Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lembranças do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 5:00 pm

*Byaku assentiu por um momento, será que era certo ele falar o que estava acontecendo? Ele ficou um tempo pequeno sem responder, só pensando em o que falaria, por fim, pensou que era melhor Nayou saber.

- Kevin acha que Aigi está planejando algo contra você...

*Byaku então retirou um papel do bolso e mostrou para Nayou com a foto da planta.

- De acordo com Kevin, Aigi tem pesquisado sobre algumas coisas, e pelo que soube, seus registros médicos dizem que você tem uma reação negativa a essa planta.

*Nesse instante, Byaku estava muito nervoso com o que poderia acontecer, e então guardou mais algumas coisas numas malas.

- Quero voltar para Hakhun para estudar sobre essa planta e tentar fazer um antídoto. Não posso deixá-la aqui sozinha com as crianças, pois Aigi iria vir no mesmo instante que eu pusesse meus pés para fora daqui.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 5:21 pm

-Não acho que Aigi seria capaz de tentar me matar...

Nayou olhou a foto por um tempo, logo suspirou

-Essa planta de novo... Meu pai pediu para desaparecerem com essas plantas, mas alguns demônios continuaram a cultivá-las em segredo, por isso eu raramente saía da mansão. *entrega a foto para Byaku* Existem muitas delas na área norte da cidade.

Nayou ficou em silencio apenas observando Byaku arrumar as malas por alguns instantes, logo foi para o outro lado arrumar os brinquedos de Aiko que estavam espalhados.

-Bem, se você quiser ir tudo bem. Certamente as crianças vão encontrar algo para fazer na mansão...

Nayou olhou para Byaku e sorriu, tentando deixá-lo tranquilo

-E não se preocupe com as nossas férias, eu me diverti bastante aqui... E ainda poderemos encontrar algo para fazer em Hakhun, certo?

Nayou terminou de arrumar os brinquedos e logo foi acordar Lizzy e Aiko para eles se arrumarem.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 5:27 pm

*Byaku afirmou com a cabeça, então terminou de arrumar sua mala e a mala de Nayou. Ele foi caminhando para ajudar Nayou a recolher os brinquedos de Aiko.

- Eu não posso deixar nada acontecer a você amor... Você é a coisa mais importante que eu tenho.

*Byaku se aproximou e abraçou Nayou, ele estava meio nervoso ainda, e sua voz mostrava muito isso. Ele então se afastou devagar, sorrindo meio forçado, e então se aproximou e beijou a testa de Nayou. Depois de catar tudo, já estava pronto para ir embora.

- Vou buscar as crianças... Pode avisar a Yoko que sairemos? Nos encontramos na saída do estúdio daqui a 20 minutos, ok?

*Byaku beijou Nayou novamente e depois foi se afastando.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 11, 2012 5:47 pm

Nayou assentiu e pegou seu casaco. Ela andou um pouco antes de finalmente encontrar Yoko.
Depois de explicar mais ou menos o que acontecera escondendo apenas alguns detalhes.
Depois de algum tempo Yoko finalmente concordou, em troca só teriam que levá-la na proxima viagem.

Assim que se afastou Nayou suspirou aliviada, ela foi caminhando até a entrada e logo viu Byaku.

-Acho que já podemos ir, logo a Yoko vai mudar de ideia e querer que a gente continue aqui...

Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Humor : Animada ^^

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Maio 13, 2012 8:13 am

Yoko observou nayou se afastar, ela parecia preocupada...

-Volto daqui a uma semana. *tira a peruca*

todos- O QUE???!!!

-*sorri* Não se preocupem, prometo não me atrasar.

Yoko correu por todo set até finalmente encontrar nayou, byaku e as crianças.

- *arfando* Finalmente encontrei vocês... Está tudo bem se eu for com vocês? Vocês sempre parecem se divertir tanto lá... *faz uma carinha triste*

::O medo de não ser aceita nesta sociedade, me fez ser como sou hoje.
Me fez esquecer do meu passado, ignorar meus instintos...
Mas eu não tenho medo do futuro, pois sei que ele é apenas um reflexo do meu passado com algumas novidades.::

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Ter Maio 15, 2012 1:49 am

Byaku encarou Yoko por um instante, apesar de não concordar de começo, achou que seria uma boa ideia Nayou ter companhia enquanto Byaku fazia pesquisas.

- Tudo bem Yoko... Me desculpe por isso, mesmo... Prometo trazer todos numa próxima oportunidade, ok?

Aiko estava segurando uma mochila nova, cheia de produtos do Capitão Blu. Ele estava com uma expressão de sono, provavelmente havia acabado de acordar. Ele segurava a mão de Byaku e Lizzy segurava a mão de Nayou.

- Myato também terá que voltar com agente...

Byaku então pegou o telefone e começou a ligar para o aeroporto. Depois disso, achou Myato, alugou um carro grande para levar todos até o aeroporto e então embarcaram num avião. Após várias horas de voo, estavam no Japão novamente. Byaku não parava, só teve tempo de deixar as crianças com a família de um amigo de classe de Aiko e ir para Hakhun.

O tempo estava relativamente frio, como de costume. O outono havia chegado e aquela época estava ficando cada vez mais frio. Byaku havia se acostumado, porém para Yoko talvez estivesse ruim.

- Bem, vou levar vocês duas até o castelo e depois irei fazer umas pesquisas, ok?

Byaku se aproximou de Nayou e a beijou, em seguida dando um leve sorriso para Nayou.
Yoko Shijo

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Ter Maio 15, 2012 2:44 pm

Yoko olhava admirada para tudo a sua volta. Tudo parecia tão diferente...
Assim que ela chegou na mansão ela olhou boquiaberta.

- lol! E-era aqui que a Nay-chan morava??!

Ela olhou para Byaku e Nayou

-Este lugar é maravilhoso! Por que você saiu daqui Nay-chan? *sorri,agarrando Nayou, que não parecia muito afim de falar* Ah,ja sei... Foi por causa de Byaku-kun não foi? Pode falar Nay-chan...

Mas eu não tenho medo do futuro, pois sei que ele é apenas um reflexo do meu passado com algumas novidades.::

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Maio 20, 2012 6:16 pm

-N-não exatamente... O motivo de eu ter saído não teve nada a ver com Byaku-kun. *sorri* Agora o fato de eu nunca ter tido vontade de voltar, isso sim foi por causa dele.

Nayou riu indicando que Yoko entrasse na mansão e ficasse a vontade. Myato passou na frente das duas e se apossou de um canto do sofá, espreguiçando-se.
Nayou ficou em silêncio por alguns instantes e logo sorriu.

-Vou preparar algo para bebermos. *olha para byaku* Aproveito e faço algo para te esquentar um pouquinho, tudo bem?

Nayou riu e foi em direção a cozinha.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Maio 20, 2012 6:19 pm

Byaku- Tudo bem...

*Byaku se sentou no sofá perto de Myato, ele abaixou a cabeça entre as pernas e botou a mão nos cabelos, soltando um leve suspiro.

- Eu queria que isso tudo passasse logo..

*Byaku então se levantou e foi na direção de uma estante de livros, onde começou a procurar sobre a planta.
Yoko Shijo

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qua Maio 23, 2012 2:24 pm

Yoko distraiu-se por um momento admirando a decoração da sala, logo passou a mão nos braços, estava meio frio...
Ela levantou-se e sentou-se próxima de lareira, olhou rapidamente para Byaku e percebeu que ele estava mais preocupado que o normal. Ela o viu levantar e ir até uma estante, Yoko suspirou e encostou-se no sofá.

Apesar de estar perto da lareira ainda sentia um pouco de frio.... Ela olhou em volta, não encontrou nenhuma janela aberta ou qualquer outro lugar pelo qual entrasse aquele frio...
Yoko se levantou e caminhou até onde Byaku estava, observou-o por um instante antes de finalmente falar.

-err... Desculpa te incomodar Byaku-san, mas... Está um pouco frio. Não teria como você fechar alguma janela que esteja aberta? Pelo menos até que Nayou volte, depois eu peço um casaco para ela...

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qua Maio 23, 2012 5:11 pm

Byaku tirou sua atenção dos livros para olhar Yoko, que estava tremendo de frio nesse instante.

- Aqui é bem frio assim mesmo Yoko-chan... O pior é quando chega o inverno. Até eu que me acostumei com esse frio fico incomodado.

Byaku pegou um livro e foi andando até outro lado da sala, entrando num cômodo. Pouco tempo depois ele voltou com enorme casaco de pele e o livro aberto em sua mão. Ele foi se aproximando de Yoko e a deu.

- Esse casaco é da Nayou... Se você quiser pode ficar.

Byaku nem tirava os olhos do livro enquanto falava, ele voltou para o sofá e se sentou, folheando algumas páginas em seguida.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qua Maio 23, 2012 6:16 pm

Nayou terminou de preparar as coisas e saiu da cozinha com as xícaras em um bandeja.
Ela colocou a bandeja na mesa da sala.

-*indica uma xicara* Este é para Yoko, coloquei um pouquinho do Sake que eu achei la na cozinha *sorri, indicando outra xicara* Esta é para você Byaku-kun, espero que te deixe um pouco mais relaxado e te ajude a pensar...

Nayou pegou a última xícara e se sentou. Ela olhou para Yoko, que parecia ainda estar sentindo frio... Ela demoraria um pouco para se acostumar ainda.

-*olha para Myato, passando a mão na cabeça de myato* Você poderia pegar aqueles pedaços de madeira que estão no depósito para colocarmos na lareira Myato-kun?

Nayou esperou Myato sair, e se espreguiçou no sofá, olhando rapidamente para Byaku e logo fechou os olhos, suspirando.

-Encontrou algo útil Byaku-kun?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qua Maio 23, 2012 9:15 pm

Byaku só desviou um pouco olhar para pegar a xícara, depois voltando sua atenção ao livro. Nayou sentou a seu lado e se aproximou dele.

- Achei uma coisa ou outra... Como Kevin disse, não é uma planta perigosa ou letal para demônios, logo não há pesquisas profundas sobre isso...

Byaku por fim fez um sinal de negação com a cabeça e fechou o livro, botando ele na mesinha ao lado. Levou a xícara até seus lábios, puxando um pouco daquele chá. Nayou realmente era ótima fazendo chás, e sempre que Byaku tomava era um prazer atrás do outro, mas devido a situação no qual se encontravam, não sentiu o mesmo prazer.

- Depois irei nas ruínas pesquisar um pouco mais sobre isso *suspira*.

Byaku olhou para Nayou e soltou um leve sorriso, puxando ela com uma das mãos e a abraçando, deixando ela encolhida em seu braço.

- Mas eu prometo que vou conseguir, tudo bem? *sorri*
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qua Maio 23, 2012 11:06 pm

Nayou assentiu em silêncio, suspirando.

- Contanto que você tome cuidado... *se aconchega em Byaku* Ficarei tranquila...

Nayou ficou abraçada por um tempo com Byaku até que Myato entrou carregando alguns pedaços de madeira.
Nayou deu uma última golada no chá e se levantou, ajudando-o a colocar a madeira na lareira, logo em seguida se sentou novamente.
Ela ficou pensativa e logo olhou para Byaku.

-Mas eu irei te ajudar no que for preciso tudo bem? Apesar de eu ter problemas com essa planta eu.. eu...

Nayou pareceu se lembrar de algo. Ela ficou pensativa por um instante mas logo sorriu, sentia que já tinha visto seu pai fazendo algumas anotações sobre a planta quando ela era pequena... Talvez no escritório de seu pai...

-Yoko, você não se importa de fazer companhia para o Myato por um minutinho não é? Eu tenho que mostrar algo a Byaku...

Nayou esperou Yoko assentir e pegou Byaku pela mão, carregando-o para o andar de cima. Ela parou com ele na frente de uma porta. Essa porta era diferente das outras da mansão; ao invés de ser de madeira parecia ser de um material muito mais pesado e resistente...
Nayou respirou fundo e tirou o anel que estava usando. Ela o encaixou em um espaço da porta, virando-o e empurrando a porta com um pouco de dificuldade. Assim que terminou deu passagem para Byaku.

-Bem, se você não achar nada aqui... Você provavelmente não achará em nenhum outro lugar. *suspira* Vamos, vou te ajudar a procurar... Só tenha cuidado para não bagunçar muita coisa. *ri, apontando para uma mesa cheia de papeis jogados* Pelo menos não mais do que já está bagunçado...

Nayou se virou e começou a remexer em uma gaveta.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Maio 24, 2012 10:21 pm

*Byaku olhou toda aquela sala, estava bem bagunçada com papéis, que seria ótimo Byaku dar uma olhada. Foi andando pelo quarto meio empoeirado e então começou a remexer em alguns papéis e ler rapidamente o que havia em seu conteúdo. Por fim achou algo que falava sobre a tal planta.

- Acho que encontrei...

*Byaku conferiu o que havia encontrado, e sim, havia achado o papel certo. Pegou tudo o que havia ali sobre aquilo e juntou, levando para fora do quarto. Rapidamente, Byaku começou a se apressar para sair da mansão, iria começar a fazer experimentos para que pudesse criar uma solução. Foi até andando até a sala com Nayou o acompanhando, viu Yoko e então falou.

- Volto logo... *olha para Nayou* Prometo que não demoro, tudo bem?

*Byaku beija a testa de Nayou e então vai pela porta da frente, abrindo suas asas e voando pelo grande céu de Hakhum.
Yoko Shijo

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 25, 2012 6:10 pm

Yoko olhou a expressão preocupada de Nayou, odiava ver a amiga assim...

-Ei ei Nayou, Por que não me mostra a cidade? Vamos... Vai ser divertido! *sorri*

Yoko se levantou e foi até Nayou, agarrando-a e abraçando-a.

-Vamos, não se preocupe tanto... Ele disse que voltava cedo, certo?

Nayou assentiu e Yoko sorriu, ela prendeu uma corrente à coleira de Myato e sorriu para Nayou.

-Vamos dar uma volta.

Logo ela os arrastou para fora e começou a caminhar pela cidade.

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 25, 2012 6:39 pm

Nayou respondia às perguntas de Yoko sobre os lugares do qual passavam, mais de uma vez ela foi parada por um ou outro cidadão que a cumprimentava. Ela sorria e conversava mais ainda estava preocupada com Byaku...

Myato- Por que eu tive que vir junto?

-Acho que Yoko pensou que iria ser bom ter um cão de guarda ou algo do gênero *da de ombros* Ou então ela só quis te trazer para um passeio.

Nayou levou Yoko até um restaurante e pediu algo para ela, pedindo apenas um chá para beber.

-*bebendo o chá* E então Yoko, o que achou da cidade?

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Maio 25, 2012 7:26 pm

-Tudo ótimo! *sorri* Aqui é lindo!

Yoko comeu um pedaço de peixe e olhou para Nayou, ela parecia estar mais estranha que antes.

-Bem, vamos voltar agora... Ficamos bastante tempo aqui fora e eu estou simplesmente congelando *ri*

Yoko viu Nayou conversar com o garçom e logo elas voltaram para a mansão, assim que chegaram Yoko deitou no sofá passando a mão sobre a barriga

-A comida estava uma delicia... *sorri* Essa caminhada me deixou exausta, teria algum quarto para eu me deitar?

Yoko escutou as instruções de Nayou e subiu as escadas indo para o quarto de visitas, onde se deitou e logo pegou no sono.

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Qui Maio 31, 2012 10:41 pm

Nayou observou Yoko subir e logo relaxou no sofá, deitando-se um pouco enquanto descansava.
Nayou ficou pensando em algumas coisas enquanto fazia carinho nas costas de Myato. Ela suspirou e se levantou, lembrando-se de algo e pegando o casaco que estivera com Yoko.

-Irei a casa de um amigo, mas não demorarei muito...

Nayou sorriu para Myato e saiu logo em seguida, o sol já estava se pondo, mas ainda estava cedo... Tinha algumas horas antes do jantar. Seria tempo mais que suficiente para ela descobrir algumas coisas pela cidade e voltar antes de ficar muito escuro...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sab Jun 02, 2012 1:32 am

Quando Nayou estava saindo, um vulto de um par de asas deu para se ver no céu se aproximando. Era Byaku com um pergaminho em mãos voltando para a mansão quando se deparou com Nayou.

- Eu consegui achar algumas coisas...

Byaku olhou Nayou de cima a baixo, ela estava com o casaco e saindo da mansão. Byaku olhou para dentro da mansão ver se tinha alguém, mas não conseguiu ver muita cosia.

- Aonde você está indo?
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sab Jun 02, 2012 3:40 am

Nayou se assustou um pouco com Byaku, mas logo se recuperou.

-Nenhum lugar muito importante... Vou até a casa de um amigo da família, estou precisando de umas coisas e acredito que ele tenha *da de ombros* E você, o que encontrou? Era o que precisava?

Nayou viu um vulto passar por entre as árvores. Ficou observando mas logo deixou de lado e voltou a atenção para Byaku.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jun 03, 2012 4:00 pm

Byaku mostrou o pergaminho em mãos com um sorriso no rosto.

- Eu acredito que sim... Acho que achei. Vou trabalhar nela agora mesmo.

Byaku então deu um beijo em Nayou e foi entrando na mansão.

- Tome cuidado tudo bem? Qualquer coisa me chame...

Byaku então foi adentrando a mansão para trabalhar no antídoto.
Nayou Hoshino

Libra Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Dom Jun 03, 2012 7:01 pm

Nayou observou Byaku entrar e voltou a caminhar. Não demorou muito e ela chegou a uma casa meio velha, onde dava-se para ver diversos gatos no jardim e um cheiro meio ruim dava para se sentir logo da entrada.
Nayou abriu o portão e atravessou o jardim cobrindo o nariz e a boca até chegar à porta. Ela bateu e não demorou muito um garoto de cabelos loiros abriu a porta.

-Luka?

Luka- Nayou-chan! *sorri*Venha, entre!

Nayou entrou na casa, ao contrário do exterior, era tudo muito bem arrumado lá dentro, apesar de muito simples. Nayou se sentou no sofá e olhou em volta, logo o garoto chegou e ofereceu-lhe uma xícara.

Luka- Faz bastante tempo desde que te vi pela última vez... Acho que você tinha 13 anos não é mesmo?

-*sorri* Sim, é verdade... Diga-me Luka, você tem os registros de sua família?

Luka- Hum... Apenas alguns... Por que está perguntando isso?

-Gostaria que você me emprestasse eles por um tempo. Preciso saber umas coisas do seu irmão e...

Luka- *sério* Aigi? O que você quer saber de Aigi? Já basta saber que ele é um pilantra, sujo e ganancioso que me jogou neste buraco.

Nayou suspirou, passando a mão pela testa enquanto pensava. Falar sobre Aigi com Luka era o mesmo que entrar num campo minado...Apesar de serem irmãos gêmeos, Luka tinha ódio de Aigi desde o dia em que fora expulso de casa por ele, perdendo o sobrenome da família e sendo obrigado a viver daquela forma.

Luka- Além do mais, tem bastante informação dele na biblioteca da sua casa. *resmunga* Por que você precisa de mais?

-Escute Luka, estão acontecendo muitas coisas no momento e... Eu quero estar preparada caso Aigi resolva aprontar alguma coisa. Gostaria muito de poder contar com você para isso.

Luka ficou pensativo por alguns instantes e logo se levantou e saiu, voltando alguns minutos depois com duas malas, uma com roupas e outra com livros.

Luka-Eu vou te ajudar, mas estarei pondo minha vida em risco ao fazer isso. Então o minimo que você pode fazer é me dar proteção até isso acabar.

-*suspira* Você pode vir comigo, mas eu terei que conversar com meu marido sobre isso...

Luka- *ergue uma sobrancelha* Marido? *ri* Então você realmente se casou?

-*cruza os braços* Não sei para que tanta surpresa... *ri* Então vamos logo, quanto mais rápido chegarmos mais rápido poderemos começar a trabalhar.

Luka assentiu e deu passagem para Nayou sair. Os dois saíram e, logo depois de pegar um dos gatos que estava pelo jardim, Luka acompanhou Nayou até a mansão.

-*sussurra para Luka pouco antes de entrar* Tente não falar nenhuma besteira tudo bem? *abre a porta e da passagem para Luka entrar* Tadaima...

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Seg Jun 11, 2012 8:05 pm

Yoko escutou a voz de Nayou. Ela estava com fome e não sabia se podia ir até a cozinha preparar algo ou se devia esperar até um certo horário para todos comerem juntos.
Ela desceu enrolada em uma coberta, acabara de chegar na sala quando parou.
Ou ela estava ficando louca ou ela estava vendo Aigi parado ali bem ao lado de Nayou...

Visão da Yoko:

-N-nay-chan... O-o que...

Nayou- Este é Luka, um velho amigo... Sei que ele se parece um pouco com Aigi, mas não há razões para se preocupar tudo bem? *sorri*

-*desconfiada* err... Tudo bem então. Ah, nay-chan, você se importa se eu preparar um lanche para mim?

Assim que Nayou assentiu, Yoko colocou a colcha dobrada sobre o sofá e foi até a cozinha. Ela achou alguns pedaços de peixe e começou a fritá-los enquanto preparava algo para beber.

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Sex Jun 15, 2012 9:48 pm

Myato vinha do segundo andar, estivera procurando por Nayou para lhe entregar um pacote.
Ele chegou na sala e, sem sequer dar atenção para Luka sentou-se ao lado de Nayou, colocando o pacote no colo dela.

-Entregaram isso agora a pouco. Disseram que o Kevin mandou...

Myato relaxou o corpo no sofá e olhou para a caixa

-Achei estranho, nos encontramos com ele a pouco tempo... *aproxima o rosto da caixa e cheira* Mas não é nada demais, apenas alguns chás... *da de ombros, encostando-se em Nayou e fechando os olhos* Falando nisso onde está Byaku? Será que ele não está precisando de ajuda?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   

Lembranças do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lembranças da Metarlugica Casal
» Lembranças que infelizmente não voltam mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: