Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lembranças do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 2:23 pm

*Byaku arregalou os olhos no mesmo instante quando ouviu "Pouco tempo de vida pela frente...". Ele olhou para Nayou, ela aparentemente estava bem.

- O-o que você disse Kevin?

*Byaku sentia novamente o aperto no peito, o nervosismo estava tomando conta de seu corpo, e ele ainda não estava totalmente bem.

- A-A Nayou está bem... Mas eu quero saber de tudo Kevin, o que você sabe?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 2:35 pm

-Não muita coisa... Já faz algum tempo que Aigi vem até a mansão ler livros, e hoje ele me soltou esta informação repentinamente e foi embora.

Kevin se levantou e suspirou, ainda tinha a sensação de estar sendo observado...

-Eu... Eu posso tentar falar com ele de novo, mas não sei onde se enfiou desta vez. Caso consiga descobrir algo mais, ligarei para vocês de novo... Ah, byaku! Não diga nada a Nayou, você sabe como ela é... Ela se recusaria a acreditar e poderia até nos atrapalhar caso tentássemos ajudá-la. *suspira* Agora tenho que desligar...

Kevin desligou e olhou pela janela, tudo parecia estar bem. Ele foi em direção à biblioteca, onde havia uma pilha de livros sobre uma mesa.

-Bem... acho que estes são os livros que Aigi estava lendo. Deve ter algo de útil aqui... *resmunga, sentando-se na cadeira e abrindo o livro que estava no topo da pilha* Vamos começar...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 2:43 pm

*Byaku desligou o telefone, olhou para Nayou um pouco preocupado, mas não disse nada. Ele andou até a cama, pegou um pacote de marshmallow que Nayou havia comprado a ele.

- Kevin pelo jeito mudou desde a última vez... Não tem mais aquele ar misterioso na voz de antes.

*Apesar de nervoso, Byaku estava tentando fingir o máximo, pelo menos para Nayou não se preocupar. A dor em seu peito aumentava ainda mais devido ao nervosismo, agora ele sabia mais do que nunca, que não poderia sair de perto de Nayou.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 2:50 pm

Nayou assentiu, suspirando

-Espero que ele realmente tenha mudado...

Nayou quase se esquecera que era o motivo da ligação, logo virou-se para Byaku

-Ele disse algo importante? Ele disse que era algo sobre mim...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 3:01 pm

- Ele queria saber como você estava...

*Byaku tentou desviar o olhar de Nayou, ela sabia grande parte das vezes quando ele mentia, mas ele não podia deixar ela descobrir.

- Bem, vou tomar um banho, tudo bem? Daqui a pouco podemos sair um pouco, estou cansado de ficar por aqui.

*Byaku se aproximou de Nayou e a beijou, logo depois indo tomar banho.
Yoko Shijo

Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Humor : Animada ^^

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 3:08 pm

Jude suspírou, estava começando a sentir falta de Yoko...

-Bem, vou ver se encontro com Yoko para nós fazermos um lanche antes de ela voltar a gravar...

Jude se levantou pegando seu casaco que estava em uma cadeira ao lado

-Nos vemos mais tarde então... *sorri*

Jude saiu e começou a procurar por yoko, logo a encontrou e os dois foram para um restaurante não muito longe do estúdio para comer algo

::O medo de não ser aceita nesta sociedade, me fez ser como sou hoje.
Me fez esquecer do meu passado, ignorar meus instintos...
Mas eu não tenho medo do futuro, pois sei que ele é apenas um reflexo do meu passado com algumas novidades.::

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 3:17 pm

Nayou se despediu de Jude e observou enquanto Byaku se dirigia ao banheiro. Ela se levantou e foi até a cozinha pegar o chá, sentiu-se um pouco tonta mas logo se recuperou, pegando a caneca e voltando para a cama para beber.
Ela sorriu, estava feliz em saber que Kevin voltara a interagir com ela e Byaku... Apesar de tudo, sentia saudade de seu amigo....
Nayou pegou algumas balas do saco de Byaku e ficou sentada esperandoo.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Abr 26, 2012 6:22 pm

*Byaku tomou banho com um pouco de dificuldade, seu peito latejava e ele tentava manter o equilíbrio. Depois de tomar um banho, e se sentir um pouco melhor, ele se enrolou numa toalha e foi em direção ao quarto.

- E então amor, vamos?

*Byaku tirou a toalha e pôs uma roupa, em seguida olhando para Nayou e sorrindo.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sab Abr 28, 2012 1:57 am

Nayou sorriu, tentava esconder seu cansaço de Byaku.

-Vamos sim... Deixei um recado para Lizzy caso ela acorde e nós ainda não tenhamos voltado.

Nayou indicou um pedaço de papel sobre a mesa e logo saiu junto de Byaku.

-Onde vamos?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sab Abr 28, 2012 2:42 pm

- Não sei... Só não quero ficar dentro do trailer, dar umas voltas, talvez ver você fazendo mais algum papel para o filme *sorri*

*Byaku olhou para Nayou, sua expressão mostrava que ela estava cansada.

- Não dormiu bem na última noite amor?

Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sab Abr 28, 2012 11:51 pm

-Muito pelo contrário, dormi melhor do que esperava... *sorri*

Nayou pegou a mão de Byaku, puxando-o mais para perto de si

-Mas deixe isso de lado, vamos aproveitar o dia. Acho que eu não terei que fazer mais nada no filme, o que nos deixa com a tarde totalmente livre.

Ela riu e deu um beijo em byaku.

-E com livre quero dizer sem nenhuma preocupação.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Abr 29, 2012 1:21 am

*Byaku se aproximou de Nayou e sorriu, beijando ela logo em seguida.

- Eu gostei desse seu tom *ri* Diz pra mim de novo "sem nenhuma preocupação"? Soou tão bem pra mim *ri*

*Byaku se aproximou do pescoço de Nayou, enchendo ela de beijos, depois a deitou na cama, ainda beijando o ombro dela, se aproximando do pescoço.

- Estava com tanta saudade de ficar assim com você Nayou-kun...
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Abr 29, 2012 6:37 pm

Nayou riu

-Eu também byaku-kun... É tão bom ficar junto de você...*suspira* Não tenho que me preocupar com nada. Sinto como se não tivesse mais nenhum problema me atormentando...

Nayou sorriu e puxou Byaku, beijando-o.

-Não que eu não esteja gostando mas... *ri* Pensei que você estivesse de saco cheio de ficar na cama... Mudou de ideia?

Nayou riu, divertindo-se com a expressão de Byaku antes de beijá-lo novamente.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Abr 30, 2012 2:01 am

- É por que antes eu estava aqui sozinho *ri* Agora... Tudo muda.

*Byaku então se senta de frente para Nayou, e então começa a tirar alguns botões da blusa dela, quando ele tira sua blusa, deixando ela somente com a roupa íntima, ele percebe que é a vez dele de tirar uma peça. Byaku bota os pés para fora da cama e tira os sapatos, rindo em seguida.

- Vamos com calma, logo logo eu tiro as meias *ri*.

*Byaku então se aproximou de Nayou, beijando ela de uma forma mais apaixonante e demorada do que antes.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Maio 06, 2012 9:10 pm

Nayou riu, fazendo um biquinho

-Você está espertinho demais pro meu gosto sabia? *ri*

Nayou enlaçou o pescoço de Byaku com os braços e sorriu, beijando-o novamente.
Ela desceu uma das mãos até a barra da blusa de Byaku e a puxou para cima, deixando boa parte do abdômen dele de fora.

-*sorri* minha vez?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Maio 06, 2012 9:25 pm

*Byaku sorriu e mordeu os lábios quando beijava Nayou, então ele foi botando a mão por dentro da blusa dela, acariciando um pouco sua barriga.

- Sim *ri* Sua vez... ~♥

*Byaku então colou seu corpo com o de Nayou, para senti-la e beijá-la melhor. Com sua mão dentro da blusa dela, Byaku começou a levantar aos poucos, para mostrar um pouco mais. Então levou seu rosto até a barriga de Nayou, a beijando enquanto a acariciava.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Maio 06, 2012 10:11 pm

Nayou mordeu o lábio e afagou a cabeça de Byaku
Ela riu e se inclinou um pouco, puxando totalmente a blusa de Byaku e a jogando para o outro lado da cama.
Ela acariciava as costas de Byaku com uma das mãos e logo ela se inclinou um pouco, conseguindo olhar para ele.

-*ri* Tenho a impressão de que você está cada vez melhor sabia? Por que será eim...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Maio 07, 2012 10:48 pm

- O doutor me recomendou um ótimo remédio... Passar uma boa tarde com minha esposa sem preocupações *ri* É tiro e queda.

*Byaku foi subindo pelo corpo de Nayou para continuar a beijá-la e tirar partes de sua roupa. Antes que ele percebesse, Nayou já havia tirado sua blusa e estava acariciando suas costas.
As carícias de Nayou deixavam Byaku em um estado de paz interior incrível, ela tinha mãos delicadas e massageava ele nos locais certos.

*Byaku então se levantou rápido e foi até o armário, e voltou mais rápido ainda. Em suas mãos estava o batom de chocolate, e ele sorriu de uma forma meio perversa para Nayou e tirou a tampa. Viu que a quantidade estava pequena, talvez 1/4 do batom total. Ele fez bico quando soube que tinha pouco.

- Bem... Tem que servir por enquanto *ri*

*Byaku então se aproximou dos lábios de Nayou e passou o chocolate, a beijando ela de uma forma ainda mais sedenta.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qua Maio 09, 2012 6:21 pm

Nayou puxava byaku ainda mais para perto, adorava sentir o corpo quente dele esquentando-a...

-*sorri* E quem disse que só temos esse hum?

Nayou riu, puxando byaku e o beijando, logo ela rolou na cama, invertendo as posições.
Ela aproximou os lábios da mão em que Byaku segurava o batom, logo ela estava com os lábios cobertos por chocolate de novo.
Ela enterrou o rosto no pescoço de Byaku, dando diversos beijos e sujando-o um pouco de chocolate. Logo ela voltou para os lábios dele, beijando-o com ainda mais vontade que antes.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qua Maio 09, 2012 7:44 pm

Myato caminhava pela mansão da família Hoshino. Ele não pudera ir à viagem e acabou indo para Hakhun se destrair um pouco...

Myato- Que estranho, geralmente Kevin me receberia com uma pancada como sempre... *olha em volta* Mas ele nem está aqui....

Logo Myato escuta um barulho no andar de cima. Ele subiu correndo e se deparou com Kevin sentado no chão com vários livros jogados ao seu redor e aparência de cansado.
Ele observou por alguns instantes até que deu de ombros, pensando ser só mais uma loucura de Kevin e se sentou próximo, começando a ler o primeiro livro que viu.
O livro parecia mais um relatório. Mais específicamente um relatório sobre Nayou e todos os acidentes que ela já sofrera.

-Hum? Mas o que é isso? *lê algumas páginas rapidamente* veneno, facadas, estrangulamento... *arregala os olhos, olhando para Kevin que agora parecia dormir apoiado sobre uma pilha de livros.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 2:01 pm

Kevin cochilava mas sua mente continuava funcionando. Durante anos vários demônios tentaram matar Nayou e nenhum obteve sucesso em sua missão...
O que Aigi poderia estar planejando?
Talvez ele tenha só blefado para deixar todos preocupados enquanto ele planeja algo maior...

De repente Kevin abriu os olhos assustado, ele olhou para Myato ao seu lado e se levantou, pegando alguns livros.

-Você sabe onde eles estão certo? Me leve até lá o mais rápido possível!

Myato ficou um pouco confuso mas logo obedeceu, tomando a forma demoníaca que era um cão gigante e Kevin subiu em suas costas com os livros nas mãos.
Em pouco tempo os dois estavam na entrada do set. Kevin desceu e Myato caiu no chão em sua forma canina normal, estava exausto.

-Bem... Pode descansar, eu os encontro sozinho.

Kevin saiu caminhando e logo encontrou o trailer onde byaku e nayou estavam. Ele encostou o ouvido na porta e ouviu alguns ruídos estranhos, logo ouviu a respiração pesada de Nayou.
Preocupado ele abriu a porta, deparando-se com os dois numa situação constrangedora.

-err... *pigarreando* Oi. *sorri, com o rosto corado*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 3:56 pm

*Byaku estava a centímetros de tirar o sutiã de Nayou quando Kevin invadiu o set deles. Byaku por reflexo soltou as mãos para que ninguém visse nada além daquilo. Ele olhou para Kevin, ainda meio vermelho e com manchas de chocolate no pescoço.

- Kevin?

*Byaku então parou para analisar aquela situação, ele olhou para Nayou semi-nua e Kevin parado ali olhando. Byaku puxou um cobertor e cobriu Nayou, em seguida foi pegando algumas peças de sua roupa que estavam no chão.

- Me espera lá fora, por favor...

Depois de se arrumar todo, Byaku saiu do trailer, ainda meio corado de vergonha e então olhou para Kevin.

- É bom te ver de novo... Mas me diga, o que houve?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 4:19 pm

Kevin ficara completamente constrangido ao ver aquela cena, talvez tivesse sido melhor ter batido antes de entrar...É, talvez fosse.

Logo Kevin viu Byaku sair, ele então entregou um dos livros que estava segurando para ele.

-Este é o registro médico de Nayou. Se você olhar bem, vai ver que ela se recuperou muito bem de todos os ferimentos que sofreu, exceto um.

Kevin indicou uma anotação no fim de uma das páginas.

-26 de Julho, Nayou foi atacada por um dos serviçais durante o café da manhã. Ele usou uma faca para atingi-la no pescoço e fugiu. Pensamos que tudo estava acabado quando Nayou começou a piorar, ela havia sido envenenada sem que nós percebessemos...

Kevin remexeu num outro livro e amostrou a foto de uma planta à Byaku.

-Esta foi a planta usada, ela não costuma ser mortal para demônios mas... De alguma forma é diferente com Nayou. *suspira* Estas foram as últimas pesquisas de Aigi na biblioteca da mansão, fiquei preocupado e resolvi vir até aqui até mesmo para ver se Aigi já tinha feito algo com Nayou e você não percebeu...

Kevin deixou os livros ao seu lado e encostou-se na parede.

-Mas talvez Aigi nem tenha se lembrado disso... Pensei que talvez ele esteja preparando algo nesse momento, e se o conheço bem, será algo grande. *bufa* Não pensei que ele fosse chegar a machucar Nayou, mas... Parece que é isso que ele quer dessa vez.

Kevin ficou em silêncio por um instante e logo olhou para Byaku.

-E você, o que acha?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 4:27 pm

*Byaku começou a analisar a planta, ele talvez já havia a visto uma hora ou outra quando estava em Hakhun, mas não era algo muito importante a ponto dele precisar estudar sobre ela.

- Obrigado Kevin... Isso será de grande ajuda.

*Byaku arrancou a página do livro no qual tinha informações sobre a planta, e então a dobrou, guardando no bolso. Byaku se virou para entrar novamente no trailer, e então ele parou e olhou para trás.

- Irei pesquisar melhor sobre isso e tentar fazer alguma espécie de antídoto. E em relação a Aigi... Espero que ele não dê as caras novamente, por que dessa vez, ele não sai vivo. E sobre você... Espero que dessa vez decida em que lado está.

*Byaku então entrou no trailer, ele começou a ajeitar algumas coisas, enquanto via Nayou botar umas peças de roupa.

- Precisamos ir embora amor... Preciso passar em Hakhun, pesquisar algumas coisas...

*Byaku olhou para Nayou, que ainda não estava entendendo muita coisa.

- Desculpe estragar nossas férias amor... Mas eu realmente preciso ir, e não posso deixar você e as crianças aqui.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 4:52 pm

Nayou terminou de colocar a blusa e assentiu.

-Não se preocupe, se é importante nós podemos ir...

Nayou se levantou e começou a arrumar as coisas que estavam espalhadas. Ela olhou rapidamente para Byaku, que parecia mais preocupado que o normal.
Ela esperou mais algum tempo para ver se ele diria algo mas, vendo que não, ela deu de ombros e continuou a arrumar as coisas

-*suspira* E Kevin, o que ele queria?

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   

Lembranças do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 21 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lembranças da Metarlugica Casal
» Lembranças que infelizmente não voltam mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: