Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lembranças do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 5:25 pm

Assim que atravessaram, eles se viram numa espécie de túnel. A água escorria pelas paredes de pedra e um cheiro pior do que no quarto estava presente.
Nayou olhou em volta e não viu Sayou, ela só ouvia passos na entrada à sua esquerda, logo ouviu a voz de Aiko.

Nayou- Vamos byaku!

Nayou correu na direção das vozes. O túnel a sua frente parecia ficar cada vez mais longe, até que eles chegaram à uma sala. Logo alguns demônios que estavam por ali começaram a encará-los de uma forma estranha.

???- Olá... É muito raro eu receber visitas por aqui... *ri*

Nayou e byaku olharam para trás e viram um homem sentado numa espécie de trono.

Spoiler:

???- O que vos traz até meu reino?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 5:39 pm

Byaku- Você deve ser o Will, certo?

*Byaku virou um demônio por completo e seu braço começou a crescer, dando uma enorme energia.

???- Huh, isso é uma ameaça?

Byaku- Líder ou não do submundo, você é só um humano.

*Byaku saltou e foi em direção a Will, mirando em seu pescoço. Quando Byaku chegou em Will, ele tentou se proteger com os braços, porém a cadeira não era forte o suficiente e quebrou, fazendo com que Byaku abrisse uma cratera no chão.

Byaku- Onde está a Sayou ?!
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 5:53 pm

Will parecia não saber quem byaku e nayou eram, até que ele olhou mais atentamente para nayou e sorriu.

Will- Você deve ser a Nayou... Devo dizer que você e sayou são identicas.... *ri*

Will se levantou e puxou uma garota que estava ali perto, logo mordendo seu braço e sugando uma boa quantidade de sangue, largando-a logo em seguida.

Will- Vocês devem ser os pais do garotinho que sayou me trouxe... O que querem por aqui?

Nayou- Nós queremos nosso filho. Isso não é óbvio?!

Will- hum? E vocês acham que eu vou lhes dar meu herdeiro assim, tão facilmente?! *ri* Não sejam ridículos...

Os olhos de will iam se avermelhando pouco a pouco, ele sorriu de uma forma meio estranha e logo virou as costas para nayou e byaku

Will- Podem ir dar uma volta pelo meu reino se quiserem... só não me incomodem mais com essa história...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 5:59 pm

*Byaku deu um grande soco no chão, fazendo umas estacas saíram do chão na frente de Will, bloqueando seu caminho. Will depois virou novamente para Byaku e Nayou.

Will- Então vocês não vão me deixar ir, é isso?

Byaku- Eu só não gosto de atingir meus oponentes pelas costas.

*O braço de Byaku começou a se energizar de uma forma diferente, então ele começou a virar uma espécie de canhão.

Byaku- Nayou, fique atrás de mim.

*Byaku energizou ainda mais seu braço, então vários demônios que estavam a volta ficaram no caminho entre Byaku e Will.

Byaku- Não adianta... Todos vocês morrerão.

*Byaku saltou e começou a atirar, pareciam milhares de tiros de metralhadora saindo de seu braço, atingindo todos os demônios.

*Quando os demônios saíram do caminho, muitos deles por que foram atingidos e caíram, Byaku começou a mirar em direção a Will.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 6:06 pm

Will ficou surpreso por alguns instantes, logo sorriu

Will- Vejo que assim como eu, você descobriu uma forma de se aproveitar desses demônios, hum? O sangue deles é delicioso, não concorda *ri*

De repente nayou escutou passos vindo de trás de will. Ela olhou com atenção e viu Sayou segurando Aiko com uma espécie de lâmina à centimetros do pescoço dele.

Nayou- *assustada* S-sayou... o que você está fazendo?

Sayou- *sorri* Apenas tentando garantir que o seu namorado não machuque o meu *ri* E nem ao nosso filho... Não é mesmo Aiko?

Nayou foi de assustada para enfurecida em questão de segundos.

Nayou- O QUÊ?! Você está maluca sayou?! Me devolva o Aiko agora!

Sayou- *ri* Nunca tive que te obedecer maninha... E, além do mais, se eu fosse byaku, parava de atirar ou acabara atingindo meu pequeno Aiko... E não queremos que ele morra. Queremos?

Nayou abaixou a cabeça e pôs as mãos para trás, ela procurava o saco que deixara no bolso de seu casaco. Logo ela o pegou e retirou o cubo de lá, segurando-o ainda atrás das costas enquanto levantava a cabeça lentamente, logo olhando para byaku

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 6:29 pm

*Byaku parou de atirar no mesmo instante, ele voltou ao chão e olhou para Nayou.

Byaku- Você vai usá-lo não é?

*Nayou assentiu e Byaku voltou a olhar Sayou e Will juntos com Aiko, que estava chorando.

Aiko- Pai !! Me salva !!

*Byaku rangeu os dentes enquanto Sayou e Will riam, e tentavam calar a boca de Aiko.

*Byaku botou a mão dentro de seu bolso, sua pistola estava ali, ele só precisava dar o tiro certeiro.

Byaku- Solte o Aiko agora Sayou.

Sayou- Venha me imp...

*Byaku aproveitou o momento que Sayou ficou distraída e sacou sua pistola e atingiu a mão de Sayou que segurava a lâmina, deixando-a cair junto com Aiko.

Sayou- C-Como ousa !

*Byaku correu em direção ao seu filho que estava indo também em sua direção, logo atrás dele, Will veio correndo em direção a Byaku.

Byaku- Aiko !! Se abaixe !!

*Aiko se jogou no chão e Byaku se jogou na frente, nesse momento, Will perfurou o peito de Byaku.

Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 6:50 pm

Ver will perfurando o peito de byaku foi a gota d'agua. Ela começou a pressionar o cubo rapidamente, logo uma espécie de foice apareceu. Ela correu até will e o atacou, logo ele caiu no chão com um corte ao longo do abdomen.

Sayou avançou rapidamente contra nayou, logo a derrubando no chão e jogando a foice para longe

Sayou- Você vai se arrepender disso irmãzinha...

Nayou- *tentando tirar sayou de cima dela*

Sayou parou com a pressão em nayou assim que ouviu um rosnado. Ela se levantou rindo e logo nayou viu uma espécie de cachorro, mais ou menos do tamanho que myato ficava em sua forma demoniaca, se aproximando dela, de byaku e de Aiko

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 7:11 pm

*Byaku botou uma mão em seu peito e a outra tentando botar Nayou para trás.

Byaku- *arfando* Não vou conseguir fazer nada com um machucado desses...

*Byaku botou a sua mão demoníaca em seu machucado, o braço de Byaku se desconectou do corpo e tampou o ferimento.

Byaku- Isso só fará com que a ferida se feche em minha forma demoníaca, quando eu voltar a forma humana todos os meus ferimentos irão abrir novamente.

*Byaku retirou sua espada com chamas verdes, e uma energia diferente começou a cobrir seu corpo.

Byaku- Essa forma existem muitos riscos... Porém é muito mais poderoso que o ataque La muerte.

*Do braço de Byaku começaram a se esticar uma espécie de estampa de pelos, cobrindo seus ombros. Em pouco tempo, aquilo começou a ficar parecido com um casaco.

Byaku- Você não se importa de eu pegar sua foice emprestada, não é Nayou?

*A velocidade de Byaku aumentou criticamente, era como se ele simplesmente aparecesse num lugar do meio do nada. Ele foi até o lugar onde a foice de Nayou caiu, e a chutou, fazendo-a girar e encravar nas costas de Will. Byaku correu em direção a Sayou que tentava pegar Aiko de volta. Quando ela olhou para trás já era tarde demais.

Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 7:28 pm

Aiko ao ver a cena começou a chorar, Nayou o puxou e o abraçou, levantando-se e se afastando do cachorro.

Nayou- Byaku!

Nayou viu a foice cravada nas costas de Will, que estava agonizando. Ela a puxou e logo colocou Aiko no chão, escondido atrás dela.
O cachorro se aproximava cada vez mais de nayou e Aiko, ele estava a apenas alguns metros quando Nayou o atacou, fazendo com que ele ganisse e caísse para o lado, ferido.

Nayou- Venha Aiko!

Nayou pegou Aiko no colo e logo foi correndo para perto de byaku, que estava a apenas alguns passos da saída.
Ela apertava Aiko contra o peito enquanto olhava atentamente enquanto Will dava seus ultimos suspiros

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 7:53 pm

*Byaku botou Nayou e Aiko para trás dele, Will cuspia sangue e olhava com olhar de ódio para Byaku.

Will- Isso ainda não acabou !! Você ainda vai ouvir falar de mim, eu vou matá-lo, matar sua mulher e sequestrar seu filho novamente.

*Byaku pegou sua pistola, havia somente mais um tiro.

Byaku- Boa sorte.

*Byaku apontou a pistola para Will e atirou, entrando pelo seu olho e passando por sua nuca, Byaku botou sua pistola em seu bolso novamente e depois abraçou Aiko junto com Nayou.

Byaku- V-você está bem Aiko?

Aiko- *chorando* Eu quero ir para casa.

Byaku- Nós vamos filho..

*Byaku abraçou Nayou e verificou se algum dos dois estavam feridos, depois foram embora. Byaku deu os primeiros passos e seu casaco começou a se desmanchar, então Byaku voltou a sua forma original, abrindo o buraco novamente em seu peito.

Byaku- *arfando* Vamos logo para casa... Não vou aguentar muito tempo.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 8:21 pm

Nayou ainda estava abraçada a Aiko quando viu o ferimento de byaku.

Nayou- Você não vai aguentar até chegarmos em casa... Deixe que eu te ajudo...

Nayou tocava o ferimento de byaku recitando algumas palavras, logo rasgou um pedaço de seu casaco e cobriu o ferimento.

Nayou- Fiz com que o ferimento se cicatrize mais rápido, e isso vai impedir que você perca mais sangue...

Nayou se agarrou mais a Aiko e olhou para byaku

Nayou- Agora vamos para casa logo... Eu não quero ficar mais nem um segundo neste lugar... E não quero que Aiko fique neste lugar..

Nayou abraça aiko cada vez mais forte, apertando-o contra seu corpo e tentando fazer com que ele parasse de chorar.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 10:02 pm

*Byaku abraçou os dois e houve um clarão de luz, em pouco tempo eles estavam em casa.

Byaku- É mesmo... Kevin ainda está ai, duvido muito que ele tenha acordado depois daquilo.

*Byaku entrou e estava certo, Kevin estava deitado na mesma posição de quando eles saíram, Lizzy ainda estava em seu quarto com Myato.

Byaku- Lizzy, nós voltamos...

*Byaku se sentou no sofá e pegou o kit de primeiros socorros e começou a fazer alguns curativos em seu peito, Lizzy desceu chorando quando viu Byaku com um machucado enorme no peito e Kevin no chão quase morto.

Byaku- Calma filha... Vai ficar tudo bem.

*Lizzy foi até Byaku e começou a chorar em seu peito, depois ficou abraçada a ele.

Lizzy- M-me promete que vai ficar tudo bem?

Byaku- Prometo...

*Aiko estava meio em choque com o que tinha visto naquele dia, não era algo que uma criança de 3 anos deveria presenciar. Aiko não largava Nayou, ele ficava abraçado forte a ela enquanto parava de chorar.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 10:13 pm

Nayou fazia o possível para aiko parar de chorar. Logo ele acabou adormecendo no colo dela.
Nayou se sentou no sofá e continuou abraçada a Aiko, enquanto observava byaku.

Nayou- Agora vai ficar tudo bem não é mesmo?

Nayou deu sorriso meio triste, ainda com algumas lágrimas nos olhos

Nayou- eu fiquei com medo de que algo de ruim acontecesse ao nosso Aiko.... Que nós não conseguíssemos protegê-lo... *começa a chorar de novo, abraçando aiko ainda mais forte* ...que nunca mais víssemos nosso filho de novo...

Nayou continuou ali por um bom tempo, logo ela ouviu myato descendo as escadas apressado. Ele chegou na sala e pareceu ficar mais tranquilo ao ver que todos estavam, pelo menos aparentavam estar, bem.

Myato- Que bom que vocês retornaram em segurança... E trouxeram Aiko de volta... *olha para byaku* Eu poderia ter ajudado se preciso...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 10:16 pm

Myato estava todo sujo de sangue

Myato- Eu só tive que resolver o caso de um abusado que tentou entrar aqui... Fora isso não aconteceu nada com a lizzy-chan ou com a casa. Vocês por outro lado, me parecem ter tido muito trabalho...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 10:21 pm

Byaku- Você ajudou Myato, eu não poderia ter deixado a Lizzy aqui sozinha.

*Lizzy apoiou a cabeça no colo de Byaku, que começou a acariciar os cabelos dela até ela dormir.

Byaku- Finalmente agora tudo acabou...

*Byaku olhou para o teto e depois olhou para Kevin, que havia começado a acordar.

Byaku- Acabou tudo Kevin, Sayou e Will estão mortos.

*Kevin arregalou os olhos no mesmo instante e olhou para Byaku e Nayou

Kevin- C-Como?

Byaku- Não importa como, o importante é que agora Aiko está com agente.

*Byaku encarou Kevin com uma expressão de raiva.

Byaku- E não quero ouvir mais falar de você, me entendeu?

*Kevin se levantou ainda meio tonto e foi em direção a porta de saída. Depois Byaku pegou Lizzy no colo e a deixou em seu quarto, depois voltou para a sala ficou junto com Aiko e Nayou.

Byaku- Eu nunca mais vou deixar que nada aconteça com você Aiko...

*Byaku deu um abraço em Nayou e Aiko e os beijaram.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 10:33 pm

Nayou sorriu para byaku e o beijou

Nayou- Nada nunca mais vai acontecer e atrapalhar a felicidade do Aiko...

Nayou subiu e colocou Aiko na cama, logo se sentando ao lado dele e observando-o por alguns minutos. Logo nayou se levantou e fechou a janela que ainda estava aberta, logo cobrindo aiko e lhe dando um beijo na testa
Nayou saiu do quarto de Aiko e logo foi para seu quarto tomar um banho já que ainda estava toda suja de sangue.

Nayou se lembrou de que tinha guardado o cubo de volta no casaco antes deles saírem. Ela pegou uma das peças de roupa que já tinha tirado e começou a limpar o cubo que também estava sujo. Logo ela viu byaku entrando no quarto.

Nayou-*olha para byaku e logo volta a atenção para o cubo* Com certeza algum demônio que estava lá irá relatar ao conselho o acontecido... E certamente iremos ser chamados lá... *suspira* Mas pelo menos o pesadelo acabou...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 10:55 pm

Byaku- Tenho certeza que o conselho irá entender... Afinal, Aiko é o futuro líder deles, não é?

*Byaku retirou sua roupa e também retirou os curativos para trocá-los, ao que dava para perceber, as marcas dos pecados de Byaku haviam se estendido por todo seu tronco.

*As marcas iam desaparecendo, até deixar toda a barriga do Byaku limpa, ele havia aprendido a conseguir esconder as marcas de seus pecados com os anos. Byaku se deitou na cama e abraçou Nayou.

Byaku- Agora a Sayou não poderá mais causar problemas... Não é mesmo?

Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 11:08 pm

Nayou tentou dar um sorriso

Nayou- sim... Nem ela, nem wil... Mas... apesar de tudo eu me preocupo um pouco com o Kevin... Acredito que ele não tenha feito por mal...

Nayou ficou em silêncio por um tempo mas logo sorriu para byaku.

Nayou- Só espero que Aiko fique bem e esqueça o que aconteceu hoje...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 11:09 pm

Byaku- Ele vai ficar bem... Ele é novo ainda, quando for mais velho irá esquecer.

*Byaku se aconchegou com Nayou e finalmente respirou com alívio novamente por toda sua família estar segura, então acabou dormindo.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jan 29, 2012 11:24 pm

Nayou assentiu e ficou em silencio por um longo tempo. Logo ela viu que byaku havia dormido, então ela pouco depois acabou por cair no sono também

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Jan 30, 2012 12:08 am

*Byaku acordou meio tarde aquele dia, seus ferimentos fizeram com que ele precisasse de mais tempo de descanso. Nayou também parecia que precisava. Byaku se levantou como de costume, foi até a cozinha e viu Aiko tentando roubar o pote de Marshmallow que Byaku deixava em cima da bancada.

Byaku- Bom dia Aiko.

Aiko- Pai, me ajuda pegar Marshmallow.

Byaku- Aiko... Você não pode ficar comendo desse jeito antes do almoço..

Aiko- A mamãe nem vai saber.

Byaku- Tudo bem...

*Byaku pegou um marshmallow e deu para Aiko, que logo foi para o sofá ver desenho. Byaku seguiu ele e se sentou ao seu lado, o abraçando com um dos braços.

Byaku- Você está bem filho?

Aiko- Sim... Mas fiquei bem assustado com o que aconteceu ontem.

Byaku- A Sayou não te machucou né?

Aiko- Não... Pai, o que vai acontecer com ela?

Byaku- Eu não sei filho... Mas é melhor esquecermos dela, ok?

Aiko- Hai...

*Aiko continuou vendo seu desenho, então Byaku se levantou e foi até a cozinha preparar o café de todos. Momentos depois Lizzy desceu as escadas com olheiras no rosto.

Lizzy- Bom dia pai...

Byaku- Bom dia... Você não dormiu bem né?

Lizzy- Não consegui dormir.

*Byaku deu um abraço em Lizzy, que apertou forte o Byaku.

Byaku- Vai ficar tudo bem, ok? Se você quiser hoje eu deixo você dormindo de tarde.

Lizzy- Está bom.

*Lizzy e Aiko começaram a tomar o café da manhã, depois Byaku botou algumas coisas na bandeja e levou para Nayou, como de costume.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Jan 30, 2012 12:28 am

Nayou acordou com byaku lhe chamando. Ela se sentou e começou a tomar seu café como de costume.
Assim que terminou ela olhou para byaku

Nayou- Obrigada pelo café... Eu estou muito cansada... *boceja*

Nayou se levantou e pegou o ultimo pedaço de biscoito, comendo logo em seguida.

Nayou- Aiko e Lizzy já devem ter acordado... Como eles estão?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Jan 30, 2012 12:51 am

Byaku- Sim... Aiko está vendo TV, ele parece estar bem apesar de confuso com o que aconteceu ontem. Já a Lizzy... Como ela é mais velha conseguiu associar o problema, e está com um pouco de olheira por que não dormiu a noite.

*Byaku pegou a bandeja de Nayou e foi em direção a porta.

Byaku- Estaremos te esperando lá embaixo, ok?

*Byaku deu um beijo em Nayou e depois desceu as escadas, quando viu, Aiko já estava com mais marshmallows em sua mão.

Byaku- Aiko, como você conseguiu pegá-los?

Aiko- A One-chan me deu.

Lizzy- Você me disse que não ia contar Aiko ! Não te dou mais doces também.

Aiko- Tudo bem... Então foi eu que peguei.

Byaku- É muito feio mentir Aiko.

*Aiko ignorou Byaku por completo, pelo jeito seus desenhos pareciam ser mais importantes.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Jan 30, 2012 1:17 am

Nayou tomou um banho e desceu pouco depois. Ela passou por aiko e lizzy na sala e logo deu um beijo de bom dia em cada um, logo se sentando ao lado de Aiko para ver desenho.

Nayou- O que está assistindo filho?

Aiko- Um desenho sobre animais.

Nayou- hum... Você gostaria de ir dar uma volta com a mamãe mais tarde?

Aiko- Tudo bem.

Aiko respondia nayou sem tirar os olhos da tv. nayou riu e se levantou, logo indo até byaku.

Nayou- Ele realmente se destrai com esses desenhos *ri* Mais tarde vou levá-lo para dar uma volta... Se quiser nos acompanhar...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Jan 30, 2012 1:27 am

Byaku- Tudo bem.. Você também vai querer ir Lizzy?

Lizzy- Hai !

Byaku- Está marcado então *sorri* Vamos sair depois do almoço.

*Byaku limpou tudo da cozinha e depois ficou abraçado com Nayou.

Byaku- O nosso Aiko é realmente um homem de poucas palavras *sorri*

*Byaku ficou encarando Aiko até que se lembrou de algo e levou Nayou até um canto onde as crianças não poderiam ouvir.

Byaku- Amor, eu tenho começado a perceber que Aiko tem emanado uma energia bem semelhante ao meu lado demoníaco... Eu não sei explicar, mas eu já vi crianças demônios da idade dele e a energia que ele tem é muito mais forte que elas... Talvez futuramente Aiko precise passar pela mesma coisa que eu passei e ter que controlar seu lado demônio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   

Lembranças do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lembranças da Metarlugica Casal
» Lembranças que infelizmente não voltam mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: