Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 33 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 8:21 pm

Nayou ainda estava abraçada a Aiko quando viu o ferimento de byaku.

Nayou- Você não vai aguentar até chegarmos em casa... Deixe que eu te ajudo...

Nayou tocava o ferimento de byaku recitando algumas palavras, logo rasgou um pedaço de seu casaco e cobriu o ferimento.

Nayou- Fiz com que o ferimento se cicatrize mais rápido, e isso vai impedir que você perca mais sangue...

Nayou se agarrou mais a Aiko e olhou para byaku

Nayou- Agora vamos para casa logo... Eu não quero ficar mais nem um segundo neste lugar... E não quero que Aiko fique neste lugar..

Nayou abraça aiko cada vez mais forte, apertando-o contra seu corpo e tentando fazer com que ele parasse de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 10:02 pm

*Byaku abraçou os dois e houve um clarão de luz, em pouco tempo eles estavam em casa.

Byaku- É mesmo... Kevin ainda está ai, duvido muito que ele tenha acordado depois daquilo.

*Byaku entrou e estava certo, Kevin estava deitado na mesma posição de quando eles saíram, Lizzy ainda estava em seu quarto com Myato.

Byaku- Lizzy, nós voltamos...

*Byaku se sentou no sofá e pegou o kit de primeiros socorros e começou a fazer alguns curativos em seu peito, Lizzy desceu chorando quando viu Byaku com um machucado enorme no peito e Kevin no chão quase morto.

Byaku- Calma filha... Vai ficar tudo bem.

*Lizzy foi até Byaku e começou a chorar em seu peito, depois ficou abraçada a ele.

Lizzy- M-me promete que vai ficar tudo bem?

Byaku- Prometo...

*Aiko estava meio em choque com o que tinha visto naquele dia, não era algo que uma criança de 3 anos deveria presenciar. Aiko não largava Nayou, ele ficava abraçado forte a ela enquanto parava de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 10:13 pm

Nayou fazia o possível para aiko parar de chorar. Logo ele acabou adormecendo no colo dela.
Nayou se sentou no sofá e continuou abraçada a Aiko, enquanto observava byaku.

Nayou- Agora vai ficar tudo bem não é mesmo?

Nayou deu sorriso meio triste, ainda com algumas lágrimas nos olhos

Nayou- eu fiquei com medo de que algo de ruim acontecesse ao nosso Aiko.... Que nós não conseguíssemos protegê-lo... *começa a chorar de novo, abraçando aiko ainda mais forte* ...que nunca mais víssemos nosso filho de novo...

Nayou continuou ali por um bom tempo, logo ela ouviu myato descendo as escadas apressado. Ele chegou na sala e pareceu ficar mais tranquilo ao ver que todos estavam, pelo menos aparentavam estar, bem.

Myato- Que bom que vocês retornaram em segurança... E trouxeram Aiko de volta... *olha para byaku* Eu poderia ter ajudado se preciso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 10:16 pm

Myato estava todo sujo de sangue

Lembranças do Passado - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTvDoPA64SoTRANqv5xJk5EsBIhpnYJHnv1w0LbAmOtXiY8k5p6LZWtGLvgtw

Myato- Eu só tive que resolver o caso de um abusado que tentou entrar aqui... Fora isso não aconteceu nada com a lizzy-chan ou com a casa. Vocês por outro lado, me parecem ter tido muito trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 10:21 pm

Byaku- Você ajudou Myato, eu não poderia ter deixado a Lizzy aqui sozinha.

*Lizzy apoiou a cabeça no colo de Byaku, que começou a acariciar os cabelos dela até ela dormir.

Byaku- Finalmente agora tudo acabou...

*Byaku olhou para o teto e depois olhou para Kevin, que havia começado a acordar.

Byaku- Acabou tudo Kevin, Sayou e Will estão mortos.

*Kevin arregalou os olhos no mesmo instante e olhou para Byaku e Nayou

Kevin- C-Como?

Byaku- Não importa como, o importante é que agora Aiko está com agente.

*Byaku encarou Kevin com uma expressão de raiva.

Byaku- E não quero ouvir mais falar de você, me entendeu?

*Kevin se levantou ainda meio tonto e foi em direção a porta de saída. Depois Byaku pegou Lizzy no colo e a deixou em seu quarto, depois voltou para a sala ficou junto com Aiko e Nayou.

Byaku- Eu nunca mais vou deixar que nada aconteça com você Aiko...

*Byaku deu um abraço em Nayou e Aiko e os beijaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 10:33 pm

Nayou sorriu para byaku e o beijou

Nayou- Nada nunca mais vai acontecer e atrapalhar a felicidade do Aiko...

Nayou subiu e colocou Aiko na cama, logo se sentando ao lado dele e observando-o por alguns minutos. Logo nayou se levantou e fechou a janela que ainda estava aberta, logo cobrindo aiko e lhe dando um beijo na testa
Nayou saiu do quarto de Aiko e logo foi para seu quarto tomar um banho já que ainda estava toda suja de sangue.

Nayou se lembrou de que tinha guardado o cubo de volta no casaco antes deles saírem. Ela pegou uma das peças de roupa que já tinha tirado e começou a limpar o cubo que também estava sujo. Logo ela viu byaku entrando no quarto.

Nayou-*olha para byaku e logo volta a atenção para o cubo* Com certeza algum demônio que estava lá irá relatar ao conselho o acontecido... E certamente iremos ser chamados lá... *suspira* Mas pelo menos o pesadelo acabou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 10:55 pm

Byaku- Tenho certeza que o conselho irá entender... Afinal, Aiko é o futuro líder deles, não é?

*Byaku retirou sua roupa e também retirou os curativos para trocá-los, ao que dava para perceber, as marcas dos pecados de Byaku haviam se estendido por todo seu tronco.

Lembranças do Passado - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTBa-8bvak1-GMZmeAwXjwz4BlyWEPK7sE6826VSl6bVc5yYRuysw&t=1

*As marcas iam desaparecendo, até deixar toda a barriga do Byaku limpa, ele havia aprendido a conseguir esconder as marcas de seus pecados com os anos. Byaku se deitou na cama e abraçou Nayou.

Byaku- Agora a Sayou não poderá mais causar problemas... Não é mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 11:08 pm

Nayou tentou dar um sorriso

Nayou- sim... Nem ela, nem wil... Mas... apesar de tudo eu me preocupo um pouco com o Kevin... Acredito que ele não tenha feito por mal...

Nayou ficou em silêncio por um tempo mas logo sorriu para byaku.

Nayou- Só espero que Aiko fique bem e esqueça o que aconteceu hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 11:09 pm

Byaku- Ele vai ficar bem... Ele é novo ainda, quando for mais velho irá esquecer.

*Byaku se aconchegou com Nayou e finalmente respirou com alívio novamente por toda sua família estar segura, então acabou dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2012 11:24 pm

Nayou assentiu e ficou em silencio por um longo tempo. Logo ela viu que byaku havia dormido, então ela pouco depois acabou por cair no sono também
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 7 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 33 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: