Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex maio 11, 2012 5:00 pm

*Byaku assentiu por um momento, será que era certo ele falar o que estava acontecendo? Ele ficou um tempo pequeno sem responder, só pensando em o que falaria, por fim, pensou que era melhor Nayou saber.

- Kevin acha que Aigi está planejando algo contra você...

*Byaku então retirou um papel do bolso e mostrou para Nayou com a foto da planta.

- De acordo com Kevin, Aigi tem pesquisado sobre algumas coisas, e pelo que soube, seus registros médicos dizem que você tem uma reação negativa a essa planta.

*Nesse instante, Byaku estava muito nervoso com o que poderia acontecer, e então guardou mais algumas coisas numas malas.

- Quero voltar para Hakhun para estudar sobre essa planta e tentar fazer um antídoto. Não posso deixá-la aqui sozinha com as crianças, pois Aigi iria vir no mesmo instante que eu pusesse meus pés para fora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex maio 11, 2012 5:21 pm

-Não acho que Aigi seria capaz de tentar me matar...

Nayou olhou a foto por um tempo, logo suspirou

-Essa planta de novo... Meu pai pediu para desaparecerem com essas plantas, mas alguns demônios continuaram a cultivá-las em segredo, por isso eu raramente saía da mansão. *entrega a foto para Byaku* Existem muitas delas na área norte da cidade.

Nayou ficou em silencio apenas observando Byaku arrumar as malas por alguns instantes, logo foi para o outro lado arrumar os brinquedos de Aiko que estavam espalhados.

-Bem, se você quiser ir tudo bem. Certamente as crianças vão encontrar algo para fazer na mansão...

Nayou olhou para Byaku e sorriu, tentando deixá-lo tranquilo

-E não se preocupe com as nossas férias, eu me diverti bastante aqui... E ainda poderemos encontrar algo para fazer em Hakhun, certo?

Nayou terminou de arrumar os brinquedos e logo foi acordar Lizzy e Aiko para eles se arrumarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex maio 11, 2012 5:27 pm

*Byaku afirmou com a cabeça, então terminou de arrumar sua mala e a mala de Nayou. Ele foi caminhando para ajudar Nayou a recolher os brinquedos de Aiko.

- Eu não posso deixar nada acontecer a você amor... Você é a coisa mais importante que eu tenho.

*Byaku se aproximou e abraçou Nayou, ele estava meio nervoso ainda, e sua voz mostrava muito isso. Ele então se afastou devagar, sorrindo meio forçado, e então se aproximou e beijou a testa de Nayou. Depois de catar tudo, já estava pronto para ir embora.

- Vou buscar as crianças... Pode avisar a Yoko que sairemos? Nos encontramos na saída do estúdio daqui a 20 minutos, ok?

*Byaku beijou Nayou novamente e depois foi se afastando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex maio 11, 2012 5:47 pm

Nayou assentiu e pegou seu casaco. Ela andou um pouco antes de finalmente encontrar Yoko.
Depois de explicar mais ou menos o que acontecera escondendo apenas alguns detalhes.
Depois de algum tempo Yoko finalmente concordou, em troca só teriam que levá-la na proxima viagem.

Assim que se afastou Nayou suspirou aliviada, ela foi caminhando até a entrada e logo viu Byaku.

-Acho que já podemos ir, logo a Yoko vai mudar de ideia e querer que a gente continue aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyDom maio 13, 2012 8:13 am

Yoko observou nayou se afastar, ela parecia preocupada...

-Volto daqui a uma semana. *tira a peruca*

todos- O QUE???!!!

-*sorri* Não se preocupem, prometo não me atrasar.

Yoko correu por todo set até finalmente encontrar nayou, byaku e as crianças.

- *arfando* Finalmente encontrei vocês... Está tudo bem se eu for com vocês? Vocês sempre parecem se divertir tanto lá... *faz uma carinha triste*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer maio 15, 2012 1:49 am

Byaku encarou Yoko por um instante, apesar de não concordar de começo, achou que seria uma boa ideia Nayou ter companhia enquanto Byaku fazia pesquisas.

- Tudo bem Yoko... Me desculpe por isso, mesmo... Prometo trazer todos numa próxima oportunidade, ok?

Aiko estava segurando uma mochila nova, cheia de produtos do Capitão Blu. Ele estava com uma expressão de sono, provavelmente havia acabado de acordar. Ele segurava a mão de Byaku e Lizzy segurava a mão de Nayou.

- Myato também terá que voltar com agente...

Byaku então pegou o telefone e começou a ligar para o aeroporto. Depois disso, achou Myato, alugou um carro grande para levar todos até o aeroporto e então embarcaram num avião. Após várias horas de voo, estavam no Japão novamente. Byaku não parava, só teve tempo de deixar as crianças com a família de um amigo de classe de Aiko e ir para Hakhun.

O tempo estava relativamente frio, como de costume. O outono havia chegado e aquela época estava ficando cada vez mais frio. Byaku havia se acostumado, porém para Yoko talvez estivesse ruim.

- Bem, vou levar vocês duas até o castelo e depois irei fazer umas pesquisas, ok?

Byaku se aproximou de Nayou e a beijou, em seguida dando um leve sorriso para Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer maio 15, 2012 2:44 pm

Yoko olhava admirada para tudo a sua volta. Tudo parecia tão diferente...
Assim que ela chegou na mansão ela olhou boquiaberta.

- lol! E-era aqui que a Nay-chan morava??!

Ela olhou para Byaku e Nayou

-Este lugar é maravilhoso! Por que você saiu daqui Nay-chan? *sorri,agarrando Nayou, que não parecia muito afim de falar* Ah,ja sei... Foi por causa de Byaku-kun não foi? Pode falar Nay-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyDom maio 20, 2012 6:16 pm

-N-não exatamente... O motivo de eu ter saído não teve nada a ver com Byaku-kun. *sorri* Agora o fato de eu nunca ter tido vontade de voltar, isso sim foi por causa dele.

Nayou riu indicando que Yoko entrasse na mansão e ficasse a vontade. Myato passou na frente das duas e se apossou de um canto do sofá, espreguiçando-se.
Nayou ficou em silêncio por alguns instantes e logo sorriu.

-Vou preparar algo para bebermos. *olha para byaku* Aproveito e faço algo para te esquentar um pouquinho, tudo bem?

Nayou riu e foi em direção a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyDom maio 20, 2012 6:19 pm

Byaku- Tudo bem...

*Byaku se sentou no sofá perto de Myato, ele abaixou a cabeça entre as pernas e botou a mão nos cabelos, soltando um leve suspiro.

- Eu queria que isso tudo passasse logo..

*Byaku então se levantou e foi na direção de uma estante de livros, onde começou a procurar sobre a planta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua maio 23, 2012 2:24 pm

Yoko distraiu-se por um momento admirando a decoração da sala, logo passou a mão nos braços, estava meio frio...
Ela levantou-se e sentou-se próxima de lareira, olhou rapidamente para Byaku e percebeu que ele estava mais preocupado que o normal. Ela o viu levantar e ir até uma estante, Yoko suspirou e encostou-se no sofá.

Apesar de estar perto da lareira ainda sentia um pouco de frio.... Ela olhou em volta, não encontrou nenhuma janela aberta ou qualquer outro lugar pelo qual entrasse aquele frio...
Yoko se levantou e caminhou até onde Byaku estava, observou-o por um instante antes de finalmente falar.

-err... Desculpa te incomodar Byaku-san, mas... Está um pouco frio. Não teria como você fechar alguma janela que esteja aberta? Pelo menos até que Nayou volte, depois eu peço um casaco para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 53 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: