativa por um instante

Nayou- Eu não quero ir gravar com você estando desse jeito...

Ela tirou o cabelo de byaku do rosto e deu um pequeno sorriso para ele.

Nayou- Quero ficar aqui para cuidar de você. Você é muito mais importante do que uma simples gravação...

Ela colocou a bandeja do café numa mesinha próxima e se sentou ao lado de Byaku, sorrindo para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 1:03 am

Byaku- Então eu amaria sua companhia amor *sorri* Só acho que você ficará entediada de ficar fazendo nada o dia inteiro...

*Byaku se ajeitou na cama se aproximando de Nayou, dando um beijo bem intenso nela, um beijo de saudade e alegria ao mesmo tempo.

Byaku- Mas você pode ir se quiser amor *sorri* Eu ficarei bem, acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 1:13 am

Nayou sorriu, colocando o indicador nos lábios de byaku, calando-o.

Nayou- Impossível eu ficar entediada. Desde que te conheci eu não sei o que tédio significa *ri*

Nayou- Eu posso gravar amanhã ou depois, ainda tenho muito tempo para poucas cenas. Nada me impede de ficar aqui com você hoje... *sorri, retribuindo o beijo apaixonado de byaku* A menos que você não queira ficar comigo hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 1:45 am

*Byaku sorriu e beijou o dedo de Nayou que o fez calar.

Byaku- Tudo bem, você me convenceu *sorri*

Citação :
Nayou- A menos que você não queira ficar comigo hoje...

*Byaku brincou e botou o dedo na boca de Nayou, calando-a.

Byaku- Impossível eu não querer. Desde que te conheci eu não sei o que é ficar sem você *ri*

*Byaku se aproximou de Nayou ainda meio com dores no peito, e então a beijou e se afofou em seu peito, logo adormecendo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 EmptySáb Abr 07, 2012 2:10 am

Nayou sorriu e ficou fazendo um carinho na cabeça de byaku, remexendo seus cabelos e o mantendo bem junto de si.

Ela o abraçou e ficou deitada em silêncio com ele, até que ouviu Aiko começar a resmungar e vir coçando os olhos até a cama dela e de byaku, deitando-se entre os dois.

Nayou- shh... Seu pai está descansando Aiko...

Aiko- Eu quero descansar também. *fecha os olhos e se encosta mais em Nayou*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 49 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 48 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 53 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: