Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Universo Ômega ~ Vidas Alternativas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyDom maio 20, 2012 2:41 am

Yoko foi interrompida na mesma hora por um beijo de Byaku. Apesar de estar bêbado, ele sabia exatamente o que fazia, e com certeza não se arrependeria daquilo.
Seu beijo foi ainda mais demorado, parecia que ele esperava aquele beijo a muito tempo... Ele passava a mão de leve pelos braços de Yoko, enquanto a outra mão firmava a nuca dela, para puxá-la ainda mais.

Byaku se afastou devagar, queria ainda sentir os beijos de Yoko. Ele abriu os olhos devagar, encarando aqueles lindos olhos vermelhos de Yoko, que estava com as bochechas totalmente vermelhas.

- Não precisa se desculpar... E-eu, queria isso *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyDom maio 20, 2012 3:02 am

Yoko sorriu de volta, puxando byaku para mais um beijo, ainda mais demorado que o anterior.

-Nesse caso, me desculpe por ter demorado...

Yoko cercou o pescoço de Byaku com os braços e ficou admirando o rosto ainda corado de Byaku por alguns instantes. Ela ainda sentia o hálito quente e cheirando a bebida de Byaku, ela sorriu, passando a mão pelo rosto dele e logo voltando a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyDom maio 20, 2012 6:14 pm

Byaku ficou ali admirando e aproveitando cada beijo com Yoko, por fim ele se afastou com os olhos ainda fechados e abriu.

- Não acha melhor irmos para a pensão?

Byaku sorri e dá um último beijo em Yoko, depois dá a mão a ela e então a levanta. Vão em direção ao carro e então dirigem até a pensão. Ele foi andando até seu quarto, por fim deixando Yoko ali.

- Eu vou tomar um banho... Pode pegar o que quiser, tudo bem? *sorri* Eu volto logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyDom maio 20, 2012 6:24 pm

Yoko assentiu e observou enquanto Byaku saía do quarto.
Assim que a porta se fechou ela sentou-se na cama dele e olhou em volta, não tinham muitas coisas a vista, mas dentre o que tinha ali ela pôde ver coisas bem exóticas.
Ela encontrou um livro praticamente escondido sob uma pilha de papéis, ela pegou o livro e se deitou na cama para folheá-lo.

-Parece que faz tempo que ele não mexe nisso... Acho que não tem problema eu dar uma lida...

Yoko leu algumas páginas, aquilo parecia mais um caderno de anotações ou até mesmo um diário do que um livro.
Mas as coisas ali escritas eram realmente interessantes, yoko se virou, deitando-se de bruços e conseguindo se concentrar mais na leitura. Quem diria que Byaku teria um livro como esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 11:30 pm

Byaku saiu do banho enrolado com uma toalha abaixo de sua cintura. Ele veio com um sorriso no rosto até que olhou para Yoko, lendo um livro seu.

- Er... Que livro é esse?

Byaku observou melhor a capa, por fim vendo que era um livro de extrema importância, no qual Yoko não poderia ler, mas... Como tirar dela sem causar suspeitas? Byaku foi se aproximando devagar, e então botou a mão na página do livro, fazendo com que Yoko parasse de prestar atenção no livro e prestasse atenção dele.

- O que você está aprontando aí hein? *ri*

Byaku então puxou o livro com calma, e na mesma proporção levava seu rosto até o rosto de Yoko, a beijando de uma forma mais demorada que as últimas vezes. Aproveitando isso, jogou rapidamente o livro para baixo da cama, e então puxou Yoko para mais perto dele, se esquecendo completamente que estava somente com toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 12:02 am

Yoko sorriu

-Você demorou...

Yoko empurrou Byaku para a cama, deitando-se ao lado dele. Ela apoiou a cabeça em uma das mãos e com a outra acariciava o peito de Byaku.

-Seu quarto tem coisas bem interessantes...

Yoko retribuiu os beijos de Byaku, logo voltou a olhar para ele.

-Mas me diga, porque você me deixou esperando tanto?

Yoko fez um biquinho, rindo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 12:14 am

Byaku sorria enquanto retribuía os beijos de Yoko, em seguida ele colava seu corpo ao dela.

- Eu tinha que estar mais apresentável para você *sorri*

Ao chegar perto, dava para notar um perfume com um cheiro ótimo, talvez italiano. Byaku apoiou o queixo na cabeça de Yoko e em seguida olhou para baixo, para olhar em seus olhos. Nesse instante, seu olhar estava próximo ao seu próprio corpo, percebendo que ainda estava de toalha. Num susto, Byaku saltou da cama, caindo no chão, quase deixando a toalha cair.

- M-Me desculpe Yoko-kun... Esqueci de botar minha roupa.

Byaku começou a procurar rapidamente uma roupa no armário para colocar depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 12:32 am

Yoko sentou-se na cama, rindo.

-Bem, *da de ombros* eu não vejo nenhum problema nisso...

Yoko arrumou o cabelo e ficou olhando Byaku por alguns instantes.

-Eu acho que não me importaria de ficar de toalha na frente de alguém... *ri* Claro, nunca aconteceu com ninguém com quem eu não tenha dormido.

Yoko se levantou e abraçou Byaku por trás, sorrindo em seguida.

-Mas... Para ser sincera, eu já tenho que ir... *suspira* Eu encontrei um endereço no meu quarto, ao que me parece eu trabalho em algum bar por aqui...

Yoko soltou Byaku e o virou para ela, puxando para perto e lhe beijando.

-Mas adorei passar esse tempo com você. *sorri* Deveríamos sair mais vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 5:36 pm

Byaku quase não deixou Yoko ir, querendo ficar ali com ela, mas por fim acabou deixando ela sair do quarto, se despedindo com um beijo. No instante em que Yoko saiu, Byaku pôs uma roupa e então foi buscar o livro de baixo da cama.

O livro havia vários projetos de anéis e armas com poderes devastadores, por sorte Yoko só havia visto alguns anéis. Byaku pegou o guardou num baú, onde haviam várias de suas armas. Ele foi até o final do baú, puxou um fundo falso e guardou o livro ali, onde mais ninguém poderia achá-lo.

Byaku foi arrumando o resto das coisas, por fim foi até a janela, abriu suas asas e foi voando para resolver alguns assuntos particulares.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 6:45 pm

Nayou abriu os olhos ainda meio tonta. Ela olhou em volta e viu que estava em um quarto, logo viu algumas coisas suas por ali.

-*resmungando* De novo isso? *senta* Eu tenho que parar de desmaiar e aparecer em lugares estranhos...

Ela passou a mão ao seu lado e notou um bilhete, esforçou-se um pouco e conseguiu ler algumas palavras

-*lendo* Eu volto... logo...? Uhm? *vira o papel e logo volta a encarar as mesmas palavras* Quem diabos é Aigi?

Nayou jogou o papel longe e deu de ombros, logo ela se levantou e fechou os botões da blusa que estavam abertos. A cabeça dela estava latejando... Ela saiu do quarto e viu que estava na pensão, desceu até a sala e se sentou no sofá tentando se recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: