Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

~ DaiSuki Tea House ~

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho
Número de Mensagens : 490

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptyQui Nov 01, 2012 9:50 pm

Xysuke notou uma euforia na porta da entrada da casa, e observou. Viu um rosto conhecido.

- Yuuko-san?

Ficou surpreso ao ver a mestra de Mokona dando as caras de forma tão imprevisível. Só tinha visto ela uma vez, e foi naquele tempo.

Observou a mulher alta, de longos cabelos negros, pele branca, e olhar analítico e autoritário, dirigir-se a uma parte mais afastada do salão, acompanhada de Mokona e Larg. Ela pareciam felizes na companhia de sua criadora.

Depois, Mokona veio avisar-lhe que ela queria falar com o grupinho (Mokona, Larg, Sephiroth e Xysuke) em um lugar mais particular, e que seria aos pés da grande cerejeira. A coincidência quase deixou Xysuke chocado. Mokona disse que queria ter uma audiência com ela, e agora ela vinha até a pensão falar com eles. Seria uma ironia do destino? Xysuke viu isso como uma oportunidade de algumas perguntas sem resposta finalmente serem solucionadas. Mokona lhe dizia o quanto a mestra era sábia e erudita. Agora, lá estava ela, para atuar como uma espécie de "oráculo de almas confusas".

Citação :
- Entendo... Bom, se você quer... por que não?
- Após terminar de falar, Sephiroth envolve seu braço esquerdo por cima
dos ombros de Larg e o puxa para si, caminhando ao lado dela, sem se
importar para onde ela fosse. Ele já estava feliz, estava se sentindo
vivo por isso.

Xysuke viu Sephiroth e Larg saírem na frente, indo em direção ao local combinado.

- Muito bem, então, vamo nessa!

Se espreguiçou, respirou fundo, socou o peito com determinação e saiu atrás deles.

(Continuação no tópico das cerejeiras)
Ver perfil do usuário
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona

Leão Cabra
Número de Mensagens : 514
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptyQui Jan 24, 2013 8:04 pm

(Vindo do Tópico ~ Enquanto isso embaixo das cerejeiras... ~ )

*A mão de Xysuke na sua, dava a Mokona um pouco de tranquilidade. Ela olhou pra ele enquanto caminhavam, os raios de sol deixando seus cabelos ainda mais vermelhos, e seus olhos brilhantes. Como amava aquele homem. Como podia ela amá-lo tanto assim? Será que o destino era tão bom que unira os dois por acaso, para que pudessem viver suas vidas juntos e felizes, coisa que não conseguiram fazer em outra vida? Já que o fragmento da alma de Arthuria estava dentro dela, ela era Arthuria... Larg veio a sua mente. Pobre Larg, não era atoa que a irmã só era uma pessoa amena quando estava cheia de saquê, em forma de bichinho. Todo aquele ódio e rancor dentro dela, só podia transformar sua personalidade.

Mokona: - Sabe, Xy-kun, agora que a mestra nos falou tudo isso, eu estou começando a entender muita coisa. Sobre mim e sobre a Larg. Eu espero que nesta existência a Larg possa ter uma vida melhor que a outra vida que teve. Que ela seja muito amada, que ninguém a magoe. Eu quero que a minha irmã querida seja muito feliz... assim como eu sou... - Ela parou e sentiu lágrimas virem em seus olhos. Não queria chorar... não queria preocupar Xysuke. Mas estava emocionada com todas aquelas informações, e tinha se contido até agora.

Ela olhou pra ele, e suas lágrimas eram de emoção. Ela sorriu pra ele e falou novamente, com voz embargada:

Mokona: - Eu espero que a Larg seja tão feliz como eu sou, e que encontre seu amor verdadeiro, que a ame muito. Pois eu além de te amar muito, sei que sou muito amada por ti, e isso me completa e me dá forças pra suportar qualquer coisa! - Ela riu - Sou uma boba sentimental mesmo...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 Assart10
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho
Número de Mensagens : 490

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptySab Jan 26, 2013 10:00 pm

Pelo mesmo caminho por onde foram para ter a audiência com Yuuko, agora eles voltavam. Xysuke segurava firme a pequena mão de Mokona na sua, sentido o calor suave e a delicadeza que já lhe eram familiares.

Durante um bom tempo, os dois caminharam em silêncio. Xysuke estava concentrado em seus pensamentos, recapitulando tudo o que tinha descoberto recentemente. Lembrava das passagens que viu em seus sonhos, e cruzava essas informações com o que Yuuko tinha revelado.

Não sabia no que Mokona estava pensando naquele momento, apesar do "elo". Se tivesse se esforçado mais, talvez identificasse facilmente, se não estivesse tão entretido em seus devaneios sozinho.

A voz de Mokona o trouxe de volta, e ele voltou a prestar atenção nela.

Citação :
Mokona: - Sabe, Xy-kun, agora que a mestra nos falou tudo isso, eu estou começando a entender muita coisa. Sobre mim e sobre a Larg. Eu espero que nesta existência a Larg possa ter uma vida melhor que a outra vida que teve. Que ela seja muito amada, que
ninguém a magoe. Eu quero que a minha irmã querida seja muito feliz... assim como eu sou...

Aparentemente, Mokona achava injusta a situação de Larg, quando comparada com a sua própria. Além disso, saber quem elas eram em suas vidas anteriores deve ter esclarecido muitas coisas sobre as quais ela provavelmente se perguntou durante toda a sua vida como uma criatura mágica.

Xysuke percebeu os olhos de Mokona se encherem de lágrimas e prontamente pegou o lenço que mantinha sempre à mão, no bolso do uniforme que ela tinha mandado fazer pra ele. Já era do conhecimento dele que Mokona se comovia com certa facilidade. Por um lado, ele se sentia mal toda vez que ela ficava assim. Por outro lado, ela ficava ainda mais linda e mais feminina com o rosto inchado e os olhos cheios d'água.

Sem dizer nada, Xysuke enxugou as lágrimas dela, enquanto escutava Mokona continuar.

Citação :
Mokona: - Eu espero que a Larg seja tão feliz como eu sou, e que encontre seu amor verdadeiro, que a ame muito.
Pois eu além de te amar muito, sei que sou muito amada por ti, e isso me completa e me dá forças pra suportar qualquer coisa!
- Ela riu - Sou uma boba sentimental mesmo...

Xysuke sorriu com o comentário de Mokona.

- Acho que tu não precisas te preocupar com isso, flor. Eu e mais todo o pessoal da equipe já percebemos isso. Parece que a Larg se sente pelo menos um pouco mais à vontade quando o Sephiroth está por perto.

Xysuke sorriu carinhosamente para Mokona, enquanto terminava de dar as últimas enxugadas no rosto úmido de sua amada. Ele parou na frente dela e olhou fundo naqueles olhos verdes.

- Não se sinta boba por ser sentimental - Xysuke colocou as duas mãos sobre os ombros dela e olhou-a bem de perto - Você está se tornando humana, uma mulher de verdade. Está começando a sentir coisas, se emocionar com outras. É perfeitamente natural, e é assim que deve ser. Além disso, eu adoro esse teu lado mais sentimental. Acho feminino e atraente.

Xysuke deu um selinho em Mokona, pegou sua mão novamente, e os dois continuaram caminhando.
Ver perfil do usuário
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptyQui Jan 31, 2013 2:33 pm

*Mokona ficou vermelha ao sentir o lenço que Xysuke usava para secar suas lágrimas. Ele parecia tão adulto, tão dono de si naquele uniforme, além de lindo kawaii aiaiai Xysukito... O coração dela sempre falhava uma batida quando estava com ele assim tão perto. Ele falava com voz doce, e sempre dizia as coisas certas:*

Citação :
Xysuke: - Acho que tu não precisas te preocupar com isso, flor. Eu e mais todo o pessoal da equipe já percebemos isso. Parece que a Larg se sente pelo menos um pouco mais à vontade quando o Sephiroth está por perto.

*Sephiroth... Mokona lembrou das vezes que vira a irmã com aquele cara, e esperava que ele fosse verdadeiro com ela, e que já que ela estava abrindo seu coração pra ele, que ele não a ferisse... Xysuke terminou de secar seu rosto, e Mokona encarou aqueles olhos brilhantes, cheios de amor.*

Citação :
Xysuke: - Não se sinta boba por ser sentimental. Você está se tornando humana, uma mulher de verdade. Está começando a sentir coisas, se emocionar com outras. É perfeitamente natural, e é assim que deve ser. Além disso, eu adoro esse teu lado mais sentimental. Acho feminino e atraente.

*O beijo dele fora rápido e eles voltaram a caminhar. Dentro de Mokona uma injeção de felicidade a deixou meio tonta. Ela saiu caminhando ao lado dele, os dois novamente de mãos dadas. Ela quase flutuava tal sua felicidade de estar assim com ele.

Chegando na casa de chá, Mokona se emocionou ao ver que todas as suas meninas estavam organizadamente atendendo aos vários clientes que já estavam por lá. Esta era a noite do Jantar Inglês, e todas as maids estavam vestidas com uniformes de homem. Mesas com as velas acesas, dando um clima todo especial. O sol estava quase posto, e a noite era uma criança.

Mokona falou pra Xysuke: - Amore... vou me trocar e já volto... ajude as meninas no atendimento, Onegai! - ela deu um selinho rápido nele, ficando vermelha, e foi se trocar toda sorrisos. Olhou para May que estava trabalhando feito uma louca na cozinha, e sorriu. Como essa menina tinha mudado. Ela voltou com o uniforme, e colocando o avental, disse para May:

Mokona: - May, vá descansar, eu assumo daqui!

May: - Ok... - elas trocaram olhares e May sorriu - o que você andou fazendo, Moka-chan? - um sorriso maroto apareceu nos lábios de May - Esses olhos apaixonados não me enganam... hehehe Vou descansar e comer alguma coisa, depois eu retorno ^.~

*Mokona ficou coordenando a cozinha, pensando em tudo que acontecera até ali... Será que Larg estava bem?*

Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptyQui Jan 31, 2013 7:29 pm

(Para saber o que está acontecendo com Larg... acesse:
http://hinata.forumeiros.com/t226-larg-chan-quarto-110#5784 )

Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptyTer Ago 05, 2014 4:47 pm

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 A1l5l4

(Vindo do ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~)

*Arthuria ficou sozinha no quarto de Mokona. O sentimento de vazio tomou conta de seu coração. Ela colocou no pescoço o pingente com o cabelo de Mokona e respirou fundo! Tinha uma missão, e iria fazer de tudo para completá-la! Saiu do quarto e foi direto para a Casa de Chá. Era impressionante como ela lembrava de quase tudo, como se tivesse acesso direto às memórias de Mokona. Estava acostumada com magia, pois quando vivera em Avalon, conhecera Merlim e tivera Excalibur em suas mãos, estivera sempre cercada por ela. Chegando na casa de chá, percebeu que ainda era horário de organização. A mocinha que estava na cozinha era May, e as outras meninas estavam atarefadas. Realmente não tinham notado, ainda, a diferença desta pessoa para Mokona. Arthuria chegou próxima a May e falou:

Arthuria: - May... minha cara cozinheira! Você tem um tempo para conversarmos?

May parou o que fazia e olhou para "Mokona" com uma cara de "maus amigos".

May: - Minha cara COZINHEIRA? Tá tirando uma com a minha cara é? - Foi então que ela notou que algo estava diferente em "Mokona". Não só a roupa, como o tamanho dos peitos (Mokona nunca tivera peitos grandes, esse era um trunfo que ela guardava!), mas a postura, e o sorrisinho irritante no rosto. Ela pegou um facão de cozinha e veio em direção a Arthuria, com olhar perigoso. - Quem diabos é você?

Arthuria: - Calma May-darling (ela falava o darling com sotaque inglês), sou Arthuria, e Mokona te enviou um recado. - Ela alcança a carta que Mokona pedira para ela entregar a May.

*May, ainda com o facão na mão, muito desconfiada, abre a carta e começa a ler.*

"May,

Vou viajar com o Xy-kun. Tome conta da cozinha da Casa de Chá. Ela é nossa! Só posso contar os teus dotes culinários. Te considero uma irmã... err... então... Até... "

*May ficou com uma gota enorme da testa. Não sabia que Mokona tinha aquele lado sentimental... ou está tentando pelo menos... ela olhou para Arthuria e perguntou:"

May: - Se eu sou a responsável pela cozinha, você faz o que aqui? E de onde você saiu? Nunca ouvi falar que Mokona era trigêmea... Já basta a Larg, e agora... aff...

Arthuria: - Ah May-daaarling - Arthuria começou a caminhar entre as mesas, com um andar sensual - Eu vim para tomar conta de todas vocês!! - Arthuria com toda a sua majestade encantava a todas as meninas que trabalhavam na Casa de Chá. - Vim para trazer o que de melhor há na Inglaterra em matéria de chá... o meu paladar apurado! E de onde saí? Posso dizer que sou uma parte de Mokona que ela escondia muito... - Ela virou-se para as meninas, chegou próxima a Megumi, tocou em seu queixo, deixando-a atorduada, e disse: - Traga-me o que há de melhor nesta Casa de Chá!

*Imediatamente a maid foi buscar o melhor chá da casa, para a aprovação de Arthuria. May não estava acreditando no que estava acontecendo... Ela estava pasma. Agora todas as meninas da Casa de Chá estavam rodeando a tal Arthuria... "Ó que pele linda! Que roupa extravagante! Que classe! Parece da realeza!" Blá Blá Blá... Isso já estava dando nos nervos de May. Arthuria provou o chá, e demorou para dizer se tinha aprovado ou não.*

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 X1m87l

Arthuria: - Eu aprovo o chá, mas vamos buscar algo ainda mais refinado. May-darling, acredito que comigo aqui teremos muito mais clientes que antes, e principalmente clientes homens. Irei até a cidade fazer propaganda da Casa de Chá! Hóhóhó

May: - Nós já temos clientes suficientes, não invente moda. Você recém chegou, não faz nem ideia de como o negócio está indo. Não precisamos de clientes novos. Precisamos que os clientes fiquem assíduos. Só isso por enquanto!

Arthuria: - Bem... vejo que Mokona fez bem em me deixar no comando. Agora eu sou a líder deste reino, e vamos romper barreiras, sacrificar quem for preciso para chegar a vitória!! - Arthuria mudou completamente no momento em que começou a falar em reinos e coisa e tal. Aquela criatura parecia realmente sequelada, aos olhos de May.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 9to4zm

*As meninas em volta dela começaram a gritar e pular de emoção, sem prestar atenção no que realmente estava acontecendo, como se encantadas pelo glamour de Arthuria. Do nada, ela voltou ao normal, parecendo não notar tudo o que havia declarado. Limpou a garganta e sentou-se novamente para apreciar o chá.*

May: - Acalme-se May... é só por um tempo... só por um tempo...

------------------------------------------------------------------------------------

*Algumas horas depois, quase amanhecendo, alguém abre a porta da Casa de Chá. Na parca iluminação antes do sol raiar, uma sombra aparece no grande salão da Casa de Chá. O vulto começa a mexer as mãos e de repente um símbolo mágico surge no chão da sala. A luz ilumina o rosto de Arthuria, que com olhos de maníaca sorri e fala despretenciosamente: *

Arthuria: - Agora eu tenho magia... Se Merlim pudesse me ver nesse momento! Hahahahaha! Mokona, meu império começa AGORA!

*A luz fica ainda mais forte, fazendo com que uma onda de energia viaje por todas as residências da cidade. No meio da sala principal da Casa de Chá, Arthuria se banqueteava com o mana vindo do cabelo de Mokona, seus olhos totalmente negros.
Quando tudo acaba, ela cai e fica um tempo deitada no chão do lugar, e quando ela volta a si e abre os olhos, estranha estar ali. Não lembrava de ter ido até a Casa de Chá. Preocupada, ela volta para o quarto de Mokona e dorme novamente.

Na casa de Youko uma adaga negra ressoa ao lado de uma bainha mágica. As duas ressoando ao mesmo tempo, como se em batalha constante.

Quais perigos as Maids da Casa de Chá irão enfrentar?
Será que os cupcakes de May irão sobreviver às interpéries de mais uma nova inimiga?
O que será que está acontecendo com Arthuria... ela é boa, ou é má?
Aguardem os próximos capítulos de... "O Recheio Negro do CupCake Amaldiçoado" *

(Voltando para a Pensão)

Última edição por Mokona / Arthuria em Qui Set 04, 2014 1:27 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptyQui Ago 28, 2014 10:31 pm

( Vindo do tópico " Em busca das armas )

Sem obter respostas na frente da porta de larg, ele deixa as coisas sobre o chão e então decide ir para o seu quarto, afim de relaxar a sua mente enquanto se deita em sua cama.

- ... Que sensação estranha - Ele se levanta da cama lentamente e olha para a janela de seu quarto - Será mesmo ? - Ele coloca um casaco de couro por cima de seus ombros e logo sai de seu quarto, caminhando lentamente sobre o corredor dos quarto, indo passo por passo até as escadas que levavam até a recepção da pensão.

Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptySex Ago 29, 2014 10:46 am

*Muita coisa estava acontecendo na vida de Larg... MUITA COISA MESMOOOOO Shocked Shocked  E esses acontecimentos estavam deixando Larg meio louca! Ela estava muito puta da vida com a Mokona, que inventara aquela historinha pra yokai dormir, de catar uma outra Mokona, totalmente fake, para ficar em seu lugar e cuidar da casa de chá. Como se ela, Larg, fosse uma imbecil, uma estúpida, uma retardada, que não fosse boa o suficiente para cuidar do lugar... sendo que já tinha experiência, e estava fazendo um bom trabalho por lá... Nessa onda de raiva, Larg já tinha quebrado umas 4 canetas, que usava pra escrever algumas coisas no seu diário. Sim, ela começara a escrever um diário, a pedido de Youko, mas ela não escrevia muitas coisas verdadeiras ali... ela simplesmente não conseguia transformar em palavras escritas as coisas que lhe vinham no coração. Levantou, deixando aquilo de lado. Já era tarde da noite, e ela reparou que ainda não tinha comido nada. Outra coisa que ela tinha reparado, era que parecia que alguém tentara falar com ela no dia inteiro, porém, estava tão absorta em seus problemas, que não dera bola para as pessoas ao seu redor. Ela saiu do quarto e sentiu uma energia estranha vindo da Casa de Chá. O que será que estava acontecendo por lá? Saiu as pressas pelo corredor a meia luz, e acabou se embolando com alguém no meio do caminho, na beira das escadas... Ela fez de tudo para que os dois não caíssem, se segurou firmemente do corpo que aparecera do nada na sua frente (totalmente desatenta!). Porém com isso ela acabou fazendo os dois perderem o equilíbrio, e se estatelaram no chão. Recobrando-se da queda, aos poucos Larg sentiu aquele perfume familiar que há algum tempo não sentia... Olhou para a roupa, viu os cabelos, subiu para o rosto e ficou vermelha... Ele tinha voltado!! E ela estava em uma posição bastante caliente!*

Larg: - Sephiroth... você... voltou?  Smile  Embarassed  Wink  I love you  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  - Ela sentiu-se tão ousada naquela posição, como se tivesse total controle sobre ele. Sua vontade era de beijá-lo, mas tremia internamente, e não sabia se deveria ser tão precipitada. Seu coração vibrava de felicidade, porém estava magoado com a ausência dele...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 35c046b

Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptySex Ago 29, 2014 7:05 pm

Seus passos eram lentos e silenciosos, a luz única luz que iluminava a escada já estava fraca e quase que não clareava muito os degraus que no qual ele descia. Seus pensamentos estavam longe, querendo saber de quem era aquela sensação, aquela pessoa que se aproximava, certamente ele o conhecia... e muito. Distraído e sem perceber, recebe um esbarrão sem querer sobre suas costas, e com seu reflexo, vira o corpo sobre ar para segurar a pessoa que no qual o fez. Caindo de costa sobre o chão, Sephiroth segura a pessoa com firmeza para que ela não se machucasse.

- Você está... be...- Ele se surpreende ao ouvir a voz de Larg que falava ao mesmo tempo que ele - Bem? - Ele suspira e logo a ajuda a se levantar. - Sim... ainda se lembra de mim então...- Ele ri enquanto ajeitava a argola de sua camisa - Que bom que está bem... Se trancou no quarto o dia todo e mal comeu, pensei que algo estivesse acontecendo com você. - Falava ele enquanto levava sua mão até a face dela. - Continua a mesma... pequena desastrada . - Ele ri novamente.

Com aquela surpresa que ele levará, caminhou sem saber o que fazer até o sofá, lá ele se sentou e bateu no couro do mesmo três vezes, fazendo um sinal para que ela se senta-se do seu lado. A presença dela o deixava um pouco mais alegre, pois ele queria explicar a sua ausência detalhadamente.

Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 EmptySeg Set 01, 2014 11:26 am

*Larg agradeceu por Sephiroth ter levantado os dois, antes que ela ficasse fora de si... Novamente aquele turbilhão de sensações a deixava cega. Enquanto se arrumavam depois do tombo, trocavam palavras amenas, e um pequeno gesto de carinho fez Larg estremecer. Ele tocou em sua face, verdadeiramente preocupado com o seu bem estar, e sendo o Seph pelo qual Larg tinha se apaixonado...  Wink *

Sephiroth: - Continua a mesma... pequena desastrada.

*Já na sala, Seph a chamou para sentarem-se no sofá. Havia muito para conversarem! Nem parecia que ele tinha sumido há tanto tempo, e Larg tinha certeza que isso acontecera por ele estar atrás da mãe dele.*

Larg: - Bem, senhor sumido, conte-me tudo, que conto as mudanças daqui! Muita coisa aconteceu nesse tempo que esteve fora! Muita mesmo! Mas me diga, encontrou o que procurava?

*A presença de Sephiroth apagou por completo a sensação que Larg sentira anteriormente, vinda da Casa de Chá... E isso lhe custaria um preço!*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 10 Empty

~ DaiSuki Tea House ~
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: