Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 55 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySáb Abr 28, 2012 11:51 pm

-Muito pelo contrário, dormi melhor do que esperava... *sorri*

Nayou pegou a mão de Byaku, puxando-o mais para perto de si

-Mas deixe isso de lado, vamos aproveitar o dia. Acho que eu não terei que fazer mais nada no filme, o que nos deixa com a tarde totalmente livre.

Ela riu e deu um beijo em byaku.

-E com livre quero dizer sem nenhuma preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyDom Abr 29, 2012 1:21 am

*Byaku se aproximou de Nayou e sorriu, beijando ela logo em seguida.

- Eu gostei desse seu tom *ri* Diz pra mim de novo "sem nenhuma preocupação"? Soou tão bem pra mim *ri*

*Byaku se aproximou do pescoço de Nayou, enchendo ela de beijos, depois a deitou na cama, ainda beijando o ombro dela, se aproximando do pescoço.

- Estava com tanta saudade de ficar assim com você Nayou-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyDom Abr 29, 2012 6:37 pm

Nayou riu

-Eu também byaku-kun... É tão bom ficar junto de você...*suspira* Não tenho que me preocupar com nada. Sinto como se não tivesse mais nenhum problema me atormentando...

Nayou sorriu e puxou Byaku, beijando-o.

-Não que eu não esteja gostando mas... *ri* Pensei que você estivesse de saco cheio de ficar na cama... Mudou de ideia?

Nayou riu, divertindo-se com a expressão de Byaku antes de beijá-lo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySeg Abr 30, 2012 2:01 am

- É por que antes eu estava aqui sozinho *ri* Agora... Tudo muda.

*Byaku então se senta de frente para Nayou, e então começa a tirar alguns botões da blusa dela, quando ele tira sua blusa, deixando ela somente com a roupa íntima, ele percebe que é a vez dele de tirar uma peça. Byaku bota os pés para fora da cama e tira os sapatos, rindo em seguida.

- Vamos com calma, logo logo eu tiro as meias *ri*.

*Byaku então se aproximou de Nayou, beijando ela de uma forma mais apaixonante e demorada do que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyDom maio 06, 2012 9:10 pm

Nayou riu, fazendo um biquinho

-Você está espertinho demais pro meu gosto sabia? *ri*

Nayou enlaçou o pescoço de Byaku com os braços e sorriu, beijando-o novamente.
Ela desceu uma das mãos até a barra da blusa de Byaku e a puxou para cima, deixando boa parte do abdômen dele de fora.

-*sorri* minha vez?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyDom maio 06, 2012 9:25 pm

*Byaku sorriu e mordeu os lábios quando beijava Nayou, então ele foi botando a mão por dentro da blusa dela, acariciando um pouco sua barriga.

- Sim *ri* Sua vez... ~♥

*Byaku então colou seu corpo com o de Nayou, para senti-la e beijá-la melhor. Com sua mão dentro da blusa dela, Byaku começou a levantar aos poucos, para mostrar um pouco mais. Então levou seu rosto até a barriga de Nayou, a beijando enquanto a acariciava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyDom maio 06, 2012 10:11 pm

Nayou mordeu o lábio e afagou a cabeça de Byaku
Ela riu e se inclinou um pouco, puxando totalmente a blusa de Byaku e a jogando para o outro lado da cama.
Ela acariciava as costas de Byaku com uma das mãos e logo ela se inclinou um pouco, conseguindo olhar para ele.

-*ri* Tenho a impressão de que você está cada vez melhor sabia? Por que será eim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySeg maio 07, 2012 10:48 pm

- O doutor me recomendou um ótimo remédio... Passar uma boa tarde com minha esposa sem preocupações *ri* É tiro e queda.

*Byaku foi subindo pelo corpo de Nayou para continuar a beijá-la e tirar partes de sua roupa. Antes que ele percebesse, Nayou já havia tirado sua blusa e estava acariciando suas costas.
As carícias de Nayou deixavam Byaku em um estado de paz interior incrível, ela tinha mãos delicadas e massageava ele nos locais certos.

*Byaku então se levantou rápido e foi até o armário, e voltou mais rápido ainda. Em suas mãos estava o batom de chocolate, e ele sorriu de uma forma meio perversa para Nayou e tirou a tampa. Viu que a quantidade estava pequena, talvez 1/4 do batom total. Ele fez bico quando soube que tinha pouco.

- Bem... Tem que servir por enquanto *ri*

*Byaku então se aproximou dos lábios de Nayou e passou o chocolate, a beijando ela de uma forma ainda mais sedenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyQua maio 09, 2012 6:21 pm

Nayou puxava byaku ainda mais para perto, adorava sentir o corpo quente dele esquentando-a...

-*sorri* E quem disse que só temos esse hum?

Nayou riu, puxando byaku e o beijando, logo ela rolou na cama, invertendo as posições.
Ela aproximou os lábios da mão em que Byaku segurava o batom, logo ela estava com os lábios cobertos por chocolate de novo.
Ela enterrou o rosto no pescoço de Byaku, dando diversos beijos e sujando-o um pouco de chocolate. Logo ela voltou para os lábios dele, beijando-o com ainda mais vontade que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyQua maio 09, 2012 7:44 pm

Myato caminhava pela mansão da família Hoshino. Ele não pudera ir à viagem e acabou indo para Hakhun se destrair um pouco...

Myato- Que estranho, geralmente Kevin me receberia com uma pancada como sempre... *olha em volta* Mas ele nem está aqui....

Logo Myato escuta um barulho no andar de cima. Ele subiu correndo e se deparou com Kevin sentado no chão com vários livros jogados ao seu redor e aparência de cansado.
Ele observou por alguns instantes até que deu de ombros, pensando ser só mais uma loucura de Kevin e se sentou próximo, começando a ler o primeiro livro que viu.
O livro parecia mais um relatório. Mais específicamente um relatório sobre Nayou e todos os acidentes que ela já sofrera.

-Hum? Mas o que é isso? *lê algumas páginas rapidamente* veneno, facadas, estrangulamento... *arregala os olhos, olhando para Kevin que agora parecia dormir apoiado sobre uma pilha de livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 52 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 55 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: