Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!

Ir para baixo 
+4
Akamaru
Xysuke
Yoko Shijo
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySex Abr 06, 2012 3:06 am

em off: Galera, como havia prometido, estou aqui para divulgar a aventura de aproximação de nossos personagens é aqui que vocês vão conhecer, quem é quem nessa família. Espero que participem, e mais que tudo fiquemos amigos.

Pequenas regras: Poste com o mínimo de coerência, tente ser claro, o objetivo aqui é se divertir, descreva suas emoções e entre no seu personagem como se estivesse aqui como ele, sendo ele.
Importante é, espere a sua vez de postar, não se afobe! ^.~

Agradeço a colaboação!
Bjs.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
obs.: Essa aventura é antes das arábias!

Um dia comum, um dia qualquer, Lety havia conseguido finalmente entrar na universidade de Tóquio, era maravilhoso. Voltava para casa após seus períodos de aula, ela fazia design. Ela ouvia vozes alteradas na casa de chá, Lola sua tia (ainda sendo mais nova) faz Kuranosuke voar escada a cima, ela estava bem irritada. Ao chegar no andar de cima ela percebe Ling brigando com Saki que fugia com sua calcinha nova alegando que era dela, Ishizu e Reikan em forma de lobos cavando centenas de buracos para achar seus ossos, Moe e Luna acabaram se distraindo ao estender as roupas as deixando cair do varal.

- Nada como um dia comum para... - Ouve uma explosão, a pensão começa a ruir, e de repente a parte da frente toda vem abaixo, Tsubaki estava com a cara preta.

Uma de suas macumbas... Quero dizer, uma de suas magias havia dado errado, ela destruíu a pensão quase que por completo. Lety desmaiou. um tempo depois, na sala, sentindo o frio bater, ela teve uma idéia.

- Só temos uma escolha... - Sorriu a todos de uma maneira mortal. - Vamos acampar perto da pensão. Assim, podemos ficar aqui enquanto os trabalhadores a reconstroem mais uma vez.

Ling a loira rabugenta, resolve concordar em parte.

- Mas, como vamos ficar sem nossas coisas? E bla bla bla...

Nisso todos começam a reclamar. Lety grita alto causando o silêncio.

- TSUBAKI! E TODOS VOCÊS ESTAVAM APRONTANDO ENQUANTO EU VOLTAVA PACIFICAMENTE DA MINHA AULA, AGORA VOCÊS PRESTEM BEM ATENÇÃO, VAMOS ACAMPAR E PRONTO! PEGUEM TODOS OS SEUS PERTENCES, ENQUANTO O RESTANTE MONTA AS BARRACAS! Os homens da construtora disseram que ficaríamos um mês sem poder entrar aqui... Comecem a se mexer!

Lety se levanta olha para trás e sorri.

- Teremos uma fogueira, e poderemos comer porcarias a vontade, além de contar histórias, e conversar civilizadamente... (isso era impossível, pois sempre acontece alguma coisa xD)... Estamos todos entendidos, Hinata Warriors?

Todos torcem o nariz, mas, acabam aceitando a idéia. Lana se aproxima de mim.

- Mana, poderemos então... Dormir em barracas juntos? huhuhuhuuhuh... - Percorria a malícia em seu olhar.

Lety olha bem nos olhos da irmã meio descrente, mas, suspira e responde.

- Tudo bem Lana, mas, sem perversidade enquanto estivermos juntos... Seria constrangedors... @.@'

Lana solta uma risada sinistra e busca uma maleta estranha e indentificável, Lety suspira, mas, deixa passar.

- Reikan, Kuran... Cuidem do fogo, qualquer coisa peçam a Ling! - Se afasta indo buscar suas coisas.

Um tempo depois o acampamento pronto, todos se sentaram no meio de uma clareira próximo a pensão um pouco para dentro do matagal, Lety sorri e propõe.

- Que tal se cada um falasse dos sonhos de cada um, seria ótimo, claro que depois podemos contar histórias! - Ela sorriu.

A maioria concorda e assinam embaixo. Lety esperava enquanto isso que alguém se apresentasse e começasse sua história.


PODEM COMEÇAR! ^.~ COMO QUISEREM!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySex Abr 06, 2012 4:15 am

Tudo aconteceu rápido demais para Yoko. Quando se deu conta, já estava sentada em volta da fogueira com o braço erguido para contar seu sonho.

-Meu sonho... meu sonho... *pensa um pouco* hum... *dá uma golada no sake*... Ah! Já sei! Meu sonho é ser dona de um grande parque.

Jude, namorado de Yoko, a encarou confuso. Ela não tinha cara de ser dona de nada, muito menos de um parque.

Jude- Como assim "parque"?!

-Um parque cheio de lindas garotas vestidas de coelhinhas e gatinhas e maids *fala mais um milhão de coisas* para servir a todos... *--* Esse é o meu sonho... Já até tenho minha primeira coelhinha *olha indiscretamente para Nayou*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySex Abr 06, 2012 12:40 pm

*Xysuke levanta a mão, fazendo um "VUP" pelo movimento rápido*

- Hai! Agora eu! ò.ó

*Começa a contar seus sonhos*

- Meus sonhos atualmente são:

- Ser aceito de volta no templo Ling Sheng Su (o monastério onde fui treinado desde os 6 anos, após ser abandonado com minha irmã caçula May pelo meu pai Sao Kumi, depois dele cansar de jogar a culpa em mim pela morte da minha mãe - fui expulso do templo por ter falhado em uma missão);

- Encontrar uma maneira de pelo menos restaurar o Kali-Yuga (meu bastão mágico, que eu quebrei em uma das batalhas anteriores, essa foi a falha que me fez ser expulso do templo)

- Me casar com a Mo-chan e fazer uma família;

- Proteger a Yunna (filha de Saki com um velho amigo, que não está mais entre nós - a Yunna nasceu no mesmo dia que eu, e eu a adotei como seu guardião)

- Me entender com meu pai

- Por último, não menos importante.....ter o meu quarto de volta, que foi completamente detonado pela explosão, enquanto eu ia no banheiro ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySex Abr 06, 2012 12:47 pm

Akamaru (amigo de infância de Mokona - que já foi apaixonado por ela -, e que não se dá muito bem com Xysuke, diga-se de passagem) levanta a mão em seguida.

- Desejo apenas subir na vida, me encontrar em um emprego adequado, e alcançar a sustentabilidade e independência, sem a interferência ou intromissão dos outros.

Bebe um gole de seu vinho tinto ao terminar de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySex Abr 06, 2012 2:20 pm

*Byaku estava ali sentado perto de uma barraca abraçado com Nayou, Aiko e Lizzy estava brincando em volta enquanto isso. No momento em que a pensão foi destruída, Myato havia destruído metade da casa deles em sua forma demoníaca, então resolveram acampar também na pensão.

Byaku- Meu sonho...

*Byaku olhou para Nayou e sorriu.

Byaku- É de proteger todos que amo, de fazer o sorriso nos rostos deles nunca desaparecerem *sorri*

*Nesse instante, Aiko veio correndo pelo campo, Lizzy havia ficado vendo algumas árvores e ele veio sozinho. Aiko foi em direção a Yoko e sentou no colo dela, depois logo levantando o braço.

Aiko- Eu quero falar tia Yoko !!

*Aiko olhou para Yoko, antes que ela pudesse responder ele começou a falar.

Aiko- Um dia eu queria ser tão poderoso como o papai *ri* E também aprender a voar como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySáb Abr 07, 2012 12:00 am

Nayou ficou pensativa por um tempo, logo ela ergueu a mão enquanto se ajeitava, ficando numa posição mais confortável.

Nayou- Meu sonho é conseguir manter a paz na minha cidade natal, sendo uma ótima líder, e manter minha famíliar em segurança sem nunca, jamais, ter que me separar dela.

Ela sorriu, satisfeita por ter conseguido falar as coisas mais importantes para ela.
Ela virou-se para Lizzy, que acabara de se sentar ao seu lado.
Lizzy ergueu a mão e sorriu

Lizzy- Meu sonho é ser uma guitarrista muito famosa e ter a maior coleção de laços do mundo! *ri*

Lizzy olhou para Nayou, que estava rindo da resposta da filha.
Era nessas horas que nayou via que Lizzy não mudara tanto desde que se conheceram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptyDom Abr 08, 2012 10:33 pm

*vendo tantos sonhos e cada um mais interessante que o outros, analisava bem.

NArukami-Meu sonho..

Narukami-Meu sonho.....?

*Apos pensar , narukami tem uma boa ideia.

Narukami-Meu sonho seria que os sonhos dos aqui presente se realizassem, afinal cada um foi mais interessante que o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySeg Abr 09, 2012 6:51 pm

*Mokona estava terminando de colar o ultimo pedaço do Kali-yuga de papel machê que fizera para Xysuke, no intuito de levantar o astral dele, e ela sente um tremor muito forte e de repente é enviada quilometros de distância céu adentro. Ela vê seu quarto, móveis e o Kali-yuga voando em direção do nada, e depois de um tempo tudo começa a ser puxado de volta à terra pela gravidade...

Ela descia fazendo barulho igual àqueles assubios de bomba caindo, enquanto pensava que conseguiria recuperar o Kali-yuga falso no fim de tudo. Ela pousou graciosamente, já segurando o batão falso, com um sorriso no rosto.*

Mokona: - Ufa... consegui salv... - mas sua frase não pode ser completada...

Makie: - Ahh que maravilha, um apoio!! - Makie vinha se arrastando entre os escombros e se segura no bastão falso, caindo de cara no chão novamente, com um pedaço dele na mão... - Nani??? scratch

Mokona: - Makie... chan... panic haa bua Horas e horas de trabalho... Suspect Suspect

Makie olha em volta: - Ahhh desculpa.. eu não sabia que você trabalhava com demolições... o.ô Foi um ótimo trabalho Mo-chan... - Makie levanta, se aproxima de Mokona e coloca a mão no ombro dela - Juro que da próxima vez fico do lado de fora olhando e gritando "Go Mo-chan!! Destrua tudo!!" ^.^

*Mokona olha pra Makie e vai em direção ao pátio da pensão, arrastando os pés, extremamente depressiva... :( Ela se sentiu em um campo de concentração, olhou pra trás e viu a pensão despedaçada... Provavelmente aquela maldita Tsubaki tinha conseguido destruir de vez com a pensão! Ela foi se aproximando e viu que Lety já tinha organizado tudo, os rapazes estavam arrumando as barracas e todos estavam sentados agora ao redor do fogo conversando. Muitas pessoas ali lhe eram desconhecidas, outras não lembrava bem que eram, pois parara de conversar e conviver com elas. Ela ouviu Lety pedindo que cada um dissesse seus sonhos a todos ali. Sentada ao lado de Xysuke, ela olha para o fogo e fala:*

Mokona: - Sonhos... sempre sonhei muito, e sonhar é ainda mais gostoso do que realizar esses sonhos. Claro que dependendo do sonho é muito melhor realizá-lo logo. Eu tenho o sonho de passar a minha vida toda ao lado de Xysuke, e poder continuar convivendo com essa família maravilhosa aqui da pensão. Tenho o sonho de ter um negócio só pra mim (Futura casa de chá Dai Suki)... mas acho que de todos os sonhos que ando tendo ultimamente, o que mais está pesando na minha mente... é... - ela baixa a cabeça, fica muito vermelha e fala bem baixinho - ter seios maiores...
...
....
.....

Mokona: - Shocked ............. falei isso em voz alta???? Err.... eu queria dizer, na verdade, que eu quero ser humana... humana de verdade ... Razz


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptySeg Abr 09, 2012 9:15 pm

*Ao ver mokona se aproxima Narukami fixa seu olho nela .

Narukami-(Sera que é ela.....não são so parecidas.)

*Narukami tira de sua memoria uma moça loira que lembra um pouco mokona.
O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Tumblr_m0mr2pFiAx1r4nm2so1_500

*Narukami falava bem baixinho ''Sera que são irmãs?''

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! YUfRHzz2inpu9i2nefQsNWmyo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! EmptyQui Abr 19, 2012 1:28 am

*Chego até o local do acampamento junto com Rai-Ohkih e vejo todos sentados em volta da fogueira; tenho alguns pacotes nas costas junto com minha mochila, mas coloco tudo no chão*

Az: Opa, boa noite pessoal! Desculpem a demora, mas tava arranjando algumas coisas...

*Me sento perto da fogueira, começo a tirar algumas das comidas que trouxe nos pacotes e espetá-las em alguns espetos; tem de tudo um pouco: carne, marshmallow, legumes, escorpiões(!), entre outras coisas. Preparo alguns espetos e coloco para assar na fogueira, enquanto escuto as histórias de todos. Quando chega a minha vez, eu tiro um violão de um dos pacotes. Rai-Ohkih sobe no meu ombro.*

Az: Já que as coisas estão um pouco monótonas, vou tentar animar com uma canção e uma história... ah sim, para quem não me conhece, sou Eduardo Azrael, Chefe da Guarda da Pensão e noivo da Lety-chan, e este aqui no meu ombro é meu cabbit de estimação, Rai-Ohkih.
Rai-Ohkih: Miah!
Az: Quanto a meus sonhos... eu moro na Pensão mais divertida do mundo, com os melhores amigos que um cara pode ter e a melhor noiva que um homem poderia desejar... meu sonho é viver tudo isso cem vezes! Mas como é impossível, eu sonho apenas com conquistar o mundo me casar, aumentar a família, e poder sempre manter a Pensão do jeito que ela é...

*Começo a dedilhar alguns acordes; é a introdução da música*

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/qbqK2KAjTYw?version=3&feature=player_detailpage"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/qbqK2KAjTYw?version=3&feature=player_detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object>

Az: Eu tenho muitas histórias para contar aqui, mas decidi cantar a vocês a melhor delas... é a história de como um grupo de pessoas milagrosamente se encontrou nas encruzilhadas da vida, e hoje formam a família mais curiosa e divertida do mundo... a família da Pensão Hinata. Sim, pois todos aqui são hoje parte desta família... Quem souber a letra(ou seja, a história) também pode cantar...

Há algum tempo, com a promessa de gerações
Chegaram em separado à Pensão Hinata
Uma bela jovem com o destino de várias encarnações
Um jovem monge com seu bastão invencível
Um amigo, a quem chamei de companheiro
E este que lhes canta, todos para cumprir seu destino incrível

Mais tarde, juntaram-se a nós vários outros
Aquela a quem o monge jurou amar
Aquele que a tudo congelava
Além de muitos outros, entre parentes e amigos
Todos sempre do nosso lado, a lutar
A viver

Com as lembranças de nossas encarnações passadas
Com o destino à nossa frente a ser trançado
Vivemos nosso presente, com alegria e intensidade
Lutando, protegendo e salvando nossas pessoas amadas
De oponentes e desafios por eles lançados
Sem perder a fé, a esperança e a amizade

Por todos lutamos, por todos ficamos, por todos vencemos
É assim que a história começa...

Az: Sim, porque a melhor história que eu poderia contar, é sem dúvida a nossa! Tanto para os que são novos na Pensão, como para quem viveu esta história, acredito que não há nada melhor a ser dito.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para: Az
» S2 Para Az s2
» Preapativos para a viagem
» Homenagem para Az!
» Para comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: