Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Onsen ~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Onsen ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 3 EmptyTer maio 29, 2012 9:04 pm

Com os olhos fechados, Xysuke ouvia com gosto os sonhos e imaginações de Mokona. Lhe dava gosto saber que sua namorada era alguém cheia de energia, sonhos, expectativas e objetivos.

- Sim, sonhar é mesmo muito bom. É quase como fazer nossa vida ter um sentido. Me sinto sortudo em ter uma sonhadora ao meu lado. A vida fica mais alegre assim ^^

Xysuke continuou a aproveitar o momento, com o braço em volta do corpo de Mokona. Abriu os olhos por um instante, para olhar de canto do olho para as feições de sua namorada. Apesar de ser uma guerreira, sua pele branca era macia e seu cabelo era o de uma princesa (ou de uma rainha). Mokona estava se desenvolvendo cada vez mais como mulher, mas da sua maneira. Seu corpo não tinha perdido a silhueta pequena e meiga de quando se conheceram. Ela ainda era o anjo que o protegia. Ela ainda era o anjo que ele protegia. Ela ainda era o "Sol" da vida dele. E isso nunca iria mudar.

Ele observava Mokona de cima a baixo. Naquela situação, quase nua, apenas com a toalha, sob o braço dele, com sua cabeça apoiada no peito dele, olhos fechados e um sorriso angelical, Mokona parecia tão meiga, tão indefesa, tão linda, tão maravilhosa, tão encantadora, tão atraente.......que, em uma fração de segundo, uma tentação terrível atingiu Xysuke como um raio.

- *pensando* Ah, droga....ela fica tão linda assim, que me dá vontade de ficar com ela aqui mesmo....

Quanto mais tempo Xysuke ficava pensando nisso, mais perigoso ficava, e maior era o risco de ele perder as rédeas de si mesmo, e fazer uma loucura. Mokona não era apenas linda, era a tentação em pessoa, e ele precisava lutar para não perder a cabeça. Além disso, ainda não era o momento. No dia seguinte, tinha mais correria, e os dois precisariam estar preparados e concentrados nisso, e nada mais. Xysuke fez um esforço para tirar as tentações da cabeça, e voltou a olhar para Mokona com amor.

- Quanto mais tempo a gente fica assim, menos eu quero que acabe ^^'

Xysuke deu mais um beijo apaixonado em Mokona e se levantou.

- Estou um pouco preocupado com a May. Ela estava estranha quando saiu. Espero conseguir falar com ela, e perguntar se ela sabe de alguma coisa sobre o que aconteceu hoje. Antes de eu sair, precisa de mais alguma coisa? Quer me passar algo sobre amanhã talvez? Se não, durma bem, flor, e a gente se vê de novo amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Onsen ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 3 EmptySeg Jun 04, 2012 9:54 am

*Enquanto Mokona estava encostada no peito de Xysuke, ela o observava, pelo menos as partes que ela enchergava. Sua mão estava aberta no peito dele, sentindo todos os seus músculos. Ela ouvia as batidas de seu coração rápidas pela proximidade de ambos. Seu coração também estava bastante acelerado, e era pura felicidade. Eles ficaram um tempo mais naquela posição. Mokona indo aos poucos para o reino dos sonhos, pois estava relaxando ao lado dele, depois daquele dia de trabalho cansativo. De repente ele fala que não queria que aquele momento acabasse. Mokona ia dizer que sentia a mesma coisa, mas recebe um beijo apaixonado dele. Fecha os olhos para curtir o beijo, e dormir muito bem e ter sonhos muito lindos. Ele se levanta e diz:

Citação :
Xysuke: - Estou um pouco preocupado com a May. Ela estava estranha quando saiu. Espero conseguir falar com ela, e perguntar se ela sabe de alguma coisa sobre o que aconteceu hoje. Antes de eu sair, precisa de mais alguma coisa? Quer me passar algo sobre amanhã talvez? Se não, durma bem, flor, e a gente se vê de novo amanhã.

Mokona: - Ahn... amanhã será um pouco diferente de hoje, pois não sabemos quantas pessoas virão, mas tiraremos de letra. Eu vou falar com a May antes de dormir, normalmente mulheres conseguem tirar mais informações de outras mulheres... - O lado evil de Mokona ficou imaginando muitos métodos de tirar informações de May... nem todas aceitas pela humanidade...

~ Onsen ~ - Página 3 Bokusa10

*Ela dá um sorriso para Xysuke e uma piscadinha.*

Mokona: - Amanhã vai ser um ótimo dia! Boa noite amore!


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Onsen ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 7:26 pm

Xysuke sorri de volta para Mokona.

- Certo, flor. Amanhã, vamos mandar brasa de novo. Agora, sobre a May...

Ele se ajoelha na frente dela, segura as mãos dela com ternura e a olha nos olhos. Queria lhe pedir um favor.

- Eu sei que o clima entre você e a May não é o melhor de todos. Eu sei muito bem que a May apronta as dela de vez em quando, e merece umas porradas por causa disso. Mas eu quero te pedir que tenha só um pouquinho de paciência com a piá. No final das contas, a May é apenas uma pessoa solitária, e eu sou a única família dela. Como toda pessoa que possui sentimentos, ela tem medo de ficar sozinha. Agora que o nosso pai nos abandonou, e também não podemos voltar mais ao templo, eu sou tudo o que ela tem. Ela ainda não teve a sorte que eu tive, de achar a pessoa perfeita.

Xysuke faz uma carícia na face de Mokona com as costas dos dedos.

- A May não é uma pessoa que deseja o mal para os outros.....ela apenas tem um jeito um pouco difícil de se lidar. Desculpa te pedir isso, flor. Você já está cheia de problemas, e tem que ouvir mais um pedido meu. Mas eu te peço que apenas pense um pouquinho nisso, em fazer um pequeno esforço pra não odiar a mala sem alça da minha mana.

Xysuke sorri para Mokona, certo de que ela era uma namorada muito compreensiva. Em seguida, levanta um pouco a franja loira e lhe dá um beijo na testa.

- Sabe que te amo muito, minha rainha ^^ boa noite!

Xysuke se despede de Mokona e sai da onsen, indo em direção ao seu quarto, para ter uma noite de sono tranquila e poder se preparar para a batalha do dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Onsen ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 11:23 pm

*Mokona ouviu atenciosamente as palavras e o pedido de Xysuke, baixando a cabeça e ficando vermelha de vergonha. Ela não tinha pensado em tudo aquilo. Colocou-se no lugar da May e até sentiu pena dela. Dali pra frente ela agiria de forma diferente com a cunhada. Iria ter paciência sim, e quem sabe vendo o lado dela, conseguisse ajudá-la a não se sentir tão só! Tentaria uma abordagem diferente...*

- Gomene Xy-kun, eu nunca tinha me tocado disso tudo. Fico envergonhada que o meu ciúmes tenha me cegado pra tudo isso. Vou dar um jeito, e tudo vai ficar melhor sim ^.^

*Ela fechou os olhos sentindo os lábios de Xysuke em sua testa, lhe dando Boa Noite também. Foi para o quarto lentamente, pensando em May, e em como não sabia nada sobre a irmã do amor de sua vida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

~ Onsen ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 12:43 am

*Discretamente e sem ser visto eu vejo Xysuke e Moka-chan saírem do banho e não posso deixar de sorrir.*

Az(Pensando): Logo... eu e a Lety-chan também tomaremos banho juntos...

*Quando eles se afastam, eu e Raioh-Kih entramos na onsen. Depois de me lavar, eu entro na terma e relaxo um pouco o corpo. Quase acerto um soco na minha cabeça*

Az(Pensando): Tsc... nada de descansar. Eu vim aqui para treinar.

*A ponta do meu dedo brilha e o mergulho na água; rapidamente, a água do banho começa a ferver e soltar vapor por toda a parte. Mergulho na água fervente, solto o ar dos pulmões, me sento e fecho os olhos; sem ar, não há risco de eu boiar.*

Az(Pensando): Uma coisa é treinar debaixo de uma cachoeira gelada... outra coisa é treinar debaixo de água fervente, e sem ar. Vamos ver por quanto tempo consigo manter a concentração.

*Enquanto eu medito debaixo d'água, é impossível saber o que eu pensava; na verdade, minha mente estava muito longe dali, fora do alcance até de mentes evoluídas ou telepatas. Muito tempo depois, eu abro os olhos e sorrio. Uma pessoa normal teria se afogado ou morrido cozida, mas aquilo não era importante. Eu havia conseguido meu objetivo, que era atingir aquele grau de meditação. Emerjo e faço a água esfriar até uma tempreatura agradável. Encosto a cabeça na borda da onsen e apóio os braços, finalmente relaxando.*

Az(Pensando): Uf... por um instante, achei que não ia sobreviver ao gasto de Ki... e até perdi um pouco a noção do tempo. Parece até que eu fiquei semanas meditando, mas isto foi melhor do que quase todos os treinos que já fiz. Com isto, estou muito perto do meu objetivo...

*Olho para cima e vejo as estrelas, enquanto Raioh-Kih também relaxa, a meu lado.*

Az: Ah... como eu queria que a Lety-chan estivesse aqui comigo agora...

Continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

~ Onsen ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 3 EmptySeg Ago 20, 2012 4:35 am

*Acordo do transe, a água do Onsen ainda fervendo. Raioh-Kih estava dormindo a meu lado. Olho em volta; aquela parte da fonte era mais isolada e, mesmo que alguém tivesse entrado ali, não teria me visto(mas sentiria a diferença de temperatura na água). *

Az(Pensando): Quanto tempo se passou...? Acho que quase dois meses... É como se tivesse sido dez anos...

*Me levanto; apesar do tempo que passei parado, meus músculos e nervos estão bons, sem nenhuma letargia. A água da Onsen volta à sua temperatura natural; apesar das semanas que passei meditando, meu corpo não parece ter sofrido nenhuma alteração, nem mesmo minha barba havia crescido. Por outro lado, eu estava sentindo as diferenças daquele treinamento, devido ao gasto colossal de Ki que tive de fazer; tanto meu corpo quanto meu Ki estavam bem mais fortes, embora não se pudesse notar isso, à princípio, devido ao meu cansaço. Contraio os dentespor causa da dor e do cansaço*

Az(pensando): He... este treinamento realmente cansa... estou quase esgotado... mas, por outro lado, sinto que melhorei bastante. Falta pouco...

~ Onsen ~ - Página 3 Bakumatsu3

*Um brilho estranho e pálido surge em meus olhos quando saio do banho, sendo seguido por Raioh-Kih, que acordara e me seguia hesitante, sem murmurar nem um "miaah", como se temesse algo. Quem me conhece, sabia que eu realmente parecia diferente. E meu Ki parecia mais... denso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Onsen ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Onsen ~
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Nas Dependências da Pensão ~-
Ir para: