Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptyQui Out 04, 2012 10:28 am

Scarlett muda sua expressão repentinamente, a face tranquila se torna séria e atenta, podia sentir que estava observada, até que percebe que um belo homem, de forma discreta havia se aproximado dela, ele era muito bonito mesmo, mas para Scarlett vestia-se de forma um tanto quanto extravagante. Ao ouvir o homem comentar sobre sua arma, ela faz uma cara de desentedida e sorri para ele.

- Perdão, senhor. Não entendi o que disse... - Ela cruza os braços sobre o peito e se recosta na cadeira da mesa - Bom, se isso é normal os japoneses mudaram muito desde sua história.

Comenta ela de forma analítica e agora estende a mão para o homem de cabelos prateados, convidando-o para se sentar.

- Se quiser sentar, fique à vontade. Não é muito gentil se eu deixar-lhe de pé, senhor.

Scarlett internamente estava preocupada com a reação do homem, ele certamente não deveria ser uma pessoa normal, era melhor mante-lo por perto.

- "Ahh...tudo que eu menos queria era arrumar confusão, nessa nova fase da minha vida.."
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptyQui Out 04, 2012 11:30 am

Ele ficou sério ao ouvir as palavras da mulher, logo apontou para o coturno dela enquanto caminhava até a cadeira e a olha diretamente nos olhos, mostrando seu dourado felino semi-serrado.

- Engraçado, uma estrangeira saber tanto sobre o japão... - O youkai dizia enquanto desviava o olhar para Sephiroth sobre o balcão. - Se conhece tão bem aqui, sabe que essa arma de fogo, não vai funcionar aqui, não é ? - Seus olhos novamente voltavam para os olhos dela, ainda sério. - Em todo caso, te aviso para não usar esta arma aqui dentro, se quiser viver... - O Youkai se levantava da cadeira lentamente, enquanto arrumava certos pontos de seu Kimono. - Te achei interessante... Se quiser me procurar, procure pelo nome de Sesshoumaru. - Dizia enquanto dava as costas para ela, indo em direção ao Sephiroth.

Sephiroth, por sua vez, ainda estava aguardando a gerente do local, e com a sua enorme paciência, retirou uma de suas matérias vermelhas e começou a limpa-la.

- Sephiroth... Se tu sumonnar um dragão nesse local por acidente, quem vai cobrir os danos, vai ser você. flower - O youkai se sentava ao lado do vampiro.

- Vou sumonar um osso para tu calar a boca. :¬¬: - Continuava a limpar.

Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptyQui Out 04, 2012 9:43 pm

*Larg deu meia volta antes de entrar na Pensão... e começou a caminhar em direção a Casa de Chá, fazendo sua mente se acalmar a cada passo. Muitas perguntas passavam por sua cabeça. Por que ela se sentia daquele jeito? Por que aquele Akamaru apaixonado a incomodava tanto? Por que ela simplesmente não ignorava? Mas a pergunta maior de todas era: Até quando ela ficaria com aquela aparência de humana, com seus poderes trancados? Ela teria que mudar de alguma forma para que sua mestra a perdoasse? Ela tinha trancado Mokona em outra dimensão, e tomara o corpo da irmã, somente para o bem dela. Ela tinha certeza que Mokona NUNCA seria feliz ao lado do Macaco Ruivo (Xysuke). Tá, tudo bem que foi exagerado, mas ela era exagerada, e seu amor e ciúmes eram tão exagerados quanto...

Ela entrou novamente na Casa de Chá, pela porta da frente, por onde tinha saído, recolocou seu avental, e olhou para o salão, tentando se concentrar no trabalho. Já que teria que mudar alguma coisa que ainda não sabia direito o que era, para que sua mestra a perdoasse, teria que, pelo menos, começar com alguma responsabilidade por ter saído de casa, e estar hospedada na pensão. Estava devendo uma muito grande para a irmã, depois do ocorrido, e teria que arcar com as consequências de suas ações. Se Akamaru viesse incomodá-la novamente, iria mandá-lo para o inferno de uma vez por todas!

Ela não localizou nem Mokona, nem May... estariam elas lá fora ainda? Percebeu vários clientes exóticos naquela noite, e ficou aguardando para atender algum que lhe chamasse para tanto. Larg muito séria e compenetrada, ficou organizando algumas das louças que já poderiam ser retiradas das mesas vazias.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptyQui Out 04, 2012 10:01 pm

Sephiroth ainda esperava por alguém que o atendesse, pois já estava ficando de saco com o Sesshoumaru do teu lado. Ao poucos, Sephiroth se levantava do local aonde ele estava, e então ficava a procura de alguém que o pudesse atende-lo, observando atentamente com seus olhos verdes, cada canto da casa de chá, até avistar uma mulher de olhos dourados, que vestia uma roupa preta com avental.

Aos passos lentos, o vampiro se aproximou da mulher, ficando do lado dela, olhando-a bem sério, revelando os verdes sem vida de seus olhos.

- Preciso de uma informação... - Sephiroth olhava nos olhos dela. - Aonde eu encontro um Pensão por ai, e se souber, se pode me guia até la? - O vampiro de mantinha em silêncio, enquanto reparava no olhos daquela mulher, deixando-o um pouco incomodado com aquele olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptyQui Out 04, 2012 10:22 pm

*Larg já tinha terminado de organizar as louças do salão, e olhou no relógio. Faltavam 40 minutos para a casa de chá diurna fechar, e a noturna abrir. Queria ver quantos clientes ficariam desta vez. Ela sente alguém aproximando-se dela. Vira e olha para um homem, alto, de longos cabelos brancos e olhos de marionete. Fazia tempo que não via olhos tão mortos...*

Citação :
Cliente: - Preciso de uma informação... - o homem olhava nos olhos dela. - Aonde eu encontro uma Pensão por ai, e se souber, se pode me guiar até la?


*Ela olha muito séria para ele... vários impropérios como "Tenho cara de guia turístico?" ou "Vai ver se eu estou na esquina!" passaram por sua cabeça. Mas ela estava no local de trabalho, e aquele era seu cliente, portanto procurou falar da forma mais polida e educada possível.*

Larg: - Okyakujin-sama pode se hospedar na nossa Pensão... logo acima do morro, que passa pela grande Sakura. Basta subir pela escadaria que fica a direita de quem sai da Casa de Chá. - Olhou a hora - Mas pelo horário é melhor alguém levá-lo até lá para que não seja assassinado por alguém que acha que é um tarado... - Ela para e pensa que não deveria ter dito aquilo, e emenda - Se me disser seu nome, posso eu mesma fazer a sua entrada na pensão - ela virou-se para tirar o avental, ficando de costas para ele - Pagamento adiantado... Me chamo Larg... siga-me.

*Ela caminhou em direção a porta de entrada e ficou esperando por ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptyQui Out 04, 2012 10:44 pm

Enquanto ouvia as palavras de Larg, o vampiro fechava lentamente os seus olhos, e então da mesma forma, os abria, retirando da bolsa, algumas cédulas de 100 entregando a ela.

- Sephiroth . - O vampiro respondeu em um tom seco e grosso. - Se não estiver com vontade de guiar, não precisa. - Sephiroth caminhava lentamente até a porta, parando do lado dela - Já esta tarde e não quero causar problemas a uma... "garota". - O vampiro voltava a caminhar, fazendo com que seus longos fios prateados, ocultasse sua face com o movimento do seu corpo. - Seus olhos... parece estar confusa, mas isso não é problema meu, não é ? - A voz do vampiro se tornava um pouco mais gentil e aceitável. - Só uma dica...- Ele parava de caminhar, ficando ainda de costas para ela - Seja o que for, confie em si mesmo... se você acha que deve fazer tal coisa, faça, ou jamais sairá do seu lugar.

Terminando de falar, Sephiroth voltava a caminhar com seus passos lentos, deixando aquela brisa da noite, brincar com os seus longos cabelos, enquanto ele observava as estrelas caminhando.

(Saindo da Casa de Chá e indo para o tópico - ~ Escadaria que leva para a Pensão ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptySex Out 05, 2012 12:07 am

*Ela pegou as notas, contou seriamente e riu... mas um sorriso meio de escárnio:*

Larg: - Com essa grana acho que cê compra a pensão toda! kkkk

*O cara começou a caminhar em direção da porta e falou o nome dele:*

Sephiroth: - Se não estiver com vontade de guiar, não precisa.

Larg: - Não te preocupa... estarás mais seguro comigo, tenha certeza disso... - ela abriu a porta, e foi deixar o avental atrás do balcão de atendimento. O tal cabelão branco saiu caminhando com cara de... deixa pra lá... bem, a cara dela também não era das melhores...

*Já do lado de fora, a noite estava uma delícia, um vento gostoso tocava no rosto dela. Dele vinha um cheiro peculiar... algo que a fazia se lembrar... mas de que?*

Seph: - Seus olhos... parece estar confusa, mas isso não é problema meu, não é ?

Larg: - Confusa? - ela para e pensa um pouco...

Seph: - Seja o que for, confie em si mesma... se você acha que deve fazer tal coisa, faça, ou jamais sairá do seu lugar.

*Larg começou a rir alto...*

Larg: - Hhahaha se for fazer o que to pensando mesmo, amanhã teremos um velório de um loiro sem noção... - eles iam subindo a escadaria para a pensão - E sim, to confusa... ser humano é uma droga... cara... como é que pode um negócio desses... problemas, sentimentos, dores de cabeça, fora outras coisas corporais que não quero nem lembrar... Mas você... porque que ainda tem essa forma? Muda pra qualquer outra coisa, cara!! Eu to trancada... não posso!! - Larg foi lembrando aos poucos de onde tinha sentido aquele cheiro antes...


(Saindo da Casa de Chá e indo para o tópico - ~ Escadaria que leva para a Pensão ~)


Última edição por Larg-chan em Sáb Out 06, 2012 1:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptySáb Out 06, 2012 4:45 pm

*Mokona estava impaciente sentada naquela cadeira, enquanto a Casa de Chá terminava seu expediente para dar inicio à Casa de Sake... Ela estava achando o dramalhão mexicano de May muito engraçado, e esperava que Xysuke notasse que sua irmã estava de brincadeira...*

Mokona: - May, você tem certeza que não tem nenhum efeito colateral, nenhum coco de pomba com cachaça que faça a reversão disso? Eu estou realmente preocupada com a Larg, porque ela não está sabendo que Akamaru está sobre efeito de um feitiço, ela acha que ele esta falando sério, e isso pode ser muito traumático...


*May senta novamente e pega um enorme livro, do tamanho de uma bíblia e começa a folhear. Na capa dizia: Manual Compendium da Poção do Amor Oppan Gangnam Style v.256.25.1*

May: - Bem aqui fala sobre o que não fazer para que o amor conquistado se desvaneça, mas... espere!! Tem alguns apêndices no final... - ela foleia e foleia, lê algumas páginas e grita - É ISSO!!! Se os dois se beijarem, o efeito passará, porque a Larg não gosta dele. Aqui diz que isso é para o caso da pessoa errada beber a poção e se apaixonar...


Mokona: - Bem, então é isso... vamos atrás de Larg, fazer ela tascar um beijo no Aka, e pronto!! Tudo resolvido!!

*Mokona levanta, passa por Xysuke, lhe dá um beijo celinho.*

Mokona: - Xy-kun, VAMOS AO RESGATE DA LARG ENLOUQUECIDA!!! - ela entra na casa de chá e sai a procura de Larg. Makie informa a ela, que ela saiu com um homem MARAVILHOSO, DE LINDOS E CHEIROSOS CABELOS LONGOS E BRANCOS, COM UMA ROUPA TRI TRANSADA, E UMA ESPADA ENOOOOOOORME NAS COSTAS. Ela ouvira que Larg o levaria até a Pensão.

Mokona: - É isso!! Vamos até lá!! - Mokona arrasta May pela mão, indo em direção a saída principal da Casa de Chá
.

(Saindo da Casa de Chá e indo para o tópico - ~ Escadaria que leva para a Pensão ~)



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptySeg Out 08, 2012 4:35 pm

- ... - Scalertt não demonstra qualquer reação sobre o homem apontar para o coturno dela, e muito menos pelo olhar que ele fazia contra ela. - Você não é muito gentil, não é senhor? As pessoas podem acabar surpreendendo-o.

Ela dá um sorriso com o canto da boca ao alerta dado pelo homem de olhos dourados, aquilo sem dúvida seria interessante demais, e se ele pensava que havia conseguido intimidá-la, estava totalmente errado. O homem era bem atrevido para alguém que se vestia como um japonês da antiguidade, só que com mais alegorias.

- A arma é o menor dos problemas, meu caro. E tomarei como elogio o que disse agora. - Scarlett estava fazendo sarcasmo e depois dele se apresentar, ela muda de expressão rapidamente. - Meu nome é Scarlett Thompson, Sesshoumaru-san.

Depois de ambos se apresentarem, ela acompanha Sesshoumaru com os olhos até ele alcançar o balcão e começar a conversar com um outro cara, de cabelos igualmente longos e prateados. Ao homem de roupas escura sair, Scarlett se levanta da mesa e caminha até o balcão, sentando-se onde o outro homem anteriormente estava.

- Tsc, o atendimento daqui é bem ruinzinho, hein ? - Scarlett fala ao mesmo tempo que se vira para Sesshoumaru. - Será que eles não servem um bom cowboy com gelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 EmptySeg Out 08, 2012 5:08 pm

Sesshoumaru olhava a garota de cabelos rosados se sentar ao seu lado, e com um olhar sério, respondeu o comentário feito por ela.

- Não é que seja uma porcaria, o pessoal é ocupado mesmo... - Sesshoumaru dava um pequeno suspiro enquanto fechava lentamente seus olhos e os abria na mesma forma. - Provavelmente não, mas tem o melhor sake da região... isso é, se você aguentar bebe-lo.

Sesshoumaru deu um pequeno sorriso de canto ao fazer aquele comentário, sabia que aquela mulher não era comum, seu sangue fervia ao chegar perto dela e de alguma forma, ele queria sentir aquela emoção que não sentia a anos, pois apenas Sephiroth, fez ele se sentir desse jeito, e em meio a luta entre os dois, em que Sephiroth ganhava, aquela emoção foi se perdendo aos poucos, por conhecer todas as técnicas daquele vampiro.

Olhando a arma daquela garota, Sesshoumaru ficava curioso, não sabia que tipo de magia ou poder teria aquela arma de fogo, pois só conseguiu ver uma daquelas a anos e apenas olhou, não pode ver o que realmente aquela arma fazia e por curiosidade perguntou.

- Me diz uma coisa...O que você pode fazer com esta arma? - Ele fala propositalmente para provoca-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: