Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!

Ir para baixo 
+4
Akamaru
Xysuke
Yoko Shijo
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 EmptyQui Abr 19, 2012 8:51 am

*Az termina a música e Mokona o olha com lágrimas nos olhos... Só ele pra conseguir em poucas palavras falar tanto!!*

- Az-kun... posso??? - ela aponta para o violão - Tem uma música que eu fiz há algum tempo... e... e acho que hoje é um bom momento para mostrá-la a todos...


*Mokona pega o violão e começa a cantar:*



"Street Fighter II Victory - Encerramento (Versão brasileira)

Vou Lutar

Para defender um sonho ideal
é preciso ir em frente sem pensar,
um amigo é força contra qualquer mal
pra lutar pra lutar pra lutar...

Ter alguém com quem contar no que vier
é tão bom e não se pode desprezar,
contra o mal que assola o mundo,
se comigo você estiver,
vou lutar, vou lutar, vou lutar...

Um braço forte então
com quem posso contar,
a luz na escuridão que vai me iluminar,
sempre com os pés no chão e pronto pra ajudar,
que nunca me diz não na hora de lutar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 EmptyQui Abr 19, 2012 2:35 pm

*Byaku adorou as músicas que foram tocadas, por fim ele se levantou, e chamou Lizzy.

Byaku- Vamos pegar umas coisas *sorri*

*Byaku volta para sua casa semi destruída. Em alguns minutos, ele volta com duas capas de instrumentos musicais, uma pequena e uma maior. Depois de sentar novamente ao lado de Nayou, Byaku abriu a pequena e tirou um pequeno violino.

Byaku- Essa música eu toquei em nosso casamento *sorri*, espero que todos gostem...



*Depois de tocar a música, Byaku respirou com um sorriso no rosto, logo depois olhando para Nayou.

Byaku- *sorri* Pelo jeito ainda não perdi a prática.

*Enquanto isso, Lizzy ficava mexendo na sua guitarra, que estava dentro da capa maior. Ela ainda não queria tocar na frente de todos, a vergonha não deixava, por isso só ficou tocando bem baixinho perto de Aiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 EmptySáb Abr 21, 2012 4:09 am

Lana Naruza Kenji...

Lana se senta do lado de Akamaru e envolve seu braço no dele propositalmente, pois sabia que ele ficaria perturbado mais tarde. Ela cruza as pernas exibindo seu par de coxas sensual, dentro daquele vestido justo e decotado vermelho, pega o vinho das mãos de Aka e o beberica delicadamente olhando para todos em volta.

- Meu nome é... Lana...- Suas palavras saiam de maneira sexy e provocativa. - Sou irmã gêmea de Lety chan, ousada, atraente, pervertida e extremamente interessada nas relações sexuais de todos aqui...

Lety lança um olhar demoniaco para Lana.

- Sim, me olha, me bate com esse olhar! Smile - Faz uma pausa do nada, tipo um minuto de silêncio. - Enfim, me casei com Harima Kenji, hoje meu homem fantasmagóricamente sumido, dizia que iria aumentar seus poderes, mas, me abandonou com seu filho Seishin, então decidi jogar dos dois lados da moeda... - Pisca pra todo mundo. - Nada escapa do meu 43 eyes!

Ela se levanta rindo e divertindo das caras feias de Lety para ela, envergonhada. Ela se aproxima de Xysuke e dá-lhe um selinho, vai na direção de Mokona e dá-lhe outro selinho.

- Aprendo muito com a Mutsumi... - Ria ironicamente. - Hoje posso dizer que em termos meu corpo é livre, mas, meu coração eternamente pertence a meu esposo. Meus sonhos? Ver meu filho formado, e ver a paz nesse mundo. Sou a encarnação da Serafim Jubiel, irmã da encarnação da Lety na Terra mesmo, Serafim Lelahel. Juntos como sabem por ai, já enfrentamos de tudo e mais um pouco, espero que dessa vez eu possa me divertir mais, do que lutar... - Pisca de novo.

Seishin sorria para a mãe, agora com 10 anos segurando a mão da prima Liriel.


Lety balança a cabeça e diz:

- Obrigado mana... Mais alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!   O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O dia em que tivemos que acampar - PARA SE ENTURMAR!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Para: Az
» S2 Para Az s2
» Preapativos para a viagem
» Homenagem para Az!
» Para comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: