Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 57, 58, 59
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 26, 2012 2:40 pm

Aviso:

Um usuário que estava participando deste tópico foi removido por conduta inadequada. As mensagens postadas por ele (e respostas de outros usuários) foram removidas, de modo a manter o bom ambiente e a coerência do tópico.

Por favor, prossigam a história normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptySeg Ago 27, 2012 11:19 pm

Ash abriu um sorriso, finalmente faria algo divertido. Era contra as leis celestiais se meter em assuntos que pudesse abalar de algumas forma o mundo humano.

-Eu posso jogar a alma do seu marido no corpo de uma outra pessoa...

Milhões de ideias surgriam na cabeça de ash, ele estava excitado com tantas opções para se divertir...
Ele olhou para a garota na frente dele, ela tinha um olhar determinado e atento a todos os movimentos dele. MAs ele sentia que ela também estava triste e quase morta por dentro...

-Ou... Eu posso brincar de Deus um pouco... *sorri, puxando uma faixa de dentro do casaco e amarrandoa no pulso*... Você ja deve ter ouvido falar que todos os anjos tem os mesmos poderes de Deus, só não usamos porque é contra as regras e tudo o mais...

A garota continuava olhando para ele, esperando aonde aquilo ia chegar.

-Eu posso resetar esse mundo se você desejar... Mas, desta vez, tudo será diferente. *fica sério novamente* Eu decidirei a vida de cada um presente aqui neste mundo, de forma que você não chegue neste ponto novamente. Em troca, vou te pedir algo simples....

A garota encarava Ash com um olhar confuso, o que um anjo poderia querer dela?

-Eu quero a sua parte humana. *interrompe a garota que ia começar a reclamar* Nada mais justo que eu também poderei aproveitar o mundo novo que criarei, não é? *sorri* E então, o que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptySeg Ago 27, 2012 11:56 pm

Nayou pensava em silêncio, não queria desistir de sua melhor parte, a parte mais bela e pura de sua existência... Ela e Byaku trabalharam tanto para ela chegar onde chegou...
Mas, era de Byaku que se tratava; agora não só ele, todos os outros que ela perdera e poderia trazer de volta, também estavam na jogada....

Ela soltou um longo suspiro, tentava se conformar com a escolha feita em sua mente enquanto buscava as palavras.

-Se é isso que quer, Ash, ficarei feliz em selar nosso acordo.

Nayou se levantou e se virou para pegar o livro sobre a cama, no segundo seguinte Ash já havia sumido.
Ela permitiu-se sorrir de leve, em breve Sebastian, Lily e principalmente Byaku estariam de volta...
Ela pegou seu casaco e desceu, ia pegar Aiko e Lizzy, queria passar os últimos momentos dessa vida ao lado deles.

Só agora parara para se perguntar, o que aconteceria aos dois? O que aconteceria com Aiko?
Se Nayou não tivesse a sorte de conhecer Byaku novamente, jamais se apaixonaria por ele e como consequência, Aiko não existiria mais.
Ela sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha, não queria perder seu filho...
Lizzy poderia invocá-la novamente na outra vida, mas quem garante que Nayou, agora sem seu lado humano, seria a mesma doce Nayou que implorou para que ela voltasse?!

Nayou passou pela sala em silêncio com tais pensamentos na cabeça, será que tinha feito a coisa certa desistindo de uma vida inteira por uma tentativa de nova vida?
Ela continuava a pensar nisso enquanto subia no carro que a levaria de volta ao mundo humano, onde Aiko e Lizzy estavam esperando tranquilamente sem saber dos ultimos acontecimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyTer Ago 28, 2012 6:02 pm

A dor havia se passado, agora Byaku estava sentado na parte de trás de uma grande limusine preta com veludo vermelho por dentro. Byaku estava bem arrumado, vestia um smoking preto com ainda o cheiro de lavanda. Sua expressão era fria, olhava para a janela inquietamente enquanto sacudia a perna direita para passar o tempo.

???- Aceita mais chá Byaku-kun?

- Não me chame com tanta intimidade. Não espero a hora de sair daqui Succubus.

Na sua frente, havia uma garota com uma idade aproximada ao da Lizzy (pelo menos na aparência). Byaku parecia conhecê-la, e não gostava nada de estar olhando ela novamente. Ele olhava pela janela inquieto enquanto a garota enchia uma xícara de chá.

Lembranças do Passado - Página 59 T129928640331e1a3c8f01c9c11e39c8e2ccd174bea98

Succubus- Não fique assim Byaku-kun. Vai ficar tudo bem agora. A morte não é tão ruim, sabia?

- Acha que estou preocupado comigo? Quero saber da minha família, como eles estão?

Succubus então entrega a xícara para Byaku, que a segura em seguida. Ao olhar para o líquido amarronzado da bebida, via um esboço de Nayou saindo da cama e indo para o mundo humano encontrar Aiko e Lizzy.

- Ela deve estar indo contar a novidade... Não é mesmo?

Succubus- Não sei. Ela é meio humana, e humanos são imprevisíveis.

- [...]

Byaku ainda estava preocupado. Sabia mais que qualquer um que Nayou tentaria fazer algo para trazê-lo de volta. Mas ele escolheu aquilo, queria que ela vivesse com Aiko e Lizzy sem problemas, queria ver eles felizes, mesmo que não estivesse junto.

Em pouco tempo, a limusine parou. Byaku e Succubus saíram e foram andando até um altar gigantesco, lá em cima estava Kingu com um enorme livro nas mãos e um sorriso de orelha à orelha.

Kingu- Gostou do lugar Byaku? Criei especialmente para o dia que você chegasse.

- Vamos logo acabar com isso Kingu... Para onde eu irei?

Kingu- Bem... Os meus superiores me deixaram bem à vontade em escolher seu destino. Você foi mal a vida inteira, só nos últimos anos resolveu dar uma de bonzinho. Muitos acreditam que você deva ser polpado e ter um tranquilo descanso. Mas devido aos seus atos passados, seu destino está em minhas mãos.

- Não importa mais... Se Nayou está bem, eu estarei...

E assim Byaku esperava seu julgamento, abaixando a cabeça e rezando baixo para Nayou e seus filhos, queria rezar por eles em seus últimos momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyTer Ago 28, 2012 6:59 pm

[juntei meu post com o da nayou]
Ash estava arrumando tudo, ele reorganizava a vida das pessoas, mudando algumas coisas sempre que necessário...

-Hum... De certa forma me senti mal por aquela garota, deve ser horrível quando arrancam algo querido para você. *suspira* Pronto. Já está tudo preparado...

Ash desapareceu e reapareceu no mundo humano próximo de onde Nayou estava. Ele segurava um livro, tudo o que ele precisava estava ali...

Aiko-... É mentira!

Ash olhou para onde Nayou estava; ela estva agachada conversando com duas crianças. A garotinha estava paralisada e algumas lágrimas logo começaram a sair de seus olhos, ja o garoto chorava e empurrava Nayou, que tentava abraçá-lo.

Aiko- O papai vai voltar! Você vai ver! Sua mentirosa! Eu...

Nayou- Aiko! Eu e sua irmã estamos na mesma situação que você! Todos amávamos o papai! *suspira, contendo as lágrimas* Eu... Eu vou trazê-lo de volta, prometo ta bom?

-E é para isso que eu estou aqui.

Ash se aproximara rapidamente dos três, o que fez com que Nayou se virasse assustada e as crianças se escondessem atrás dela.

-Eu só estou esperando você, ja preparei tudo.

Nayou se levantou com dificuldade, o garoto estava agarrado ao braço dela.

Nayou- Eles podem ficar comigo? Não quero deixá-los aqui *olha para Lizzy, que agora estava ao seu lado* Você entende, não é Ash?

-Faça o que quiser. *da de ombros e estala o dedo, levando os 4 para uma espécie de sala escura* Sente-se aí por favor.

Nayou assentiu e obedeceu, logo em seguida Ash recitou algumas palavras e literalmente enfiou a mão no peito de Nayou. Ele ficou um tempo até que sorriu, puxando a mão de volta e, com ela, uma bola de energia branca.
Nayou tossia e arfava enquanto se recuperava, as crianças olhavam assustadas para Ash e Nayou.

-Bom, agora que já tenho meu pagamento, vamos começar.

Ash abriu o livo na sua frente, o livro simplesmente começou a flutuar e ia passando as paginas sozinho enquanto Ash recitava algo em uma lingua desconhecida.
Quanto mais ele falava, mais rapido as paginas passavam e logo algumas imagens começaram a surgir pela sala, imagens de muitas pessoas desconhecidas, logo Nayou encontrou algumas suas, junto de byaku ou com as crianças, e tentou acompanhá-las com os olhos.
Ash agora recitava as palavras de forma alta, as crianças seguravam-se a Nayou assustadas. Ele derrepente parou e encarou Nayou com um sorriso no rosto

-Até mais.

Dito isso ele fechou o livro com força, o que fez com que tudo se escurecesse; era o fim deste mundo, desta vida...
Era o começo de tudo, o recomeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 59 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 57, 58, 59
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: