Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 55 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 2:23 pm

*Byaku arregalou os olhos no mesmo instante quando ouviu "Pouco tempo de vida pela frente...". Ele olhou para Nayou, ela aparentemente estava bem.

- O-o que você disse Kevin?

*Byaku sentia novamente o aperto no peito, o nervosismo estava tomando conta de seu corpo, e ele ainda não estava totalmente bem.

- A-A Nayou está bem... Mas eu quero saber de tudo Kevin, o que você sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 2:35 pm

-Não muita coisa... Já faz algum tempo que Aigi vem até a mansão ler livros, e hoje ele me soltou esta informação repentinamente e foi embora.

Kevin se levantou e suspirou, ainda tinha a sensação de estar sendo observado...

-Eu... Eu posso tentar falar com ele de novo, mas não sei onde se enfiou desta vez. Caso consiga descobrir algo mais, ligarei para vocês de novo... Ah, byaku! Não diga nada a Nayou, você sabe como ela é... Ela se recusaria a acreditar e poderia até nos atrapalhar caso tentássemos ajudá-la. *suspira* Agora tenho que desligar...

Kevin desligou e olhou pela janela, tudo parecia estar bem. Ele foi em direção à biblioteca, onde havia uma pilha de livros sobre uma mesa.

-Bem... acho que estes são os livros que Aigi estava lendo. Deve ter algo de útil aqui... *resmunga, sentando-se na cadeira e abrindo o livro que estava no topo da pilha* Vamos começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 2:43 pm

*Byaku desligou o telefone, olhou para Nayou um pouco preocupado, mas não disse nada. Ele andou até a cama, pegou um pacote de marshmallow que Nayou havia comprado a ele.

- Kevin pelo jeito mudou desde a última vez... Não tem mais aquele ar misterioso na voz de antes.

*Apesar de nervoso, Byaku estava tentando fingir o máximo, pelo menos para Nayou não se preocupar. A dor em seu peito aumentava ainda mais devido ao nervosismo, agora ele sabia mais do que nunca, que não poderia sair de perto de Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 2:50 pm

Nayou assentiu, suspirando

-Espero que ele realmente tenha mudado...

Nayou quase se esquecera que era o motivo da ligação, logo virou-se para Byaku

-Ele disse algo importante? Ele disse que era algo sobre mim...

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 3:01 pm

- Ele queria saber como você estava...

*Byaku tentou desviar o olhar de Nayou, ela sabia grande parte das vezes quando ele mentia, mas ele não podia deixar ela descobrir.

- Bem, vou tomar um banho, tudo bem? Daqui a pouco podemos sair um pouco, estou cansado de ficar por aqui.

*Byaku se aproximou de Nayou e a beijou, logo depois indo tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 3:08 pm

Jude suspírou, estava começando a sentir falta de Yoko...

-Bem, vou ver se encontro com Yoko para nós fazermos um lanche antes de ela voltar a gravar...

Jude se levantou pegando seu casaco que estava em uma cadeira ao lado

-Nos vemos mais tarde então... *sorri*

Jude saiu e começou a procurar por yoko, logo a encontrou e os dois foram para um restaurante não muito longe do estúdio para comer algo
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 3:17 pm

Nayou se despediu de Jude e observou enquanto Byaku se dirigia ao banheiro. Ela se levantou e foi até a cozinha pegar o chá, sentiu-se um pouco tonta mas logo se recuperou, pegando a caneca e voltando para a cama para beber.
Ela sorriu, estava feliz em saber que Kevin voltara a interagir com ela e Byaku... Apesar de tudo, sentia saudade de seu amigo....
Nayou pegou algumas balas do saco de Byaku e ficou sentada esperandoo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Abr 26, 2012 6:22 pm

*Byaku tomou banho com um pouco de dificuldade, seu peito latejava e ele tentava manter o equilíbrio. Depois de tomar um banho, e se sentir um pouco melhor, ele se enrolou numa toalha e foi em direção ao quarto.

- E então amor, vamos?

*Byaku tirou a toalha e pôs uma roupa, em seguida olhando para Nayou e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptySáb Abr 28, 2012 1:57 am

Nayou sorriu, tentava esconder seu cansaço de Byaku.

-Vamos sim... Deixei um recado para Lizzy caso ela acorde e nós ainda não tenhamos voltado.

Nayou indicou um pedaço de papel sobre a mesa e logo saiu junto de Byaku.

-Onde vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptySáb Abr 28, 2012 2:42 pm

- Não sei... Só não quero ficar dentro do trailer, dar umas voltas, talvez ver você fazendo mais algum papel para o filme *sorri*

*Byaku olhou para Nayou, sua expressão mostrava que ela estava cansada.

- Não dormiu bem na última noite amor?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 51 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 55 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: